Darkness

Darkness Laurann Dohner




Resenhas - Darkness


49 encontrados | exibindo 46 a 49
1 | 2 | 3 | 4


Raquel Comunale 01/08/2015

Katrina Parkins é uma mulher determinada que trabalha para o FBI. Quando seu superior decide enviá-la em uma missão secreta para Homeland com o objetivo de encontrar um conhecido Kat agarra a oportunidade para conhecer melhor os Novas Espécies. Darkness é um Nova Espécie traumatizado que perdeu seus irmãos de forma brutal e ainda lida com seus pesadelos. Temido pelos outros Novas Espécies ele se afasta de todos e prefere não se envolver com outras fêmeas. Quando Kat aparece em Homeland e se depara com Darknesse todo seu treinamento vai por água abaixo e ela precisa se controlar para não perder a cabeça com o Nova Espécie musculoso e mandão.

Mesmo sabendo que Kat esconde alguma coisa Darkness são resiste a tentação e se aproxima. Claro que eles logo percebem que a química sexual é explosiva mas Darkness não quer algo mais com Kat. Chateada ela desiste da sua missão e resolve ir embora de Homeland além de obviamente se arrepender de ter se envolvido com alguém tão problemático como Darkness. Óbvio que logo fica claro que Kat não está segura e mesmo não querendo se envolver Darkness move montanhas para ajudá-la.

Eu gostei muito do livro! Estava meio desanimada com a série mas realmente amei esse. Kat é aquele tipo de personagem com personalidade forte e com ótimas tiradas. Mesmo com todos os traumas do passado Darkness é uma graça e a autora soube desenhar muito bem seus traumas. Além disso vemos o casal do primeiro livro, Fury e Ellie, próximos de Darkness por motivos bastante pessoais. Com certeza recomendo a leitura.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Maria - Blog Pétalas de Liberdade 20/02/2015

Darkness era irmão de Fury, do primeiro livro. Esse é um ponto bem explorado nessa história. Darkness passou por situações muito difíceis, foi treinado para matar, seus treinadores esperavam que ele não tivesse mais sentimentos.
A ONE devolveu-lhe a liberdade, mas era pouco para curar seus ferimentos.

Kat trabalhava no FBI, seu chefe ordenou que ela fosse disfarçada para Homeland tentar descobrir algum podre deles. Ela foi, mas seu disfarce foi ameaçado em pouco tempo.

Darkness foi encarregado de interrogá-la e tentar tirar a verdade dela, ele tinha umas técnicas bem... diferentes! Mas Kat era tão durona quanto ele. Um era o que o outro precisava! Mas Darkness não se sentia capaz de ser um companheiro, mesmo que esse fosse seu maior desejo! Ele foi bem teimoso algumas vezes, quase irritante, mas quando o amor de sua vida foi brutalmente ameaçado, ele finalmente caiu em si.

Eu gostei bastante do livro. O casal principal, com personalidades fortes, me agradou. Gostei especialmente da Kat, durona, capaz de ir até onde fosse preciso.
comentários(0)comente



Cristina Henriques 21/01/2015

Série Novas Espécies - Livro 12

“O chefe de Kat quer descobrir a sujeira da ONE. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado logo que ela passa pela porta. Ela é presa por um grande, poderoso, sexy Nova Espécie, mas não fica com medo. Darkness admira a coragem de Kat, mas ele não pode confiar em nada do que ela diz. Ele não esteve com nenhuma fêmea há anos, porque sabe que está muito danificado. Ele não é material para ser companheiro, apesar de seu desejo de possuí-la em todos os sentidos. Darkness teme perder o controle, a única coisa que define a sua vida. Ele não acha que pode derrubar as barreiras de proteção que ele construiu, mesmo para ela.
Kat nunca soube o quanto algemas e machos dominantes podem ser divertidos, até que descobriu o seu lado excêntrico através Darkness e sua necessidade de controle.
As coisas esquentam rápido entre eles. Agora, ela só espera que ele não quebre seu coração."

Darkness era emocionalmente ferrado, seu passado era muito pesado e por isso buscava viver um dia de cada vez sem criar laços ou expectativas para um futuro. Apesar de ser irmão de Fury, não incentiva suas tentativas de aproximação. Não quer uma família, quer ser sozinho para não se apegar e sofrer.
Kat é uma agente do FBI que tem um chefe babaca que acha que os NE são vilões e quer desmascará-los. Para isso, resolve enviá-la disfarçada, numa missão para encontrar um prisioneiro e obter provas contra eles.
Kat não concorda com suas ideias, mas até no FBI é preciso respeitar a hierarquia, por mais idiota que seja a teoria do chefe. Ela não pretende cumprir seus deveres, apesar de sempre colocar seu trabalho em primeiro lugar em sua vida.
Depois de um primeiro contato desastroso, kat se vê sob custódia de Darkness que, por mais que negue, está interessado nela depois de muito tempo sem sentir nada por ninguém. Mas ele sabe que ela não é quem diz ser, então ele não deixa seus sentimentos dominarem sua razão, não quer ser enganado novamente.

Claro, a atração é recíproca. Claro, o sexo é quente. Claro, existem mal entendidos. Claro, os protagonistas têm problemas. Claro, eles conseguem resolver. Fim da história.
Foi o livro mais pesado, com a história mais triste da série até agora, talvez por isso não tenha gostado tanto quanto gostei dos anteriores.
Cris Paiva 21/01/2015minha estante
Fiquei sabendo que vai ser publicado no Brasil. Agora interessei para ler!! Heheheheh




spoiler visualizar
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 46 a 49
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR