A Coleira

A Coleira Nana Pauvolih




Resenhas - A Coleira


70 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Ann 15/09/2016

AMEI

O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.
Erótico / Literatura Brasileira / Romance
Nana Pauvolih
Ano - 2016
200 páginas
Editora Multifoco

Segunda edição de A coleira, primeiro livro publicado por Nana Pauvolih. Nova revisão e design de capa.

Quando a Nana a falou qye saiu na Amazon, corri comprar e ai está uma surpresa agradável, desde que vi esse livro, ainda com a outra versão já queria lê-lo.
E foi uma um chute a gol, Lorenza e Miguel são demais. Miguel ajuda o pai de Lorenza, que acaba fugindo com ela, depois de um tempo, Miguel consegue "sequestrá-la" e ai começa a história de verdade.
Sabe aquele livro que é perfeito na ficção? É esse!
Durante um tempo que ela fica presa, com uma coleira, como todo romance, Lorenza acaba estregando-se ao poder de Miguel... E os segredos sombrios começam a aparecer.

Nana, sua linda!
Esse tema é tão difícil e escreveste de forma brilhante!

Sucesso e parabéns!



site: http://www.modaeeu.com.br/2016/09/resenha-coleira.html
comentários(0)comente



Carlinha.Frota 21/11/2016

Primeiro romance...
Surpreendente romance da Nana Pauvolih. Após ter lido praticamente todos os seus livros...finalmente consegui ler seu primeiro romance. Diferente história de amor, que de início começou de forma pouco convencional e depois deu início a uma linda história de amor. Provando que nem tudo que começa errado...está fadado ao fracasso. Muito bom.
comentários(0)comente



estantedasuh 03/12/2016

A Coleira - Blog Estante da Suh
Lorenza é uma menina de 17 anos e mora com seu pai Otávio. Ela vive uma vida como uma adolescente qualquer. Seu pai está enfrentando problemas com sua empresa e para tentar salva-la ele se associa com Miguel. Só que Miguel faz uma exigência, para ajudar Otávio a salvar a sua empresa ele deveria deixar Lorenza ser sua amante. Otávio aceita o acordo, pega o dinheiro de Miguel, paga os funcionários e foge com Lorenza para Portugal não cumprindo a promessa de dá-la como amante a Miguel.

Seis anos se passam e Otávio morre, deixando Lorenza sozinha. Por ter se passado tantos anos Lorenza pensa que Miguel se esqueceu do golpe que havia sofrido então ela resolve voltar para o Brasil e vai visitar uma prima. Quando chega a casa ela estranha, pois sua prima não está, quem a recebe é uma senhora, mas Lorenza não acha nada demais. Só que era uma armadilha e depois de ter sido sedada, Lorenza descobre que a casa da sua prima agora é de Miguel e ela vira uma prisioneira, tendo que usar uma coleira.

Assim que comecei a ler o livro já desconfiei do Miguel, ele já um homem formado fazer uma proposta indecente sobre uma adolescente já diz que ele não é flor que se cheire. Não achei certo o que o pai de Lorenza fez, roubar não seria o melhor meio de acertar as coisas. Então para mim os dois erraram. E quem mais sofreu nessa história foi Lorenza, pois ela teve que pagar pelos pecados do pai.

Ser presa como animal não deve ser fácil e foi assim que Lorenza ficou. Ela foi humilhada, mas mesmo assim não abaixou a cabeça. Não tinha como enfrentar fisicamente Miguel, mas ela tentou fugir, mas sofreu muito por isso. Pra mim ela foi muito forte e tentou não se abater pela situação que estava vivendo. Só que desde que ela viu Miguel há seis anos ela se sente atraída por ele e essa atração vai deixa-la dividida. Ao mesmo tempo em que Lorenza sente ódio dele, ela sente atraída e vai chegando a ficar dependente dele.

Miguel é um homem bem vingativo, aquele tipo de pessoa que nunca vai esquecer se você pisar na bola com ele. Mas conforme a história vai avançando, vamos vendo quem é o Miguel de verdade. Um homem que sofreu abusos desde pequeno e que teve uma criação totalmente ao contrario do normal. Senti muito pena dele quando soube tudo que ele passou. A maior vilã de toda essa história é a mãe de Miguel, uma mulher mesquinha e maluca.

Nesse livro a autora aborda um tema muito polêmico, mas que não é abordado tão abertamente que é o abuso a homens. Eu fiquei chocada com tudo que li e como isso pode mudar drasticamente a vida de uma pessoa. O pior é saber que a pessoa que deveria cuidar e proteger é a que causa toda a dor e sofrimento para uma criança. A Nana soube abordar o tema de uma forma amena e muito explicativa. Isso me alertou para muitas coisas.

O final para mim foi lindo e me deixou muito satisfeita com o desenrolar da história. A Nana soube encaminhar todos os personagens e depois de tanto sofrimento fazer com que eles tivessem uma vida feliz.

Eu li o livro em e-book e comprei a versão com áudio. Confesso que nunca tinha ouvido um áudio-book, no caso do livro da Nana somente alguns trechos tem áudio e amei a experiência, pois a história fica muito mais real. Queria ter ouvido o livro inteiro. Kkkkk. Mas não se preocupe, pois tem versão sem áudio também. A capa é clara e condizente com a história. A diagramação do livro é simples, não houve erro de ortografia. O livro é narrado na visão da Lorenza.

Recomendo esse livro a todos que amam uma história repleta de vingança, atração, amizade, amor, companheirismo e claro, cenas quentes.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2016/11/resenha-coleira-de-nana-pauvolih.html
comentários(0)comente



Ny 12/06/2020

Chocada
Chocada é o que me define, eu acho, tem umas revelações perturbadoras no decorrer da história.
Minha observação quanto a história é que os personagens poderiam ter sido desenvolvidos de forma mais profunda.
Por ser um Dark Romance é bom, tem muitas cenas explícitas. Não sei se um dia irei me acostumar ao modo como se desenrola as histórias desse gênero.
Mas é um livro rápido de ler, a autora escreve bem.
comentários(0)comente



Moreira 28/12/2016

Bom
De todos que já li dela esse foi o que não gostei muito.
comentários(0)comente



JuCamila 16/04/2017

...
Gosto muito dos livros da Nana, e não sei se foi porque demorei para ler esse livro, ou se foi porque ouvi muitos comentários dele, falando que é um ótimo livro, o que é...é uma boa leitura, mas ficou faltando algo, não sei o que, mas acho que foi tudo tão rápido de coleira para medo para raiva para amar, e todos esses sentimentos ao mesmo tempo, e derrepente a história mãe... senti que ficou faltando muita coisa.... sei lá só ficou faltando.
comentários(0)comente



Paula 23/04/2017

Livro Corrido
Olha só a minha situação.
Esperei mais ou menos uns três anos para ler este livro. Super empolgada na espera. Procurei para comprar, mas nunca achava, sempre em falta. Já estava desistindo. Pensei até que este livro era uma obra inexistente criada pela minha mente fértil.
Até que em um lindo sábado de sol chegou em minhas mãos afoitas. Minha reação: Putz que budega. Revoltada é pouco. Nem Usain Bolt corre tão rápido como este livro foi corrido. O meu sábado ensolarado acabou nublado e com pancadas de chuva ao final da tarde. Aff
Resumo da Obra: Lorenza conhece Miguel. Puff: Atração.
Lorenza some com pai. Puff: Miguel espera pacientemente.
Lorenza retorna ainda com o seu selo de V aos 23 anos intacto. Puff: Miguel a faz de gato e sapato.
Lorenza e Miguel se pegam o livro todo. Puff: Os dois continuam se pegando.
Segredo revelado. Puff: Os dois ainda estão se pegando. Fim.
Se recomendo: aqueles que gostam de livros corridos vão amar.
comentários(0)comente



Katia 16/05/2017

Vingança
Decepção. Achei a mocinha muito boba, muito submissa, sem atitude, achei horrível ela ficar presa por uma corrente com cadeado numa cama, como um cachorro, achei exagerado, a garota já estava presa numa casa cheia de seguranças, não tinha escapatória, cara sem noção, me causou muita agonia, não consegui romantizar. Sinceramente​, não sei como ela ainda conseguia ficar excitada.
comentários(0)comente



Xanda 05/12/2017

Que isso?
Não gostei, espera bem mais
comentários(0)comente



Pedro 23/11/2018

"A Coleira" narra a história de Lorenza, uma linda jovem que no auge dos seus 17 anos se viu no centro de um grande problema gerado por seu pai Otávio. Com isso, Ela teve sua vida completamente mudada.

Lorenza era uma adolescente que estudava e tinha uma vida muito confortável graças ao pai, que era empresário. Mas, ela sabia que para ele as coisas não andavam muito bem nos negócios. Num determinado dia, ela chegou em casa e encontrou o pai reunido com um homem chamado Miguel Montês.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2018/11/resenha-coleira-de-nana-pauvolih.html
comentários(0)comente



Eugenia.Pimenta 21/12/2018

A coleira- Nana Pauvolih
Gosto muito dos livros da Nana, já li muitos. Mas esse deixou a desejar, esperava mais do livro. Não gosto quando uma mulher não tem amor próprio e se submete aos prazeres de um homem sádico. Não curti a história de Lorenza e Miguel.????
comentários(0)comente



Amanda 13/05/2019

Um pouco estranho, mas ok!
Um livro no mínimo polêmico. Temos aqui uma história bem louca, mas que no final, apesar de tudo, dá uma acalentada no nosso coração romântico.
Lorenza Prado está preste a fazer 18 anos e é filha de um empresário viúvo que está falido. No último dia de aula, ela chega em casa e dá de cara com um homem maravilhoso, por quem sente (pela primeira vez na vida) um tesão descomunal. O que ela não esperava, era que ele tambem se encantasse e fizesse uma proposta indecente ao pai pela menina.
Seu pai, aproveitando-se da fama de honesto, pega o dinheiro dele e foge para Portugal, onde eles passam o resto da vida dele. Cansada de viver fora, Lorenza quer voltar e resolve pegar um avião para o RJ, afinal, tudo aconteceu em SP e já se passaram 6 anos. Logo, ela parte em direção a casa da prima.
Chegando lá, ela tem uma surpresa, ela é dopada e acorda amarrada a uma cama com um coleira. E qual sua surpresa ao olhar para frente e ver ele, seu algoz e sua grande paixão da adolescência..
Miguel Montes nunca esqueceu o golpe que levou do pai de Lorenza e nem o tesão que sentiu pela então menina, filha do colega. Montou um plano de vingança, esperando que ela fosse voltar e deu certo, agora ela estava a sua mercê.
O que nenhum dos dois esperava era que esse relacionamento quase doentio, fosse na verdade uma válvula de escape para os dois que nutrem sentimentos um pelo outro. Superando seu orgulho, preconceitos e passado desolador, eles vão ficando juntos.
Eu gostei do livro, apesar do relacionamento realmente abusivo no começo e do negócio da coleira que achei estranho e bizarro, mas entendi as perversões dele quando soubemos da história passada. Além disso, como ela mesmo falou, ela ficaria mesmo se estivesse solta e eles se entenderam e se aceitaram no final, sem muitos absurdos. Enfim, não é o melhor da Nana (na minha opinião), mas é um livro rápido e quente, se você gosta dessa temática, tenho certeza que vai gostar.
comentários(0)comente



Nique 11/07/2019

Um relacionamento (se é que possa se chamar assim) completamente abusivo e perturbador !
Esse Miguel é um escroto, abusivo e sinceramente, meio pertubado.
E a Lorenza é uma menina sem personalidade, que gosta de ser maltratada e humilhada (nada contra, tem gente, que tem esse feitiche). O problema, é que a autora não aborda como um feitiche, e sim como, se a guria tivesse odiando e ficado magoada, mas ela tinha que aceitar, porque ela o amava . Oi ?!

Isso não é amor , não é lindo, não é de forma alguma, uma história romântica. Ele abusava dela, tanto física quanto psicológica!

Meninas, por favor não leiam isso, e desejem ser essa garota, ou ter um cara desses na sua vida. Porque você vai acabar morta numa vala, por feminicídio...

Primeira experiência com a autora, e provavelmente a última !
comentários(0)comente



cherry 16/12/2019

???
Que livro é esse que eu li na amazon? Eu não pensei que fosse ficar tão decepcionada com uma leitura dessas! Livro doentio é o que descreve todo o enrendo do livro. Pela amor Deus, porque escreveu cenas de abuso e estupro??????
comentários(0)comente



Van 14/04/2020

Razoável...
Fazia muito tempo que estava com esse livro salvo no Kindle...
Achei meio pesado, sei lá.
Contém cenas de abuso e o final? O pq do trauma? Pesado! Espera mais!
comentários(0)comente



70 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR