Under Locke

Under Locke Mariana Zapata

Resenhas - Under Locke

Raquel.Glitz 07/04/2023

Ótimo
A história é ótima, dinâmica um pouco diferente que normalmente são os livros da Zapata. Achei muita cena hot, exagerado. Mas o casal é fofo.

Onde estão? 07/04/2023

Sempre gosto dos livros da Mariana, fazer oq né?
Amo muito, e com esse não foi diferente.
Meu conforto.

Gabi Padua 01/04/2023

Cansativo
Achei uma leitura bem cansativa, tudo demorou demais, muitas falas desnecessárias e que só serviram pra aumentar a quantidade de páginas, cenas sem graça.
Esperava mais.

Ana 30/03/2023

Under Locke
O livro é muito bom e até uns 70% eu amei
Não que o resto não seja bom mas é menos bom KKKKKKKKKKKK
É diferente dos outros livros. Bem menos slow burn e um universo diferente também
Mas ela às vezes parecia uma fanfic

Brenda_stadter 18/03/2023

Como todos os outros livros da Mariana Zapata, Under Locke me deixou viciada do começo ao fim. Amei o casal, os personagens secundários, a trama, ri muito em vários momentos (como também fiquei tensa em outros). O fato de ter clube de motoqueiros ganhou vários prontos comigo, me lembrava o tempo todo de Sons of Anarchy hahahahaha
Diferente dos outros livros da autora, as coisas ?? acontecem um pouco mais cedo, o que me deixou chocada pq o padrão dela é a partir dos 80% kkkkkkkkkk tem mais hots também e eu gostei que já teve declaração lá pelos 50% porque eu acho que deu tempo de ter um desenvolvimento nos relacionamento deles como um casal, coisa que só acontece beeeemmm no final dos livros dela.
Ameeeei o Sonny, queria um livro dele ? mas o Will??? Meu Deus que personagem inútil.
Pra mim, o único problema dos livros da Mariana Zapata é que logo que eu termino eu já quero ler outro dela, é isso.

Andressa1327 17/03/2023

Daddy issues
Esse livro não seguiu totalmente o padrão Zapata de sempre. Não foi tão slow burn, pq em menos de 50% o flert já estava rolando solto e eles ficaram juntos antes dos 80%, o que é o padrão dela. Achei ruim? de forma alguma.
Dex tem um temperamento terrível e juro que em alguns momentos eu me via lendo um darkromance, pq bruto, possessivo, ciumento e violento desse jeito? Bem característico dos machos do dark, mas gostei muito mesmo assim. Os personagens secundários tbm foram maravilhosos, um salve para o Slim.
Daddy issues pesadíssimo do início ao fim e eu só queria que o pai da Iris tivesse levado uma boa surra ou várias na vdd, que macho horroroso, um bostinha completo fiquei passada com o descaramento dele. Pobre da Iris sofreu horrores.
Todo mundo merece um irmão como o Sonny e não merece um como o Will, pronto falei.
Enfim, mais um livro maravilhoso do Zapataverso, sou obcecada pela escrita dessa mlr e por ela ter feito eu me apaixonar por um macho temperamental que chama a mlr dele de baby e de little shit.

Pathy 15/03/2023

Rainha
Mariana zapata sempre sabe fazer bons livros, não é um dos meus favoritos dela porém eu realmente gostei.

Sweet 12/03/2023

Eu achei uma Delicinha ler esse livro. E eu diria que estou completamente apaixonada na nossa queria Íris, eu achei essa mulher tão real, talvez eu goste tanto dela pq tínhamos mts pensamentos iguais sentimentais iguais.

E o Dex nosso velho gostoso (só 31 anos mas que seja) cheio de tatuagens pelo corpo com pircing nos mamilos e no pau. Gente juro que homem delicioso! E que hot delicioso!

Devo falar que no final eu ainda fiquei um pouco curiosa referente ao pai(doador de esperma) pq eu gostaria de sabe mais coisa dele mesmo sabendo que ele continuaria sendo um baita cuzao escroto. Mas eu realmente fiquei curiosa, e eu nunca vou saber oque rolou mas enfim.

Um livro de romance com slowburn onde temos caras que são motoqueiros e trabalham numa tatuadora, onde ele é chefe dela e amigo do seu irmão! A e é enimes to lover! Ou seja só tem coisa boa nesse livro.
17 anos
Kat 12/03/2023minha estante
hummmm, mais um pra lista

Sweet 12/03/2023minha estante
Amiga juro mt gostosinho de ler

Debsd. 11/03/2023

10/13
Eu amei muito! Na vida real o Dex levaria um pau no primeiro surtinho mas como aqui é uma história fictícia fica fácil amar ele. Eu amo a Iris também! Parecia que tudo dava errado na vida dela, chega fiquei com dó. Eu gostei bastante dela e me afeiçoei pela história de vida que ela teve mas ainda tem outras personagens femininas que eu consegui me identificar mais, ainda assim ela foi incrível! Algumas questões mal resolvidas me incomodaram um pouco, como por exemplo o pai do Dex, o motivo que fez ele ser preso por agressão, porque o Will abandonou a Iris e etc, e por isso eu tirei uma estrela.

No geral, foi uma boa leitura, e se for ler por já conhecer os outros livros da Zapata saiba que aqui tem mais cenas hot que Lingus.

Recomendo se você gostar de badboys bonzinhos, motoclubes dos anos 70 e se você rola de rir ao ouvir "that's what she said"

Bruna 09/03/2023

OK
Acho que depois de um livro bomba, esse livro me ajudou bastante. Fiquei viciadissima nele, sensação que eu sentia falta em um livro.

A história em si é boa. Assim como os personagens em geral.

Tenho sensações conflitantes com o Dex. Eu entendo que ele tem problemas se controle e raiva, mas cada vez que ele estourava, ele me irritava. Fora isso, ele sempre foi um personagem OK. Não passei raiva, mas também não morri de amores. Mediano.

Em compensação, a Íris me ganhou desde o início. Tenho uma teoria que se o livro tiver um parceiro romântico que não lá aquelas coisas, tá ok, contato que o narrador seja legal. Se a situação for invertida, o livro se tornaria chato automaticamente. E foi com essa que Íris me ganhou. Juro, adoro personagens burras engraçadas como ela KKKKKKKKKK. Ela fazia cada idiotice, pensava cada coisa que eu acabava me identificando. Ela fez meu livro.

Assim como os personagens secundários. Adorei todos da Pins, do motoclube e como eles eram uma família grande. Amei isso demais.

Os plots e a história em si foram legais, assim como os personagens. O que mais pecou mesmo foi no romance, pq eu não tive AQUELE surto com o casal, mas o resto salvava.

Foi uma leitura divertida, no geral :)

may may 01/03/2023

Ja tinham falado que ia ser ruim, mas eu ainda tive esperança. Não deveria ter tido.
Gosto da Mariana Zapata, mas esse não me desceu. Me senti lendo uma fanfic.
raissa nog 01/03/2023minha estante
esse livro é um saco mesmo. o plot foi tão raso, esperava mais

Joe A. 01/03/2023

Ok!
Uma leitura ok! Teve seus altos e baixos, mas gosto da escrita da autora e como ela vai desenvolvendo seus personagens, essa história foge da minha zona de conforto mas gostei da história.

bia 26/02/2023

Um slow burn de respeito
Comecei a ler achando que não ia gostar porque a proposta era diferente de qualquer outra, mas me surpreendi muito positivamente e me apaixonei novamente pela escrita da mariana.
uma proposta boa e uma execução impecável.

Joyxjoy0 26/02/2023

Bom, mas não ótimo
O livros em si é bom, por já ter lido outros da mariana eu não acho que tenha sido um dos melhores delas, outros são preferíveis na minha opinião. Porém também acho que não li no momento certo, acho que se tivesse lido com outro timing eu teria aproveitado melhor a leitura.