Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Carol2144 30/08/2016

Perfeito
Terceiro livro da trilogia....conta sobre o casamento deles...lindo demais

albertinekyp 30/08/2016

Belo Casamento - Jamie McGuire // instagram: @beeslivros
Esse livro é bem curtinho, uma leitura rápida e viciante. Contada pelo ponto de vista tanto da Abby quanto do Travis, o livro mostra como foi o casamento deles e alguns acontecimentos após um ano. Também esclarece algumas coisinhas sobre a história dos dois. Então, após lerem Belo Desastre e Desastre Iminente, se joguem nesse livro e se emocione com o casamento de um dos melhores casais da literatura recente.
Visite nosso Insta Literário: instagram.com/beeslivros

site: instagram.com/beeslivros

Day 11/10/2016

Pra fechar...
O primeiro é muito bom, o segundo é bem ruim e este é razoável.
Belo Casamento responde algumas perguntas, corrige o erro de repetições de Desastre iminente - já que dessa vez temos a visão dos dois personagens, mas sem repetir (com exceção de poucos) os momentos.
Não há muito o que dizer sobre o livro sem dar spoilers, basicamente ele descreve como foi o casamento, o que cada um pensava no momento, o porquê de casarem com tanta pressa, etc.
Leitura gostosinha, sem nada de mais.

Caroline.Maia 30/12/2016

Além das expectativas!
Comprei esse livro pensando que seria uma sequencia do "Belo Desastre" e se você também pensou isso, você está ERRADO! É um extra, um spin off, mas de forma alguma é uma continuação e isso acabou me decepcionando muito!
Eu nunca compro livros extras, porque na grande maioria das vezes não acrescentam em nada na história principal. E foi aí que as minhas expectativas foram superadas!
Hoje é o penúltimo dia do ano e queria ler algo rápido, algo que eu conseguisse começar e terminar antes de acabar o ano. E foi isso que fiz.
Esta é uma leitura muito rápida e dinâmica, que nos dá mais um gostinho da história que nos foi contada em Belo desastre!
Pra quem gostou do primeiro livro, vai adorar saber os detalhes do casamento e o porquê daquele final!

Tatiana.Bianque 15/01/2017

Quanto mais melhor!
Um livro bem curtinho mas com detalhes que fazem diferença! Adorei a carta deixada pela mãe do Travis, me fez chorar! Usando uma frase do próprio livro: Um belo desastre que se transformou em um Belo Casamento! E que casamento, dá pra derreter qualquer coração!!!

Ninna 03/02/2017

Belo Casamento
Perfeito! Os momentos antes do casamento, a noite de núpcias, os votos e depois a cerimônia completa no final... foi lindo! Me apaixonei total pela série, se tornou uma das minhas preferidas (talvez a minha predileta). Amei simplesmente.

Gleice 07/02/2017

Muito belo
Para quem já leu os dois livros vale a pena ficar mais um pouquinho perto do nosso casal e ver como é a vida de casados de Abby e Travis e com os filhos. É muito fofo

Tatieli 10/02/2017

Belo casamento
Achei contraditório este livro sobre o fim dois primeiros! Não sei... não achei compatível, parecia que eu estava em outra história. Mas no fim tudo deu certo.

Lua 19/02/2017

Primícia, All-In e Beija-flor
Este é o terceiro livro do casal, e conta mais detalhadamente a parte do casamento dos pombinhos que foi bem sutil nos livros anteriores. Mas desse eu não gostei muito, achei a história bem forçada e sem noção, mas ele esclarece algumas coisas que ficaram no ar nos outros livros.

site: http://rabisco-essencialmenteliterario.blogspot.com.br/2017/01/primicia-all-in-e-beija-flor.html

Livros do Coração 25/05/2017

Super Recomendo
Seguindo a mesma narrativa dos outros livros da série, Belo casamento é narrado em primeira pessoa mas alternando entre as perspetivas da Abby e do Travis. É super bacana conhecer os dois lados, os medos deles, os sentimentos, as expectativas.

Há quem dia que esse livro não precisava existir. Eu li muito disso na época em que ele foi lançado mas, eu discordo. Quando a gente se apaixona por um casal literário, como foi o caso deles, sempre é um prazer saber um pouco mais e poder matar as saudades. A autora tem esse modo jovial de escrever que em poucas páginas te ganha. Eu além de fã da escrita, também sou fã da pessoa pública dela, sempre tão simpática e atenciosa com seus leitores.

Enfim, foi delicioso passar mais algumas horas na companhia do Sr. e Sra Maddox. Indico a leitura.

Para encerrar a série Belo Desastre, temos um terceiro livro: Algo Belo, que vai focar na história da América e do Shepley. Eles serão minha próxima leitura.

Espero que tenham curtido.

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/belo-casamento/

Vi 10/07/2017

O livro começa com uma espécie de retrospectiva do final do livro Belo Desastre, após o casal escapar do incêndio no local da última luta de Travis. Narrado em primeira pessoa, com alternância entre os pontos de vista de Abby e Travis, entendemos a real razão pela qual o casal selou esse compromisso, através do casamento.
Num primeiro momento, fiquei um pouco chocada quando li o porquê do casamento, mas no decorrer da narrativa, passei a compreender melhor as razões da Abby para propor ao Travis. Sim, teve uma razão além do "eu te amo e quero ficar com você para sempre" e confesso que até agora ainda não decidi se gostei completamente dela.
A passagem mais emocionante do livro acontece pouco antes da cerimônia do casamento em si, em que Travis entrega uma carta a Abby que foi escrita pela mãe dele. Claro que ela escreveu antes de morrer, e a deixou para a "futura Senhora Maddox". Foi incrivelmente emocionante ler essa carta, e confesso que quase derramei algumas lágrimas.
O livro é de leitura bem leve e rápida, até porque é uma história bem curtinha, com apenas 126 páginas. E embora eu não tenha sentido as emoções com a mesma intensidade que senti nos outros, ainda assim fiquei fascinada com o desenvolvimento dos fatos.
Belo Casamento foi um fechamento para a história de Abby e Travis. Terminei o livro já sentindo saudades, mas com o sensação de que teve um final digno. Jamie conseguiu manter a escrita que prende o leitor e as características cativantes dos personagens.
Particularmente, sou apaixonada por essa série e se você, assim como eu, ama a intensidade desse casal, esse livro é mais que recomendado. Damos um adeus ao amor incondicional deles em grande estilo.

Liza.Paula 11/09/2017

Belo Casamento
Nenhum livro nunca me fez chorar tanto dentro de um ônibus quanto esse!! Que livro foda! Super indico pra todos!! Maravilhoso!

Rai 20/09/2017

Maravilhoso
Casamento maravilhoso com um motivo incrível!!!

AB 23/12/2017

Ooooh! O nosso casal tão querido agora nos conta alguns segredinhos que ficaram omitidos em Belo desastre e Desastre iminente, e quem não fica curioso(a) pra saber? Ainda mais na visão de Travis e Abby dessa vez.

“Nada seria melhor que inventar novas maneiras de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez.”

Siiim, eles são tão apaixonantes! E é tão bom saber o que houve com eles depois do “felizes para sempre”. Suas perguntas vão ser respondidas, e você vai soltar muitos “Ooohs!”.

Eu gostei bastante do livro e me surpreendi com várias coisas, saber como foi aquele casamento em Las Vegas é tudo que eu queria kkkk', é emocionante e lindo.

“Por mais que eu amasse antes, amo ainda mais agora.”

Travis está ainda mais encantador, posso garantir. Você vai amar!

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2015/10/belo-casamento-resenha.html