Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

KeniaCandido 27/04/2024

Bom.
Depois de conhecer Belo Desastre e Desastre Iminente, a autora Jamie McGuire trouxe o terceiro livro, Belo Casamento onde conta os acontecimentos do casamento de Travis e Abby em Las Vegas dos dois, com detalhes e também, com a renovação dos votos de casamento de Travis e Abby, depois de um ano de casamento. Não vou negar que a hora de Travis e Abby foi uma leitura interessante na ocasião em que li a primeira vez e os livros permaneceram na minha estante porque gosto de histórias conturbadas, mas sendo sincera, não considero o romance deles como um conto de fadas moderno da maneira que está escrito na descrição da sinopse do livro.

Tem casais que proporcionam histórias mais bonitas para ser consideradas como conto de fadas moderno. Porém tratando-se de Abby e Travis, a história que contém em Belo Casamento, eles conseguem entregar momentos emocionantes e certamente, não desapontam os fãs da série Belo Desastre. O leitor que leu Belo Desastre e Desastre Iminente sabe perfeitamente que aconteceu um incêndio em Keaton Hall, durante uma luta onde Travis estava participando e como Abby ficou determinada em proteger Travis. Com a cobertura da TV na cena do incêndio onde provocou várias mortes e feridos, as autoridades precisavam nomear um culpado e para Abby, Travis não seria culpado pelo incêndio. A história começa após este acontecimento com Abby explicando os motivos que levou ela criar um álibi para Travis que acabou tornando-a Sra. Maddox. Abby mostrou claramente que entrou em pânico ao perceber que poderia perder quem ela mais amava e não estava pronta para perdê-lo.

Belo Casamento é um livro curto, com poucas páginas e dar mais detalhes sobre os acontecimentos durante o casamento de Travis e Abby. Travis mudou completamente, para melhor, é claro. Ele se sentia culpado e não desejava que tivesse acontecido a tragédia, mas na leitura dos dois livros anteriores, o leitor descobriu que Travis não foi culpado pelo incêndio, mas também, sua viagem com Abby para Las Vegas tornou-se uma grande oportunidade de ter Abby como esposa. Através da sua narrativa intercalada com a narrativa de Abby, Travis mostrou seus sentimentos, suas palavras e seu modo de pensar em ter Abby como sua esposa.

Enfim... Devo dizer que, Belo Casamento foi um conto emocionante e serviu para renovar a paixão que os fãs têm pelo casal. Contudo, vou repetir, a história de Travis e Abby não é um conto de fadas moderno. Por isso, caso tenha curiosidade leia Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento para obter suas próprias conclusões.

site: https://consumidoradehistorias.blogspot.com/2024/02/belo-casamento-jamie-mcguire.html

geysacbarbosa 21/04/2024

?A única coisa que faziam sentido eram os pensamentos que se repetiam dentro da minha cabeça: eu estava prestes a me tornar o marido da segunda mulher que amei na vida.?

Este livro é emocionante para aqueles que já apreciaram os dois primeiros. Ele retrata o amadurecimento dos personagens juntos e entrega um final esperado, porém feliz. A autora consegue transmitir de forma precisa os sentimentos dos personagens, e a qualidade da escrita é excelente.

36/2024 ?

14/04/2024

Amei ver o casamento deles me diverti um monte vc começa a ler não quer parar, mais cada livro é uma verdadeira montanha russa

Jennifer98as 02/04/2024

Explica os detalhes do casamento da Abby e Travis, mas é curtinho :c queria que fosse mais longo como os outros livros

Julya.Gmrs 18/03/2024

Uma enrolação ?
Eu li os 3 livros da autora (Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento) e confesso que todos eu tenho a mesma opinião: ?enrolação demais?.
A história é boa mas a Autora tem o costume de contar os mesmo fatos já descritos no livro anterior, acrescentando pequenos detalhes que não alteram em, basicamente, nada. O livro (Belo Casamento) começou com um fato novo de verdade só na página 95, e olha que o livro tem 123 páginas!, acho que nesse ponto ela peca muito. Porém eu gosto do filme então por isso me obriguei a ler os 3 livros. ?

Gabriela 06/03/2024

Maior parte do livro sao de cenas e falas que ja estavam no outro. Ok, achei fofo eles renovarem os votos e tal, mas o motivo dela ter casado tao rápido foi bem merda né.

Mickaellataraujo 05/03/2024

"Dei uma olhada para o meu futuro marido, me perdendo na sinceridade e na adoração em seus olhos. Ninguém, nem mesmo America, havia olhado para mim com tanto amor."

"Em apenas alguns meses, a pequena mulher ao meu lado tinha se tornado meu mundo inteiro. Eu imaginava como ela ficaria linda em seu vestido de noiva, voltar ao apartamento para vê-la dando uma cara nova ao ambiente, comprando nosso primeiro carro e fazendo aquelas coisas cotidianas e chatas que as pessoas casadas fazem, como lavar louça e fazer compras... juntos."

Carolina1869 28/02/2024

Fofo, esperado, mas um bom final pra história desse casal.. agora é ler os contos pra entender os outros personagens

Gabriela2676 25/01/2024

Complemento
É isso, foi um complemento de tudo. Fiquei um pouco emocionada e para os fãs da saga vale a leitura, mas o Travis no FBI me incomoda e entristece tanto, que isso fica um grande contrapeso

aliiyh 19/01/2024

Realmente belo esse casamento
Essa é a primeira continuação que me faz gostar menos do primeiro livro (eu). Isso é bom, juro! Ver o Travis e a Abby mais ?maduros?, mesmo que por algumas horas de diferença do final do primeiro livro, foi 2x melhor que tentar conhecer eles pelo primeiro livro. O plot (tb do primeiro livro) ser trabalhado bem assim e não sendo desconsiderado durante a passagem de tempo me deixa mais interessada em passar as páginas. O melhor da trilogia ATÉ AGORA (essa resenha foi feita antes da escritora ler Desastre Iminente, xoxo).

Mavi16 30/12/2023

" senhora Madox "
Ao mesmo tempo que esse livro trouxe um pouco de agonia ele trouxe um amor, um carinho e uma alegria tão grande que foi uma finalização maravilhosa para essa trilogia que conta a história do Travis e da Abby!

Eu não conseguia parar de sorrir enquanto eu li esse livro, Eu derramei lágrimas com a carta da mãe do Travis.

A gente vê como a relação deles ficou mais forte aqui, como eles foram marcados pelo acontecimento horrendo que foi o incêndio, cara se tivesse mais 300 livros sobre esse casal contando a história deles tendo filhos, enfrentando alguns problemas, tendo que voltar para Las Vegas para fazer os bagulho doido lá, eu lia tudo, é muito bom é muito viciante.

A escrita da autora continua sendo maravilhosa, ela consegue trabalhar muito bem com o sentimento dos personagens e transmitir exatamente o que eles estão sentindo e o que o leitor deve sentir com isso.

Os livros principais tem várias problemáticas e vários comentários super desnecessários, coisas do tipo como estereotipar a pessoa gay como uma característica muito feminina, ter vários comentários machistas uns bagulho estranho mesmo. Tóxico. mas de alguma forma a minha cabeça apagou tudo isso e só focou nos pontos legais de toda essa trama e me fez gostar demais disso aqui, não passo plano, sei de todas as merdas que aconteceram e que acontecem, mas eu amo!!!!

Aly 29/12/2023

Só sei que fiquei viciada nessa saga, qdo comecei um quase li todos seguidos, foi ótimo pra sair da ressaca literária

Gabi 27/12/2023

Esse deixa o coração quentinho, e como o anterior esse livro é pra preencher lacunas que faltavam no primeiro, o segundo preencheu e nesse fechou.
Eu gostei bastante desse.

Weridiane 21/12/2023

Repetitivo
Último livro da história do casal, acaba por repetir informações dos livros anteriores, não agregando quase nada. Achei massante de se ler.