Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Lê Rocha 03/06/2023

Lacunas belamente preenchidas.
Belo casamento complementa as lacunas abertas em Belo Desastre e Desastre Iminente. O desfecho traz um casal que evoluiu, amadureceu, que segue em frente fortes e convictos dos seus sentimentos. Não dúvidas ou mal entendido.

Sei que o último livro dos irmãos Maddox voltamos a Abby é Travis no futuro envolvidos em uma investigação policial contra Billy e o pai da Abby, como foi mostrado no final de Desastre Iminente, então tem mais deles ainda.

Para quem só leu Belo desastre e ficou com a impressão ruim do Travis, saiba que o personagem foi mais trabalhado e evoluiu nos demais livros.

Amo essa história!

Maria 02/06/2023

Esse livro foi feito para os fãs da história da Abby e Travis! Foi uma leitura rápida e agradável.Indico para quem já leu os dois livros anteriores.

Hellen.K.Oliveira 27/05/2023

Fraco
Mais do mesmo, no final já estava enjoada de ler a mesma coisa. Só insisti pra concluir a historia mesmo.

Juh 25/05/2023

Um livro rápido que conta com mais detalhes o final do casal
Eu gostei um pouco mais desse livro onde temos o casal já consolidado , sem aquilo de negar sentimentos. Confirmei que é um envolvimento do Travis e da Abby sem medidas nenhuma, é um relacionamento totalmente intenso.

Amanda13 24/05/2023

No começo eu não estava gostando do livro pq estava achando que eles acabaram com o romance, por eles terem ido para Vegas se casar pelos motivos errados, e dpois o livro foi passando e vi que o romance reinou e eles acabaram se casando pelo motivo certo, o intuito desse livro era aparar algumas pontas que ficaram soltas.
Oque me incomodou nesse livro foi que ao invés da cena continuar qndo ia trocar a narração do personagem, ela voltava para mesma cena mostrando os dois pontos de vista, e isso me incomodou um pouco. De resto foi um livro ok

Lorena 21/05/2023

Spin off de belo desastre
É um livro bem rapidinho, como uma novelinha só pra vermos o final feliz deles. É o que não tivemos o prazer de ler nos outros dois livros - o momento do casamento deles ( ou melhor, casamentossss) -

Armele 15/05/2023

É né? o último capítulo do último livro me pegou!
É um livro bem curtinho e mostra os dois pontos de vista!

Danielle374 06/05/2023

Ele é um livro curtinho, então consegui ler bem rapidinho. Ele trás mais informações sobre o que aconteceu entre o incêndio, o casamento e também 1 ano depois, mostrando também o que eles passaram neste um ano.

O que gostei desse livro, é ele ter a visão dos dois, a verdade sobre o pedido da Abby(eu fiquei tipo, meu Deus ela fez isso kk) e claro, como ficou tudo no fim.

Camila.Vieira 04/05/2023

Meus Deus, foi uma eternidade para terminar esse livro mesmo sendo curto!!
Bom, após ter lido os dois primeiros livros, quando chegou nesse foi muito cansativo, achei que nesse livro repetiu algumas partes dos outros dois livros, ou seja 3 livros com quase a mesma história??? exceto o casamento e algumas pontas que ficaram soltas nos outros dois livros, mas achei sem necessidades de 3 livros, poderia ter colocado tudo em 1 livro só e teria poupado meu tempo, continuo não gostando dessa trilogia, o que salvou foi o 2° livro.

Djaniabarbos@ 02/05/2023

Aah eu amei
Achei tão fofo as partes do Travis. ?

Confesso que fiquei aflita quando soube o real motivo do casamento, claro, eles se amavam, maaaas não foi só por isso que ela resolveu casar taaao rápido.

Enfim, gostei muito da evolução do Travis no decorrer da história, me ganhou ainda mais. ??

lyrathais 09/04/2023

Acabou
Gostei que foi um livro bem curtinho, confesso que eu já tava meio enjoada de ler a história da Abby e do Trav, praticamente pela terceira vez. Apesar de ter curtido saber do motivo do casamento, achei que seria muito mais contando algumas coisas da vida de casados, e não mais uma vez o que já tinha acontecido em belo desastre e em desastre iminente

Karime 06/04/2023

Sr. e Sra Maddox.
Pelo ponto de vista de Abby e Travis vemos os sentimentos que os levaram a se casar.

Abby se vê tendo medo de perder Travis, ela sabe que ele pode ser acusado do incêndio e esse medo a faz correr para Las Vegas em busca de um álibi para ele.

Trevis se vê nas nuvens e teme está sonhando a cada passo que dar em direção a Las Vegas e mesmo sonhando acordado o mesmo sente o peço do incêndio e em como sua Luta fez as pessoas irem direto à morte.

Os medos e sonhos se entrelaçam em ambos os lados, Abby em busca de salva Travis e ele se vendo em um sonho bom e um pesadelo tendo em vista a felicidade de se casar e as perdas do incêndio.

Ambos são intensos e se amam de forma intensa, ambos querem um futuro juntos e que continuam a se amar da mesma forma.

Belo Casamento tem respostas em relação ao casamento apressado deles e também as razões que os fez subir ao altar, ainda que no momento certo o Casamento não se torne uma fuga e sim algo que ambos desejam mutuamente.