Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Juh 15/06/2021

Perfeito!!
Acabou que eu chorei lendo o final desse livro e eu simplesmente amei! A história vai te prender do início ao fim. Tô com o coração partido por dar adeus a abby e o travis :(

Luana.Bona 09/06/2021

2.5 livro da Série Belo desastre - Sinopse Amazon
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Sarinha 02/06/2021

Belo casamento
Os dois primeiros livros são maravilhosos, eu gostei de cada detalhe. Os personagens são vivos e você consegue criar um vínculo forte com cada um deles, recomendo super.
Mas tem um porém. Acho que no último livro faltaram algumas coisas, detalhes pequenos que causam grandes impactos.
Parece que a história foi contada as pressas e pelo histórico da série, o livro merecia um final bem mais elaborado. Eperava muito mais.
Recomendaria

readbyclarii 30/05/2021

Um pouco de decepção
Assim, ruuim não é, a intenção do livro em si é boa, e ele é um livro bem curto apenas pra preencher uns espaços vazios que ficaram em "Belo desastre". Mas galera, não tem como, eu achei QUE ESTRAGOU MUITO o casamento lindo deles, sério, o final é lindo e eu amo como tudo acabou, mais o porquê deles casarem tava bom em "Belo desastre" é estrougou nesse livro...
Minha opinião. Vi muito gente dizendo que gostei, mas eu, particularmente, não gostei muito não.

Deise.Ribeiro 22/05/2021

Interessante
Interessante ver o casamento dos personagens, mas achei desnecessário transformar em livro, essa pequena parte poderia muito bem ter sido adicionada ao final do livro Belo Desastre. Acho que é mais uma forma de vender mais livros.

Ju 14/05/2021

Mais do mesmo...
Depois de alguns anos que li a saga dos irmãos Maddox, resolvi ler Belo Casamento.

Não sei se é a questão do tempo que passou ou se meu gosto mudou, mas teve muitas coisas que me incomodou neste livro bem curto de cento e poucas páginas.

Então, a primeira coisa foi o excesso de xingamento desnecessário, nossa hoje em dia isso me incomoda, acho que dá pra expressar todos os seus sentimentos sem um linguajar chulos.
Segunda coisa foi a repetição exacerbada, "ah eu tenho certeza que ele me ama", "eu tenho certeza que ela me ama mesmo eu me achando um merda". E em apenas cem páginas, digo que 70% foi esse dilema gente.

Hoje em dia, vejo o relacionamento muito imaturo sabe. Vejo a Abby com outros olhos, tanto que estou seriamente pensando se devo reler a saga Maddox, vai que minha lembrança dos livro que amei mudam, vai que o Trent para de ser meu preferido....

Já não basta o que a autora fez em Belo Funeral...

Foi uma leitura fluída e acabei em apenas uma madrugada... Acho que se não quiserem mínimos detalhes do acontecimento dos dois casamentos de Travis e Abby, não é necessário ler. Afinal, você vai ler um pouco sobre o segundo casamento em cada livro na visão de cada Maddox.

Fim.

Karinne 08/05/2021

Livro curto, leitura rápida só para gente saber como foi o casamento em Las Vegas. Agora um conselho, não façam tatuagem para o companheiro/companheira, é uma coisa ridícula.

Rafa.Meyer 22/04/2021

livro curtinho e conta um pouquinho mais sobre a história do Travis e da Abby, mesmo achando, às vezes, algumas ações deles como um casal meio problemática, principalmente pelo ciúme exagerado e violência do Travis, foi legal rever um pouquinho desse casal que eu tenho um carinho! Achei fofo demais eles se casando, só na história mesmo kkkkkk porque acho difícil uma situação em que eu me casaria tão cedo assim, 19 anos mds, mas se bem que ainda não encontrei o amor né?!?! hahah falam que as pessoas fazem essas loucuras
Karinne 08/05/2021minha estante
meio problemática não kkk totalmente problemática

Paloma 18/04/2021

Detalhes extras
Neste livro você descobre os verdadeiros motivos que levaram Abby a se casar tão repentinamente com Travis depois de uma tragédia. E eu crente que fosse só por amor, por ela ter se visto diante de uma situação que poderia tê-lo perdido para sempre! No entanto, não foi só por isso... Fiquei pensando enquanto lia... Será que a autora tinha planejado isso desde o início?? É meio louco, mas eu fico me perguntando... Será que ele vai descobrir, gente? Coitadinho! HAHA Ele vai enlouquecer novamente :,( Mas Abby é sem dúvidas loucamente apaixonada por ele, então tudo faz sentido... Preciso da continuação desse livro, é o jeito... vocês sabem...com Travis e Abby no futuro, com bebês e tal HAHAHA Amoo!

Erika.Victoria 05/04/2021

Ameeeei
Gostei ? Com certeza!!!

Em Belo Casamento somos levados mais profundamente ao casamento dos personagens no fim do primeiro livro e também vemos a festa de casamento um ano depois na renovação das alianças e caramba a leitura foi bem rápida e gostosa, e vou ler os outros livros para ver se tem participação do Travis e da Abby porque o casal me conquistou.

lana 02/04/2021

Pirou na batatinha...
Fiquei chocada com esse conto, porque sabia que a Abby tinha feito tudo no impulso mas ver os sentimentos do Travis e da Abby antes do casamento e durante foi totalmente insano pra mim, pra mim o Travis tava surtando, a Abby também e do nada depois de um evento daquele porte que afetou muito o Travi, eles se casam, foi desconfortável ler o Travis daquele jeito.