Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

bárbara 27/05/2020

O final que Travis e Abby tiveram correspondeu à toda a história deles durante a série.

Rafaela.Franca 24/05/2020

Esperava mais
É um livro curtíssimo, preenche algumas lacunas deixadas em belo desastre (desastre iminente) o final é meio confuso, fica como se fosse ter mais algum livro. Penso em reler os três livros da série Abby e Travis, mas tenho medo de não ter a mesma visão que tive 7 anos atrás...

Rayara.Agaada 21/05/2020

....
Legal poder ver os detalhes do casamento deles, no geral já sabemos o que acontece desde o belo desastre, aqui a autora mostra a impressão de Travis e Abby no casamento.

Nad' Openthebook 29/04/2020

Oh Travis ??
Gostei do livro, é apenas um aspas para contar sobre o casamento deles, até que foi fofo.
Indico muito essa história, Belo Desastre certamente é meu livro preferido.

isabelaferrez 05/04/2020

Achei que seria incrível pela premissa mas acabei achando o começo muito ruim, demorei um pouco para engatar na leitura. No geral foi bom mas não tudo que eu esperava que fosse.

isabelaferrez 05/04/2020

Duda 23/03/2020

Belo Casamento
Desfecho mais que perfeito para a história de amor entre Travis e Abby, na minha opinião... Simplesmente leve e apaixonante, gostei muito.

Borboletas no Casulo 23/03/2020

Mediano.
O romance de Travis e Abby, torna-se interessante pela personalidade peculiar do Travis e sem sombra de dúvidas em Belo Casamento não é diferente.
O livro é um capítulo da história deles e poderia ter sido desenvolvido em qualquer um dos livros anteriores, mas quis a autora escrever um livro exclusivamente para contar como foi o casamento programado deles. Tem o Travis e a Abby e os irmãos Maddox, mas deixa muito a desejar em profundidade.

Bela 18/03/2020

Fofo!
Gostei como várias coisas foram explicadas aqui, como o apelido ou os títulos dos livros, de poder matar a saudade do casal que tanto gosto e tava há tanto tempo longe e de ver o carinho que foi mais desenvolvido ao longo do tempo, desapegando um tanto do tóxico.

Cyntia 17/03/2020

Um pouco repetitivo, mas feliz

Gizele 14/02/2020

Não precisava desse livro.
Embora acrescente um pouquinho mais com o aniversário de casamento, não fez tanta diferença. Tanto que achei meio forçado esse negócio de álibi com o casamento. Destruiu o encantamento da coisa. Pior ainda é o clima muito esquisito com a mistura do "luto", culpa/prisão e casamento. Mas, tinha que fechar a trilogia né...

Camille.Freitas 09/02/2020

null
Sinceramente eu achei uma leitura cansativa, talvez por eu ter lido desastre iminente e logo depois ter partido pra Belo casamento, eu achei muito repetitivo. O primeiro eu achei ótimo, o segundo foi repetitivo mas nem tanto, já o terceiro eu achei demais; Apesar de ter gostado muito do livro, o enredo e esse casal top .

Janise Martins 24/01/2020

Belo Casamento
“Era fodasticamente maravilhoso voltar para Abby toda noite, e ver seu olhar acolhedor, carinhoso. Nada era melhor do que chegar em casa com novas maneiras de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez.”

Travis e Abby, narram a história e logo de início Abby fala do porque quis se casar tão rapidamente. Travis revela todo pavor e culpa que ele guarda pelos acontecimentos que antecederam o casamento.
E nas horas que antecedem o casamento muitas coisas vão passando na cabeça incluindo medo e dúvidas de cada um, mas não é mimimi e tudo se passa rápido e rasteiro. Há também uma surpresa para Abby muito linda e delicada da mãe de Travis.
Eles contam também sobre a tragédia que o ocorreu na última luta de Travis, lembrei muito do que aconteceu no sul do país, na boate Kiss.
E no final a renovação de votos. E foi bom saber que um ano depois eles continuam mais apaixonados.
Belo Desastre (Desastre Iminente e Belo Casamento) é um conto de fada.
Amei ler, amei esse casal.
Agora vou ler sobre irmãos Maddox.
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2016/05/belo-casamento.html