Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

mar 09/12/2015

"Mas quero que você saiba que, o que quer que o amor seja, tem que ser isso. Primeiro fomos melhores amigos e tentamos não nos apaixonar, mas acabou acontecendo. Se você não estiver comigo, não é onde eu quero estar. Estou nessa. Estou com você."

Rebeca 04/12/2015

Resenha: Belo Casamento de Jamie McGuire
Esse é o terceiro livro da série. O primeiro (Belo Desastre) e o segundo (Desastre iminente) já foram resenhados por mim.
Para quem não sabe, trata-se da história de amor ( que a principio parece insuportavelmente cliché mas ao ler nota-se o quanto é surpreendente ) de Abby e Travis.

"– Eu amo você pra caralho, Beija-Flor."

No livro, vemos o ponto de vista de Abby e Travis no dia do casamento (Como no livro Eleanor & Park em que ambos contam a história). Que não foi narrado nos livros anteriores.

CONTINUE LENDO A RESENHA NO LINK

site: http://blogexplicita.blogspot.com.br/2015/07/resenha-belo-casamento-de-jamie-mcguire.html

priscila.wenzel 19/11/2015

Simplesmente Perfeito!
O livro é curtinho e tenho certeza que a tia Jamie o escreveu para os curiosos como eu :D

A história começa do ponto que a Abby pede Travis em casamento e nesse pequeno livro entendemos porque ela fez isso. Abby foi obrigada a mentir e fingir que estava se casando com Travis apenas porque está completamente apaixonada por ele.

Travis fica radiante em saber que vai se casar com sua Beija-Flor e de bom grado ele embarca para Vegas com ela para realizar esse sonho.

“- Está vendo aquela garota ali?
Ele olhou para Abby. Rapidamente. Respeitosamente. Gostei dele.
- Sim senhor. O Senhor é um homem de sorte.
- Puta merda, sou mesmo!”

Apesar de ainda estarem em choque pelo incêndio, ambos estão decididos a seguir adiante e ficarem juntos. Abby se mostra mais apaixonada e Travis ainda mais perfeito que antes. Ele está simplesmente nas nuvens por estar se casando mesmo sendo tão jovem *-*

“Antes de deixar a porta fechar, dei uma longa e última olhada no quarto. Da próxima vez em que eu passasse por aquela porta, seria o marido de Abby. Essa era a única coisa que tornava minha culpa tolerável. A adrenalina disparou pelas minhas veias e meu coração começou a galopar no peito. O resto da minha vida estava a poucas horas de distância.”

A partir desse ponto então vemos como foi o casamento, como eles se sentiram na hora, as juras de amor que eles fizeram.
Gente eu achei linda a cerimônia e se em Belo Desastre e Desastre Iminente esse dois já tinham química ambos ficaram ainda mais explosivos na lua-de-mel.

“Dei uma olhada para o meu futuro marido, me perdendo na sinceridade e na adoração em seus olhos. Ninguém, nem mesmo America, havia olhado pra mim com tanto amor...
Os olhos de Travis não saíam de mim, do meu rosto, dos meus cabelos, do meu vestido – ele até baixou o olhar para os meus sapatos. Então, ele se inclinou até seus lábios ficarem a poucos centímetros do meu pescoço e inalou.
- Quero me lembrar de tudo. – Travis disse.”

Outra coisa que amei no livro foi a chance de conhecer um pouco mais sobre a mãe do Travis. E porra Jamie que carta foi aquela meu? Chorei lendo :(

“De todos os meus meninos, o Travis é o que tem o coração mais terno. E também é o mais forte. Ele vai amá-la de todo coração enquanto você permitir...
Ele é um profundo oceano de fragilidade protegido por uma espessa muralha de palavrões e indiferença dissimulada. Um garoto Maddox leva você completamente ao limite, mas, se você for com ele, ele vai segui-la para qualquer lugar...
Quando um Maddox se apaixona é pra sempre! (morri nesse momento e ressuscitei pra poder continuar lendo *-*)
Meu desejo é que a maior briga que tenham seja em relação a qual dos dois é mais capaz de perdoar. - Diane.”

Outra coisa linda no livro e ver o quanto Abby e Travis estão dispostos a amadurecer para ficarem juntos e fazer esse casamento precipitado dar certo.

A autora foi tão genial que não nos mostrou apenas o casamento, mas um ano após ele quando Travis e Abby ganham uma despedida de solteiro, mesmo não estando mais solteiros.

Fiquei com dó de terminar o livro e me despedir dos dois. É um dos casais que mais amei até hoje e uma história que com certeza ainda vou ler várias vezes.

Super indico os três livros. A história toda em si é perfeita e mostra que as coisas mais perfeitas, belas e duráveis vem de coisas e pessoas imperfeitas ^^

“Travis Maddox tinha o tipo de beleza com que toda garota sonhava, e ele era a minha realidade.” - Abby Maddox.

“Eu tinha dito antes a Abby que era tudo pra mim. Pelos últimos 365 dias direto, ela havia provado que isso era verdade!” - Travis Madddox

Debs 18/11/2015

[RESENHA] BELO CASAMENTO | SEGREDO DOS LIVROS
ABRA O LINK PARA LER

site: http://segredodoslivrosofficial.blogspot.com.br/2014/09/resenha-belo-casamento.html

janainaflores 31/10/2015

Ooooh! O nosso casal tão querido agora nos conta alguns segredinhos que ficaram omitidos em Belo desastre e Desastre iminente, e quem não fica curioso(a) pra saber? Ainda mais na visão de Travis e Abby dessa vez.

“Nada seria melhor que inventar novas maneiras de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez.”

Siiim, eles são tão apaixonantes! E é tão bom saber o que houve com eles depois do “felizes para sempre”. Suas perguntas vão ser respondidas, e você vai soltar muitos “Ooohs!”.

Eu gostei bastante do livro e me surpreendi com várias coisas, saber como foi aquele casamento em Las Vegas é tudo que eu queria kkkk', é emocionante e lindo.

“Por mais que eu amasse antes, amo ainda mais agora.”

Travis está ainda mais encantador, posso garantir. Você vai amar!

site: http://abobrinhacomchocolate.blogspot.com.br/search?q=belo+casamento

Jessica Farabotto 28/10/2015

Enfim lindo
Bom terminei, o livro não tem nada de special, porem é aquele livro que te prende pelos personagens (ta eu sou apaixonada pelos Maddox), enfim o livro teve um final de história com chave de ouro.
Nan ® 30/10/2015minha estante
E eu ainda morrendo de vontade de ler o Belo Desastre, que desastre! =D

Rafaela Rezende 22/09/2015

Bacana.
Eu só comprei Belo Casamento porque já tinha os outros. Gostei, mas não tem nada demais.

taisinha 06/09/2015

Resenha Belo Casamento
Esse livro nos mostra o ponto de vista narrado pela Abby e também pelo seu amado Travis. Os dois partem para Las Vegas para se casarem, a autora nos mostra quem sabia daquilo e porque foi Abby quem realizou o pedido.

Joyce 04/09/2015

trilogia crossfire a historia de gideon e eva nos faz lembrar um pouco de cinquenta tons pelo erotismo da historia e o romance envolvido nela mas sem a parte do sadomasoquismo

Bia 04/09/2015

Eu particularmente, adorei o livro!
Gostei muito, por ter sido narrado tanto pela Abby quanto pelo Travis.
A linguagem é informal, e é narrador personagem!

eumailso 19/07/2015

Belo Casamentoo
Esse livro veio pra fechar a única lacuna que a Jamie deixou em Belo Desastre e Desastre Iminente: o casamento desse que, eu arrisco dizer, é um dos casais mais tops da literatura new adult. Mas a McGuire me deixou agoniado com a Abby. O livro é narrado pelo ponto de vista dos dois, um capitulo para cada um. Mas a autora nao quis simplesmente narrar um casamento, é um livro que vem pra fechar uma serie, tinha que haver alguma coisa pra valer a pena! E tem. Calma, não vou dar spoilers! Risos.

Ele é um livro curto e sem um enredo com muitas reviravoltas. Ele foi feito simplesmente para saciar o desejo incansável de saber os detalhes do casamento e lua de mel de Travis Maddox e sra. Maddox.

Tem gente que tem duvidas sobre quando ler esse livro, já que os livros dessa serie não seguem uma ordem correta de fatos. Recomendo que Belo Casamento seja lido depois de Desastre Iminente. Se você ler esse primeiro, além de pegar spoilers, não vai entender nada do que esta acontecendo.

Erika 09/07/2015

Como o título já diz. O livro é sobre o casamento de Abbi e Travis. Dos três ele foi o único que não curti muito. O livro é fininho e a leitura é breve. A autora poderia ter usado mais coisas para deixar a história incrível, mas o desfecho ficou sem graça e melancólico. Apesar de ter final feliz. Mediano.

Ana Pratali 02/07/2015minha estante
Nani, eu tive essa mesma sensação, achei o livro desnecessário, o que me desmotivou a ler "Bela Distração"

Nani 02/07/2015minha estante
Ganhei a Bela Distração de Anneversário. DIzem que não é ruim. Em breve, resenha no Blog dele.

Faço as resenhas no Blog e de vez em quando atualizo as mesmas por aqui. Se quiser me seguir lá, fica a vontade.

Ana Pratali 02/07/2015minha estante
Anneversário é ótimo, rssss. Vou acompanhar. Beijos

Jordana 11/04/2015

Super intenso!
A resenha pode ser conferida no link:

site: http://addictionforbooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-belo-casamento-jamie-mcguire.html