Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Mundo B - Jéssica Brenda Landi 18/06/2014

Leitora Sempre: Resenha Dupla
Conhecemos Travis Maddox e Abby Abernathy nos livros Belo Desastre e Desastre Iminente, que já tem resenha no blog na coluna Dica de Leitura. Dessa vez eu (Jéssica) e a colunista Brenda resolvemos fazer uma resenha dupla especialmente para Belo Casamento.

Belo Casamento, de Jamie McGuire, foi publicado aqui no Brasil pela Verus Editora, selo do Grupo Editorial Record. Belo Desastre e Desastre Iminente contam a mesma história de amor viciante, louca e apaixonante. Respectivamente, o primeiro narrado pela Abby e o segundo por Travis.

Sabemos que eles tiveram seus finais felizes, mas todo leitor de Belo Desastre queria saber como foi o casamento, o que eles disseram nos seus votos e todos os detalhes. Em Belo Casamento, Jamie McGuire nos incendeia com cenas apaixonantes e intensas. Travis Maddox está mais perfeito e maravilhoso neste livro, onde não mede esforços para mostrar seu amor por Abby, e ela está mais decidida a fazer escolhas que acredita ser o melhor.

''Tragédias na vida às vezes nos mudam, mas algumas coisas nunca mudam.''

Somente uma palavra pode descrever Belo Casamento: Perfeito! Um livro tão pequeno e ao mesmo tempo recheado de emoções. Numa página você chora e na outro você ri. Literalmente de arrepiar. Dos três livros esse foi o mais intenso. Ficamos ainda mais apaixonadas por Travis, cada atitude, cada escolha que ele tomava nos deixava com os olhos brilhando, porque percebemos o quanto esse personagem tão querido amadureceu.

''Cada merda, cada escolha ruim, tudo aquilo eram migalhas para que encontrássemos o caminho em direção ao outro. Para que encontrássemos nosso caminho até este momento.”

Depois de uma tragédia que colocou em risco a vida dos protagonistas e teve como consequência grandes perdas, Abby acaba tomando algumas atitudes. Ela foi corajosa, amorosa e fez tudo para proteger o homem que amava.

"Você sabe que é difícil conviver comigo e deixou claro em dezenas de ocasiões que eu te levo a loucura. E tenho certeza que deixaria louco qualquer um que acompanhasse esses últimos meses malucos com a minha indecisão e incertezas. Mas quero que você saiba que, o que quer que o amor seja, tem que ser isso."

Perante a uma decisão tão importante que vai mudar para sempre a vida deles ainda tem mais uma surpresa, uma carta, até então desconhecida e bastante reveladora (olhos marejados aqui, quem leu sabe: D) de uma remetente muito especial.

O mais interessante do livro é que é narrado pelo ponto de vista dos dois, muitas coisas que ficaram soltas foram entrelaçadas e resolvidas. Preparem os corações e os lenços para secar as lágrimas, pois Belo Casamento é uma verdadeira tempestade de sentimento. Travis e Abby, ou melhor, Sr. e Sra. Maddox mostraram que a força do amor tem o poder de enfrentar qualquer obstáculo.

Quotes:

"Quando um Maddox se apaixona, é para sempre"

"Um garoto Maddox leva você completamente ao limite, mas, se você for com ele, ele vai segui-la para qualquer lugar."

site: http://www.leitorasempre.com/2014/06/resenha-dupla-belo-casamento-jamie.html

Priscila - @entretdsleituras 15/06/2014

Como esperado, um dos livro que complementa a saga de "Belo Desastre" onde você sabe o que ocorre no episodio onde eles fogem para vegas e finalmente oficializam a união.

Porém o mais interessante do livro, são os sentimentos por trás de tal ato "impulsivo",no caso da Abby e em outro caso o amadurecimento de Travis.

Jéssica 11/06/2014

Conhecemos Travis Maddox e Abby Abernathy nos livros Belo Desastre e Desastre Iminente, que já tem resenha aqui no blog na coluna Dica de Leitura. Dessa vez eu (Jéssica) e a colunista Brenda resolvemos fazer uma resenha dupla especialmente para Belo Casamento.

''Tragédias na vida às vezes nos mudam, mas algumas coisas nunca mudam.''

''Cada merda, cada escolha ruim, tudo aquilo eram migalhas para que encontrássemos o caminho um em direção ao outro. Para que encontrássemos nosso caminho até este momento.”

Quotes:
"Quando um Maddox se apaixona, é para sempre"

''Cada merda, cada escolha ruim, tudo aquilo eram migalhas para que encontrássemos o caminho um em direção ao outro. Para que encontrássemos nosso caminho até este momento."

Mari 07/06/2014

'Cause Travis I got a thing for you ...
Terminei Belo Casamento em exatas 3 horas. Mas sinceramente não sei porque terminei o livro tão rápido. Tudo que sinto agora é saudades. Nunca mergulhei tão fundo numa história como mergulhei na história de Travis e Abby. Como futura advogada posso afirmar que eu estou totalmente em defesa do Sr. e Sra. Maddox para todas as horas. A Jamie conseguiu fazer com que o livro tivesse todas as respostas que foram deixadas pra trás em Belo Desastre e Desastre Iminente. Foi tudo planejado e arquitetado de maneira que as fãs tivessem um mini infarto ao ler Belo Casamento. O ponto alto da minha leitura foi ler a carta de Diane á "futura Sra. Maddox". Queria que aquela carta fosse pra mim. E descobrir que a marcha nupcial deles foi "Thing For You" me fez dar um grito que assustou a casa inteira. Essa música atormenta minha vida desde o aniversário da Abby em Belo Desastre. Senti falta da descrição dos filhos deles no livro, mas como a intenção era focar no casamento, eu deixo essa passar. O difícil agora vai ser superar a saudade da família Maddox e o jeito é esperar as próximas surpresas de Jamie McGuire que ao que tudo indica vai nos dar a felicidade de conhecermos um pouco mais sobre o clã dos Maddox. Como diria a Kara: "Acho que o belo desastre acabou se transformando em um belo casamento".

Patty Santos - PS Livros 06/06/2014

Belo Casamento
Meus olhinhos brilharam de alegria e meus dedinhos começaram a coçar assim que eu soube que teria mais um pouquinho de Travis pra ler. Pra quem ainda não sabe sou apaixonada pelo personagem de Belo Desastre e Desastre Iminente, Travis Maddox, há quem diga que ele é louco, psicopata, doente, mais essas pessoas não entendem o Maddox, muitos só leram o primeiro livro, que é a versão na visão de Abby, e sim ele parece dominador e ciumento doente na visão dela, e mesmo assim eu já fiquei louquinha pelo personagem no primeiro livro.

Depois que li Desastre Iminente que a história pela visão do Travis, o personagem me ganhou de vez, então imaginem só como fiquei contente em saber do lançamento de Belo Casamento. Tanto que não consegui esperar chegar o livro físico de ganhei de presente de aniversário, e comprei o e-book, e foi ele que eu li em um pouco mais de 2 horas.

"O elevador se abriu e eu segui pelo carpete com estampa berrante até o cassino. O terno fazia com que eu me sentisse o máximo, e as pessoas me encaravam, se perguntando aonde o babaca bem-vestido iria de All-Star Converse. Quando eu estava quase no meio do cassino notei um mulher sentada no chão com sacolas de compras chorando ao celular. Parei imediatamente. Era Abby."

Belo Casamento é um livro bem fininho, e é mais um bônus do que na realidade um livro. Nele nós acompanhamos os detalhes do casamento de Travis e Abby, por favor, o que eu acabei de falar não é um spoiler, o nome do livro e a sinopse já deixam bem claro o que iremos encontrar no livro.

Dizer que eu não gostei seria mentira, eu adorei poder passar mais um tempinho em companhia desse casal, porém devo admitir que o lançamento desse livro nada mais é que uma bela jogada de marketing, eu poderia muito bem passar sem essas 126 páginas.

Ministério da leitura adverte: “Se você é diabético, mantenha-se longe de Belo Casamento”, o livro é tão meloso que chega a enjoar, tudo bem eles estão muito apaixonados e estão prestes a se casar então vou dar um desconto, mais adoro o Maddox meio doido com jeito de bad boy, e senti falta desse lado no personagem.

O livro é muito fácil e rápido de ler, a narrativa do livro é em primeira pessoa alternada entre Travis e Abby, então ficamos muito próximos dos sentimentos dos dois, a cena do casamento é de arrancar suspiros, apesar de ser dispensável o livro cumpriu bem o seu propósito e só me deixou com um gostinho de quero mais.

"...ele é um oceano profundo de fragilidade, protegido por uma parede grossa de palavrões e indiferença fingida."

site: www.coracaodetinta.com.br

Marian 04/06/2014

Team Maddox!
"Um garoto Maddox leva você completamente ao limite, mas se você for com ele, ele vai segui-la para qualquer lugar." (pág.63)

Pode o Travis ser mais apaixonante? Sim, ele pode!
Pode o Trenton te deixar mais ansiosa pelo livro dele? Sim, ele pode!

(...)"Você ainda não sabe, mas você acabou de me salvar." (pág. 96)

O livro não é tão intenso, nem tão sofrido quanto os outros, mas mesmo assim, é um complemento fundamental pra quem é fã desse badboy tatuado.
É simplesmente uma continuação da vida de casados do Travis e da Abby. O livro é bem pequeno, podendo ser lido em poucas horas.

Enfim, se esse foi o último livro com o Trav, vai deixar loucas e insanas saudades. Porque é assim que o Travis te deixa. Meio louca. Jamie McGuire conseguiu mais uma vez me manter apaixonada. E que venham os próximos Maddox da lista.

Aconselho essa leitura. =)

Ca Melo 04/06/2014

Como assim Jamie McGuire?!!! o.O #SérieBeloDesastre3 #NewAdult
Sinopse: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Esse é o terceiro livro da série #BeloDesastre e eu estava muito ansiosa para o lançamento, e confesso que me decepcionei um pouco com algumas coisas, e vou tentar explicá-las sem dar nenhum spoiler, prometo! hahaha

Primeiro ponto: como diz na sinopse o livro é narrado tanto pela Abby como pelo Travis e ainda assim consegue ter apenas 126 páginas.

Segundo ponto: pra quem leu #DesastreIminente viu que a história avançava muito (11 anos depois) e que tinha um grande mistério e suspense a ser desenvolvido, então eu me decepcionei um pouco porque a autora volta para o dia do casamento em Vegas(COMO ASSIM JAMIE MCGUIRE?!!! o.O) Essa parte poderia ser abordada ainda nos dois livros anteriores, será que foi uma estratégia de marketing? Será que a autora quis dar um bônus com esse livro aos leitores com os detalhes do casamento? Será que a autora esqueceu de fechar algum ponto e quis fazê-lo agora?

Pontos positivos: Com o real motivo da Abby pedir o Travis em casamento dá pra entender que o romance deles não é assim tão doentio como eu achei lendo os primeiros livros, e também tem um detalhe da última luta de Travis que eu não tinha imaginado que envolve o incêndio (não é spoiler, isso tem nos dois livros rsrs)

Agora a grande questão é se vai ter continuidade ou não do tal mistério apresentado em #DesastreIminente ou a série já acaba aqui? Quase surtei pensando nesses detalhes então imagina como foi quando terminei a leitura hahahaha

Mas ainda assim recomendo e acredito sim numa continuação dessa bela série! =D #FicaDica #SuperRecomendo

Fernanda 02/06/2014

Resenha: Belo Casamento
Resenha: A minha única reclamação quanto a “Belo casamento” é que ele, com certeza deveria ter mais páginas. Mesmo se fossem palavras desnecessárias, essa história de amor e loucuras nunca vai ser demais. Principalmente por causa do casal protagonista: Travis Maddox e Abby Abernathy.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/06/resenha-belo-casamento-jamiemcguire.html

Hellinda 30/05/2014

"Acho que o belo desastre acabou se transformando em um belo casamento."
Belo Casamento fala basicamente de como foi o casamento de Abby e Travis, protagonistas que se conheceram em uma luta e são completamente diferentes em termos comportamentais. Eles se casam no fim do livro Belo Desastre, porém o mesmo não relata detalhadamente o fato e o acontecimento ocorre logo após um incêndio onde a maior parte dos amigos de ambos morre.
Belo Casamento, por ser narrado pelos dois pombinhos, demostra os dois lados da moeda; expõe os motivos para que tomassem esta decisão.
Jamie só me decepcionou em uma coisa: o livro é curto demais! Ninguém merece um livro IN-CRÍ-VEL deste, com uma escrita deliciosa, ser tão conciso. Os ocorridos não são laconicamente relatados, porém. Agora o problema será esperar o próximo livro!
Pontos positivos: matou um pouco da saudade da qual eu estava dos queridinhos, Abby e Travis, desde Belo Desastre. Quem já leu Jamie McGuire, tem noção de tamanho talento da mesma para com a literatura.
Pontos negativos: apesar da história não ter sido enxugada, o livro é muito curto! Agora estou com mais saudades ainda do casal! Maldade, Jamie. hahaha

site: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com.br/2014/05/resenha-belo-casamento.html

Eiris 30/05/2014

Belo Casamento!
Um conto de Belo Desastre e Desastre Iminente, Belo Casamento vem contando com detalhes o casamento da Abby com o Travis, como foi o primeiro dia de casado deles, quem ja estava sabendo do casamento e respondendo algumas perguntas que ficaram em aberto nos outros livros por exemplo: " Por qual motivo a Abby quis se casar com Travis?"
A resposta parece obvia mas não é, e esse livro explica isso.
Sem palavras para descrever, Belo Casamento realmente me conquistou e como disse a Kara amiga da Abby: "-Acho que um belo desastre se transformou em um belo casamento"

Zilda Peixoto 30/05/2014

Belo Casamento
É chegada a hora de dizer adeus. Por mais que soubéssemos que esse momento chegaria. Quem acompanhou a saga de Travis Maddox e Abby Abernathy desde o comecinho sabia o quão doloroso seria esse momento. Falo por mim que aguardei ansiosamente o lançamento de Belo Casamento e após concluir a leitura senti um vazio indescritível. Sentimento este comum àqueles que se entregam e se apaixonam perdidamente pelos personagens dos livros.

Em Belo Casamento Jamie McGuire segue uma estratégia, digamos bem arriscada. Pois nada de novo será apresentado. Isso mesmo, meus queridos! Absolutamente nada. Fiquem tranquilos pois não irei soltar nenhum spoilers e não tirarei o prazer de quem ainda não conheceu a trilogia. Mas o fato é que como o próprio título já nos remete que Travis e Abby irão se casar não há muito que explorar. Porém, se pensarmos que não estamos falando de qualquer pessoa Jamie McGuire jamais encerraria uma das trilogias mais famosas e bem sucedidas da literatura de forma medíocre. Definitivamente ela jamais faria isso com os fãs da série. Contudo gostaria de salientar alguns pontos importantes referentes à leitura que no primeiro momento podem parecer conflitantes, porém necessários.
Em primeiro lugar: O que passou pela cabeça da autora quando ela decidiu escrever um terceiro livro, se nada de novo é apresentado?
Tá bem. se você já leu o livro e discorda eu entenderei perfeitamente, mas convenhamos que o conteúdo explorado pela autora foi deliberadamente limitado. O livro é curto demais e, por esse motivo, por mais que eu seja fã da série, sinceramente, não consegui encontrar um sentido para sua existência.

Acompanhamos desde o início o conturbado relacionamento do casal e imaginávamos que em algum momento eles poderiam ficar juntos porque é exatamente assim que acontece na ficção, não é mesmo? Pessoas consideradas “normais” jamais sustentariam um romance por tanto tempo, mas já que estamos falando de ficção por que não indagarmos a verossimilhança entre os fatos?

Jamie McGuire conseguiu concluir sua série de forma satisfatória sim, porém achei totalmente desnecessária a existência do terceiro volume da trilogia.
Como leitora exigente e completamente apaixonada por Travis é óbvio que adorei ter mais um livro onde eu pudesse matar as saudades. Aliás, se eu dissesse que não vibrei a cada minuto durante os capítulos narrados por Travis eu estaria mentindo. Pelo contrário, se existe a possibilidade de alguém se apaixonar ainda mais pelo personagem esse é o momento.

Em Belo Casamento os capítulos se alternam entre Abby e Travis. Jamie explora o perfil de cada um separadamente. Abby continua sendo uma garota forte, determinada, porém em Belo Casamento a autora decidiu explorar um lado que ainda não havia sido explorado. Abby esta longe de ser uma garota frágil e, isso fez com que a personagem ganhasse nossa admiração. Chega de mocinhas pudicas na literatura, pelo amor de Deus! Neste terceiro volume identificamos a fragilidade que Abby tentara preservar já que nossa mocinha passou por maus bocados desde o primeiro volume da série. Apesar de Abby discorrer sobre seus medos ao longo da narrativa é válido que todos saibam que ela permanece guerreira. Porém permaneço com a opinião de que Travis é quem sustenta mais uma vez a narrativa. É ele quem conduz a narrativa do princípio ao fim. Se você acha que seria impossível alguém ficar mais encantador, apaixonante, perfeito, mais TUDO; bem, é porque duvidou desde o início da capacidade de destruir corações de Jamie McGuire.

Como dito anteriormente nada de relevante é acrescentado dentro da narrativa em relação à união do casal, mas Jamie retoma algumas situações apresentadas nos volumes anteriores. Como já temos conhecimento de alguns fatos ocorridos já em Desastre Iminente Jamie opta por valorizar cada situação explorando o lado sentimental de seus personagens. Em Belo Casamento os leitores conhecerão as causas que levaram Abby a fazer o pedido de casamento, além de relembrar o que aconteceu após a tragédia ocorrida no volume anterior. Quais foram as consequências sofridas e o quanto isso foi providencial para que ambos finalmente chegassem ao altar.
Belo Casamento não se limita apenas a focar a história do casal já que a autora decidiu explorar os demais personagens que também fazem parte da história. America, a melhor amiga de Abby tem uma forte presença, assim como todo o clã Maddox.

A ausência da mãe de Travis, por exemplo, é certamente um dos pontos favoráveis retomados pela autora. O que dizer da carta deixada por ela para Travis no leito de morte que apenas agora terá seu conteúdo revelado. Momentos de muita emoção para o leitor, certamente.

Abby também abre o coração e conseguimos compreender o motivo de tanta insegurança. Não espere rompantes de loucuras protagonizados pelo casal, pois chegamos a um momento de amadurecimento deste relacionamento. Ainda que Travis “Cachorro Louco” Maddox pareça adestrado, um dos badboys mais querido da literatura não irá decepcioná-los. Nesse momento chegamos ao cume da perfeição. Travis mostra a fragilidade escondida por trás de todas aquelas tatuagens e toma nossos corações nas mãos.

Como o livro é bem curtinho há de se concluir a leitura rapidamente, mas tenho certeza que os fãs da série tentarão ao máximo prolongar esse momento.
A edição está impecável. A ilustração da capa é simplesmente linda e condiz perfeitamente com o conteúdo apresentado. A borboleta apresentada nos três volumes finalmente foi citada e sua existência justificada se considerarmos que Abby é apelidada de "Beija Flor" por Travis ao longo da narrativa.

Sei que venho falando isso desde o início, mas continuo afirmando que Belo Desastre é a melhor trilogia do gênero New Adult. Se por algum motivo você ainda não deu uma chance ao gênero indico que comece por esta série. Travis e Abby deixarão saudades. E fica a pergunta: o que será de nós? Quando conseguiremos retomar nossas vidas? Como imaginar um mundo sem Travis?

Façamos um pedido: que Jamie McGure não nos abandone, que ela possa nos presentear com outra brilhante e fascinante história porque talento e criatividade não lhe faltarão. Porém, mais uma vez vou contra a decisão da autora de estender a série escrevendo mais livros só que na visão de cada um dos irmãos Maddox. Pelo amor de Deus, não! Eu sei que você achou a chave do sucesso, uma maneira lucrativa e bem sucedida de ganhar dinheiro. Não faça-nos de tolos. A história de Travis e Abby já foi demasiadamente explorada. Não será preciso estendê-la, pois caso isto seja feito, os leitores serão os primeiros a abandonar o barco. Até porque essa coisa de sair lançando "trocentos" livros a custa dos leitores é a treva!

Belo Casamento irá lhe conquistar. Deixará marcas irreversíveis em seu coração e fará com que jamais se esqueça de Travis Maddox.

site: http://www.cacholaliteraria.com.br/2014/05/resenha-belo-casamento-jamie-mcguire.html

Vivi Martins 29/05/2014

Muito fofo!
Os motivos que levaram ao pedido de casamento de Abby a Travis são revelados neste livro, assim como a linda e emocionante cerimônia de casamento em Vegas, que contou com a presença de Elvis...
Um livro pequeno que revela alguns detalhes que são deixados de fora dos outros livros, mas emocionante e lindo como os anteriores e é sempre interessante saber mais detalhes de Abby e Travis Maddox e sua relação!

Fernanda 27/05/2014

a autora Jamie Ingressando no time das mercenárias
No momento estou sentindo tudo isso,pela Jamie e sua equipe editorial engordando os seus cofres as nossas custas.
Caralho! Se não tem mais assunto..Coloca um ponto final e encerra essa boresca.
Dinheiro não dá em arvore não, minha fia rsrsr
Até achei tolerável (MENTIRA) fazer a MESMA HISTORIA EM dois pontos de vista, mas paremos por ai. C.H.E.G.A.
Ai vem essa com detalhes de casamento e tudo aquilo QUE JÁ FOI MENCIONADO NO PRIMEIRO E SEGUNDO LIVRO ...E NADA DE NOVO,NENHUMA NOVIDADE .Repetir aquilo que já lemos em dois livros anteriores...Sacanagem.
E agora decidi. NÃO VOU COMPRAR a serie com os irmãos de Travis,vai que essa autora interesseira e essa editora capitalista inventa de fazer variassssssssss versões em cada livro?
Não tenho dinheiro pra perder não.
NÃO LEIO MAIS NADA DESSA AUTORA. Pronto falei. Estou revoltada mesmo.
Glaucia 28/05/2014minha estante
Compartilho da sua opinião. Fiquei muito indignada que abandonei o livro. Engraçado é que você colocou os mesmos pontos dos comentários que fiz no face. Não compro mais livros dela.Senti-me lesada

Glaucia 28/05/2014minha estante
Estou me sentindo exatamente assim. Abandonei o livro muito revoltada. Não acompanho mais nada dela. Puta sacanagem

Fernanda 29/05/2014minha estante
Olá Glaucia, Este foi o ultimo livro que eu leio dessa autora, e vou te contar mais.A MINHA REVOLTA É TANTA, QUE reu tive que editar a resenha(se é que posso chamar assim,uma vez que nem tem jeito de resenhar algo tão BATIDO )Se eu passasse pra resenha o que eu estava pensando NOSSSAAAAA,teria um monte de puxa saco me ofedendo,por que infelizmente tem gente que pensa pequeno.Os personagens podem até ser "bonzinhos juntos ",mas isso não justifica a falta de assunto e desrepeito para com nós leitores

Pati 16/06/2014minha estante
Gente, depois desta resenha e do comentário da Glaucia, vou comprar este livro depois, tem muita coisa boa por aí! Tks girls!

Samy Rabelo 22/06/2014minha estante
Concordo plenamente!!! Já em Desastre Iminente pensei assim. O primeiro foi maravilhoso, dei 5 estrelas. Depois peguei bronca. Fazer a MESMA história... Affff me poupe!! Eu que ODEIO reler livros me senti totalmente enganada. Li Belo Casamento para tirar essa revolta e fiquei mais revoltada ainda!!!! Não leio mais nada dessa autora.

Fernanda 30/06/2014minha estante
Falou tudo o que eu pensei Samy Rabelo
Exatamente nessas palavras DESSA AUTORA NÃO LEIO NADA MAIS

Aninha 11/08/2014minha estante
Se pararem para pesquisar vemos o quanto de fãns pediu mais um livro, ela simplesmente atendeu. Bom, o livro é super barato se o problema for o dinheiro gasto e outra é so saber sobre o que é a historia, ela so ia contar como foi o casamento deles e nao da um rumo para estoria e coisas assim, acho que é pra tanto criticar desse jeito, a Jamie fez um otimo trabalho e nao merece ser chamada disso e pensem em como é ruim ver alguem falando mal de algo que voce goste e considere os fãns!

Fernanda 25/08/2014minha estante
Aninha, o fato dos leitores terem praticamente implorado ourto livro,não significava fazer uma cópia resumida dos dois anteriores.Achei falta de consideração e PRINCIPALMETE falta de criatividade da autora.
E contino pensando, que dela não compro nem um conto de uma ou duas paginas.Que mesmo assim corre o risco de ficar repetindo e repetindo coisas.
bjs

Cassi 23/05/2014

A única coisa ruim em "Belo Casamento" é que o livro é curtinho, porque eu não me importaria nem um pouco de acompanhar mais dessa relação mais madura de Travis e Abby.

Não gostei nem um pouco da Abby nos dois primeiros livros, deixei isso bem claro nas resenhas anteriores. No entanto, em "Belo Casamento" consegui compreender suas atitudes. Travis amadureceu muito também, e foi lindo ver o casal se apoiando e sempre procurando ser melhor um para o outro.

Travis está totalmente adorável aqui. Ele não é meu protagonista preferido dos romances new adult, mas com certeza tenho um carinho muito especial pelo personagem agora.

Gosto muito da escrita da Mcguire, acho-a muito talentosa. Espero que possam trazer mais livros dela para o Brasil.

Andressa 23/03/2014

Belo Casamento
É um livro curtinho, 106 páginas apenas. Ele é mais para preencher as lacunas que ficaram em Belo Desastre/Desastre Iminente. Ele também é narrado tanto pelo Travis, tanto pela Abby.

Se você como eu, pensou em como Travis e Abby simplesmente esqueceram o incêndio horrível que aconteceu no Keaton Hall de uma hora pra outra e decidiram se casar e viver felizes em para sempre, vai saber o real motivo de a Abby pedir o Travis em casamento. Abby teve que contar a maior mentira da sua vida, e fingir que tudo que ela queria era se casar com o amor da sua vida simplesmente porque o amava.

E eu tenho que comentar sobre a lua de mel. É tipo Uau!!!!!!!! Se você já achava o Travis perfeito e maravilhoso vai ama-lo ainda mais.

O que eu amei nesse livro também, é a autora explorar mais o lado da mãe do Travis, de falar mais dela a tal ponto que Diane, chegou a escrever uma carta antes de morrer a futura "beija-flor" na vida do filho ainda quando ele era um garoto e essas parte é emocionante!

Esse será o último livro escrito pela autora sobre o casal. Agora, ela investirá contando histórias dos outros irmãos Maddox.

Queria falar mais de Belo Casamento, mas acho que eu daria spoiler demais.

mari 04/03/2014minha estante
Aonde comprou ? nao consigo achar !

Ana Paula 05/03/2014minha estante
Gente e aquele inicio de história que está no final de desastre iminente será outro livro? Quando sairá?

Andressa 11/03/2014minha estante
Mari, eu não comprei o livro, peguei ele online. A tradução não é a oficial da editora, mas está muito boa.

E Ana Paula, acredito que a Jamie não irá escrever novos livros sobre o Travis e a Abby.

Miih 12/03/2014minha estante
Já Estava Louca Pra ler , Agora Estou Mais Ainda.

Eduarda 30/04/2014minha estante
Andressa , onde tu consegui ele online ? me passe por favor , estou louca p/ ler *-*

Karen 12/07/2014minha estante
olha minha historia com esse livro belo desastre é engraçada eu trabalhava na livraria e meu gerente pediu para catalogar livros quando por um impulso li a primeira página quando quase estava esquecendo meu trabalho decidi comprar ele com desconto pra funcionário que eu tinha um ano depois só que conseguir ler mais eu o amei só o belo casamento que baixei achei que deixou a desejar fiquei com vontade de mais e faltou falar de como foi o ano deles e principalmente não me convenceu os argumentos dados para Trevis não se complicar por conta do incêndio...sei la queria mais

Milly 02/11/2021minha estante
nossa, sim!!

Milly 02/11/2021minha estante
eu fiquei com uma dor quando vi o motivo pelo qual a abby pediu ele em casamento