Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Lolo 01/04/2021

Esse livro é bom pq a gente sabe como foi o casanneto deles pq no beli desatre só fala que eles cansaram não fala nada achei perfeito mas o casal é um pouco tóxico
Naralicia 01/04/2021minha estante
Ai gente, eles continuam tóxicos até no casamento? Hahahaha ?

paula damasceno 30/03/2021

ai se todo romance tivesse um livro assim...
Quem não sonha em ter um livro pos o principal contando um pouco mais sobre os protagonistas que tanto amamos? Esse livro, conta um pouco do futuro mas, principalmente, conta o depois daquela fatídica noite e o casamento deles em las vegas!

O livro é bem curtinho, a leitura é super rápida e fluída. Abby mais uma vez me surpreendeu com sua agilidade de pensar, só me incomodou que ela não compartilhou isso com o Travis (apesar de entender também), os dois são perfeitos e o casamento as pressas é 100% a cara deles!!

?terá um pequeno spoiler agora, se não tiver lido e não gostar de spoiler, não leia!!!! ?

Agora, esse negócio de eles ficarem tatuando os nomes um do outro é -na minha opinião- uma coisa muito imatura, quem hoje em dia faz isso? Mas sei que combina com a impulsividade do casal.

? agora já não tem mais spoiler?

Enfim, esse tipo de livro toda autora de romance deveria fazer para que possamos saber como foi e esta sendo o depois do ?felizes e para sempre?. Leia apenas se tiver lido Belo Desastre antes!!!

jamili.sampaio 28/03/2021

Encher linguiça
Apenas acho que não havia razão pra essa novela, um único casal ter três escritos ? Tem um bando de irmãos top aí e foca no mais chato, põem chato.

Vv 27/03/2021

É DE DESTRUIR AS ESTRUTURAS DO LEITOR
? Acho que o belo desastre acabou se transformando em um belo casamento ? - Kara
Sem palavras para descrever o quanto estou satisfeita por esse livro. A história de Travis e Abby foi fechada com chave de ouro no final, foram esclarecidos tudo que ficou no ar em Belo Desastre e Desastre Iminente. Esse livro foi narrado tanto por Abby, tanto por Travis! E foi perfeito em todos os detalhes, até aprofundou em um ponto sobre a mãe de Travis e tem uma carta com destinatário ao amor da vida do filho que faz qualquer leitor se derreter em lágrimas. Fui enganada por Abby e sua real intenção no pedindo de casamento ? Fui, e creio que todos os leitores foram haha mas não irei dar mais esse spoiler... me despeço dessa linda história super feliz e com diversos aprendizados.

Deka 22/03/2021

Travis e Abby historia de superação . Muito perfeito. Amo livros que tem continuaçao pra mostra como os personagem estão...

Laura.Kanda 22/03/2021

Romance
Este livro é mais rapidinho, por conta da continuação, mas eu como eu amei esses livros. Eu não conseguia parar de ler até ter engolido os três logo ??

julia.maganha 15/02/2021

Apaixonante
Sem palavras para o último da história de Abby e Travis.
Incrivelmente indescritível a emoção que senti ???

RhaianyCorrea 30/01/2021

"? Acho que o belo desastre acabou se transformando em um belo casamento."
Simplesmente"uau"

Liz 22/01/2021

Achei o livro repetitivo em relação aos outros livros. Uma boa história porém poderia ter sido adicionado ao final do segundo livro.

Gislaine 19/01/2021

Um livro mais curto que foi utilizado apenas para preencher lacunas do livro anterior (Belo desastre)

Fran 18/01/2021

Preenche várias lacunas
Eu amei esse livro pelo fato de esclarecer algumas coisas que haviam ficado muito vagas com o final do belo desastre e desastre iminente. Com esse livro passamos a entender tudo o que sentiam no momento em que se casavam e o porquê dessa decisão tão rápida em um momento tão trágico. Vale muito a pena a leitura!!

NatyNatalia 08/01/2021

A história é boa, mas...
Senti falta de mais novidades. Muita melação e "encheção" de linguiça. Esperava mais.

Daniela 25/12/2020

awn
um livro bem curtinho pra preencher algumas lacunas da primeira história, sei que ainda tem a continuação em mais um ebook porém estou ficando um pouco enjoada da história por sempre repetir a mesma coisa rsrs porém é um livro gostosinho de ler e me deu umas inspirações pra fazer na minha despedida de solteiro e casamento também. fiquei um pouco decepcionada com a real motivação da abby querer casar com o travis porque eu percebi que a autora mudou isso de última hora só para poder ter uma continuação, mas talvez se ela não tivesse feito isso a história ficaria sem sentido.

Ray 15/12/2020

O melhor até agora
Apesar de ser o mais simples e talvez um pouco redundante, por já estarmos cansados de conhecer toda essa história, pra mim foi o melhor no quesito ?normalidade?.

De longe, o livro mais saudável de todos, sem romantização de violência, machismo, atitudes infantis e surtos desnecessários.

Não era um livro necessário, mas foi bom entender um pouco mais do que passou na cabeça deles naquele momento e, finalmente, apreciar um casal ?normal?.

Ver a grande evolução dos dois, principalmente do Travis (que, diga-se de passagem, percebeu sozinho tudo que fazia de errado e resolveu mudar sozinho, pq se dependesse das pessoas em volta, ele seria sempre agressivo, explosivo, controlador e tudo bem)

Kalina 06/12/2020

Li comprei e agora estou colocando a venda
Li a história em ebook, comprei os 3 livros da história do Travis, mas agora estou precisando vender por motivos pessoais (estou desapegando da estante por causa de uma mudança).
Abaixo segue link dos livros a venda: