Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Bruna 10/01/2016

New Adult
Nesse livro vamos conhecer o baterista Mal, que poderia ser diagnosticado com TDAH e episódio maníacos, agitação é eufemismo para os comportamentos dele.
A narração fica por conta Anne, típica garota comum, que assim como Ev (em Lick) tem alguns problemas na família e um trabalho bem modesto, com o acrescimento de um amor platônico pelo chefe e a vida financeira falida totalmente.
Portanto um acordo onde envolvesse ter como namorado seu ídolo adolescente e suas contas pagas, seria muito mais que bem vindo á vida pacata, monótona e apática de Anne. Bem, em comparação com o primeiro livro da série, esse de longe é muito melhor, com uma trama mais...
(resenha completa no blog)

site: http://www.naoemprestolivros.com.br/2015/12/play-stage-dive-2.html

Gaby 06/01/2016

Gente, que merda de traduçao foi essa? Em que mundo pumpkin pode ser traduzido como moranguinho?

Pratelivros 17/11/2015

Mal, meu baterista lindo *----*
OBS: Pra ler essa resenha com seus recursos de imagem completos (gifs, fotos), aceese o link ao fim da resenha

"A vida é uma música, Anne. Vamos tocar." - Mal

Essa série tá boa demais, gente! Romance rockstar de primeira qualidade. O primeiro volume já foi muito bom. E esse aqui é ainda melhor.
Se você já leu Lick, nem preciso recomendar esse livro pra você, porque o Mal já deve ter ganhado seu coração. Em Play ele simplesmente te faz babar.

Anne está ferrada. A menina com quem ela dividia o apartamento meteu o pé, o que a deixou com aluguel pra pagar sozinha, além de ajudar sua irmãzinha com as contas da faculdade. Ela já não sabe o que fazer. Quando sua vizinha a convida pra uma festa, ela acredita que isso será uma boa maneira de desligar a mente dos problemas. Mas quando ela percebe que Mal Ericson, baterista da banda Stage Dive e sua paixoite adolescente está nessa festa, ela vê que acabou de arranjar mais um problema.

"É destino, Anne. Escrito nas estrelas. Deixa essa porra em paz."
Mal

Mal precisa sossegar. Os casos de uma noite só e as tietes tem que parar. Ele tem que achar logo uma boa garota pra namorar. E aí a Anne aparece. Mal sendo o Mal, se muda pro apartamento dela e propõe um acordo que deve beneficiar ambas as partes. Ela finge ser namorada dele e ele a ajuda financeiramente. Eles só não imaginavam que seria tão difícil obedecer as regras que impuseram a esse relacionamento de mentirinha.

"Nós não podemos transar, nós só vamos dormir juntos. O plano todo vai desmoronar se começarmos a transar. O que eu preciso é de uma relação que pareça respeitável e de longo prazo. Nós começamos a transar e você vai ser toda 'Oh, Mal, eu nunca imaginei que tamanho êxtase fosse possível. Eu não posso viver sem você! Me possua, Mal! Por favooooor.' " - Mal

O enredo, a base desse livro, não é original. Pelo contrário. Mas eu não sei como Kaylie conseguiu criar uma estória super interessante e cativante, daquelas que não te deixa entediado por nenhum segundo sequer. Se o enredo foi clichê, os personagens, as cenas e os diálogos foram os grandes destaques aqui. Muito engraçado. Pra começar, toda vez que o Mal abria a boca, você sabia que iria rir.

Mensagens de texto:
"Mal: Ben tá vindo jogar Halo
Anne: Ótimo! Mas você não precisa me contar tudo o q vc faz,Mal
Mal: Davie diz que comunicação é importante.
Mal: Quando é o seu período? Davie disse pra eu descobrir se você vai querer cupcake ou sorvete.
Anne: Eu nunca quero falar sobre isso.
Mal: Entediado. Ben tá atrasado.
Mal: Vamos comprar um cachorro.
Anne: Apartamento tem regras contra animais.
Mal: Bonito sutiã verde de seda.
Anne: Saia das minha gavetas, Mal!
Mal: Tem calcinhas pra combinar?
Anne: SAIA AGORA.
Mal: :)
Mal: sext me
Mal: Vai ser divertido
Mal: Pfvr?
Mal: Alto nível de coodependencia doenteia por ambas as partes. Relação possivelmente quase tóxica.
Anne: WTF?
Mal: Fiz um quiz de revista. Precisamos de ajuda - especialmente vc.
Anne:...
Mal: Marcando terapia pra casal. Terça 4:15 tá bom?
Anne: Nós n vamos pra terapia.
Mal: Ql o problema? Vc n me ama mais?
Anne: Tô desligando o telefone agora."

Mal continua encantador, né? Energético, barulhento, confiante até demais e muito engraçado, eu sou louca por ele desde Lick. E mesmo com esse jeitinho de garoto, malandro e muito divertido, ele é totalmente másculo quando necessário, o que é uma mistura incrível demais.

“Nós quebramos minha cama."
“Na batalha, sacrifícios tem que ser feitos, pumpkin.”

Teimoso, super fofo e GOSTOSO, esse é o Mal Ericson. E esse apelido, pumpkin? (abóbora porque a Anne é ruiva

site: http://pratelivros.blogspot.com.br/2015/11/resenha-play-kaylie-scottl.html

Núbia Acioly 22/10/2015

Melhor do que eu esperava
Sem duvida alguma eu não iria ler Play,até porque,depois do fiasco que achei Lick,ler Play só seria perder o meu tempo,o único problema comigo,é que sou tipo aquela vizinha fofoqueiro,só que do mundo literário,eu não posso simplesmente ignorar o que se segue na estoria,por mais que ela seja ruim ou não,o que para mim torna os espoilers de certa forma interessante..Opss!

Nesse livro conhecemos Anne Rollins,uma jovem que foi obrigada a encarar as responsabilidades da vida desde bem cedo,e também revemos o baterista hilários do Stage Dive,Mal Ericson.
O livro segue aquele mesmo plano clichê do primeiro,a jovem garota pobre que se apaixona pelo astro do rock mega famoso e blá blá blá,e como eu já esperava por esse tipo de clichês,talvez ele não tenha me incomodou tanto quanto da primeira vez.

Anne é bem resolvida com si mesma,quando ela diz não é não,quando ela diz sim é sim e dificilmente alguém vai convence-la a fazer algo que não quer,o único ponto vulnerável é que Anne é tão generosa com seus amigos que muita das vezes eles acabam se aproveitando.

Anne já era apaixonada por Stage Dive desde a adolescência,tinha posters pelo quarto e sua maior paixão sempre foi o baterista,ela já conhecia os discos,adorava as musicas,como não se apaixonar pelo seu ídolo de sempre? Mas Anne e Mal são um pouco diferentes,eles sabem que podem acabar machucando um ao outro e por isso não tratam o amor de forma tão banal.

Mal é fofo mas não do jeito clichê como Dave,ele é fofo de uma forma engraçada,daquele tipo que sempre vai se preocupar em lhe fazer rir. Ele odeia quando se aproveitam de Anne,não por ser um protetor excessivo,e sim por não acha esse tipo de atitude correta.

O livro ainda tem aqueles pontos onde o dialogo parece ter sido escrito por uma criança,e todos aqueles palavrões que se tornam excessivos e tira todo o sentido das frases,ao menos neste livro ficou mais clara que parte disso também vem dá má tradução(pdf...punft --").

Mais uma vez,o livro não vai mudar a sua vida(ao menos não a minha) e nem entrar para a lista dos prediletos,mas talvez tenha ganhado a chance de entrar para a minha prateleira fisica. Ele continua tendo aquele jeito de livro sem compromisso,que você lê em um final de semana por curiosidade ou por já ter esgotado(ou não) sua lista de leitura.

Ana Paula FZ1 16/10/2015

Se o livro do David ( Lick ) eu comecei com Ownnnnnn, esse merece ser começado com muitas, mas muitas, mas muitas risadas..rrss
Mal é o cara.... Com um bom humor muito mas muito fofo, não um fofo no sentido da ¨boiloce¨, não .... ele é macho pracarai....kkkkkk. O cara se acha a bolacha mais gostosa do pacote, mas tudo bem, ele pode ser essa bolacha. Sua auto confiança é contagiante.

Só que nem tudo são flores na sua vida. E é justamento por esses espinhos que a vida põe no seu caminho a bela Anne. Toda lascada, decepcionada, sozinha, Malcolm Ericson é a ¨solição pros seus problemas ¨, ou pelo menos é isso o que ele acha.

Mal se muda para o apartamento de Anne conhecendo-a somente há 48 horas, e faz um acordo com ela, ele a ajuda com sua vida financeira que anda uma merda, e ela o ajuda sendo sua namorada de mentirinha. Mas por quê ???? Ai é que tá, ela não sabe, mas topa.

E é aí que a vida deles começa a ficar hilária. Enquanto estão em casa, a interação deles é fantastica, conversam, brincam, brigam, ai eles saem e o faz de conta é quente, de tremer as pernas. Só que lógicoooooo que isso não ia ser um bom arranjo né, dado o fato de que Mal é o sonho de consumo de Anne desde que ela tinha 15 anos, daqueles sonhos que a gente prega poster na parede e fica imaginando como seria estar ao lado do nosso ídolo lindo e gostoso por toda a adolescência, e agora esse mesmo ídolo dorme no sofá da sua sala.... isso não pode ser boa coisa u dar certo de toda forma.

Claro que o inevitável acontece, o fogo entre eles é quente, e eles se rendem finalmente à esse fogo, só que Mal tem uma historia triste e de jeito nenhum ele quer compartilhar isso com a Anne, só que ela descobre, e isso a corta por ver como seu amigo e agora novo caso quente o afeta.

Claro que não vou contar o que é ( pra quem não leu vale a surpresa rs ), mas Kylie soube fazer um drama sem virar novela mexicana.

So que uma coisa tem me deixado tererê da vida com essas escritoras. Elas escrevem um enredo lindo, com muitos detalhes, ai quando a conta ta pra fechar, elas aceleram a história e logo vem o FIM ou o Epílogo, aí fiquei brava viu..rrrss

Achei que faltou falar mais desse momento que Mal e Anne tiveram que enfrentar antes do Epilogo, precisava ter sido um pouquinho mais explorado, sem dramalhão, mas achei que faltou algo. O que não quer dizer que o livro é maravilhoso.

O melhor de tudo, é que os outros personagens são mencionados o tempo todo, então David e Ev não ficaram esquecidos, só deixaram de ser o foco principal. Bom demais !!!

Ja me disseram que o livro dele é o melhor, ja comecei o do Jimmy ( Leed ) e li que ele é o mais intenso, Mal é o mais divertido, Ben é o mais ogro e David o mais romantico.. vamos la confirmar a teoria e ter novas emoções com essa banda quente e intensa !!!!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Rosi.Ribeiro 13/07/2015

Engraçado, apaixonada por Mal!!!
Mal Ericson, baterista da banda de rock mundialmente famosa Stage Dive, precisa limpar sua imagem rápido — pelo menos por um tempo. Ter uma boa garota em seu braço deve fazer o trabalho muito bem. Mas ele não contava com o quão divertido isso poderia ficar com exatamente a garota certa.

Anne Rollins tem problemas de dinheiro. Grandes. Mas sendo paga para jogar de namorada de mentira para um baterista demente nunca seria uma boa ideia. Não importa o quão quente ele fosse. Ela estava de olho no seu melhor amigo, Reece, durante anos. E agora que ela está supostamente tomada, ele finalmente presta atenção. Se apenas a química entre ela e sua estrela do rock parasse de bater novos patamares...

Livro, leve, engraçado, hot, perfeito!!!!! Essa série com certeza está me surpreendendo!!!!!

Albertini 20/01/2015

Mal e Anne
Mal Ericson, o baterista da banda de rock mundialmente famoso Stage Dive, precisa limpar sua imagem rápido - pelo menos por um tempo. Ter uma boa garota em seu braço deve fazer o trabalho muito bem. Mas ele não contava com exatamente o quão divertido ele poderia ter de estar com a única garota certa.

Anne Rollins tem problemas de dinheiro. Grandes. Mas sendo pago para jogar a namorada de mentira para um baterista demente nunca ia ser uma boa idéia. Não importa o quão quente ele é. Ela teve os olhos postos em sua melhor amiga do sexo masculino, Reece, durante anos. E agora que ela está supostamente levado, ele finalmente está prestando atenção. Se só a química entre ela e seu astro do rock iria parar de bater um novo patamar

SakuraUchiha 07/01/2015

"A vida é uma canção. Vamos tocar."

'Play' é a estória de Mal. Tivemos a primeira aparição dele no livro Lick, como o baterista engraçado, brincalhão e super sexy do grupo de rock Stage Dive. Ele é a alegria da banda e deixa o ambiente todo descontraído. Mas sua alma anda inquieta, e a banda percebeu isso, mas ninguém se atreve a peguntar. E então ele conhece Anne, e já faz um pedido completamente a altura de suas loucuras: que ela seja sua falsa namorada. Ela não entende, porquê? Mas ele em suas palavras....
"— Você sabe que eu sou fodidamente um deleite para ter ao redor. As pessoas nem sempre conseguem isso de mim. Além disso, eu vou abrir potes e levantar a merda pesada. Ouvi que isso são problemas para as mulheres"
Anne é um grande jogo para o Mal —pelo menos depois de seu torpor momentâneo de groupie, porque ela é atrevida e honesta e tem uma preocupação genuína com o seu bem-estar. Ela foi enganada pela melhor amiga que depois de atrasar 2 meses de aluguel e se aproveitar dela, ela desaparece sem deixar pistas. Anne está perdida, devendo aluguel e precisando de dinheiro. A proposta de Mal é tentadora: sem sua falsa namorada em troca de aluguel pago. Viver com o Deus do sexo será um martírio ou um passeio num parque de diversões?
"— Seu pau tem bom gosto, então.
Seus olhos obscureceram.
— Mal?
— Hmm? Desculpe. Eu gostei do jeito que você disse “pau” e “gosto” na mesma frase."
É um livro cheia de momentos cômicos e plausíveis, assim como cheio de dramas e tristezas. Mal é o tipo de homem que eu adoro, como havia dito e sua estória não me decepcionou. Ele é engraçado e brincalhão, mas também tem um lado emocional e protetor, sempre se importando com as pessoas ao redor... fora que ele é totalmente modesto. Eu apreciei muito a conhecer o mais recente membro da Stage Dive, Mal, e a garota que fisgou ele, Anne. Anne é como um porto seguro para ele, e os dois se encaixaram em todos os momentos do livro. Essa série é maravilhosa. O 3º livro é "Lead", o vocalista Jimmy, e eu estava ansiosa para conferir já que ele foi bem pouco falado no livro, mesmo tendo uma presença forte.
Essa serie me lembrou muito a "Slater Brothers" da L.A. Casey. Quem gostou dos irmãos Slaters vai se banquetear com os membros da Stage Dive.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2015/01/06/kylie-scott-play/

Sthef 01/10/2014

Vamos para Vegas sim, Mal.
Principal de torcer a calcinha: Check.
Personagens gostosos de conhecer: Check.
Leitura que flui fácil: Check.
Bem, acho que todos que leram Lick estavam insanos a espera do segundo livro da série porque sentiram a história no primeiro livro e queriam repetir a experiência no segundo. E acho que foi exatamente isso o que frustrou um pouco a minha pessoa. É impossível não fazer algumas comparações entre o primeiro livro e este, que é o segundo, então qual o ponto primordial nessa resenha crítica? A narrativa rápida. Logo na sinopse, nos deparamos com o fato que Mal, como o principal de arrancar suspiros é chamado, está meio "enrolado" com alguns fatos e precisa de uma namorada de mentira e é aí que a Anne, a mocinha que não é tão mocinha assim por ter uma atitude bem firme, entra na história. Eles se conhecem na festa de Ev e David (YEAH, eles aparecem no segundo livro) e de cara já têm uma química palpável, até porque a Anne era fã da banda e adivinha quem era o preferido da moçoila? O Mal. O cara é totalmente insano, isso eu posso vos dizer. Em algumas horas ele já está se mudando pro apartamento e é aí que a história começa a ter uma narrativa muito rápida, eles começam a ter um relacionamento de mentira, que eu particularmente achei meio desnecessário já que estava na cara que o sentimento dela para com ele era recíproco, mas é respeitável a partir do momento que descobrimos as razões dela para tentar levar o relacionamento de forma lenta. O Mal é aquele tipo de cara que te seduz de mil e uma formas, e caramba, sendo o prostituto que for, ele é um amor e tudo o que você precisa (mas em alguns momentos fazia cada merda que você pensava "wtf?"). É definitivamente a junção de tudo que pode te levar ao céu em questão de minutos. A principal é cheia de atitude, porém, sempre quando eles estão em uma DR, ela sempre meio que coloca o rabinho entre as pernas e fica só na egípcia, e foi com isso que eu fiquei meio bolada. Ela era ao mesmo tempo cheia de atitude e ao mesmo tempo sem, me expliquem como isso é possível... E acho que a narrativa deixou um pouco a desejar na parte do desenvolvimento dos sentimentos de cada um, eu senti falta de toda a confusão dela em relação aos próprios sentimentos e não apenas "Ele é o Mal. Ele é o meu preferido de toda a banda. Eu o amo, mas eu não posso ama-lo por causa da visão autodestrutiva de amor." E no final, quando descobrimos a razão do Mal para entrar nessa, a razão não recebe de certa forma um destaque, ela é totalmente esquecida no ápice da situação e gente, é broken, viu.
Mas enfim, recomendaria sim a história, como disse anteriormente, a leitura flui fácil e não tem como não se apaixonar pelos personagens, e a questão da narrativa rápida se torna em alguns casos até imperceptível por causa do quão estamos ligados a este casal.

Caro 29/09/2014

Definitivamente o Mal é o cara!
Pensa em um cara engraçado e surtado (na melhor maneira possível), e além de tudo sexy, e ele SABE disso!
O baterista da banda Stage Dive é um prostituto! hahahah Mas um dos melhores prostitutos do mundo!
Já Anne é aquela moça normal, que é a amiga de todos e que só se dá mal por confiar demais em quem não devia!
Depois de Mal escutar Anne em uma ligação, em uma festa na casa de Ev e David (sim, eles aparecem no livro, e absolutamente Davie é o melhor marido do mundo), ele resolve que Anne precisa de sua ajuda e ele resolve que ela tem que aceitá-lo.
Claro que a moça é mega fã do Mal, mas quem não é?
A atração é inevitável!
Livro leve, engraçado, hot na medida certa!
Super Recomendo!