Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Ceci 19/10/2020

Ótimo
Ótima leitura sem compromisso, pra relaxar. Mal é 1000 vezes mais cativante que o David, além da história ter um desenvolvimento muito melhor

Isabelle 19/10/2020

Uma loucura
Personagens mal desenvolvidos, piorou o relacionamento deles. A sinopse dá ideia de ser um livro incrível, mas fica só na sinopse mesmo.

June Nony 22/10/2020

Notas de uma leitora
E finalmente eu li a história de um dos personagens que mais tava ansiosa para descobrir, uma ótima continuação da série sem dúvida. Fiquei surpresa e feliz em descobrir mais sobre o Mal, mas ainda mais surpresa pela protagonista maravilhosa que o acompanha, apenas perfeitos que me fizeram rir muito, adorei a leitura

Gisele 07/11/2020

O segundo livro da série bem melhor que o primeiro livro, ri muito com o Mal personagem cativante. Os dois personagens principais deu liga, o envolvimento entre os dois deu certo.

Luna 09/11/2020

Melhor da série
Esse livro me fez rir do começo ao fim. O Mal é um personagem incrível, e fica difícil não torcer por ele.

Lenita.Chiuza 18/11/2020

Mal e Ane
Esses dois merecem troféu do ano! Ri tanto lendo esse livro! Do jeito que eu amo, divertido e sensual na medida certa!

Iludida 20/11/2020

Quando iniciei o livro, eu pensei: Mal é maluco!

E quando fui lendo e me envolvendo na história e procurando entender o pq dele ser da forma q é, acabei me divertindo em vários pontos.

Thaise66 21/11/2020

CARACAS
"- Entãoooo, você não estava só um pouco a fim de mim. Você é a minha maior fã. Você me ama.
- Eu não amo você.
- Você me ama muito. Eu sou tudo para você. Você estaria perdida sem mim".

Mal é doido, totalmente sem juízo, eu amei ele
Eu não vou dizer que ao invés de ter me apaixonado pelo casal eu ri muito com toda a situação.....(tudo bem, eu fiz isso).
Eu estava ansiosa para ler o livro desse carinha baterista, e ele não me decepcionou no quesito diversão, as cenas foram repletas de muitas risadas e um tantinho de mistério.
Eu gostei muito de Anne, é uma protagonista forte e decidida e isso é um requisito para mim, eu normalmente não gosto muito de livros que giram em torno de tensão sexual nível hard, mas esses livros foram divertidos e principalmente tendo Mal como personagem.
Só não amei porque o final ficou meio estranho, meio suspenso e sem caminho, mas recomendo a série que até agora está me surpreendendo

Janete Hevea 25/11/2020

Amei
Eu gostei d++,Mal é mais divertido da banda e bem doidinho, é uma leitura bem gostosa.

Tata 25/11/2020

Eu preferi esse livro do que o primeiro. O Mal é uma pessoa muito engraçada, maravilhosa e doce, é impossível não rir lendo esse livro. O livro é muito rápido de ler, a história dos dois é bem clichê mas é bem empolgante e linda, amei demais

Mary652 29/11/2020

Li em 3 dias
Um dos melhores da série com certeza , mal e muito engraçado uma dos melhores personagens da série , leitura super fluida , li em 3 dias por e-book .

amohp 29/11/2020

Divertidíssimo!
Eu quase abandonei o primeiro livro, porque achei os protagonistas chatíssimos e também não gostei da escrita da autora. Mas, quando soube que o segundo teria como foco principal Mal, comecei a ler assim que acordei e terminei no mesmo dia! Mal é super engraçado, eu literalmente me peguei rindo sozinha várias vezes ao longo do dia. Anne não fica para trás! Ela é uma personagem incrível! É uma menina forte, que tem os seus problemas, mas não fica choramingando. Ela é um mulherão! Uma pessoa super do bem e o que eu amo é que a autora não fica tentando complicar a personagem ou criar muitas camadas nela. Ela é uma pessoal normal, que não tem dezenas de caras atrás dela, que não se deixa abater com os comentários maldosos dos outros, que entende, que fica feliz e que fica triste, que tem muito senso de humor. Aff! Enfim, amei os dois! Óbvio que eu não aprovo todos o comportamentos de Mal, mas é um romance, então relevei. Só tenho uma crítica: não suporto a Ev querendo ser a líder kkkkkkkkkkkkk Que preguiça! Em suma: recomendo lerem quando tiverem tempo, pq não da vontade de parar.

Yasmin.Ketellyn 06/12/2020

Não deveria ter relido
Eu sou uma grande fã de reler livros que eu tenho uma memória afetiva, e lembro de ter gostado bastante dessa série, e especialmente desse livro. Infelizmente, tem livros que é melhor não reler para não estragar essa memória, e esse livro foi um deles. Acho que vou repensar duas vezes antes de reler livros New adults, porque sinto que é algo que não funciona mais pra mim.