Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

julia 03/01/2021

excepcional.
toda a trama envolvendo o apartamento, a ajuda de Mal, o namoro evoluindo e o sentimento chegando é uma das melhores pra se ler de ressaca. a participação do casal anterior é muito boa também!

milenaventuras 13/01/2021

Sou uma fã explicita da Stage Dive, amo de todo meu coração e com o segundo livro não seria diferente. Malcolm Deus do Rock mais conhecido por Mal e sua língua totalmente afiada para o humor e Anne vulgo Abóbora do Mal é um casal que vai te fazer dar altas risadas, compadecer e sorrir de alegria. Todos os livros da Stage Dive levaria mil estrelas e meu coração junto por seu tom bom. Leiaaam, é otimoo ??

vitrosa 15/01/2021

Amei! O Mal é engraçado e bem mais envolvente, por isso preferi esse livro do que o primeiro. Só senti que o relacionamento foi mt rápido, poderia ter passado mais tempo. Fora isso eu gostei e me diverti.

Bruna Barcelos 16/01/2021

Melhor livro da série
Definitivamente Mal é o melhor personagem da série. Isso faz com que sua história seja a melhor de ler. Leve e engraçada, me peguei rindo em vários momentos do livro.

Amanda.Pinheiro 19/01/2021

Bom mas na medida
Mal é muito intenso e divertido... Anne coitada era arrastada pelo furacão... Foi uma boa experiência de leitura

Dai Bazilio 20/01/2021

Mal é o melhor de todos. O livro é irreverente e envolvente.
Eu tinha certeza que ia amar o segundo livro assim que soube que o baterista Mal é o protagonista.
Mal é o doidinho mais fofo que existe. É também um cretino às vezes, mas um cretino fofo e irreverente! Ele é sensacional e apaixonante! Com esse baterista a diversão é garantida! Amei demais! Dei ótimas risadas com esse casal!
Anne é uma protagonista ótima também. Sabe como lidar com Mal, não se apaga perto dele. É guerreira, forte e também bem engraçada.
Eu me diverti do início ao fim do livro. O romance deles é daqueles que chegam devagar e tem vários momentos fofura.
A minha única crítica é que eu achei o romance deles um tantinho superficial, mas nada grave e nada que diminua o brilho da história, porque Mal é o cara!
Os protagonistas do primeiro livro, David e Ev, aparecem bastante e é muito bom revê-los, continuam uma graça juntos.
Uma história muitíssimo divertida, envolvente, sensual e fofa!

Dai Bazilio 20/01/2021

Mal é o melhor de todos. O livro é irreverente e envolvente.
Mal é o doidinho mais fofo que existe. É também um cretino às vezes, mas um cretino fofo e irreverente! Com esse baterista a diversão é garantida! Amei demais! Dei ótimas risadas com esse casal!
Uma história muitíssimo divertida, envolvente, sensual e fofa!

Camila.Brito 29/01/2021

Bom..
Escolhi pular do primeiro para o último da série pq me encantei com o personagem sobre o que esse personagem. estou decepcionada

Day 02/02/2021

Mal é o melhor personagem dessa série
Quando lemos o 1? livro de Stage Dive, conhecemos o Mal por alto, e o amamos mesmo assim ele é aquele personagem carismático e divertido que faz piadas com tudo e com todos.
Em Play nos aprofundamos ainda mais nessa personalidade, mostrado o lado sensível do baterista, e trazendo para nós uma visão mais ampla dos personagens no geral.
Anne é uma garota comum, gostei de perceber que ela não é aquela personagem clichê que idolatra o namorado famoso e deixa ele fazer o que quiser. Não que clichê seja ruim (Mas na medida certa).
Enfim, é um livro super divertido, dei várias gargalhadas!

Kaire 14/02/2021

Gostei mais do que do primeiro.
Eu me apeguei ao Mal no primeiro livro (como não, né) e não me preparei para ele ligado nos 220 volts. A Anne é maravilhosa e foi a responsável por 70% do meu gosto pela história. Mesmo com o Mal surtando com coisas que não conseguia dizer (e tinha atitudes bem questionáveis nesses momentos), ficava fácil se divertir com o casal interagindo por ele ser bem besta, o que divertia ela. Além disso, ela era bem decisiva e dava os limites necessários. Amei ela sabendo que poderia ser trouxa, mas não deixaria de aproveitar e não besta ao lidar com as coisas - confesso que me identifiquei hahahah. Faltou uma terapia pro Mal, e o final foi meio largado, mas gostei. Vamos seguir.

Gabi | @lidosdagabi 18/02/2021

Mal e Anne, entendam: vocês são tudo para mim!
Eu já entendi que a minha sina é cadelar os bateristas das bandas! Hahaha O Mal é doidinho, uma mistura perfeita dos quatro meninos de Off Campus. Foi o livro da série que eu mais gostei, e o que eu mais ri com toda a certeza. Bad boy baterista + acordo + pp feminina incrível = tudo para mim! Só tirei meia estrela porque o final deixou um pouquinho a desejar.

site: https://www.instagram.com/p/CLct3icBJ7Q/

Tay 21/02/2021

Leitura de final de semana.
Li o livro em uma tarde, e achei gostosinho pois temos um pouco os dramas pessoas dos personagens alem das ações em comum.

Gostei que eles se conhecem em uma festa de amigos em comum, então traz um pouco de ?realidade?

Autora MG Araújo 24/02/2021

Sensacional
Segundo livro da série, acho que foi será o que mais gostei. Uma leitura leve e gostosa, embora seja sobre banda de rock tem um humor maravilhoso.
Recomendo.