A Ruiva Misteriosa

A Ruiva Misteriosa Alice Clayton

Resenhas - A Ruiva Misteriosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lettt0 19/05/2022

eu já sabia oq ia acontecer no livro pq fui burra e comecei pelo segundo mas mesmo assim fiquei surpresa com muitas coisas, é um livro com momentos bem fofos e engraçados q em menos de 10 segundos já fica quente (amo livros assim)

Michelle 14/08/2022

Eu não pretendo ler a Trilogia
O livro me decepcionou em vários momentos. História boba, personagens que não são marcantes, mas o que mais que chocou, foi que em pleno século XXI, uma MULHER escreveu ??.três caras estavam dando em cima de mim, não estava mais acostumada com isso desde que deixei de ser gorda?? ou ?esqueci que era gorda e não era mais atraente? ?minha vontade de fazer sexo só apareceu quando eu emagreci?. Isso pra mim, foi imperdoável. Pode acabar com a auto estima de uma mulher, e outra mulher escrevendo sobre isso e sabendo disso. Não me conformo.
Li o livro pra não abandonar, mas no final confesso que fiz leitura dinâmica.

Nath Andrade 10/01/2022

Peguei para ler achando que seria um Chick-Lit mas ele é bem hot, o livro tem seus momentos engraçados mas foca muito nas cenas de sexo e esquece de aborda momentos do casal no individual e seus dilemas

Mary 08/09/2022

A história em si é até que legal, porém tenho o costume de ler o livro sem procurar por ele antes e esse tem muitas cenas hot, para mim isso acabou com o livro, triste por ter comprado a triologia toda ?????

Laura S Doria 11/09/2017

Péssimo!
A sinopse desse livro me fez ficar realmente ansiosa para lê-lo e até que o início é ok... Mas do meio para o final ele foca mais na Grace e no Jack na cama do que de fato na história. O livro n tem clímax (ou o q tem é horrível) e pouquíssimo conflito. A forma em que os personagens se apaixonaram não me convenceu, foi rápido de mais, eles quase n conversavam... Era só sexo, sexo e mais sexo! Em fim, acho q já deu para perceber que eu n gostei, mas se quiser ler, leia sabendo de tudo isso...
Suuh 13/01/2018minha estante
Concordo. Fiquei muito decepcionada

Daniele.Rodrigues 09/03/2018minha estante
Achei a mesma coisa! Fora que o cara eh sempre o Deus do sexo zzzzz...
Livro fraco

Sally 18/04/2023

Divertido e erótico
Aqui, estamos falando de um romance erótico, então espere muita cena hot.
Porém, achei as cenas um pouco exageradas. Teve uma, em específico, que me incomodou bastante, com repetições de uma frase que não gosto de maneira irritante.
Fora isso, a história é bem divertida! Dei risada em vários momentos.
O final deixou a desejar, eu fiquei ????
Tem continuação, afinal é uma Trilogia, mas não sei se vou ler os outros.
No geral, é bom!

Renata.Louise 25/06/2020

É realmente divertido
Parece bem clichê, mas tem um toque engraçado e sensual, os diálogos são fracos, já as cenas quentes são muito legais.

Nah 21/01/2015

Engraçado
Eu fiquei um bom tempo para ler esse livro, até o meio mais ou menos foi tedioso e me dava preguiça, do meio para o fim vai ficando melhor. E quando você acaba dá vontade de ler o segundo só para saber o final.

David Santana 03/03/2021

Falta de história quase mata leitor. Entenda o caso:
Grace, Jack e Holly: vcs são perfeitos demais para esta história, ou melhor, a ausência dela.
Nenhum plot, nenhum fio condutor, nenhuma reviravolta...
Uma série que não deixa vontade para continuar, até pq se o primeiro é inexistente de história, imagina o segundo e terceiro volume.

Gii Peraro 11/08/2020

Meh
O que posso dizer sobre este livro? Bem... De certo é decepcionante. A sinopse te promete uma protagonista divertida em busca de sua carreira tardia de atriz enquanto tem um caso com um ator mais jovem... Mas o que o livro entrega mesmo é uma protagonista divertida, sim, Grace é o ponto alto do livro, mas a história (que não é bem uma história mesmo) é em torno do casal Jack e Grace e nas várias vezes que eles fazem sexo. Senti falta de mostrarem como foi o teste dela para o musical que ela ganhou o papel. Nós não sabemos o que ela fez, só sabemos que ela sentiu raiva por ver um ex e isso motivou sua performance. E por que todo mundo fica se xingando o tempo todo? Eu não entendo isso. Eu queria ver mais que apenas a bolha do casal, isso não me anima para ler o próximo livro, talvez eu o leia só porque o tenho aqui, mas se não tivesse, não compraria.

Aninha de Tróia 04/09/2014

A ruiva misteriosa até que seria um livrinho legal, mas o humor exagerado e uma mocinha neurótica não foram demais para mim. Sem contar esse negócio de "xoxota". Que é isso, genteeee????? E aquele namorinho frecurento? Não é o meu tipo.
Analy 16/09/2014minha estante
Livro chato demais! Concordo com vc, só dei 2 estrelas pq o final foi do jeito que foi, um pouco melhor que o resto.

Luany Hinkel 29/07/2021

Fazia um bom tempo que não lia um livro desse gênero, gostei, é um bom livro, apesar de achar que a autora podia ter desenvolvido melhor o relacionamento deles, fiquei achando o tempo todo que ia acontecer algo ruim, achei estranho quando não aconteceu nada.

Gabriela 06/01/2022

Fraquinho
Apesar de saber que seria uma história bem clichê, eu ainda esperava um pouco de inovação e profundidade nesse livro.

Primeiro que a construção do relacionamento de Grace com Jack começa DO NADA e vira algo grandioso DO NADA também. Sinceramente, não consegui nem sentir muita química entre os dois. E, pelo visto, a escritora também, já que ela fazia de questão de meter uma cena de sexo a cada 5 páginas para tentar comprovar pela nonagésima vez como eles estavam super apaixonados. Mas era apenas isso: sexo.

Além de não acrescentar em nada na construção do relacionamento dos personagens, o excesso dessas cenas começa a deixar o livro maçante demais de ler. Quem quer ler capítulos a fio só dessas cenas?? Pelo amor de Deus!
Isso acaba negligenciando outras partes importantes da histórias que mal foram desenvolvidas. O desenvolvimento da carreira de Grace (o que deveria ser foco na história como vende a sinopse), mal é falado no livro inteiro. No começo parece ser tanto algo que ela queria, mas que depois que conhece Jack, ela esquece de TUDO.

Já sobre Jack? bom, não tem como falar muito de um personagem que tem a profundidade de um pires. A escritora o fez de uma forma que ele não tem defeito nenhum, sabe? Na história ele é só o ator bonito que está apaixonado por ela e só!

O conflito que foi sendo criado ao longo da história foi tão raso que foi resolvido em 3-4
páginas de diálogo. Uau!
raquelarbigaus 17/04/2022minha estante
Nossa vc definiu com perfeição o que senti e achei desse livro!!!

denise 26/05/2014

Ponto J
Esse é um romance,que você lê,começando bem devagar,depois você vai devorando as páginas e aí,quando chega no último capítulo,você vai economizando,lendo as frases mais de uma vez,desejando que não acabe nunca.Obrigada Simone,vc acertou em cheio.(amiga)Amei!
Com 33 anos cantora e atriz,Grace sonha com uma chance de brilhar em sua carreira,que há anos atrás não foi bem sucedida.Um pouco deprê,ganhou alguns kilos e vendo seu sonho cada vez mais distante,resolveu tomar uma atitude radical,voltou para sua cidade,mais madura e com o corpo em forma,sacudiu a poeira e deu a volta por cima.Teve uma ajudinha também de Holly, sua amiga de faculdade,que gerenciava talentos.
Doidinha de pedra e com senso de humor fora do comum,Grace não acreditou e achou graça,quando foi apresentada a um anjo loiro,lindo de morrer,ator,com 24 aninhos e tinha se interessado por ela!Com sua insegurança batendo à porta,pela diferença de idade,Grace se negava a qualquer chance do seu real desejo.Mas ao contrario de Grace,Jack não era de desistir tão fácil,e não desistiu.A química dos dois foi instantânea e ele pouco se lixava para diferença de idade.Grace era sua doidinha porra louca e contrariando opiniões,começou a aparecer em público com uma certa "Ruiva misteriosa"!O primeiro encontro deles foi hilário!Grace estava se sentindo a mais sortuda das mulheres,quando Jack a convidou para um passeio,kkk praia,luz do sol,gaivotas...kkk
O primeiro beijo foi doce,Grace se perdeu em sensações inacreditáveis.
Ele sorriu primeiro e depois eu respondi com meu próprio sorriso.
-Você sentiu isso?Perguntou ele
-Sim,senti.Voce também?-respondi,flertando.
-Não ,quer dizer,sim,claro que senti aquilo,mas voce não sentiu bater na sua cabeça?Perguntou ele,começando a dar um grande sorriso.
-Como assim?Perguntei colocando a mão no meu cabelo.
-Pelo amor de Deus,Grace,uma gaivota acabou de cagar na sua cabeça!
-O quê? Gritei,levantando-me para correr em círculos.
E a risada dele ressoou por toda praia.kkk
Gente,essa é a primeira situação hilária entre muitas desse romance.
Uma história deliciosa,com muito humor e cenas quentes.Espero,que o segundo livro não demore muito,pois quero me divertir e me emocionar com Grace e Jack. Ahh!O porquê do ponto J?Só lendo!kkk
Recomendadíssimo!!
jhonatas_nilson 01/06/2014minha estante
Pude sentir sua animação com o livro! Vou procurar para ler, parece bem legal o/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6