A Ruiva Misteriosa

A Ruiva Misteriosa Alice Clayton

Resenhas - A Ruiva Misteriosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

danda 06/11/2017

Leitura fácil...texto tranquilo de ser lido.

Tayene 10/01/2016

Li sem muitas esperanças, mas o livro me conquistou com sua narrativa leve e engraçada. É impossível ler não dar boas risadas com o Jack e a Grace.

Paula.Graziela 14/10/2020

Releitura
Livro divertido, com linguagem simples e com partes picantes.
Gosto da interação dos personagens e como Gracie lida com seus conflitos.
Reli para poder ler os próximos.

Bruna 27/08/2016

Esperava mais!
O livro trata sobre a história de uma mulher de 33 anos, que sonha em se tornar uma atriz profissional. Aos seus 20 e poucos anos ela tentou, se mudou pra LA e tentou a carreia, mas fracassou. Sua melhor amiga tentou impedir, mas ela não deu ouvidos. Muitos anos se passaram, muitas coisas aconteceram na sua vida, e ela volta a LA para tentar mais uma vez, sua melhor amiga está auxiliando-a novamente. Será que nos seus 33 anos ela terá uma chance melhor? Será que a oportunidade já não passou? E no meio dessa história toda ela ainda conhece um jovem ator, que está começando carreia com um filme muuuito esperado. O que será que esse "inglesinho" vai trazer para sua vida? Será que nossa ruiva misteriosa conseguirá alcançar seu sucesso?

Lids 05/03/2016

A Ruiva Misteriosa (Alice Clayton)
Primeiro que eu adoro que a personagem feminina desse livro não é endeusada e perfeita. Ela é real, ela já passou por altos e baixos na vida dela, com a carreira e na vida pessoal e amorosa também, mas é lindo que todas as coisas que ela já viveu não as deixaram amarga, a Grace Sherridan é divertida, alegre e bem humorada, ela é uma personagem que eu gostaria de ser amiga *-*-*

A história do livro é bobinha, é sobre uma mulher com mais de trinta anos que conhece um ator inglês e novinho e que está fazendo um sucesso incrível em Hollywood por interpretar um cientista gostoso em um filme, e eles acabam com MUITA química e vivendo um caso de amor *-*-* Só que Grace estava vivendo uma fase de mudança, em seu emprego, principalmente, depois de uma pausa relativamente longe, ela está tentando retomar a vida de cantora e atriz e então, as coisas podem ficar difíceis.

A aventura do romance deles é narrada de maneira divertida e real, você entende porque eles acabam se apaixonando em pouquíssimo tempo, e é porque eles simplesmente tem as mesmas piadas e mesmo senso de humor e apenas uma química incrível! Nada é forçado, e é explicado em uma simplicidade apaixonante! *-*-*

O Jack Hamilton, nosso galã, tem um dos sotaques mais adoráveis que já ouvi, e ele tem aquele ar meio inocente-imigante, já que ele veio da Inglaterra para fazer esse filme e uma carreira em Hollywood, então ele tem um jeito de que está se adaptando com a fama e não sabe muito bem como funciona a indústria. Enquanto a Grace faz o papel da mulher experiente que às vezes se vê no papel de controlar as demonstração públicas de afeto dele para que os paparazzis e as fãs não fiquem em cima deles.

É uma livros com situações extremamente engraçadas, o sexo do livro é delicado e significativo, não tem cenas de sexo demais, foi um livro bem pensado para não ser só isso. Tem MUITO disso, mas tem a interação maravilhosa entre os personagens, inclusive com a colega de quarto da Grace e agente do Jack, a Holly, que é uma fofa com os dois *-*-*

Enfim, livro maravilhoso, leve, divertido e real! Se você já cansou de ler sobre motoqueiros, e quer ler um romance erótico contemporâneo, diria para pegar esse aqui *-*-*

site: https://cacadorasdespoiler.wordpress.com/2016/03/05/resenha-a-ruiva-misteriosa/

Liachristo 12/10/2014

A Ruiva Misteriosa - Série Redhead - Alice Clayton - Universo dos Livros
Logo após a faculdade, Grace e sua melhor amiga Holly se mudaram para Los Angeles, para se tornarem as próximas atrações de sucesso. Por algum motivo, não funcionou. Grace voltou para sua cidade natal com o rabo entre as pernas, enquanto Holly ficou na cidade e desde então vem trabalhando e construindo seu caminho até o topo, como uma boa agente.

Dez anos se passaram e agora aos 33 anos de idade, revitalizada e super-confiante, ela está de volta, pronta para fazer um nome para si mesma como atriz. Desta vez, ela não vai desistir.

Ela mora com sua melhor amiga e braço direito/agente Holly que dá festas fabulosas e introduz Grace novamente neste universo. Ela inclui Grace em sua lista de atores, também tentando fazer uma articulação dela com o show business. Em um desses eventos, Grace encontra Jack Hamilton e é imediatamente atraída por ele. No entanto, ele é apenas um bebê, ele tem apenas 24 anos de idade... Ela resolve flertar com ele, mas não tem expectativas de nada mais do que uma amizade com o cara.

Além disso, Jack está preparado para ser o mais novo astro de Hollywood, assim que o filme que ele atuou entrar no circuito. O filme é baseado em uma série de contos eróticos que foram publicados em uma revista feminina de enorme sucesso. Além de ser sexy e lindo, ele ainda tem um delicioso sotaque britânico e basta um sorrisinho torto ou um morder de lábios para deixar as mulheres a seus pés.

Eu amei a Grace. Ela é honesta, uma grande amiga e engraçada. Ela é a rainha dos comentários sarcásticos. E me fez dar boas risadas.

Quando o interesse de Jack por Grace, parece ser mais profundo do que um simples flerte, ela começa a se sentir insegura, já que ela não sabe ao certo o que ele vê nela, quando ele poderia escolher qualquer uma das belezas que povoam as festas e clubes de Los Angeles. Mas, ela é mais do que feliz em desfrutar de um caso quente, enquanto ele durar.

Jack, é apaixonante, um cara que apesar da pouca idade tem maturidade, é doce, romântico, e terrivelmente sexy. Além de também ser sarcástico, divertido e inteligente. A relação deles é simplesmente perfeita.

Depois que Jack e Grace se envolvem, é só uma questão de páginas antes que eles passem a ficar ocupados, e daí em diante eles praticamente não param. Haja fôlego gente... lol

Apesar de ocorrerem alguns pequenos conflitos entre eles, e em torno da situação deles, em nenhum momento fiquei preocupada achando que eles não pudessem ficar juntos. A diferença de idade de dez anos é mencionada, mas realmente não incomoda Grace tanto assim. Ela pode até se sentir um pouco enciumada algumas vezes, o que é normal em se tratando de qualquer relacionamento.

Um antigo amor, ressurge do passado de Grace. Ele aparece em cena, e causa uma certa tensão no casal, mas mais uma vez nada que cause grande prejuízo. Holly, além de ser melhor amiga de Grace e sua agente, também está cuidando da carreira de Jack. Ela fica preocupada que o relacionamento deles possa prejudicar a carreira de Jack, já que ela quer que ele estoure com o novo filme, mas focando em seu talento, e não como o de um playboy sexy que anda aprontado na cidade. Ela tenta a todo custo manter o relacionamento deles em segredo, mesmo após os paparazzi começarem a espalhar algumas fotos incriminadoras.

Todos os pequenos detalhes e momentos bobos (entre todo os personagens), estão lá para preencher a história perfeitamente. Dá-lhe uma sensação real. A amizade de Holly e Grace é uma delícia, daquelas que todas nós gostaríamos de ter.

Mais para o final do livro, surge uma grande reviravolta, que pode separar Jack de Grace. Mesmo assim o relacionamento deles aguenta a prova e isto se torna apenas um pequeno degrau, em seu caminho para a felicidade.

A forma como o livro terminou, me fez derramar algumas lágrimas, não de tristeza, mas sim de saudosismo, e eu sinto que preciso urgente do Livro # 2. Tenho a sensação de que há muito mais por vir. Na verdade, suspeito que a falta de "angústia e drama" neste livro está prestes a mudar no próximo.

O livro não tem nada de excessivamente dramático, nenhuma angústia louca, nada de mentiras inevitáveis, ou verdades horríveis para descobrir. Mas, mesmo assim você se sentirá presa a história do início ao fim. O que prova que muitas vezes basta uma doce história de amor entre duas pessoas nada convencionais para termos um ótimo livro.

Com toda certeza, preciso conferir todos os livros de Alice Clayton. Ela tem uma ótima maneira de unir romance, alegria e cenas sensuais.

A Ruiva Misteriosa é uma leitura fácil, suave e divertida. Com doses certas de humor, romance e cenas deliciosamentes hots, a Ruiva Misteriosa conseguiu me fazer suspirar, dar vários sorrisos bobos, e se transformou em um dos melhores livros lidos este ano.
Super recomendo.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

Renatta.sa 12/02/2021

Longo
Achei a leitura bem longa.
Poderia ter mais histórias mas tem muita narrativa e tornou o livro longo e cansativo.
Muita das vezes era bem bobinho.

Aisha 06/05/2017

Sempre namorei com a capa e o título desse livro. Quando finalmente li... A sinopse promete a história de Grace que está de volta a Los Angeles para tentar mais uma vez sua carreira como atriz e superar obstáculos enquanto divide uma casa com sua melhor amiga, Holly. Essa história de superação onde uma mulher aos 33 está tentando conquistar algo que parece não ser mais possível com um toque de romance ao envolver-se com o ator Jack, fugir dos paparazzi, e encontrar seu lugar ao sol após um recomeço me fez desejar ler a trilogia da ruiva.

Porém o livro conta na verdade a história de Grace que se apaixona Jack, 9 anos mais novo, e eles vão se pegar muito, meio "50 tons de ruivo". Romance erótico. Mesmo sem gostar desse estilo, arrisquei ir em frente. As cenas eróticas são bem detalhistas, mas não são tão boas, achei que deixam a desejar e são enfadonhas, além de trazerem muito a minha expressão "WTF eh isso?!" à tona. O livro no geral eh muito fraco. A tradução também não foi das melhores e acho que ou não houve uma revisão ou se houve foi muito mal feita, pois encontramos muitos erros ao longo do livro sem nem fazer esforço, oq me incomodou bastante e me deixava meio frustrada no meio da leitura. Os personagens secundários e até mesmo o próprio Jack não são cativantes. A Grace foi quem me encantou nessa história, e só por ela continuei a leitura. Ela eh divertida, bem humorada, cheia de pequenas falhas que acabam sendo um charme. O romance entre ela e o Jack acontece de forma gostosa no início, mas acaba nos cansando em meio a tantos clichês.

O final do livro tb não deixa aquele "gostinho de quero mais" que se espera, principalmente de livros com continuação. Acaba num marasmo horrendo, chamando atenção para a falta de criatividade estampada em todo o livro. Honestamente, não pretendo ler os outros livros, nem o recomendo. E olha que eu li querendo MUITO gostar do livro... uma pena.

site: https://www.instagram.com/aishaeoslivros/

Vandy 05/11/2015

Sexualmente irresistível.
O que a idade tem haver com nossos desejos? Com quantos anos deixamos de acreditar que somos realmente bons? Realmente não sei, mas sempre tem alguém que irá nos lembrar do quão especiais somos.
Hamilton no auge da sua carreira com 24 anos, apaixona-se por uma ruiva misteriosa e mais velha, será que isso os impedirá de serem felizes? O livro baseia-se nas loucuras amorosas desses dois, mas principalmente na insegurança que as diferenças de idade trazem a tona diante de uma sociedade tão julgadora. Bom, mas por mais difícil que seja quando o amor entra no jogo, ele nunca perde!

Pri 15/01/2015

Divertido e Cativante

A Ruiva Misteriosa é mais uma fanfic de Crepúsculo que virou livro, foi escrito pela Alice Clayton e publicado aqui no Brasil pela Universo dos Livros. Deixando claro que é uma trilogia e esse é o primeiro volume.
Grace Sherridan é uma mulher de 33 anos que voltou a Los ANgeles para sua segunda chance na carreira de atriz. Morando com Holly sua melhor amiga que é agente, ela tentará mais uma vez sua caminhada rumo ao estrelato. Jack Hamilton é um rapaz de 24 anos que está prestes a se tornar a nova estrela de Hollywood. Eles se conhecem em uma festa e acabam envolvidos, porém terão de lidar com os fãs dele, as inseguranças dela e um relacionamento que precisa ficar em segredo.

Leia mais no blog

site: http://www.feedyourhead.com.br/2015/01/resenha-ruiva-misteriosa-alice-clayton.html

SaraFranAa 19/01/2015

Resenha - A Ruiva Misteriosa.
Grace Sheridan é uma aspirante a atriz em Los Angeles de 33 anos. Engraçada, divertida e tresloucada assim é Grace. A primeira vez que Grace esteve em Los Angeles ela era imatura demais para realmente viver seu sonho, então essa será a sua grande chance de mudar sua vida.

Jack Hamilton é o novo queridinho de Hollywood, de apenas 24 anos isso mesmo Jack é mais novo que Grace 9 anos.

Eles se conhecem através de Holly, melhor amiga de Grace e agente de Jack. Ao se conhecerem uma atração instantânea nasce entre eles. E daí para o romance começar não demora, fluiu muito naturalmente. A química entre eles é perfeita. Eles são perfeitos juntos.

Eu ri, gargalhei com Grace, ela é uma personagem tão real, que expressa firmemente o medo da maioria de nós mulheres, não importando a idade. Não tem como ser indiferente a ela.

Grace faz de situações incomuns as mais hilárias e em Jack ela encontrou a pessoa que a entende e se diverte com ela.

As partes que realmente me fizerem rir muito foram Grace conversando com ela mesma. Ela definitivamente faz jus ao apelido que Jack deu a ela "Doidinha". Eles são lindos juntos e se completam lindamente.

"Deus do Céu, olha para essas mãos. Boa. Noite. Enfermeira."
"Ele veio aqui apenas para te ver. Você está no páreo, garota".
"Meu inglesinho?" Desde quando você o chama de seu inglesinho?Quieta..."

O livro é narrado em primeira pessoa, o que foi ótimo para o desenvolvimento da minha leitura.

O trabalho dos dois não é tão fácil e finalmente Grace tem sua grande chance, mas em Nova Iorque. Será ela forte para deixar Jack? E Jack? Será forte para esperar por Grace? Essas são as perguntas que serão respondidas em A Ruiva Revelada.

Alice Clayton soube fazer uma excelente mistura e agradeço a Universo dos Livros por trazer essa trilogia para nos encantar.

Eu indico muito esse livro, se está querendo uma leitura leve, engraçada e romântica essa é a certa.

site: http://nosleitoras.com/resenha-a-ruiva-misteriosa-alice-clayton/

Vivi Martins 20/01/2015

Grace Sheridan, 33 ano, atriz iniciante e Jack Hamilton, estrela em ascensão em Hollywood, 24 anos e prestes a estourar com seu novo filme Tempo, se conhecem e se sentem atraídos um pelo outro. Tanto Grace como Jack tem a mesma agente, Holly, amiga de longa data de Grace.
Grace é engraçada, espirituosa e meio maluca, com uma boa dose de neuroses e embora tente não se impressionar com Jack, não está funcionando. Jack é lindo, gostoso e pode ter a mulher que quiser, mas está interessado naquela ruiva que o cativou.
A relação desses dois é interessante, envolvente, muito sensual e com lances muito engraçados.

Madu 24/06/2020

Um romance leve, gostoso de ler
O único problema, à minha leitura, foi a falta de um conflito consistente, que se sustentasse até o fim da história. Ainda assim, uma leitura muito agradável.

Ani 25/07/2016

Primeiro livro de uma trilogia, A Ruiva Misteriosa de Alice Clayton, é uma comédia romântica de leitura fácil e rápida.
Repleto de diálogos engraçados o livro traz a história de Grace Sherridan, pela segunda vez ela tenta seguir com seu sonho de ser atriz. Na primeira vez não deu muito certo, Grace era muito nova e quase foi engolida por Los Angeles, agora com seus 33 anos ela esta centrada e louca para conquistar o mundo, ou quase ele. Para isso ela conta com a ajuda da sua melhor amiga Holly Newman, uma “caça talentos” que tem o dom de encontrar novos atores e por isso está apostando em Jack Hamilton. Ele tem tudo para se tornar o queridinho da mídia e estrelará um filme baseado em uma série de contos publicados em uma revista.

Durante uma festa, Grace é apresentada a Jack e os dois começam a conversar e o clima entre os dois começa esquentar, mas será que isso vai ser bom para a carreira de ambos?
Quando eu solicitei esse livro, não sabia muito da história, conhecia a capa e já tinha lido alguns elogios. Resolvi arriscar... Depois de concluir uma leitura densa, era justamente o que eu precisava. A Ruiva Misteriosa é um livro extremamente leve e divertido e um tanto quanto sexy.
A história não te traz grandes questionamentos e nem tem nenhum tipo de drama, a autora quis apenas nos entreter por algumas páginas. Seus personagens foram bem caracterizados, algo que todos gostam e de uma forma rápida, conseguiu me conquistar.

"Tudo bem, olha. Toda vez que escuto as pessoas dizerem que sentiram 'faíscas', costumo pensar que é baboseira. Fala sério, eu já me senti atraída por pessoas, claro, e também já senti um desejo instantâneo. Mas faíscas? Faça-me o favor."

Como citei, o livro é sexy, depois de um determinado fato, muito romance e sexo começa acontecer, talvez seja um problema para alguns, mas para mim não foi pois a autora soube como trabalhar isso. Ela trata o tema bem, sem expor demais e de uma maneira ok, sem mais ou menos sabe? O que me incomodou é que o casal em questão deveria tentar se conhecer mais, foi um pouco rápido, tão rápido que até a própria personagem questionava se aquilo era normal. Mas a paixão é assim. O livro não trata tanto do amor e sim da paixão avalassadora entre dois seres.

Outro fato que me incomodou um pouco foi que Grace por muitas vezes agiu como se tivesse 15 anos. Essa não é uma critica apenas a Alice Clayton, mas a todos os autores do mundo: Porque uma mulher quando se encanta ou se apaixona passa a agir como se fosse uma criança? É como se quando amamos alguém metade do nosso cérebro parasse de funcionar... Não entendo e não aceito.
Mas de restante, nada mais me incomodou. O final dele é aberto para uma nova fase da vida da personagem, então eu espero que haja um amadurecimento, dramas e risadas no decorrer da trilogia.
A parte gráfica está ótima, eu adoro a capa que é simples e condiz com o enredo, as folhas são amareladas e a fonte agradável.
Em suma, A Ruiva Misteriosa está aconselhada para quem adora uma comédia romântica e quer uma obra com leitura rápida e de fácil entendimento. É maravilhoso para curar ressaca.

"- Grande Gesto?
- Sim, você sabe, ele corre pela estação de trem para levar flores a ela antes de ir embora. Ele fica de joelhos na frente de uma sala cheia de amigos dela para pedi-la em casamento e tentar consegui-la de volta. Ele diz que a ama na frente de um estádio de futebol, pois ele nunca teria coragem de dizer quando estivessem os dois sozinhos. Não quero isso. Não quero todo esse romantismo. São as pequenas coisas, as escolhas diárias. Isso é que é o amor."

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2016/07/a-ruiva-misteriosa-alice-clayton.html

Gabriela 28/04/2015

Simplesmente delicioso!
O livro conta a história de uma mulher de 33 anos, Grace Sheridan, que é aspirante a atriz e retorna a Los Angeles, onde começou a sua carreira, na expectativa de se tornar uma atriz profissional. Grace se hospeda temporariamente na casa da melhor amiga, Holly, enquanto a dela está sendo reformada. Em uma das noites, Holly, que é agente de atores, dá uma festa de comemoração da sua agência. É nesse dia que Grace e Jack Hamilton, cliente de Holly e mais novo sucesso entre o público, se conhecem. A química entre os dois é imediata. Jack é lindo, sarado, britânico, bem-humorado e... tem vinte e quatro anos. Adivinhem: esse é um dos entraves que Grace vai precisar passar por cima.

Apesar de ser o novo queridinho da América, ele não parece muito confortável com a ideia. Tanto que, por Grace não saber sobre seu filme, "Tempo", ele brinca com ela que precisam sair em um encontro. O que acaba acontecendo, óbvio. A atração dos dois é palpável e, apesar da diferença de idade e dos complexos que Grace tem, os dois funcionam muito bem juntos e uma faísca começa a se acender.
Eles acabam se apaixonando, mas a diferença de idade e o sucesso cada vez maior de Jack martelam na cabeça de Grace. Embora Holly os aconselhe a manter o relacionamento em segredo, Jack não parece estar dando a mínima para isso. É por causa dessa displicência que eles são fotografados juntos pelos papparazzi e as manchetes chamam Grace de velha e a acusam de ser papa-anjo, o que acaba abalando um pouco o relacionamento deles, mas nada muito importante.
Ao final do livro, Holly consegue uma audição para Grace de um novo musical da Broadway e esta tem a infelicidade de descobrir que o diretor é seu antigo melhor amigo. Se fosse só por isso, não haveria problema, mas - *SPOILER SPOILER SPOILER* -, ainda na faculdade, eles dormiram juntos e depois ele a ignorou durante o verão inteiro. Grace ainda guarda rancor, porém eles conseguem resolver suas diferenças e em poucos dias ela partirá para Nova Iorque.
Os últimos capítulos são praticamente SÓ cenas eróticas, o que posso dizer que me incomodou um pouco. Tudo bem ter um, dois capítulos, mas cinco ou mais? Deus, nem uma ninfomaníaca aguentaria! Se alguém gostou, perdão, mas é a minha opinião.
A diagramação é boa, mas os erros gramaticais em certos momentos chegam a ser grotescos. Erros bobos, que, apesar de falarem que houve uma revisão, eu duvido muito que esta tenha acontecido. Ou então os profissionais que eles contrataram não sabem tão bem assim a língua portuguesa, porque "putz grila", que bosta!
Ufa, desabafei.
Voltando... Eu simplesmente amei o livro. As personagens são cativantes e eu me conectei muito com a Grace (não só por nós duas sermos ruivas). Cada personagem completa e torna a história mais divertida. Além do que eu lembrei muito de mim e da minha melhor amiga, então posso dizer que sou um pouco suspeita em recomendá-lo. Eu particularmente não queria deixá-lo de lado e acabei terminando em menos de dois dias. Estou ansiosa para ler o segundo - que por acaso já comprei antes mesmo de ler o primeiro. Lembram da parte "compulsiva"? - e acredito que não vou me decepcionar.

site: http://pratelivros.blogspot.com/2015/01/resenha-ruiva-misteriosa-alice-clayton.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6