A Ruiva Misteriosa

Resenhas - A Ruiva Misteriosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Daniele.Rodrigues 09/03/2018

Fraco...
O livro é bobinho, e tem um quê de 50 tons de cinza (parte do sexo).
Leitura fácil, bobinha, pra passar o tempo.
Não é ruim mas não recomendo.

Ana Martines 23/07/2014

Grace Sherridan é uma garota de 33 anos, que mora com a sua melhor amiga, e sonha em ser atriz. Já batalhou muito por este sonho, mas infelizmente nada deu certo. Hoje, trabalha como freelancer e ajuda a sua amiga na sua carreira de produtora. Grace não está atrás de relacionamentos, na verdade, espera ficar sem eles por um bom tempo. Até conhecer Jack Hamilton.

Jack Hamilton é o mais novo queridinho de Hollywood, sendo cada vez mais assediado pelas fãs por ser o ator de uma série de contos eróticos que ficou famosa pelo mundo inteiro (é como o ator de Christian Gray deve estar se sentindo...). Além disso, ele é charmoso e espetacular, conquistando todos ao seu redor com o seu jeito simpático e humilde.

A amizade entre Grace e Jack surge quase que instantaneamente, na primeira vez que se vêem, e surge também as insinuações, as segundas intenções e as brincadeiras pervertidas mas, para ambos, é tudo uma brincadeira. Grace não leu os contos e nunca se sentiu atraída por atores famosos, mas este não é o principal motivo de ela estar levando tudo na brincadeira, sem pensar em algo mais sério, concreto. O principal motivo é a diferença de idade deles. Enquanto Grace tem 33 anos, Jack tem apenas 24, com uma carreira incrível pela frente.

“Holly, fala sério! Se o que está me dizendo for verdade, este cara pode conseguir quem ele quiser e provavelmente faz isso. Com todo aquele buffet de meninas jovens à disposição, por que ele iria querer alguém igual a mim? Estou curtindo ter um novo amigo, mas vamos deixar só nisso. Além disso, acho que ele é um pouco jovem para mim – respondi, começando a ficar um pouco agitada, sem saber o por quê.”

Mas a amizade colorida se torna cada vez mais real. Grace não pode fingir que não se sente atraída por ele, enquanto ele também está caidinho por ela, e pronto para colocá-la em sua cama. Jack é um rapaz pegador, ainda mais depois da sua repentina fama, e Grace não resiste ao seu charme, transformando o que antes era brincadeira, em uma noite quente. Ou várias.

O livro é engraçado, assim como o Subindo Pelas Paredes, também da autora. Em vários momentos me segurei para não dar gargalhadas com as situações em que eles se encontravam, e em outros, não consegui me segurar. Mas, em certo ponto do livro, a autora se prendeu somente ao sexo. As cenas deixaram de ser tão descontraídas e divertidas, e passaram a ser carnais e quentes. E isso, em certo ponto, cansou.

Apesar disso, o livro é leve e apaixonante. Não li o livro físico pois não achava que ia gostar tanto da leitura, e estava ansiosa para lê-lo logo. O Subindo Pelas Paredes me conquistou tremendamente, e esperava encontrar o mesmo clima neste livro. Infelizmente, não foi bem assim. Este não é um daqueles romances de "Não posso me apaixonar... droga, tarde demais", ou, pelo menos, esse não é o foco da autora.

Por outro lado, senti falta daquele clímax que todo livro de romance tem. Aquele momento em que o casal é obrigado a se separar, e os personagens ficam sofrendo separados, até que um decide ir atrás do outro, sabe? Aquele momento em que nosso coração se aperta, ansioso pelo reencontro e, logo após, feliz pelas declarações de amor quando estão juntos novamente. Este livro não tem esse momento. Mas, como tem continuação, espero que o segundo contenha alguma cena desse tipo.

Recomendo a leitura do livro para todos que gostam daqueles New Adults engraçados e quentes. Um livro romântico, divertido, sexy e envolvente. Perfeito para ler naqueles momentos em que nos sentimos sozinhas, desamparadas. É leve e garante várias risadas durante a leitura.

site: www.vicioemlivros.com

Tati 05/08/2014

Super Divertido e com personagens fora de série.
Em vários momentos cai na gargalhada.

Pode uma mulher de 33 anos ser tão louquinha?

Somente tirei uma estrela por esperava um final mais UP.
Espero que o segundo livro tenha um desenrolar tão bom.

Nick 18/01/2019

Aquele casal que você quer colocar em um potinho
Grace Sheridan é uma atriz de 33 anos que decidiu voltar para Los Angeles em busca do sonho de se tornar profissional. Nessa segunda tentativa ela está focada em fazer a carreira deslanchar e nada irá desviá-la desse objetivo. Isso até conhecer o novo queridinho de Hollywood, Jack Hamilton.
Jack é um ator em ascensão e seu nome está prestes a explodir com protagonista do filme mais comentado nos últimos tempos. Com 24 anos ele já conquistou a imprensa e uma legião de fãs. E toda essa atenção acaba atingindo Grace quando os dois começam a ter um caso.
Dividida entre se concentrar na carreira e no inglesinho de cabelos cacheados, Grace está vivendo o momento por qual tanto esperou. O único problema é que seu rosto está estampado nas revistas de todo país como A Ruiva Misteriosa e essa não era exatamente a notoriedade que ela queria.
Eu tenho um carinho muito grande por livros que quebram os estigmas sociais, por isso me encantei de cara com a história. Com 33 anos, Grace está vivendo seus sonhos da juventude. Depois de fracassar na primeira tentativa de fazer sucesso, sua vida mudou drasticamente e ela acabou se perdendo, mas se reergueu e voltou a lutar pelo o que queria. E é assim que aterrissamos nessa história. Mais velha e madura, a ruiva está vivendo seu grande momento e isso inclui um tórrido romance com um jovem ator 9 anos mais novo. A química entre eles não poderia ser melhor. Grace e Jack são aquele tipo de casal extremamente fofo e engraçado, bobalhões e excitantes. Uma das relações mais bonitas que já li, esses dois me arrancaram muitos suspiros e risadas com os apelidos divertidos e os monólogos mentais da Grace. O mais tocante na história foi ver a cumplicidade entre eles, principalmente ao enfrentar a diferença de idade. Isso não importou para o Jack e apesar da Grace sentir o impacto com mais força, ela se manteve firme ao lado do seu George. O livro termina com os dois prestes a explodir nos holofotes e confesso que não vejo a hora de ver o que irá acontecer quando for revelada a identidade da Ruiva Misteriosa.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Dri F. @viagenscomlivros 23/06/2018

Esse é o primeiro livro de uma trilogia chamada Reshead. Fazem parte dessa trilogia "A ruiva misteriosa", "A ruiva revelada" e "A ruiva popstar".

Grace Sherridan é a ruiva em questão. Ela volta a Los Angeles, depois de uma primeira tentativa de viver na cidade, para realizar seu sonho de se tornar atriz.

Grace é bem humorada, forte e disposta a realizar seus sonhos. Nessa busca ela conhece Jack Hamilton, um ator que está fazendo muito sucesso no momento e que é mais novo que ela. E eles iniciam um romance bem tórrido.

A sinopse do livro, embora meio clichê, me atraiu. A história é um chick-lit erótico, com bastante cenas hots, mas achei que no meio, essa história se perde um pouco. Grace se sente imensamente insegura por estar se envolvendo com uma celebridade e por ele ser mais jovem. A história acaba se tornando muito mais as cenas quentes entre eles do que a busca da realização do sonho dela e seus objetivos.

Romance com muuuito clichês, e muuuitas cenas quentes. Se você gosta desse tipo de leitura, vale muito a pena. Embora não tenha amado, acho que é aquele tipo de livro que que a gente lê rapidinho, e meio que já sabe o final.

site: instagram: @viajecomlivros

Mari - Pequenos Retalhos 20/02/2016

A Ruiva Misteriosa
É uma história engraçada e sexy, então se é isso que você procura, pode ser uma boa opção. Grace é uma mulher rápida, decidida e inteligente e mesmo suas inseguranças não farão com que você se entedie com a personagem. Jack é um galã que não chega a ser um Gary Stu, apesar de chegar perigosamente perto disso. Os diálogos são rápidos e divertidos e dá para ver a história dos dois se desenvolvendo.
Porém, existem pontos bem negativos. De uma forma mais técnica, encontrei erros ortográficos na edição, inclusive um enxe, que não posso perdoar por ser o tipo de erro que qualquer corretor poderia ter identificado. Além disso, algumas palavras escolhidas pela tradução me deixaram bastante inconfortável e acredito que existiriam palavras melhores e que pareceriam mais naturais quando estamos descrevendo cenas de sexo.
Não concordo também com o desenrolar da história e achei algumas cenas entediantes. Mas é um livro bom, apesar de tudo.

danda 06/11/2017

Leitura fácil...texto tranquilo de ser lido.

Leiturasdamarina 05/04/2022

Ruiva misteriosa.
Aaah, que história gostosa de ler!!! A Grace é super divertida e a química dela com o Jack rendeu umas cenas mais picantes que...UAAU!
Eu amei cada página e já quero saber mais sobre a carreira da Grace, a amizade dela com a Holly, a história com o Jack... amanhã já vou emendar o segundo!

Isabelli.Torres 06/01/2021

Esperava mais...
Eu esperava muita coisa acontecer no livro, mesmo sabendo que é um livro erótico, achei que só tinha eles transando no livro; o que é normal num livro do gênero, mas esse tinha d+. Eu chegava a ficar enjoada do livro pq não acontecia mais nada na história (literalmente) umas 150 pags só deles transando e mais nada. Até a amiga dela q eu gostava bastante foi ofuscada e quase não aparecia mais. Foi bem decepcionante.

Tayene 10/01/2016

Li sem muitas esperanças, mas o livro me conquistou com sua narrativa leve e engraçada. É impossível ler não dar boas risadas com o Jack e a Grace.

Renato 30/12/2016

Esperava mais
O livro em si tem tudo pra criar uma história interessante e tals,mas fica chato quando virá só um porno e esse casalzinho chato Grace é jack.
Eu vou continuar pq sou curioso e qero ver no segundo livro se ela consegue virar cantora mas espero q não foque tanto nesse mímimi dos dois pq estraga o livro

AmadosLivros 28/12/2016

Resenha do Blog Amados Livros
Fazia já um tempinho que eu não lia nenhum romance hot. Sabe como é, eles me pareciam todos iguais, sempre a mesma (falta de) história: um cara rico, geralmente empresário, que se envolve com uma mulher que se acha sem graça ou comum, e, eles vivem um louco e ardente amor. Chato, chato e chato. Maaaas A ruiva misteriosa chegou para me dar esperanças com relação ao gênero!
Primeiro devo dizer que quando comecei a ler o livro, eu não tinha a minima idéia que seria um romance adulto. Sério. Sem falar que, até as cenas de sexo começarem, eu achei que o livro teria uma pegada mais Bridget Jones. Ele tem, de fato, mas uma Bridget sexualmente ativa e que conta tudo nos mínimos detalhes.

(Continue lendo no blog)

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2015/06/livro-ruiva-misteriosa.html

Giovanna.Gritte 02/09/2016

A ruiva sexy e divertida
Eu achei o livro muito bom, cheio de romance e paixão, com muitas cenas quentes, e que não tem como parar de ler

Vera41 24/04/2022

Perfeito
Eu nem sabia que era possível ficar tão vidrada num livro na época que li essa história, faz um bom tempo e já quero reler, mas ansiosa pra ler o último livro da série ?

Milla 09/10/2022

Leve e divertido
Leitura gostosa e bem divertida que me arrancou varias risadas . Amei Grace e Jack casal doidinho que deu super certo. Além de muitas cenas quentes?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6