A Ruiva Misteriosa

Resenhas - A Ruiva Misteriosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jessica M. 22/02/2022

O começou prometeu...
... Mas ficou só na promessa. Tinha algumas partes engraçadinhas, mas os diálogos são bastante infantis. Algumas falas totalmente sem graça e então a protagonista chorava de rir.
Então começou a pornografia (que já nem posso definir como simples cenas de sexo), e eu avancei as páginas, fui para a metade e depois para o final.
Ninguém trabalha, ninguém tem vida.
T-O-D-A-S as partes do livro é composta por pornografia. A história não desenvolve. Horrível.

Angel 16/01/2022

A Ruiva Miateriosa
Como início de um trilogia, eu amei o livro. Tem um desenrolar ótimo, a química do casal é perfeita e os momentos são de derreter o coração. O gostinho básico do destino que o final do livro deixa cria uma certa ansiedade no coração, aquela sensação de "com certeza algo vai dar errado". Tenho grandes expectativas para o próximo, por enquanto, recomendo.

Nath Andrade 10/01/2022

Peguei para ler achando que seria um Chick-Lit mas ele é bem hot, o livro tem seus momentos engraçados mas foca muito nas cenas de sexo e esquece de aborda momentos do casal no individual e seus dilemas

Nara 10/01/2022

Te amo, doidinha!
Esse livro me surpreendeu de diversas formas, eu tenho esse livro há tanto tempo e nunca li. Grace é extremamente engraçada, com tiradas sensacionais, me peguei chorando de rir diversas vezes. Porém também não esperava que tivesse tanto sexo hahahahaha, me apaixonei por Jack e Grace, eles são perfeitos. Tenho até medo do próximo livro acabar com meu casal.

Gabriela 06/01/2022

Fraquinho
Apesar de saber que seria uma história bem clichê, eu ainda esperava um pouco de inovação e profundidade nesse livro.

Primeiro que a construção do relacionamento de Grace com Jack começa DO NADA e vira algo grandioso DO NADA também. Sinceramente, não consegui nem sentir muita química entre os dois. E, pelo visto, a escritora também, já que ela fazia de questão de meter uma cena de sexo a cada 5 páginas para tentar comprovar pela nonagésima vez como eles estavam super apaixonados. Mas era apenas isso: sexo.

Além de não acrescentar em nada na construção do relacionamento dos personagens, o excesso dessas cenas começa a deixar o livro maçante demais de ler. Quem quer ler capítulos a fio só dessas cenas?? Pelo amor de Deus!
Isso acaba negligenciando outras partes importantes da histórias que mal foram desenvolvidas. O desenvolvimento da carreira de Grace (o que deveria ser foco na história como vende a sinopse), mal é falado no livro inteiro. No começo parece ser tanto algo que ela queria, mas que depois que conhece Jack, ela esquece de TUDO.

Já sobre Jack? bom, não tem como falar muito de um personagem que tem a profundidade de um pires. A escritora o fez de uma forma que ele não tem defeito nenhum, sabe? Na história ele é só o ator bonito que está apaixonado por ela e só!

O conflito que foi sendo criado ao longo da história foi tão raso que foi resolvido em 3-4
páginas de diálogo. Uau!
raquelarbigaus 17/04/2022minha estante
Nossa vc definiu com perfeição o que senti e achei desse livro!!!

duartesamanda 15/12/2021

Tenho esse livro tem alguns anos e esse ano resolvi começar a leitura dessa trilogia, no entanto quando comprei não li a sinopse e acreditei ser um romance meio bobo sobre hollywood. Infelizmente eu estava bem errada.

A história foca basicamente na personagem principal que tem 33 anos e tenta novamente entrar no show businnes e virar uma estrela e conhece a próxima promessa de hollywood que obviamente vai ser o par romântico dela. Eu acreditava que seria um livro dividido entre a carreira dela e o relacionamento com o Jack, o que não foi o que aconteceu.

Grace é irritante em todos os momentos do livro e acho inadmissível ela ser caracterizada como uma mulher de 33 anos, inclusive ela é a idealização total do meme "nossa eu sou tão doidinha, hahaha". Durante todo o livro temos passagens muito estranhas que deveriam ser engraçadas ou românticas e no entanto são somente desconfortáveis de ler. A quantidade de vezes que revirei os olhos durante a leitura é incontável.

Jack é até um personagem fofo, mas não tem personalidade nenhuma além de ser um grande homem golden retriever e a quantidade de vezes em que ela chama ele de lindo é mais do que o necessário com toda a certeza.

Um dos grandes problemas de escrita é o quanto a autora estica acontecimentos sem necessidade não ao longo somente de um capítulo longo, mas em uns dois ou três seguidos. Não tem necessidade nenhuma de uma explicação de como foi a noite de sexo deles por dois capítulos inteiros. Esse é outro ponto que me gerou muito incômodo durante a leitura, a quantidade de vezes em que eles transam, não sobra espaço quase nenhum para realmente focar na história da carreira dela.

No final só consegui terminar porque fiz uma leitura dinâmica nos momentos em que os dois estão transando o que me salvou uma quantidade de tempo enorme, não faço ideia de como vou terminar essa trilogia sinceramente.

Lara Jean - books 16/11/2021

Resenha da A ruiva misteriosa.
Heyy! hoje a resenha do livro A Ruiva Misteriosa, gênero Romance, ficção, Erotica.. o livro tem 272 paginas bem finas, nome da autora, Alice Clayton.

Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele?

Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.
Minha opinião

Eu amor tudo esse autora escreve, não ia ser mesma coisa com essa trilogia que eu amo
O primeiro livro foi gosta foi um grande comédia romântica muito boa esse casal e fofo e gosta muito de sexo.
Que narrativa maravilhosa.

Simone Pagliari 18/09/2021

É bom
É um livro bom, uma história sem grandes emoções e reviravoltas, um final previsível também sem grande comoção.

Luany Hinkel 29/07/2021

Fazia um bom tempo que não lia um livro desse gênero, gostei, é um bom livro, apesar de achar que a autora podia ter desenvolvido melhor o relacionamento deles, fiquei achando o tempo todo que ia acontecer algo ruim, achei estranho quando não aconteceu nada.

Janie 09/04/2021

Sério, esse livro é meu favorito da vida, romance com humor, além do casal ser nota 1000000, você se diverte, da risada, com as loucuras que a Grace faz ou fala, ela é a alma desse livro, e o Jack, ahhhhhh que homem, ti deixa bobinha do início ao fim, impossível não se apaixonar por ele desde a primeira página. Nunca me canso de ler esse livro, sempre sinto saudade do casal mais doido e perfeito que já vi nos livros!

Ana 29/03/2021

VENCI
A história é bastante fraca, mas a narrativa é boa e tem umas passagens engraçadas... Só assim pra aguentar até o final...

David Santana 03/03/2021

Falta de história quase mata leitor. Entenda o caso:
Grace, Jack e Holly: vcs são perfeitos demais para esta história, ou melhor, a ausência dela.
Nenhum plot, nenhum fio condutor, nenhuma reviravolta...
Uma série que não deixa vontade para continuar, até pq se o primeiro é inexistente de história, imagina o segundo e terceiro volume.

Renatta.sa 12/02/2021

Longo
Achei a leitura bem longa.
Poderia ter mais histórias mas tem muita narrativa e tornou o livro longo e cansativo.
Muita das vezes era bem bobinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6