A Ruiva Misteriosa

Resenhas - A Ruiva Misteriosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raquel Silva 01/02/2021

Apenas um 'romance hot'
O início da história é bem interessante, porém ao decorrer fica muito repetitivo.

Vergonha alheia foi um sentimento MUITO frequente, principalmente em relação as falas dos personagens..

Muitos pontos ficaram em aberto, entendo que a trama não é o foco, mas dessa vez foi bem pano de fundo mesmo.

Foco do livro é apenas o casal, as demais coisas como amizade, vida profissional, família, mídia etc.. existem apenas para encher páginas.

may.reader 26/01/2021

271 páginas esperando a hora que ia dar errado ....
Como em todo livro de romance, há aquele momento em que alguma coisa acontece de ruim e vai tudo pro ralo, choros, dramas e depois reconciliação; mas nesse romance não aconteceu, depois que o casal "engatou" foi até o final kkkkkkk
Durante o livro ficou algumas pontas soltas, que não se resolveram até o fim, o que deixou em aberto o caráter do personagem principal, fora isso eu amei tudo!
Realmente tudo ???

Gabybadgirl 06/01/2021

O gênero literário me enganou! .
No princípio,eu acreditei que estava lendo um chick-lit, porém está mais para um romance hot com momentos divertidos!
Gostei do casal Grace e Jack,de como o relacionamento deles foram se moldando de uma coisa momentânea para um relacionamento fixo
A autora poderia ter explorado mais situações românticas ao invés de focar no sexo,mesmo assim não me incomodou o rumo da narrativa,espero gostar dos outros livros como gostei desse primeiro!

Isabelli.Torres 06/01/2021

Esperava mais...
Eu esperava muita coisa acontecer no livro, mesmo sabendo que é um livro erótico, achei que só tinha eles transando no livro; o que é normal num livro do gênero, mas esse tinha d+. Eu chegava a ficar enjoada do livro pq não acontecia mais nada na história (literalmente) umas 150 pags só deles transando e mais nada. Até a amiga dela q eu gostava bastante foi ofuscada e quase não aparecia mais. Foi bem decepcionante.

Paula.Graziela 14/10/2020

Releitura
Livro divertido, com linguagem simples e com partes picantes.
Gosto da interação dos personagens e como Gracie lida com seus conflitos.
Reli para poder ler os próximos.

Gii Peraro 11/08/2020

Meh
O que posso dizer sobre este livro? Bem... De certo é decepcionante. A sinopse te promete uma protagonista divertida em busca de sua carreira tardia de atriz enquanto tem um caso com um ator mais jovem... Mas o que o livro entrega mesmo é uma protagonista divertida, sim, Grace é o ponto alto do livro, mas a história (que não é bem uma história mesmo) é em torno do casal Jack e Grace e nas várias vezes que eles fazem sexo. Senti falta de mostrarem como foi o teste dela para o musical que ela ganhou o papel. Nós não sabemos o que ela fez, só sabemos que ela sentiu raiva por ver um ex e isso motivou sua performance. E por que todo mundo fica se xingando o tempo todo? Eu não entendo isso. Eu queria ver mais que apenas a bolha do casal, isso não me anima para ler o próximo livro, talvez eu o leia só porque o tenho aqui, mas se não tivesse, não compraria.

Kris Monneska - Conversas de Alcova 04/08/2020

Decepção define!
Comecei o ano com chave de bosta nas leituras. Fiquei tentada a dar a estrela de bosta demais, mas como a leitura me rendeu algumas risadas vou dizer só que foi péssima.
Resumindo, o livro é fraco, não tem conteúdo, excesso de sexo ao ponto de terem mais de 3 capítulos só de foda.
A mulher é descrita como deslumbrante, mas fica de cu doce porque tem 33 anos e o cara 24 - olha enche o SACO.
Não recomendo, não. Vai ser feliz, vai ler algo bom, aqui não tem nada que salve.
Emily.Yamauthi 04/08/2020minha estante
Eita!! Ri muito com a chave de bosta kkk
Espero que suas próximas leituras sejam melhores.

Biel 04/08/2020minha estante
Boa sorte com as próximas leituras! Kkkk

Kris Monneska - Conversas de Alcova 04/08/2020minha estante
Obrigada, eu só atualizei o skoob agora, mas li esse livro em Janeiro

Raí­za 13/07/2020

Sem clímax
Quando li a sinopse e vi a capa, achei que seria uma opção de leitura leve e divertida. Infelizmente, o livro até que começa bem, mas depois que o casal se forma, fica muito chato. Todas as cenas são deles dois juntos, geralmente fazendo sexo, e não há nenhum conflito real no livro. Não tem clímax nenhum. A história parece que é basicamente sobre o sexo deles. Muito chato e realmente longe do que eu esperava. Quando peguei o livro para ler, pensei que acabaria lendo a trilogia toda, mas desisti depois desse livro.

Renata.Louise 25/06/2020

É realmente divertido
Parece bem clichê, mas tem um toque engraçado e sensual, os diálogos são fracos, já as cenas quentes são muito legais.

Madu 24/06/2020

Um romance leve, gostoso de ler
O único problema, à minha leitura, foi a falta de um conflito consistente, que se sustentasse até o fim da história. Ainda assim, uma leitura muito agradável.

Bruna.Elicker 27/05/2020

Esse livro me fez rir demais... me fez ter raiva e chorar... a playlist do livro é incrivel.
Recomendo

De.flausino 20/03/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk eu

Al Broiser 30/11/2019minha estante
A propósito faltou dizer que o livro tem umas referências e termos que não fazem o menor sentido em português, isso porque a tradução não tomou o cuidado em localizar certas expressões oriundas do inglês, nada demais, mas que pode deixar o leitor meio perdido em alguns poucos diálogos.

EsterC 27/10/2019

Adorei o livro, rir horrores, você se perde na leitura e no instante acaba.

Lumi Tie | @lumi.reads 20/02/2019

Esse livro é um chick-lit? Porque se for, foi o primeiro que li... e me surpreendi.
Tenho o péssimo hábito de achar que quando um livro tem sequência ele é, obrigatoriamente, bom. Comecei a leitura me condenando por ter caído de novo nesse mal costume, mas eu estava errada.

A história é sobre uma protagonista de 33 anos que resolve dar uma reviravolta na sua vida tentando, pela segunda vez, dar uma guinada na carreira de atriz ao lado da sua melhor amiga. Pelo menos é o que a sinopse nos promete.
No início eu achei a relação das duas muito forçada - principalmente no linguajar - e com a pretensão de fazer humor sem chegar a executá-lo corretamente. Ledo engano, conforme o romance começou a se desenvolver eu me vi dando risada e me surpreendendo com as interações entre Grace e Jack e todos que eventualmente os rodeiam. Por outro lado temos muitíssimo pouco da busca da protagonista pelo seu sonho de carreira, ao invés disso recebemos uma dose cavalar de receios e preocupações para com a diferença de idade entre ela e seu par romântico. Alguns personagens nos são apresentados mas não chegam a ser relevantes em momento algum - a história é sobre eles e apenas eles.

Com muitas cenas de sexo e apenas 272 páginas, descobri que a ruiva misteriosa é um ótimo livro pra curar ressacas literárias justamente por não exigir do leitor muito comprometimento. É uma história leve e praticamente sem evolução, mas que cumpre seu papel de entreter e proporcionar algumas risadas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6