A Ruiva Misteriosa

A Ruiva Misteriosa Alice Clayton




Resenhas - A Ruiva Misteriosa


84 encontrados | exibindo 76 a 84
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


W.B.Freitas 02/12/2014

Hilário!
Estou lendo A ruiva Misteriosa e me divertindo a valer como a muito tempo não me divertia com uma leitura. Muita gente deve se perguntar porque dou tanta risada sozinha olhando o celular no coletivo. Exelente leitura e boa aquisição para aqueles que como eu lêem pelo Kindle no celular.

Ainda que tudo esteja desabando a sua volta, ainda que ela mesmo esteja desabando, se queimando, se sujando, se envergonhando, uma sorridente e divertida tirada Gracie tira de tudo isso. Depois de fracassar em seus sonhos de fama e sucesso e voltar para o interior literalmente "com o rabo entre as pernas", ela volta dez anos depois para mostrar aquela cidade quem manda. Los Angeles ia se apaixonar perdidamente por ela desta vez. Então ela conhece o ator inglês super sexy Jamie e ela descobre que pode acabar se queimando de verdade no tórrido sol da Califórnia.
comentários(0)comente



Liachristo 12/10/2014

A Ruiva Misteriosa - Série Redhead - Alice Clayton - Universo dos Livros
Logo após a faculdade, Grace e sua melhor amiga Holly se mudaram para Los Angeles, para se tornarem as próximas atrações de sucesso. Por algum motivo, não funcionou. Grace voltou para sua cidade natal com o rabo entre as pernas, enquanto Holly ficou na cidade e desde então vem trabalhando e construindo seu caminho até o topo, como uma boa agente.

Dez anos se passaram e agora aos 33 anos de idade, revitalizada e super-confiante, ela está de volta, pronta para fazer um nome para si mesma como atriz. Desta vez, ela não vai desistir.

Ela mora com sua melhor amiga e braço direito/agente Holly que dá festas fabulosas e introduz Grace novamente neste universo. Ela inclui Grace em sua lista de atores, também tentando fazer uma articulação dela com o show business. Em um desses eventos, Grace encontra Jack Hamilton e é imediatamente atraída por ele. No entanto, ele é apenas um bebê, ele tem apenas 24 anos de idade... Ela resolve flertar com ele, mas não tem expectativas de nada mais do que uma amizade com o cara.

Além disso, Jack está preparado para ser o mais novo astro de Hollywood, assim que o filme que ele atuou entrar no circuito. O filme é baseado em uma série de contos eróticos que foram publicados em uma revista feminina de enorme sucesso. Além de ser sexy e lindo, ele ainda tem um delicioso sotaque britânico e basta um sorrisinho torto ou um morder de lábios para deixar as mulheres a seus pés.

Eu amei a Grace. Ela é honesta, uma grande amiga e engraçada. Ela é a rainha dos comentários sarcásticos. E me fez dar boas risadas.

Quando o interesse de Jack por Grace, parece ser mais profundo do que um simples flerte, ela começa a se sentir insegura, já que ela não sabe ao certo o que ele vê nela, quando ele poderia escolher qualquer uma das belezas que povoam as festas e clubes de Los Angeles. Mas, ela é mais do que feliz em desfrutar de um caso quente, enquanto ele durar.

Jack, é apaixonante, um cara que apesar da pouca idade tem maturidade, é doce, romântico, e terrivelmente sexy. Além de também ser sarcástico, divertido e inteligente. A relação deles é simplesmente perfeita.

Depois que Jack e Grace se envolvem, é só uma questão de páginas antes que eles passem a ficar ocupados, e daí em diante eles praticamente não param. Haja fôlego gente... lol

Apesar de ocorrerem alguns pequenos conflitos entre eles, e em torno da situação deles, em nenhum momento fiquei preocupada achando que eles não pudessem ficar juntos. A diferença de idade de dez anos é mencionada, mas realmente não incomoda Grace tanto assim. Ela pode até se sentir um pouco enciumada algumas vezes, o que é normal em se tratando de qualquer relacionamento.

Um antigo amor, ressurge do passado de Grace. Ele aparece em cena, e causa uma certa tensão no casal, mas mais uma vez nada que cause grande prejuízo. Holly, além de ser melhor amiga de Grace e sua agente, também está cuidando da carreira de Jack. Ela fica preocupada que o relacionamento deles possa prejudicar a carreira de Jack, já que ela quer que ele estoure com o novo filme, mas focando em seu talento, e não como o de um playboy sexy que anda aprontado na cidade. Ela tenta a todo custo manter o relacionamento deles em segredo, mesmo após os paparazzi começarem a espalhar algumas fotos incriminadoras.

Todos os pequenos detalhes e momentos bobos (entre todo os personagens), estão lá para preencher a história perfeitamente. Dá-lhe uma sensação real. A amizade de Holly e Grace é uma delícia, daquelas que todas nós gostaríamos de ter.

Mais para o final do livro, surge uma grande reviravolta, que pode separar Jack de Grace. Mesmo assim o relacionamento deles aguenta a prova e isto se torna apenas um pequeno degrau, em seu caminho para a felicidade.

A forma como o livro terminou, me fez derramar algumas lágrimas, não de tristeza, mas sim de saudosismo, e eu sinto que preciso urgente do Livro # 2. Tenho a sensação de que há muito mais por vir. Na verdade, suspeito que a falta de "angústia e drama" neste livro está prestes a mudar no próximo.

O livro não tem nada de excessivamente dramático, nenhuma angústia louca, nada de mentiras inevitáveis, ou verdades horríveis para descobrir. Mas, mesmo assim você se sentirá presa a história do início ao fim. O que prova que muitas vezes basta uma doce história de amor entre duas pessoas nada convencionais para termos um ótimo livro.

Com toda certeza, preciso conferir todos os livros de Alice Clayton. Ela tem uma ótima maneira de unir romance, alegria e cenas sensuais.

A Ruiva Misteriosa é uma leitura fácil, suave e divertida. Com doses certas de humor, romance e cenas deliciosamentes hots, a Ruiva Misteriosa conseguiu me fazer suspirar, dar vários sorrisos bobos, e se transformou em um dos melhores livros lidos este ano.
Super recomendo.
Bjus



site: http://www.docesletras.com.br
comentários(0)comente



Aninha de Tróia 04/09/2014

A ruiva misteriosa até que seria um livrinho legal, mas o humor exagerado e uma mocinha neurótica não foram demais para mim. Sem contar esse negócio de "xoxota". Que é isso, genteeee????? E aquele namorinho frecurento? Não é o meu tipo.
Analy 16/09/2014minha estante
Livro chato demais! Concordo com vc, só dei 2 estrelas pq o final foi do jeito que foi, um pouco melhor que o resto.




Tati 05/08/2014

Super Divertido e com personagens fora de série.
Em vários momentos cai na gargalhada.

Pode uma mulher de 33 anos ser tão louquinha?

Somente tirei uma estrela por esperava um final mais UP.
Espero que o segundo livro tenha um desenrolar tão bom.
comentários(0)comente



Três Leitoras 31/07/2014

Resenha: A Ruiva Misteriosa
Preciso imediatamente começar a falar sobre o livro mais divertido que já li este ano, ao menos até agora.

A ruiva misteriosa é o primeiro volume da série Redhead e narra de modo sexy e engraçado a“saga”romântica de Grace Sheridan – mulher de 33 anos e aspirante a atriz – e Jack Hamilton – ator inglês de 24 anos, que está prestes a alcançar o sucesso em Hollywood.

O casal se conhece na casa de Holly, amiga de Grace e agente de Jack.

Holly está comemorando o fato de agora ter a própria empresa de agenciamento. Jack é o novo alvo da mídia. Grace é uma ex gordinha que na juventude esperou da carreira apenas o sucesso e agora retorna a Califórnia para retomar de modo mais consciente a carreira com ajuda de Nick e Holly, sua amiga desde sempre e também agente.

Grace é quase neurótica, pois mesmo tendo emagrecido ainda se vê com os olhos de uma ex gordinha, tendo dificuldade em reconhecer que suas imperfeições é que a fazem perfeita.

Depois de uns drinks a mais, ela e Jack acabam conversando na cozinha de Holly, quase no fim da festa e ele acaba elogiando seus peitos brilhantes.

Continue lendo no link.

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/07/resenha-ruiva-misteriosa.html
comentários(0)comente



Karen 27/07/2014

Um livro divertido, atraente e viciante.
Amei esse livro, ele me ensinou que é possível se repaginar e começar de novo, que no amor não existe diferença de idades. Que bom elogios mudam muito a auto estima de uma pessoa. A história e envolvente, quente e muito divertida, te deixa preso nela na medida, e não é repetitiva. Gostei muito do diálogo e ri muito dos acontecimentos inusitados. Essa é uma história que recomendo e sem sombra de dúvidas merece continuações.

site: bonecacombustao.com
comentários(0)comente



Ana Martines 23/07/2014

As cenas deixaram de ser tão descontraídas e divertidas, e passaram a ser carnais e quentes.
Grace Sherridan é uma garota de 33 anos, que mora com a sua melhor amiga, e sonha em ser atriz. Já batalhou muito por este sonho, mas infelizmente nada deu certo. Hoje, trabalha como freelancer e ajuda a sua amiga na sua carreira de produtora. Grace não está atrás de relacionamentos, na verdade, espera ficar sem eles por um bom tempo. Até conhecer Jack Hamilton.

Jack Hamilton é o mais novo queridinho de Hollywood, sendo cada vez mais assediado pelas fãs por ser o ator de uma série de contos eróticos que ficou famosa pelo mundo inteiro (é como o ator de Christian Gray deve estar se sentindo...). Além disso, ele é charmoso e espetacular, conquistando todos ao seu redor com o seu jeito simpático e humilde.

A amizade entre Grace e Jack surge quase que instantaneamente, na primeira vez que se vêem, e surge também as insinuações, as segundas intenções e as brincadeiras pervertidas mas, para ambos, é tudo uma brincadeira. Grace não leu os contos e nunca se sentiu atraída por atores famosos, mas este não é o principal motivo de ela estar levando tudo na brincadeira, sem pensar em algo mais sério, concreto. O principal motivo é a diferença de idade deles. Enquanto Grace tem 33 anos, Jack tem apenas 24, com uma carreira incrível pela frente.

“Holly, fala sério! Se o que está me dizendo for verdade, este cara pode conseguir quem ele quiser e provavelmente faz isso. Com todo aquele buffet de meninas jovens à disposição, por que ele iria querer alguém igual a mim? Estou curtindo ter um novo amigo, mas vamos deixar só nisso. Além disso, acho que ele é um pouco jovem para mim – respondi, começando a ficar um pouco agitada, sem saber o por quê.”

Mas a amizade colorida se torna cada vez mais real. Grace não pode fingir que não se sente atraída por ele, enquanto ele também está caidinho por ela, e pronto para colocá-la em sua cama. Jack é um rapaz pegador, ainda mais depois da sua repentina fama, e Grace não resiste ao seu charme, transformando o que antes era brincadeira, em uma noite quente. Ou várias.

O livro é engraçado, assim como o Subindo Pelas Paredes, também da autora. Em vários momentos me segurei para não dar gargalhadas com as situações em que eles se encontravam, e em outros, não consegui me segurar. Mas, em certo ponto do livro, a autora se prendeu somente ao sexo. As cenas deixaram de ser tão descontraídas e divertidas, e passaram a ser carnais e quentes. E isso, em certo ponto, cansou.

Apesar disso, o livro é leve e apaixonante. Não li o livro físico pois não achava que ia gostar tanto da leitura, e estava ansiosa para lê-lo logo. O Subindo Pelas Paredes me conquistou tremendamente, e esperava encontrar o mesmo clima neste livro. Infelizmente, não foi bem assim. Este não é um daqueles romances de "Não posso me apaixonar... droga, tarde demais", ou, pelo menos, esse não é o foco da autora.

Por outro lado, senti falta daquele clímax que todo livro de romance tem. Aquele momento em que o casal é obrigado a se separar, e os personagens ficam sofrendo separados, até que um decide ir atrás do outro, sabe? Aquele momento em que nosso coração se aperta, ansioso pelo reencontro e, logo após, feliz pelas declarações de amor quando estão juntos novamente. Este livro não tem esse momento. Mas, como tem continuação, espero que o segundo contenha alguma cena desse tipo.

Recomendo a leitura do livro para todos que gostam daqueles New Adults engraçados e quentes. Um livro romântico, divertido, sexy e envolvente. Perfeito para ler naqueles momentos em que nos sentimos sozinhas, desamparadas. É leve e garante várias risadas durante a leitura.


site: www.vicioemlivros.com
comentários(0)comente



denise 26/05/2014

Ponto J
Esse é um romance,que você lê,começando bem devagar,depois você vai devorando as páginas e aí,quando chega no último capítulo,você vai economizando,lendo as frases mais de uma vez,desejando que não acabe nunca.Obrigada Simone,vc acertou em cheio.(amiga)Amei!
Com 33 anos cantora e atriz,Grace sonha com uma chance de brilhar em sua carreira,que há anos atrás não foi bem sucedida.Um pouco deprê,ganhou alguns kilos e vendo seu sonho cada vez mais distante,resolveu tomar uma atitude radical,voltou para sua cidade,mais madura e com o corpo em forma,sacudiu a poeira e deu a volta por cima.Teve uma ajudinha também de Holly, sua amiga de faculdade,que gerenciava talentos.
Doidinha de pedra e com senso de humor fora do comum,Grace não acreditou e achou graça,quando foi apresentada a um anjo loiro,lindo de morrer,ator,com 24 aninhos e tinha se interessado por ela!Com sua insegurança batendo à porta,pela diferença de idade,Grace se negava a qualquer chance do seu real desejo.Mas ao contrario de Grace,Jack não era de desistir tão fácil,e não desistiu.A química dos dois foi instantânea e ele pouco se lixava para diferença de idade.Grace era sua doidinha porra louca e contrariando opiniões,começou a aparecer em público com uma certa "Ruiva misteriosa"!O primeiro encontro deles foi hilário!Grace estava se sentindo a mais sortuda das mulheres,quando Jack a convidou para um passeio,kkk praia,luz do sol,gaivotas...kkk
O primeiro beijo foi doce,Grace se perdeu em sensações inacreditáveis.
Ele sorriu primeiro e depois eu respondi com meu próprio sorriso.
-Você sentiu isso?Perguntou ele
-Sim,senti.Voce também?-respondi,flertando.
-Não ,quer dizer,sim,claro que senti aquilo,mas voce não sentiu bater na sua cabeça?Perguntou ele,começando a dar um grande sorriso.
-Como assim?Perguntei colocando a mão no meu cabelo.
-Pelo amor de Deus,Grace,uma gaivota acabou de cagar na sua cabeça!
-O quê? Gritei,levantando-me para correr em círculos.
E a risada dele ressoou por toda praia.kkk
Gente,essa é a primeira situação hilária entre muitas desse romance.
Uma história deliciosa,com muito humor e cenas quentes.Espero,que o segundo livro não demore muito,pois quero me divertir e me emocionar com Grace e Jack. Ahh!O porquê do ponto J?Só lendo!kkk
Recomendadíssimo!!
jhonatas_nilson 01/06/2014minha estante
Pude sentir sua animação com o livro! Vou procurar para ler, parece bem legal o/




loucoporleitura 25/03/2014

A RUIVA MISTERIOSA
A Ruiva Misteriosa é o 1° livro da série Redhead.
Grace Sherridan já tentou ser uma atriz profissional, na 1° tentativa em Los Angeles ela não conseguiu. Mas agora a vida lhe deu uma segunda chance, e ela vai fazer o possível e agarrar todas as oportunidades, na verdade ela irá agarrar bem mais do que apenas oportunidades, Jack Hamilton que o diga.
Grace vai morar com Holly Newman, sua amiga de faculdade, Holly atualmente agencia atores, saiu de uma grande agência e abriu a sua própria, e entre seus clientes está Jack Hamilton , o novo queridinho de Hollywood , ele será o ator principal de um filme em que um cientista sexy (seu personagem) viaja no tempo e em cada uma dessas viagens se envolve com uma mulher diferente, algo bem possível para Jack, pois a quantidade de mulheres que o desejam é enorme.

E é na festa de comemoração da nova agência de Holly que Grace e Jack se conhecem e começam a flertar um com o outro. Mas a lógica, aliada a insegurança de Grace (ex gordinha e com 33 anos) fazem com que ela ache que não irá acontecer nada entre ela e Jack (sarado e com 24 anos).
Mas contrariando tudo, Grace e Jack se envolvem e formam um casal muito engraçado. Já no 1° beijo temos uma amostra do estilo do casal. Ela tendo aquela sensações românticas...

"-Você sentiu isso?-perguntou ele, fazendo uma expressão de preocupado
-Sim, senti. Você também?-respondi flertando.
-Não, quer dizer, sim, claro que senti aquilo, mas você não sentiu bater na sua cabeça?-perguntou ele,começando a dar um grande sorriso.
-Como assim?-perguntei, colocando minha mão em meu cabelo.´
-Pelo amor de Deus, Grace, uma gaivota acabou de cagar na sua cabeça-declarou ele, começando a mexer.
-O quê?-gritei, levantando-me para correr em círculos."

...E ele sendo prático.

Eles ficam cada vez mais próximos e fotos do casal começam a sair na mídia, e todos querem saber quem é A RUIVA MISTERIOSA. A intimidade aumenta e momentos engraçados se alternam a momentos quentes, e as vezes temos momentos quentes e engraçados, como eles estão quase fazendo amor pela 1° vez.

"Eu estava quente. Eu estava muito quente. Eu estava quase...desconfortavelmente quente. Eu estava, queimando?
-Ai ai ai!-gritei, empurrando ele e pulando da mesa-O que é isso?-chorei, sentindo minhas costas. Tinha deitado em cima do café dele..."

Tudo se encaminha muito bem, até que Grace passa em um teste para um musical escrito por um ex-namorado e terá que se mudar para Nova York. Resta saber se a recente paixão de Grace e Jack resistirá a distância, e aguardar ansiosamente o lançamento do 2° livro da série, previsto para maio.


site: www.loucoporleitura.com.br
Juliana Teixeira 26/03/2014minha estante
Ótima resenha.


Silvana Barbosa 14/05/2014minha estante
Rsrs Boa resenha !




84 encontrados | exibindo 76 a 84
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR