A Ruiva Misteriosa

Resenhas - A Ruiva Misteriosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mari - Pequenos Retalhos 20/02/2016

A Ruiva Misteriosa
É uma história engraçada e sexy, então se é isso que você procura, pode ser uma boa opção. Grace é uma mulher rápida, decidida e inteligente e mesmo suas inseguranças não farão com que você se entedie com a personagem. Jack é um galã que não chega a ser um Gary Stu, apesar de chegar perigosamente perto disso. Os diálogos são rápidos e divertidos e dá para ver a história dos dois se desenvolvendo.
Porém, existem pontos bem negativos. De uma forma mais técnica, encontrei erros ortográficos na edição, inclusive um enxe, que não posso perdoar por ser o tipo de erro que qualquer corretor poderia ter identificado. Além disso, algumas palavras escolhidas pela tradução me deixaram bastante inconfortável e acredito que existiriam palavras melhores e que pareceriam mais naturais quando estamos descrevendo cenas de sexo.
Não concordo também com o desenrolar da história e achei algumas cenas entediantes. Mas é um livro bom, apesar de tudo.

Tayene 10/01/2016

Li sem muitas esperanças, mas o livro me conquistou com sua narrativa leve e engraçada. É impossível ler não dar boas risadas com o Jack e a Grace.

Vandy 05/11/2015

Sexualmente irresistível.
O que a idade tem haver com nossos desejos? Com quantos anos deixamos de acreditar que somos realmente bons? Realmente não sei, mas sempre tem alguém que irá nos lembrar do quão especiais somos.
Hamilton no auge da sua carreira com 24 anos, apaixona-se por uma ruiva misteriosa e mais velha, será que isso os impedirá de serem felizes? O livro baseia-se nas loucuras amorosas desses dois, mas principalmente na insegurança que as diferenças de idade trazem a tona diante de uma sociedade tão julgadora. Bom, mas por mais difícil que seja quando o amor entra no jogo, ele nunca perde!

Amiga Leitora 22/08/2015

Grace Sherridan quando mais nova se formou em teatro, junto com a melhor amiga Holly , ela embarcou para Los Angeles atrás do seu grande sonho: Ser uma atriz famosa. No entanto, as coisas não deram muito certo e ela acabou tendo que ir emboras de LA. Alguns anos mais tarde, agora com 33 anos, Grace retornou a Los Angels afim de se dar uma nova chance no mundo artístico. Com outro diploma, além do de atriz, e alguns quilos mais magra ela sente que dessa vez o seu sonho pode se tornar realidade.

Jack Hamilton , é um ator inglês que veio para Los Angeles gravar um filme que promete ser a sensação do momento. Tornando-se o queridinho da America, ele terá de aprender a conviver não só com a fama repentina e a perseguição dos paparazzi, como também da "perseguição" das fãs.

O primeiro encontro entre Jack e Grace acontece de forma despretensiosa na casa de Holly, que além de melhor amiga da Grace é a agente publicitaria de Jack. Apesar da diferença de idade entre eles - Jack tem apenas 24 anos - a química é muito boa e uma pseudo amizade surge entre os dois. Logo de cara Jack afirma que eles terão um caso de amor, alguns encontros - muito engraçados- mais tarde, eles realmente se envolvem em um relacionamento.

O relacionamento entre os dois é leve, divertido e quente - mesmo demorando algum tempo para eles chegarem aos finalmentes hahaha-. A paixão é tão evidente que todos que vivem ao redor do casal são capazes de perceber. Apesar de estarem muito felizes juntos, o relacionamento não pode vir a publico, pois pode prejudicar a ambos. A Jack que é o novo queridinho da América e que portanto precisa aparecer como "disponível", e a Grace que por ser mais velha e estar tentando pela segunda vez se estabelecer como atriz , aparecer como uma aproveitadora.

Jack e Grace precisaram aprender a lidar com as dificuldades que o mundo da fã trás, e principalmente precisaram se ajustarem para viver nesse mundo sem comprometerem seu relacionamento. O maior desafio vem quando Grace passa num teste para interpretar um papel na broadway de Nova York. A distancia se torna mais um "peso" na balança do relacionamento dos dois.

O que dizer da Alice Clayton que conheço a pouco tempo e já amo pakas? - vibes orkut hahaha -. Serio gente, Alice é definitivamente uma das minhas autoras favoritas. As narrativas dela são sempre leves e bem humoradas, o que prende o leitor do inicio ao fim da história.

Além disso, a forma como a autora escreve e as personagens da história são tão boas que a leitura se torna prazerosa e fluida. Você lê 100, 200 paginas num piscar de olhos.

Uma das coisas que eu mais gostei nessa história é o fato da personagem feminina ser mais velha que a personagem masculina, isso é uma quebra de Tabu - porque o homem ser mais velho pode, agora ser for a mulher ...- e eu achei bem bacana ela abordar isso na sua narrativa.
Outro ponto positivo, é que a história tem sim alguns pontos de conflito - pois são necessários- mas não rola todo aquele estresse e mimimi sabe, é bem tranquilo o relacionamento do casal e eu to me tornando cada vez mais fã desse tipo de leitura.

Assim como os outros livro da Alice que eu já li , eu super recomendo a Ruiva Misteriosa , leiam e divirtam-se.

PS.: Preciso da continuação desse livro pra ontem ♥

site: http://www.amigadaleitora.com/2015/07/resenha-ruiva-misteriosa-editora.html#comment-form

Nariane 24/06/2015

Fui conquistada.
Fui conquistada pelo livro assim que pus os olhos na capa. A ruiva misteriosa podia cair em todos os clichês de mocinha encontra mocinho, bonito, rico, inteligente e cai de amores por ele e tem uma relação cheia de conturbações e tudo o mais. Na verdade, até que cai, só que com tanto humor que você pensa: "Quero um Jack pra chamar de George também." Podia cair nos clichês de superação, pela mocinha com complexo de Patinho Feio, ex-gordinha complexada. Até cai, mas levanta uma questão pouco abordada: a diferença de idade quando a mulher é bem mais velha que o cara, "a coroa que banca". Grace nem é tão coroa assim, não tem nem quarenta anos, mas em uma realidade em que uma mulher mesmo nova é julgada de todos os jeitos por sua aparência física e traços de idade, a discussão é válida. Dá um alento saber que "a papa anjo" ficou com um cara gatíssimo e que os dois são muito felizes, obrigada, de nada. E tudo isso com muita leveza, bom humor e cenas bem construídas de um casal fogoso. Gostei muito de A Ruiva Misteriosa e as sacadas geniais de Grace e Jack. Ou Gracie e George

Gabriela 28/04/2015

Simplesmente delicioso!
O livro conta a história de uma mulher de 33 anos, Grace Sheridan, que é aspirante a atriz e retorna a Los Angeles, onde começou a sua carreira, na expectativa de se tornar uma atriz profissional. Grace se hospeda temporariamente na casa da melhor amiga, Holly, enquanto a dela está sendo reformada. Em uma das noites, Holly, que é agente de atores, dá uma festa de comemoração da sua agência. É nesse dia que Grace e Jack Hamilton, cliente de Holly e mais novo sucesso entre o público, se conhecem. A química entre os dois é imediata. Jack é lindo, sarado, britânico, bem-humorado e... tem vinte e quatro anos. Adivinhem: esse é um dos entraves que Grace vai precisar passar por cima.

Apesar de ser o novo queridinho da América, ele não parece muito confortável com a ideia. Tanto que, por Grace não saber sobre seu filme, "Tempo", ele brinca com ela que precisam sair em um encontro. O que acaba acontecendo, óbvio. A atração dos dois é palpável e, apesar da diferença de idade e dos complexos que Grace tem, os dois funcionam muito bem juntos e uma faísca começa a se acender.
Eles acabam se apaixonando, mas a diferença de idade e o sucesso cada vez maior de Jack martelam na cabeça de Grace. Embora Holly os aconselhe a manter o relacionamento em segredo, Jack não parece estar dando a mínima para isso. É por causa dessa displicência que eles são fotografados juntos pelos papparazzi e as manchetes chamam Grace de velha e a acusam de ser papa-anjo, o que acaba abalando um pouco o relacionamento deles, mas nada muito importante.
Ao final do livro, Holly consegue uma audição para Grace de um novo musical da Broadway e esta tem a infelicidade de descobrir que o diretor é seu antigo melhor amigo. Se fosse só por isso, não haveria problema, mas - *SPOILER SPOILER SPOILER* -, ainda na faculdade, eles dormiram juntos e depois ele a ignorou durante o verão inteiro. Grace ainda guarda rancor, porém eles conseguem resolver suas diferenças e em poucos dias ela partirá para Nova Iorque.
Os últimos capítulos são praticamente SÓ cenas eróticas, o que posso dizer que me incomodou um pouco. Tudo bem ter um, dois capítulos, mas cinco ou mais? Deus, nem uma ninfomaníaca aguentaria! Se alguém gostou, perdão, mas é a minha opinião.
A diagramação é boa, mas os erros gramaticais em certos momentos chegam a ser grotescos. Erros bobos, que, apesar de falarem que houve uma revisão, eu duvido muito que esta tenha acontecido. Ou então os profissionais que eles contrataram não sabem tão bem assim a língua portuguesa, porque "putz grila", que bosta!
Ufa, desabafei.
Voltando... Eu simplesmente amei o livro. As personagens são cativantes e eu me conectei muito com a Grace (não só por nós duas sermos ruivas). Cada personagem completa e torna a história mais divertida. Além do que eu lembrei muito de mim e da minha melhor amiga, então posso dizer que sou um pouco suspeita em recomendá-lo. Eu particularmente não queria deixá-lo de lado e acabei terminando em menos de dois dias. Estou ansiosa para ler o segundo - que por acaso já comprei antes mesmo de ler o primeiro. Lembram da parte "compulsiva"? - e acredito que não vou me decepcionar.

site: http://pratelivros.blogspot.com/2015/01/resenha-ruiva-misteriosa-alice-clayton.html

Queria Estar Lendo 11/04/2015

Resenha: A Ruiva Misteriosa
A Ruiva Misteriosa é o primeiro livro da série Ruiva, que conta a história de Grace Sheridan, uma atriz de 33 anos que esta tentando a chance em Los Angeles pela segunda vez. Grace esta morando com a melhor amiga, Holly, e em uma festa patrocinada por ela acaba por conhecer Jack Hamilton, nove anos mais jovem do que Grace, inglês, lindo de morrer e prestes a estourar em Hollywood ao dar vida no cinema a um personagem que podemos considerar Christian Grey das viagens no tempo. Isso se você é fã do Sr. Gray, o que não é meu caso.

O que parece irreal para Grace, no entanto, é que entre piadas e pequenos flertes descompromissados, Jack parece possuir um interesse especial por ela. E, bem, como ela poderia dizer que não era recíproco quando Hamilton era tão divertido, ótima companhia e pecaminosamente lindo?

"Ele esticou uma mão para mim e, com aquele inglês da Rainha, disse:
– Na verdade, é Supersexy Jack Hamilton."

O livro foi um grata surpresa, vi ele pela primeira vez na Bienal de São Paulo mas não cheguei a comprar então (aquelas alturas já tinha deixa os dois rins e um pulmão por lá! hahaha). Depois, na Black Friday, me deparei com o e-book a um preço tão camarada que não deu pra resistir. A história retrata o relacionamento de Grace e Jack, e foge um pouco do que eu esperava ao ler a sinopse. Digo, eu estava pronta para o romance deles ser atrapalhado devido aos paparazzi e a notas na imprensa, na carreira do Jack sofrer alguns danos devido ao relacionamento deles, das fãs pirarem e odiarem a Grace, da Ruiva Misteriosa ser realmente um prato de notícia. Mas, infelizmente, não foi isso. Saíram, é claro, algumas notas retratando Grace como um affair do Jack e chamando ela de Ruiva Misteriosa, mas nada mais. Talvez, por se tratar de uma trilogia, minhas expectativas possam ser supridas nos livros seguintes.

Quanto ao romance, aiai... Grace e Jack são simplesmente ótimos! Sério, esqueça aquela melação sem fim, embora exista um pouquinho dela, e pense em diálogos e tiradas das mais engraçadas. Jack é um fofo, mas não foge - muito - do perfil de um homem de 24 anos, o que eu acho ótimo. To tão cansada de ver personagem masculino sendo mais romântico/fofo/mulherzinha do que eu quando tinha treze anos e achava que ia casar com o Johnny Depp!

"– Você sentiu isso? – perguntou ele, fazendo uma expressão de preocupado.
– Sim, senti. Você também? – respondi, flertando.
– Não, quer dizer, sim, claro que senti aquilo, mas você não sentiu bater na sua cabeça? – perguntou ele, começando a dar um grande sorriso. – Como assim? – perguntei, colocando minha mão em meu cabelo.
– Pelo amor de Deus, Grace, uma gaivota acabou de cagar na sua cabeça – declarou ele,começando a mexer.
– O quê? – gritei, levantando-me para correr em círculos."

Até determinado momento do livro eu estava tão em êxito que ficava gritando para a Bianca no Facebook sobre como ela precisava ler esse livro peloamordeDeus! Só que, sabe como é, a gente não pode se precipitar. O momento em que o livro perdeu um pouco a graça pra mim foi em um dos pontos onde a maioria dos livros eróticos tem me irritado ultimamente: no sexo. Primeiro que, por favor, todos os homens precisam ter parentesco com cavalos? (se é que vocês me entendem). Todos precisam ser o Pica das Galáxias no quesito sexo? As mulheres precisam mesmo ter um orgasmo atrás do outro como se fosse um acesso de espirro? Sério gente, tô bem cansada disso!

Então, pra mim, o único ponto negativo do livro - que realmente tenha afetado minha leitura - foi a parte erótica. Para quem não quiser spoiler, mesmo que leves, pare esse parágrafo aqui, pra quem quiser saber mais apurado o motivo, é só selecionar o texto: gente, o Jack é simplesmente o mago das preliminares! O que esse homem faz com as mãos e a língua é fora do normal. O mesmo vale pra Grace. E isso seria legal, se fosse moderadamente. Mas a autora faz eles virarem mais de semana em noites/momentos alucinantes de prazer APENAS com isso. Sério, eles ficam se f****** sem de fato se f****, porque eles estão esperando um momento especial pra de fato fazerem sexo. Sinceramente, isso me irritou profundamente e a história perdeu bastante do potencial pra mim nesse momento. Mas né, não é como se eu estivesse dizendo que não ficaria mais do que feliz em passar um final de semana trancada em um quarto com o Jack. Ou com a Grace. Ou com os dois, por quê não? haha

"– Como isso é possível? Além disso, como isso é possível? Toda aquela gritaria e todos aqueles gemidos e suspiros e grunhidos e safadezas que você me fez passar, sem falar no buraco na parede atrás da sua cabeceira, e nada de…"

Por fim, darei nota 4 para o livro porque o flerte entre o Jack e a Grace era simplesmente maravilhoso, assim como os diálogos que envolviam a Holly e sua boca-suja! Estou ansiosa para ler os próximos livros, principalmente para ver se dessa vez os paparazzi e a mídia vão de fato pesar/interferir no relacionamento dos dois. Quem gosta de livros com uma pitada erótica, protagonistas donas de si e diálogos imperdíveis vai simplesmente adorar A Ruiva Misteriosa!

Link original da resenha: http://migre.me/pqLm1

Janaína Hanna 08/02/2015

Adorei o livro , leve e engraçado. É uma leitura rápida e espirituosa.
Os personagens são bem reais e super diferentes , enfim , amei o livro e criei expectativas altas para os próximos livros.

Licavargas 28/01/2015

Grace é uma maravilha de personagem. Ela é alegre, divertida e me cativou logo de cara. Com trinta anos e ex estudante de teatro foi super legal ver uma personagem perto da minha faixa etária com várias dúvidas que eu tive durante muito tempo.
(...)
Eu realmente gostei dela (Grace) e do seu jeito meio imaturo, meio neurótico, meio atrapalhado... Ela parece tão mais real do que muitas mocinhas por aí.
(...)
Para mim, Alice Clayton deu um novo fôlego aos romances eróticos. Foi revigorante ler um livro com a mistura exata de momentos cômicos com sensualidade. Nada de muito drama, nada de super dificuldades.

Resenha completa no Amores e Livros

site: http://www.amoreselivros.com.br/2015/01/a-ruiva-misteriosa-alice-clayton.html

nathyarmy 27/01/2015

Envolvente de uma forma sexy e descontraída, 'A ruiva misteriosa' conta com
personagens engraçados e cativantes que a autora trouxe para prender todos
numa leitura animadora.
Achei errada a descrição do livro que dá uma ideia antecipada para o
público de que a história de Grace e Jack giram em torno da carreira
promissora de ator de Jack, e isso não acontece já que Alice Clayton não se
aprofunda nesse aspecto.
Pode se tornar desoladora a proposta da autora de não desenvolver
alguns acontecimentos que ocorrem durante o livro e se concentrar no "agora" da relação de Jack e Grace, mas tenho certeza que muitos
gostarão de esperar a continuação para aproveitar mais a companhia de
Grace, Jack, Holly, Nick e outros que surgem no decorrer da obra.
O que mais me prendeu durante a leitura foi a personalidade exagerada mas
sem ser fantasiosa de cada um no livro.
Não fiquei triste com o término do livro já que ainda tem mais 2 para se
animar e sonhar até onde levará a relação dos protagonistas com suas
loucuras.

Nah 21/01/2015

Engraçado
Eu fiquei um bom tempo para ler esse livro, até o meio mais ou menos foi tedioso e me dava preguiça, do meio para o fim vai ficando melhor. E quando você acaba dá vontade de ler o segundo só para saber o final.

Vivi Martins 20/01/2015

Grace Sheridan, 33 ano, atriz iniciante e Jack Hamilton, estrela em ascensão em Hollywood, 24 anos e prestes a estourar com seu novo filme Tempo, se conhecem e se sentem atraídos um pelo outro. Tanto Grace como Jack tem a mesma agente, Holly, amiga de longa data de Grace.
Grace é engraçada, espirituosa e meio maluca, com uma boa dose de neuroses e embora tente não se impressionar com Jack, não está funcionando. Jack é lindo, gostoso e pode ter a mulher que quiser, mas está interessado naquela ruiva que o cativou.
A relação desses dois é interessante, envolvente, muito sensual e com lances muito engraçados.

SaraFranAa 19/01/2015

Resenha - A Ruiva Misteriosa.
Grace Sheridan é uma aspirante a atriz em Los Angeles de 33 anos. Engraçada, divertida e tresloucada assim é Grace. A primeira vez que Grace esteve em Los Angeles ela era imatura demais para realmente viver seu sonho, então essa será a sua grande chance de mudar sua vida.

Jack Hamilton é o novo queridinho de Hollywood, de apenas 24 anos isso mesmo Jack é mais novo que Grace 9 anos.

Eles se conhecem através de Holly, melhor amiga de Grace e agente de Jack. Ao se conhecerem uma atração instantânea nasce entre eles. E daí para o romance começar não demora, fluiu muito naturalmente. A química entre eles é perfeita. Eles são perfeitos juntos.

Eu ri, gargalhei com Grace, ela é uma personagem tão real, que expressa firmemente o medo da maioria de nós mulheres, não importando a idade. Não tem como ser indiferente a ela.

Grace faz de situações incomuns as mais hilárias e em Jack ela encontrou a pessoa que a entende e se diverte com ela.

As partes que realmente me fizerem rir muito foram Grace conversando com ela mesma. Ela definitivamente faz jus ao apelido que Jack deu a ela "Doidinha". Eles são lindos juntos e se completam lindamente.

"Deus do Céu, olha para essas mãos. Boa. Noite. Enfermeira."
"Ele veio aqui apenas para te ver. Você está no páreo, garota".
"Meu inglesinho?" Desde quando você o chama de seu inglesinho?Quieta..."

O livro é narrado em primeira pessoa, o que foi ótimo para o desenvolvimento da minha leitura.

O trabalho dos dois não é tão fácil e finalmente Grace tem sua grande chance, mas em Nova Iorque. Será ela forte para deixar Jack? E Jack? Será forte para esperar por Grace? Essas são as perguntas que serão respondidas em A Ruiva Revelada.

Alice Clayton soube fazer uma excelente mistura e agradeço a Universo dos Livros por trazer essa trilogia para nos encantar.

Eu indico muito esse livro, se está querendo uma leitura leve, engraçada e romântica essa é a certa.

site: http://nosleitoras.com/resenha-a-ruiva-misteriosa-alice-clayton/

Pri 15/01/2015

Divertido e Cativante

A Ruiva Misteriosa é mais uma fanfic de Crepúsculo que virou livro, foi escrito pela Alice Clayton e publicado aqui no Brasil pela Universo dos Livros. Deixando claro que é uma trilogia e esse é o primeiro volume.
Grace Sherridan é uma mulher de 33 anos que voltou a Los ANgeles para sua segunda chance na carreira de atriz. Morando com Holly sua melhor amiga que é agente, ela tentará mais uma vez sua caminhada rumo ao estrelato. Jack Hamilton é um rapaz de 24 anos que está prestes a se tornar a nova estrela de Hollywood. Eles se conhecem em uma festa e acabam envolvidos, porém terão de lidar com os fãs dele, as inseguranças dela e um relacionamento que precisa ficar em segredo.

Leia mais no blog

site: http://www.feedyourhead.com.br/2015/01/resenha-ruiva-misteriosa-alice-clayton.html

Francine 25/12/2014

Uma comédia-romântica divertida e sensual...
Desde o seu lançamento, desejei esse livro! Sua sinopse prometia um romance divertido e me sinto feliz por saber que, de fato, foi o que encontrei em suas páginas.

Narrado em primeira pessoa, em A Ruiva Misteriosa conhecemos Grace Sheridan, uma mulher de 33 anos que voltou para Los Angeles a fim de reviver o seu sonho de se tornar uma atriz em Hollywood. A verdade é que, há dez anos, Grace tentou se tornar uma pessoa famosa, mas não conseguiu. Depois do fracasso, ela engordou e perdeu a autoconfiança que a tornava tão vivaz. Demorou, mas ela entendeu que precisava dar uma nova chance a si mesma.

Gostei muito desse lado da Grace! Ela era uma jovem imatura quando esteve pela primeira vez em Los Angeles, mas agora retornou convicta de que sua felicidade dependia do palco. Ela precisava mostrar a si mesma que Hollywood poderia valorizar seu talento; que o mundo poderia reconhecê-lo. Em Los Angeles, Grace é acolhida pela melhor amiga, Holly, uma agenciadora de novos talentos.

É por meio de Holly que Grace conhece Jack Hamilton, um ator inglês e iniciante de 24 anos, que possui uma beleza avassaladora. Jack é cliente de Holly, o que rende cenas muito engraçadas! Desde que se viram pela primeira vez, Grace e Jack se encantaram um com o outro. Houve uma tensão sexual palpável, que se arrastou pelas primeiras 100 páginas em várias circunstâncias divertidas. Mas havia algo preocupante para Grace... o que deveria ser apenas algo casual, estava ganhando uma proporção muito maior. Ela estava se apaixonando por Jack. O romance do casal enfrenta dois principais problemas: a diferença de idade e o fato de que Jack atuou como o protagonista de um dos filmes mais aguardados do momento, ou seja, ele estava se tornando muito, muito famoso. Seria ruim para a imagem de Jack ficar indisponível afetivamente logo no início da sua carreira.

Ao todo, A Ruiva Misteriosa me divertiu e envolveu! Grace e Jack têm uma química adorável e despertam o que há de melhor e mais leve um no outro. Eu gostei muito do conflito de Grace sobre ser 9 anos mais velha que Jack... não é fácil, mas o amor de ambos se sustenta apesar disso. Há muita diversão no livro em cenas inusitadas, que rendem boas risadas, e a linguagem chula que a autora usou deixa o leitor mais próximo dos personagens.

No entanto, houve algo que me incomodou durante a leitura: a frequência de cenas eróticas explícitas. Chega um momento no livro que para cada 5 páginas de interação, temos 10 de relação sexual. É claro que a autora possui talento para a narrativa erótica e considerei positiva a maneira como ela conseguiu relacionar sensações e emoções nas cenas mais quentes. Eu apenas me cansei do excesso de sexo literário e nunca pensei que diria isso (rs). Outro elemento que não me agradou foi a presença de algumas frases que não faziam sentido para mim por serem forças de expressão estrangeiras, assim como algumas palavras usadas. Penso que a revisão poderia tê-las adaptado à nossa realidade para que pudéssemos entendê-las melhor.

Essas foram as únicas fragilidades que encontrei em A Ruiva Misteriosa e estou ansiosa para ler a sequência! Como Jack e Grace continuarão seu relacionamento?, é o que me pergunto. Espero em breve obter a resposta (rs). Se você procura uma comédia-romântica e gosta de literatura erótica, esse é o livro certo para você. A diagramação está maravilhosa, assim como a capa. A Universo dos Livros foi muito atenciosa com os detalhes.

*Agradeço o carinho da parceira Universo dos Livros pela cortesia dessa leitura!*

Convido a conferir os meus quotes favoritos no blog:

site: http://myqueenside.blogspot.com.br/2014/12/resenha-61-ruiva-misteriosa.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6