Cem Gramas de Centeio

Cem Gramas de Centeio Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Cem Gramas de Centeio

mari 14/01/2024

Gostei muito! o jeito que ela engana a gente é surrealll!! achei a leitura um pouco arrastada no início, entao demorei pra pegar o gosto :/ mas a partir da metade do livro li em uma sentada só, muito ansiosa; me surpreendi :)

B. A Silva 13/01/2024

Miss Marplee sempre chega para concluir o caso ?
Foi um audiobook muito bom e super rápido, os personagens são na sua maioria desprezíveis, mas a Miss Marple chegou e tudo foi concluído super rápido, muito bom

Andressa.Junges @arcoiresdelivros 12/01/2024

Bem ?formula? da Ágatha
O início do livro é um pouco denso porque já começarmos a sermos apresentados a muitos personagens! O fato de eu ter ouvido o audiobook ajudou muito porque a narradora realmente interpretava vozes diferentes

Foi meu primeiro contato com uma história da Miss Marple e confesso que achei que ela aparecia mais, mas acredito que seja um padrão da Ágatha mesmo

Aqui temos bem a fórmula de descobrir quem cometeu o assassinato e gosto que a resolução ao mesmo tempo que surpreende ela vai deixando claro ao longo da história

Depois que passa esse começo mais denso a história começa a engrenar e realmente fiquei investida ali no desenrolar

Tem alguns defeitos mas num geral é uma ótima história

vicleb 11/01/2024

Primeiro mistério da véia
Curti demaaaaais esse livro, relativamente curto mas com personagens muito bacanas e divertidos. Só achei o final meio paia

Gabrielly 11/01/2024

Uma porção de centeio
"Uma Porção de Centeio" de Agatha Christie é uma obra envolvente que combina mistério, suspense e uma trama intrigada. A habilidade da autora em tecer uma narrativa cativante, repleta de reviravoltas e personagens intrigantes, mantém os leitores ávidos por descobrir o desfecho. A trama policial é magistralmente construída, mantendo o leitor envolvido desde as primeiras páginas até o surpreendente desfecho. Christie mais uma vez demonstra sua maestria no gênero, criando um enigma instigante que mantém a atenção do leitor até o último momento.

aaromanha 08/01/2024

Surpreendente
Eu amo todos os casos da Miss Marple, simplesmente a rainha dos casos. Amei o mistério, fiquei com dificuldade de descobrir quem era o assasino, mas história muito bem construída, leitura bem rápida!

maduxz 08/01/2024

Miss Marple <3
Eu adoro os mistérios que envolvem a miss marple. Ela é incrível!!!
A história é muito gostosa de ler e muito bem desenvolvida. Gosto também do sentimentalismo sútil que a agatha coloca nos livros.

Guilherme 08/01/2024

Uma porção de centeio
Olha os personagens soa maravilhosos, intricados, e com o passado do vilão, acertei sobre Ruby mas errei enquanto ao assassino principal, me deixei enganar mas sempre tive minhas dúvidas sobre ele.

Déa 07/01/2024

Uma leitura bem agradável!
Suspense é um dos meus gêneros favoritos, e a descoberta das obras da Ágatha foi uma grata surpresa, mesmo que não seja os meus preferidos, são sim, ótimos para sair de uma ressaca literária ou até mesmo para quem quer ler um livro de enredo linear e de fácil leitura.
Recomendo ainda para quem gostaria de ler mais desse gênero.

LetAcia716 05/01/2024

Amo os livros da Agatha e minha maior luta é tentar adivinhar o assassino.
Todos os livros dessa mulher são engenhosos de mais é esse não foi diferente!
Eu tinha muuuitos suspeitos, e no final errei ainda errei o principal?
Esse livro me fez muito de trouxa, mas é muito bom! Acabei rapidinho de tão envolvida que fiquei na leitura
As mortes são muito bem elaboradas e todo o enredo é ultra mega planejado. Você começa a questionar até sua própria sombra

rclynch 05/01/2024

Maravilhoso!!! como sempre, ela me deu um nó na cabeça e me enganou bonitinho no final. só acertei uma coisinha totalmente insignificante...

já até me acostumei com a agatha me fazendo de trouxa

leiam!!!! o plot é bom e o final é inesperado, recomendo muito

mais um da minha fav pra conta ?

Mariana 04/01/2024

Bem ok...
Não sou fã das obras da autora, mas insisto em ler mesmo n gostando da estrutura da história. Sinto que são inumeros suspeitos (me perco sempre), sem uma história bem estruturada por trás, com um final muitas vezes frustante.

Primeiro livro da Miss Marple que leio, queria muito conhecê-la

Anne.Lisie 03/01/2024

Livro incrível! 2024 começou com tudo
Li esse com uma expectativa muito baixa na verdade, mas me surpreendi muito, teve muito plot bom e eu errei completamente o final, personagens curiosos e enredo bem desenvolvido, recomendo!

Alessandro.Aguilera 02/01/2024

Uma história de Miss Marple
Que velhinha sensacional, perspicaz, inteligente e astuta. Livro muito bem escrito e um mistério que vai te envolvendo até sua revelação final.

Marja 01/01/2024

Otimo como todo livro da AC. Fico encantada com os detalhes que ela coloca na história, e no final tu entende um detalhe la do inicio