Cem Gramas de Centeio Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Cem Gramas de Centeio

Lidia Valverde 19/05/2021

Muito bom!
Mais uma história incrível da Rainha do Crime. Cheia de personagens, com nomes difíceis de decorar, mas que uma hora vai kkkk

Uma história envolvendo uma família, com muitos suspeitos reviravoltas e descobertas. Claro, uma ótima história de Agatha Christie que recomendo.

Amei o Inspetor Neele, ele é muito legal ??

Camilly230 19/05/2021

Cem Gramas de Centeio
O primeiro livro que eu leio da Agatha Christie e eu me surpreendi. É um livro muito rápido de ler que me prendeu do início ao fim. As pistas deixadas ao longo do livro é sensacional e a solução do caso mais ainda. Com certeza irei ler mais livros da Agatha.

Victória 20/05/2021

a Agatha Christie sempre me fazendo de palhaça... amo demais! Miss Marple, conte comigo para tudo

@luizathaddeu 21/05/2021

Essa veia me paga
Nao desconfiei em momento algum de quem foi! É incrivel como eu faço um plano mirabolante na minha cabeça e a agatha consegue me surpreender mesmo assim!

Beatriz2766 24/05/2021

Cansativo
Sou super fã de Agatha Christie mas esse livro eu achei muito massante. O crime ocorreu logo no início e a miss Marple não aparece tanto. Demorei pra terminar

isabelczx 26/05/2021

Cem Gramas de Centeio
Esse com certeza foi o melhor livro que já li da Agatha (acho q já posso chamá-la assim pq é a minha autora favorita), mesmo eu não tendo acertado o final. A trama é muito fluída e eu suspeitei de todo mundo menos da(s) pessoa(s) que realmente era(m) o(s) assassino(s), e é isso que faz os livros da Agatha serem tão geniais e incríveis. Só não gostei que no final ela não falou de uma coisa que ficou em aberto que eu descobri, mas fora isso foi uma leitura esplêndida!

Pedro 26/05/2021

Uma porção de centeio
Eu amei o começo desse livro, pois é isso que mais me cativa em uma leitura, o começo, e nesse livro ele é mto bom, já começa com muito surto e uma investigação cheia de suspeitos, no meio do livro começam a morrer mais pessoas e chega a maravilhosa miss marple que resolve o caso, eu não achei um super final, mas pode ser minha culpa por não ter me dedicado tanto ao livro a ponto de fazer grandes teorias, de uma forma resumida um ótimo livro!

Karol 26/05/2021

Um punhado de centeio foi uma ótima leitura, com personagens diversos que me confundiram até o final sobre quem era o culpado por três assassinatos. A narrativa é muito fluida e a todo momento há um novo acontecimento. O desfecho foi surpreendente e Mrs. Marple participando de tudo foi a cereja do bolo.

Mar 27/05/2021

Fui feita de trouxa
Novamente feita de trouxa pela grande gata triste!!
Esse é um dos muito bons dela, me conquistou com a sinopse, mas pra mim pelo menos ele foi um pouco parado, não sei se é a ressaca literaria chegando ou eu estou certa. Mas como sempre Agatha Christie não erra e foi mais um livro extraordinário.

Fany 27/05/2021

gostinho de quero mais
foi minha primeira leitura da rainha do crime, e eu adorei!
gostei muito dos personagens e do desenvolvimento da história, gostei de como muda de um cenário pra outro, e de uma situação pra outra de forma natural.
fiquei meio merdida nos Mr. Mrs. Miss. nunca tinha lido um livro que se refere as pessoas assim! hahahaha
até agora não tô acreditando que desconfiei até dos passarinhos, mas do indivíduo certo, não! me enganou direitinho. eu amei.
com toda certeza vou ler mais Agatha!

Gabi Martins 01/06/2021

A Agatha Christie era genial!!!
Fico encantada em como a Agatha Christie sempre consegue me surpreender. Depois de dez livros ainda não consegui adivinhar o assassino, quem sabe um dia. Mas algo me diz que nunca conseguirei...
Esse foi um dos melhores que li dela, amo muito esses que são dentro de uma família, pois fica mais fácil de tentar adivinhar rsrs
Dessa vez não tinha o Poirot, mas que que gostei da Miss Marple e do Neele.

Jackeline.Oliveira 02/06/2021

Eu praticamente li este livro em um dia !

A história é muito envolvente e te faz querer desvendar todo o mistério .
Eu sinceramente não esperava as reviravoltas do caso , ou , esperava sim , porque é isso que a Agatha Christie faz com a gente. Com todos os livros dela que eu já li , quando eu penso que to entendendo alguma coisa do caso , na verdade nao entendi foi nada.

Vamos conhecer a familia Fortescue .
Alguns segredos rondam essa familia e a casa que eles vivem , O chalé dos teixos.
Eles não são uma familia Harmoniosa .
E quando o pai da família morre Envenenado , beneficiando algumas pessoas da familia , uma grande investigação se inicia . E com a ajuda do detetive Neele e da querida miss Marple tudo se encaixa.