Apaixonada Por Você

Apaixonada Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Livro 2 - After Dark

Nathalia871 01/07/2020

Na mesma medida que se encanta pelo primeiro da sequência, esse faz o coração se apaixonar ainda mais pelos personagens. A gente torce e comemora junto. Amei

Thamyres 07/06/2020

Apaixonadas Por Você
Bom como fiquei curiosa sobre os outros personagens decide seguir lendo os outros livros!
Por mais que esse livro seja ok me diverti lendo!
Só queria dizer queria um amigo que nem o George kkkkkk

Ellens2santos 01/06/2020

A história é boa, mas...
A história é boa, mas mal construída. Divertido até de ler, mas que de uma página para outra a trama já se resolve, sem muita complexidade ou aquele ar de suspense. Falta profundidade na construção dos personagens.
Mandy Wayne 16/09/2020minha estante
EXATO

Lylian 26/04/2020

Continuacao de louca por voce o romance continua e mais coisas acontece , indico a um amigo

Mariana.Blasizza 28/02/2020

Segundo livro da série After Dark, mas como foco em outro casal... Me surpreendi em como eles conseguiram esconder por tanto tempo o relacionamento e como ambos viviam bem com isso. Três anos é coisa demais! Gostei da história de Jo e Zach, principalmente depois que o relacionamento se torna público, a história se torna mais fluída.

Daniela.Dantas 11/01/2020

Segredo
Jo é uma mulher inteligente e independente que tem vivido uma relação às escondidas com Zach, o melhor amigo do seu irmão Daniel.
Ambos preferiram esconder com receio qhe Daniel não aceitasse o que eles sentem um pelo outro. Mas também porque Jo acha que Zach não tarda irá virar a sua atenção para outra mulher.
O que ela não esperava é que ele lhe fizesse um ultimato, deixando-a então sem outra opção.
Gostei muito mais da forma como este segundo livro foi escrito, nota-se que a autora amadureceu bastante.
Gostei também que neste livro pudessemos acompanhar a história do casal do primeiro livro da série.
Vou querer ler os restantes livros para descobrir o que acontecerá com os restantes casais que se estão a formar.

Tati 29/07/2019

Uma boa continuação
Nesse segundo volume da serie After Dark, chegou o momento de descobrir como o romance de Zack se desenrolará. O livro continua com uma narrativa leve, fluida, a autora continua mostrando a estória sob o ponto de vista dos dois protagonistas o que é sensacional, enfim, a continuação não é tão envolvente quanto o primeiro da série mas mesmo assim super vale a leitura!

Monique 19/02/2019

"Apaixonada por você" é o 2º livro da série "After Dark" escrita por A.C. Meyer.
Neste livro temos o romance entre Johanna e Zach. Johanna é a irmã de Danny e namora secretamente Zach que é o melhor amigo de seu irmão.
Jo é uma mulher moderna: linda e independente, ela tem uma carreira brilhante com advogada, mas é muito insegura relação em relação a sua vida pessoal.
Zach é o sócio de Daniel no After Dark e um homem responsável e que gosta de cozinhar. Ele está cansado de esconder sua relação com Jo do resto do mundo e está disposto a enfrentar Danny para assumir esse amor, só falta convence-la disso.
Jo é insegura demais e sua justificativa para não assumir o relacionamento não tem muito fundamento, afinal, seu irmão Daniel não é um bicho.
Zach é um homem que tem uma personalidade forte. No decorrer do livro ele se mostrou de 2 jeitos diferentes: no inicio, ele era muito mandão, queria controlar a vida de Jo e tinha umas atitudes estupidas. Depois ele passou a ser romântico, carinhoso enfim, um lord.

"Como você chegou aqui? – pergunto, desconfiado, já que desconectei alguns fios do motor daquela lata velha que ela chama de carro, ontem de madrugada, para que ela não saísse sozinha."

"Assim como o amor, um quebra-cabeça é difícil de montar, de encontrar a ponta certa para cada encaixe. E eu tinha encontrado em Jo a mulher perfeita para mim."

Confesso que mesmo o casal tendo uma química legal, achei o relacionamento deles principalmente no inicio livro é muito baseado no sexo. Algumas cenas e diálogos chegam a ser feios. Depois da metade do livro é que os sentimentos começam a se mostrar, mesmo assim, alguns diálogos sexuais são desnecessários.
Mas o amor deles acaba se mostrando forte e o final é bem legal.
O livro é narrado em primeira pessoa e temos todos os sentimentos e pensamentos de Zach e Jo. A escrita da autora é bem fluída e os acontecimentos ocorrem bem rápido.
George arrasa, assim como mo livro anterior da série, ele é aquele amigo que toda mulher precisa ter. O capitulo dele é muito bom, bem a cara dele.

"Eu sei quem é o Thor. E se o Thor da Jo for o mesmo que eu estou pensando, imagino bem o martelo que tem."

É muito bom também rever os personagens do livro anterior e saber como estão Danny e Julie. Os momentos de Daniel com as expectativas da gravidez são hilários.

"Foi um sacrifício convencer Danny a chamá-las pelo nome e não por P1 e P2"

Vamos seguir lendo a série...louca ler as histórias dos outros meninos do After Dark!

tati_loverock 17/01/2019

Apaixonada por você é o segundo livro da série After Dark e conta a história da Jo e do Zach. Assim como o primeiro livro a história desse é leve e divertida, mas tenho que admitir que gostei muito mais desse casal do que do primeiro. Principalmente do Zach que para mim é o Sr. Tudo de Bom, imagina um cara que parece o Thor, é para enlouquecer qualquer uma. Eu gostei demais da história e me diverti com as maluquices do George.

priscila.wenzel 27/11/2018

Um pouquinho melhor que Louca por Você!

Achei a história de Jo e Zach um pouquinho melhor que a da Julie e do Dani, mas ainda assim a história é fraquinha e não gostei do desenrolar dela.

O que menos gostei foi a demora pra Jo e Zach se assumirem, não entendi ainda porque demoraram tanto e isso me irritou bastante.

Enfim, também não curti e não indico.

Isabela.Santana 11/10/2018

A história em si é boa porém achei a escrita fraca, muito solta. Me lembrou a época das fanfics.
O livro se centra muito nos personagens do primeiro livro( não o li ainda) e tenta introduzir os próximos o que deixou alguns momentos da história a desejar.
Não é ruim, é daqueles cura ressaca literária

Isabela.Santana 11/10/2018

Não é ruim, é daqueles cura ressaca literária

Jess - Bibliovício da Jess 26/07/2018

Apaixonada por você
?? Gente, não podia deixar de compartilhar esse maravilhoso livro que eu li. Pelo amor de Deus, que coisa mais linda! Mana, A.C Meyer me deu uma surra com essa história. A única coisa que passava pela minha cabeça durante a leitura era " SÓ TEM GATO AQUI", no primeiro livro que é Louca por você onde os casais principais são Julie e Daniel agora conhecemos nesta nova obra de Apaixonada por você apresentamos Zach e Johanna. Recomendo vocês a lerem primeiro Louca por você e seguido depois Apaixonada por você, porque as histórias são meio que interligados, os casais das duas histórias são bem próximos. Enfim.... A Jo é uma mulher super independente e decidida com uma carreira como advogada ela é um sucesso, deu um pouco de trabalho para o pobre do Zach porque ele é sócio e melhor amido do irmão dela que no caso esse irmão é o Daniel ( do primeiro livro). O Zach é o tipo de homem que toda mulher sonha, com todos os tipos de atributos que fazem qualquer ser vivo suspirar de vontade de ter, e pra completar o look ele é bem possessivo, daquele jeito que a gente gosta kkkkk. Recomendo essa leitura maravilhosa, tia, A.C Meyer que arraso em amiga? Fechou minha semana com chave de ouro. E amanhã pretendo começar minha leitura com Encantada por você, que é também da linda A.C Meyer.