Apaixonada Por Você

Apaixonada Por Você A.C. Meyer




Resenhas - Livro 2 - After Dark


99 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


celestx 10/01/2022

Achei a escrita meio ?torta?, o começo da história não apresenta o desenvolvimento do casal.
É rápido de ler, porém meio maçante.
comentários(0)comente



Núbia 01/08/2020

Apaixonada por você - A.C. Meyer
No segundo livro da série narra a história de Jo, a irmã mais nova de Danny, e também Zach um dos melhores amigos de Danny, e aí? Será que Julie conseguiu mesmo transformar o Danny em uma outra pessoa e a aceitar o relacionamento dos dois? E Jô, será que finalmente dará uma chance ao Zach as claras?
comentários(0)comente



Vinicius.Santos 06/12/2020

chato e repetitivo
não dá nem pra acreditar que os personagens têm 30 anos, é tanta imaturidade que a gente espera que o livro mude de romance pra um terror slasher onde algum serial killer mate os protagonistas de tão INSUPORTÁVEIS...pelo menos a trilha sonora que acompanha o livro é impecável
Duda_Wolff 13/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk melhor comentário sobre o livro




Tainara 19/09/2015

Vamos lá
Em Apaixonada por você a No é chata pra cacete, cara que mulher chatinha, com aquele homem todo para ela e ela fica procurando chifre na cabeça de coelho, pelo meu amor né minha querida... Zach todo lindo querendo tudo com ela e ela procurando nhe nhe nhe, me poupe.

Por outro lado o Zach me conquistou e quando difo conquistou, conquistou mesmo, pense em um homem cheio de amor? É ele, um fofo, um amigo, um companheiro, um bom amante, tem seus defeitos ( bem poucos ), é simplesmente um lorde medieval de tão tudo.

Esse livro eu ACHEI muito enrolado, tipo não tinha necessidade para tantas páginas, a história deles era bem simples papife, mas ela resolveu que estava na hora de escrever um pouco mais, fazer o que?

Eu gostei mais de Apaixonada por você do que Louca por você.

A capa é linda também (quem faz a arte da capa tinha que ganhar vários prêmios porque é cada uma mais linda que a outra), a escrita dela continua muito boa, eu diria que até melhor e estou no aguardo do próximo que já está em venda.

Obs.: eu não tinha pretensões de comprar o segundo livro da serie mas uma amiga de bom coração me deu...

Beijos ;)

comentários(0)comente



Camilla 24/03/2021

Eu estava numa ressaca literária e precisava de um livro para me tirar dela. Amei esse, um romance lindo e sem enrola... mas com muitos personagens com histórias em desenvolvimento. Recomendo pra uma leitura rápida de fim de tarde, a história é um amor.
comentários(0)comente



Mariana.Blasizza 28/02/2020

Segundo livro da série After Dark, mas como foco em outro casal... Me surpreendi em como eles conseguiram esconder por tanto tempo o relacionamento e como ambos viviam bem com isso. Três anos é coisa demais! Gostei da história de Jo e Zach, principalmente depois que o relacionamento se torna público, a história se torna mais fluída.
comentários(0)comente



Ceiça alves 14/03/2024

Há!!! Esse casal é lindo, assim como todos os outros da série. Lindo como os dois vão se entregando a paixão que os envolve.
comentários(0)comente



Morganna 12/05/2022

Tinha esquecido de atualizar a leitura
Vamos lá. Se comparado ao primeiro, é bom? É legível, mas isso não muda o fato de ser bizarro dois adultos solteiros e independentes passarem ANOS escondendo o namoro por causa de medo do que o arromb@d* do Danny iria achar. E por falar no abençoado dito cujo, o machismo continua tão presente quanto a falta de senso dele. Sobre o casal? Ok, os secundários? Menos irritantes que o primeiro livro. Dá pra levar
comentários(0)comente



Vivi 12/08/2020

Indecissão
Um livro que dá para ser lido muito rápido, com muitas cenas quentes na primeira metade é um livro hot mas com muitas cenas românticas. o empecilho para o casal engrenar o romance não me convenceu, por isso dei 3 estrelas, pois ao mesmo tempo que a Jo era independente, forte e decidida ela se demonstrou muito frágil no relacionamento com o Zach.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Line 30/05/2015

Perdidamente apaixonada.
Hoje foi aquele típico dia que perdi a dignidade. Li dois livros de uma só vez. Mas, veja bem: Não me arrependi nem um pouquinho. Estive acompanhada de dois romances nacionais incríveis 💙

Bom, não é segredo nenhum que sou encantada pela escrita da A. C Meyer e também não é segredo que a autora sempre nos surpreende. Mas eu preciso dizer uma coisa: Esse livro, além de ter superado as minhas expectativas (que já eram altas), me encantou de tal maneira que tenho certeza: Vou ficar um tempinho de ressaca literária.

Zach, mais conhecido como Thor, o cara do martelo (hahaha), é o típico mocinho romântico que você PRECISA conhecer. Geralmente, os livros abrangem homens que fogem dos relacionamentos e se sentem verdadeiramente intimidados com a palavra compromisso, mas isso NÃO acontece com o Zach. Ele luta pelo o que quer, ele é decidido! Quem nos dá trabalho é a mocinha Jô, pois a sua independência normalmente sobrepõe a emoção.

Torci pelos personagens, me encantei ainda mais pela amizade entre eles, desejei ter uma pessoa como o George na minha vida (pela segunda vez, porque ele foi um espetáculo em Louca Por Você) e, olha, suspirei demais ao ver o amadurecimento do Danny Boy! De verdade, que orgulho dele.

Não posso contar muito da história, pois seria liberar uns spoilers e eu geralmente não tenho habilidade para resenhar sem deixar algumas pistas óbvias. Porém, posso encher a autora de elogios por ter escrito de forma apaixonada um livro que me tirou completamente do eixo.

Me esqueci que estava lendo, acredita?

Saí de orbita e literalmente mergulhei no mundo dos personagens. Acho que são poucos autores que tem essa capacidade e quando vejo isso acontecer fico bem emocionada.

Parabéns pelo o talento, criatividade, elaboração e construção do enredo, Andreia. Os acontecimentos surgem no momento perfeito e vejo o cuidado e o carinho que tem ao trilhar cada linha.

Estou ansiosamente esperando o George (minha fada madrinha favorita) dar seus empurrãozinhos para ter mais histórias lindas como essa na minha estante.

Só te desejo amor e sucesso, querida. E pode adicionar na listinha, pois virei ainda mais sua fã.
Karine 31/05/2015minha estante
vou começar a ler esse, mais queria ler o primeiro "louca por você", linne ja leu o "louca por você"?




Clã 04/10/2015

Clã dos Livros - Apaixonada por Você
"Meu último pensamento, antes de sua boca encontrar a minha: Qual parede do escritório dele nós ainda não inauguramos?"

Jo e Zac estão em um relacionamento já tem um tempo. Após se encontrarem em uma festa, os dois acabam saindo de lá juntos e passam 3 dias trancados. Eles descobriram ter uma química incrível e começam a se ver com frequência, mas sempre escondido.

Ela não quer que ninguém saiba que eles estão juntos e tenta fugir do bonitão sempre que tem oportunidade. Arranja comprimissos longe de casa e some por meses, mas quando volta, sempre acabam juntos de novo.

Porém Zac começa a cansar dessa relação de amigos de fod* e passa a se perguntar porque os dois não podem assumir essa relação? Ele se sente pronto para ficar com ela de verdade, mas se depara com uma resistência sem fim.

"- Não, você simplesmente está à espera do meu deslize. Do momento em que vou fazer algo para que você, finalmente possa dizer "Está vendo? Eu sabia que ele ia fazer merda". Para mim chega. (...) "

Jô parece estar fugindo de algo mais sério, algo que vai além do medo que tem de Danny, seu irmão ciúmento e um dos melhores amigos de Zac, descobrir.

Ela está claramente apaixonada por ele e morre de ciúmes das mulheres que já passaram por sua vida. Uma das periguetes aparece e poe em risco o relacionamento já sensível dos dois, o que faz Jo ter mais certeza de que um futuro com Zac não pode acontecer.

Porém, mesmo com as dúvidas dela, vemos o casal se pegar em qualquer lugar e esse parece ser um dos fetiches deles. Ele é dominador e gosta de dar ordens que Johana precisa obedecer, o que incendeia ainda mais as cenas eróticas. ;)

Eles são perfeitos juntos e realmente combinam, mas será que o bonitão vai conseguir derrubar o muro de proteção criado por Jo?

O livro é uma delícia, assim como o anterior.
Leia a resenha de Louca por você, AQUI.

"- Jo. - Ele se abaixa para retribuir meu beijo, e fala baixinho no meu ouvido. - Princesa - oh, Deus. A cada dia era mais difícil conter as coisas que eu sentia por ele."

Além do casal delícia, vemos muito dos outros personagens...
Julie e Danny com o bebê a caminho, Rafe e sua doutora, que serão protagonistas do próximo livro e também George, o amigo que toda garota deveria ter.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-apaixonada-por-voce-livro-2-da.html
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 04/05/2015

Apaixonados ficam os leitores!
Johanna e Zach estão juntos há três anos e estranhamente ninguém faz ideia disto. A química entre eles é explosiva desde que se encontram em uma festa de um amigo em comum. Depois de várias idas e vindas, os dois sempre voltam, nunca conseguem ficar muito tempo separados.leia mais no link:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-apaixonada-por-voce-livro-2-da.html

Jo vive em crise porque apesar de ser louca por Zach, acha que o relacionamento não vai durar e também não aceita a postura dominadora dele. Como não consegue resistir, o relacionamento vai rolando as escondidas por opção dela.
"Zach me surpreendeu a partir do momento em que finalmente me entreguei. Achei que me sentiria presa em uma relação inflexível, mas o que acontecia era completamente o oposto. Ele era delicado comigo, até um pouco romântico. A tal "dominação" que eu tanto temia nada mais era do que conduzir a relação para nos proporcionar mais prazer."
Quem já leu o livro anterior "Louca Por Você" sabe que Danny, irmão dela, não era bem um modelo a ser seguido na hora de assumir relacionamentos. Além disso, ele é super ciumento e possessivo. Com isto em mente, Jo sempre teve medo da reação dele ao descobrir o relacionamento dela com o melhor amigo.


Só que Zach cansou de ser o segredinho sujo de Jo e dá um ultimato. Tem coisa mais maravilhosa que um homem deste querendo assumir a relação? Minha nossa senhora! Como diria o sábio, (vulgo George), não se foge do Sr. Delícia-Thor-O-Deus-Do-Martelo. Você corre para ele.

Colocada contra a parede, ela vai ter que decidir se conta para todos e assume seu amor ou, desiste de vez do martelo, (ops), do Zach.

Com seus vários apelidos, Sr. Mandão, Sr. Delícia, Thor e Tortura, se preparem para colocar mais este personagem na sua lista de namorado literário preferido.

"Meu Sr. Delícia é perfeito. Corpo definido, forte, duro. Ele é a personificação do homem dos sonhos de toda mulher. E é meu. Finalmente."

As cenas entres eles são quentes, do jeito que eu gosto. O enredo bem construído traz o ponto de vista do casal, de alguns personagens secundários, uma trilha sonora linda e um pedido de casamento inspirador e muito romântico.

"Assim era Zach. Um amante cuidadoso, preocupado com meu prazer, atento aos detalhes. Fazer amor com ele nunca era uma simples rapidinha. Ele transformava um lanchinho num banquete, degustando meu corpo com calma, encontrando cada ponto que ele conhecia para me fazer gemer, me levando ao ápice de formas inesquecíveis."

"Johanna é a mulher mais linda que já passou pela minha vida... Ela tem o corpo sedutor, longilíneo, que me deixa babando a cada vez que a vejo."

O romance também conta com muito humor e ternura, me cativou do início ao fim. Rever Danny e Julie foi uma delícia também. Matei a saudade do casal que está ainda mais fofo com a família crescendo. Se é que é possível, me apaixonei ainda mais pelo Danny... e pelo Alan... e pelo Rafe... quero todos!


Assim como no primeiro, não posso deixar de mencionar o George que continua hilário, carinhoso, um amigo exemplar com as pérolas de seus conselhos amorosos que as amigas não podem viver sem. A relação de amizade entre todos é emocionante, dá até inveja!



"Zach era como uma droga Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM. Bastava ele levantar o olhar para mim que eu sentia vontade de dizer: "Sim Senhor".

A autora já dá um gostinho do que vem por aí com os próximos livros da série. Eu já estou ansiosa por mais destes meninos do After Dark. LEIA AQUI o primeiro capítulo, e eu te desafio a não ficar curiosa pelo resto.

"... essa aí era a peça que faltava para que eu ficasse completo... Ela era um pedaço de mim. A peça que eu nem imaginava que estava perdida. Era o meu encaixe perfeito... Eu tinha encontrado em Jo, a mulher perfeita para mim."

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-apaixonada-por-voce-livro-2-da.html
comentários(0)comente



Izabela 27/04/2015

Pensa numa história divertida e leve. Pois é. Eu estava com um pé atrás (na verdade, os dois pés atrás, rs) quando comecei o livro, porque não tinha gostado muito do outro da autora (Louca Por você, que tinha ficado com 'apenas' quatro estrelas, maiores explicações na resenha), mas eu estava tão errada! E fico muito feliz por isso, de verdade. Eu tive certeza que ia amar o livro quando, logo na primeira página, dei de cara uma uma citação que amo de um dos meus filmes favoritos da vida (Enrolados, da Disney!). O livro da vez ganhou cinco estrelinhas (mais que merecidas) e foi bom demais ver o crescimento da escrita da autora de um livro para o outro. A história desse é muito mais crível e, por mais que tenha algo doido aqui ou ali, isso só deixa a história mais gostosa. Sem esquecer que o meu personagem favorito do outro livro (o George, o melhor amigo gay do mundo) aparece nesse também. É muito amor e eu quero uma série inteira, de no mínimo quarenta livros, só com as bobeiras lindas que ele fala e faz. Ah! O livro não é exatamente uma continuação, faz parte da mesma série (After Dark), mas você consegue ler um sem ter lido o outro. O fato é que tem mais graça ler já conhecendo a outra história, mas isso é um detalhe básico. O livro é um um pouco chick-lit, mas com um pezinho no erótico (de leve). Vamos focar na resenha, depois conto um pouco mais o que achei (em detalhes!).


O livro conta a história da advogada Johanna, que é irmã do Danny, personagem principal do outro livro. Ela sempre foi muito apaixonada pelo melhor amigo, e sócio, do irmão, o Zach, mas a relação deles sempre pareceu algo distante demais da realidade, por mais que eles estivessem a mais de anos juntos. O problema maior nessa brincadeira era que tudo que eles faziam era escondido. Jo tinha muito medo de que se o mundo soubesse dos dois, tudo daria errado. Ele viraria um galinha de primeira e a largaria na primeira oportunidade. A paixão faz isso com as pessoas,deixam elas meio doidas. Zach sempre foi maluco por ela e, por mais que entendesse o medo de Jo, estava cansado de ter que esconder tudo de seus amigos. A relação estava deixando de ser algo escondido e gostoso e passando a ser um segredinho sujo. o Sr. Delícia (apelido dado por Jo) estava cansado e só queria poder contar pro mundo que estava feliz. Será assim tão difícil?


Sim. Pode ser muito complicado. Ainda mais quando as atenções estão todas voltadas para o casal real do momento. Danny e Julie (de Louca Por Você). A única pessoa que percebe que tem algo estranho nessa parada toda é George, o amigo gay da turma toda que sempre teve um ótimo faro para casais novos entre o grupo. Ele podia apostar que tinha algo estranho entre Jo e Thor (aquele do martelo, é assim que ele fala de Zach...). Será que é amor de verdade? Ou Jo apenas se sente segura com Zach? Os dois estão em um beco sem saída, afinal, estão a muito tempo juntos, mas é um segredo para todos. A dúvida começa em contar ou não contar para o mundo e termina em uma grande bagunça de dúvida sobre sentimentos. Sem esquecer, é claro, dos outros muitos possíveis casais improváveis que estão surgindo (que, acredito eu, vão render os outros livros da série). Só nós, leitores, conseguimos perceber isso e, claro, George. Porque ele não é bobo nem nada. É uma história sexy e leve, que garante boas risadas e nos faz pensar que o amor pode sim aparecer bos lugares mais inesperados.


Eu gostei muito mais desse casal. Eles são muito mais normais e possíveis, sem esquecer, é claro, que a relação deles é mais saudável. Zach tem um temperamento que as vezes irrita (com um quê de Mr. Grey, mas não chega lá), mas ele é um amor de personagem e faz coisas que deixam qualquer um sonhando acordado. Sem esquecer que as escolhas musicais dele são de matar um (vou falar melhor disso em algumas linhas, aguenta aí). Jo é muito teimosa, do tipo que você fecha o livro para brigar com a personagem, mas no final das contas você até entende os motivos dela, ainda mais quando nos colocamos em seu lugar. Mas não adianta, George continua sendo meu personagem favorito da série toda. Ainda estou esperando ele aqui em casa para bater altos papos, sério. Eu usei muitos (mesmo) post-its nesse livro e, sem exagero, uns 90% são só falas e momentos dele. Da outra vez ele salvou o livro, dessa vez ele o deixou ainda melhor. Viva o George! E a autora que o criou, é claro.


Sobre as músicas (o livro termina com uma playlist maravilhosa, no geral com músicas que aparecem pelo livro), eu amei as escolhas e os momentos, mas ficou faltando uma coisa bem pequena, que também tinha comentado no último livro. A tradução das letras. Isso não é um problema para mim (afinal sou professora de inglês), mas nem todo mundo que lê entende o idioma assim. As vezes as músicas faziam o momento ter ainda mais sentido, mas ficava pensando: E que não entende a letra? Fica sem entender a cena? Não sei se isso foi uma escolha da autora ou da editora, mas fica a dica. Falando da editora, a diagramação do livro está linda e o cheiro do livro é uma delícia (a louca, bjs). Sem esquecer, é claro, da capa e contra-capa maravilhosa. Vontade de deixar o livro de frente na estante, de tão lindo.


É isso (depois de falar mais que a boca). Se você gostou do primeiro livro da série, vai amar ainda mais essa história. Se ainda não conhece a série, mas gosta de romances doidos e fofos, se joga! Não vai se arrepender. Vale lembrar que, por mais que o livro se passe em LA a autora é brasileiríssima (e é uma fofa), então vamos apoiar o que é nosso! Ah, e se você não gostou muito o primeiro livro (como foi meu caso), pode se jogar nesse também. Eu falei sério, é muito bom e faz até a gente esquecer o 'problemas' do primeiro. Se você já leu o livro, ou quer ler, comenta aqui em baixo! Vou adorar saber o que vocês acharam!

site: http://www.brincandodeescritora.com/
comentários(0)comente



Doceslinhas 14/04/2015

Apaixonada por você
Histórias de amor nunca são clichês. Ainda mais quando acontecem no After Dark, um bar comandado por três bonitões como o Danny, Rafe e o Zach. E por falar em Zach é dele, e só dele esse momento. Zach, também conhecido como o Sr. Delícia vive um amor escondido com Jo (irmã de Danny, seu melhor amigo). Johanna é advogada, bonita e de temperamento forte, mas é acompanhada por um medo comum: se apaixonar por um cafa. Zach, também conhecido por Thor, carrega consigo aquele velho ditado "me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és", e por andar com o Danny é também julgado como um homem que possui um harém. Mas nem tudo que enxergamos é o que é . Mesmo lutando contra, os dois são envoltos uma química capaz de explodir um laboratório inteiro. E mesmo contra vontade, o amor faz sua dancinha da alegria e sorri para eles com aquele sorriso do gato de botas. E quem disse que é possível resistir?! Mas porquê mesmo resistir?
A. C. Meyer nos faz gargalhar (e muito), nos faz chorar e querer se apaixonar. Desperta emoções capazes de fazer a gente grudar no livro e só soltar quando acabar.
A história vai ganhando vida, quando você pensa que será uma história como outra qualquer ela te surpreende com uma gravata vermelha, um avião e flores. Ah, sem contar que nos presenteia com momentos de Danny e Julie (protagonistas do primeiro livro) e nos reserva maravilhosas emoções com o melhor amigo de todos : GEORGE!

E no final, nos que ganhamos momentos inesquecíveis... Ah, Thor, senhor Delícia, deus do martelo o que farei agora com meu coraçãozinho que não aceitará menos do que aquela cena do aeroporto?! Kkkkkkkkk "Nós saímos do banheiro as gargalhadas, de volta para a festa. George com certeza é o melhor amigo que uma garota poderia ter." "Zach era como uma droga. Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM." #doceslinhas
comentários(0)comente



99 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR