Atraído

Atraído Emma Chase
Emma Evans




Resenhas - Atraído


366 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Érica | @aquelacomlivros 06/01/2016

Está vendo essa pessoa eufórica, rindo muito e vomitando arco-íris? Então, sou eu.
"As mulheres não entendem que um homem pode querer uma mulher, mas ainda assim transar com outra. Que inferno, um cara pode amar uma mulher, e ainda assim comer outras dez. É a vida."
Esse é o Drew.
Sim, ele é o mocinho.
Sim, ele é podre desse jeito.
E sim, estou completa, perdida e irrevogavelmente apaixonada por ele!

Esse é um daqueles raros livros que você pega para ler pensando: "É, parece bonzinho" e quando termina você tá gritando euforicamente: "PQP! Porque não li isso antes??? Vai virar filme? CACETE! Tem.que.ter.um.filme.desse.livro!!!!!" Bom, pelo menos foi assim que eu fiquei depois de terminar essa leitura divertidíssima, diga-se de passagem! (Obrigada pela indicação, Jeizy e Kennia! Sério, amo vocês! Hahaha)

Toda a história é narrada por Drew e o diferencial é que ele fala diretamente com você. O que foi uma agradável surpresa, pois a autora fez isso com maestria. Entramos na mente masculina de um jeito nada sutil, ou romântico e isso, definitivamente, é algo incrível vindo de uma mente feminina. Mandou muito bem Emma Chase!
Drew é um cara viciado em trabalho, competitivo, mimado, galinha, convencido e super bem-humorado! O humor depravado do mocinho é, sem dúvida, o ponto alto do livro.
"Deus. Posso me tornar o único homem na história capaz de se masturbar sem ao menos se tocar. Olhe, mãe: Sem as mãos!"

Mas é claro que até mesmo um pervertido como ele vai finalmente encontrar a paixão de perto quando ele conhecer Kate, uma bela mulher que viu num bar e não conseguiu tirar da cabeça. Só que no dia seguinte, ela é apresentada a ele como sua mais nova colega de trabalho e Drew se vê com dois problemas, o primeiro é que ele não se envolve com ninguém do trabalho. Nunca. Jamais. E o segundo é que Kate está noiva. Por mais que ele se esforce ser apenas profissional, ele acaba percebendo que Kate é muito mais do que um par de peitos, ela é tão ou mais competitiva do que ele, uma mulher decidida e inteligente com quem ele descobre gostar de conversar e pés com salto agulha capazes de desvirtuar qualquer homem focado.
"Nunca me cansarei de observá-la. Ou de beijá-la. Capacho, teu nome é Drew."

O que começa com uma história sobre a vital importância do sexo para os homens, se torna uma linda e quente história de amor(QUE FINAL LINDO FOI AQUELE??). Sei que não é o que parece pelas falas de Drew, mas acredite em mim, o cara aprende e, como tudo o que ele faz, ele arrasa!
"E também não fique muito confortável. Arrisque-se. Não fique com medo de cair. Mesmo que esteja feliz. Mesmo que ache que a vida está perfeita para caralho."
Zana 06/01/2016minha estante
Ótima resenha, bastante motivadora... E esse Drew, hein?! kkk


Fran 06/01/2016minha estante
Adorei a resenha! Já quero pra ontem! haha


Jeziely 06/01/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SABIA que vc ia amar! Drew é hilário e seus pensamentos são pra se acabar de rir! E obrigada Jeizy por me indicar, pq eu quase tive que obrigar vc e a Kenia a lê-lo hahaha


Érica | @aquelacomlivros 06/01/2016minha estante
Obrigada meninas! =)
Zana e Fran, vocês PRECISAM conhecer o Drew! Kkkkkkk
O homem é puro charme e depois que aprende a ser romântico então...
*suspiros...longos suspiros*


Érica | @aquelacomlivros 06/01/2016minha estante
Jeizyyyyy...É verdade amiga, nunca mais me deixe fazer isso! Ahahaha


Talitha Kechichian Dória 06/01/2016minha estante
Hehehe gostei dele tb!


Talitha Kechichian Dória 06/01/2016minha estante
Hehehe gostei dele tb!


Fer - Mato Por Livros 06/01/2016minha estante
Nossa sério mesmo que é tudo isso? Esta na minha lista de desejados a um tempo, mas nunca me animei em comprar, mas depois dessa. vou repensar kkk.

Mas fiquei com medo de uma parte, quando você diz que ela fala com o leitor. Ai céus é o narrador onisciente? Morro de medo desses, tem que ser mesmo muito bem escrito para negócio não ficar tenso.


Kennia Santos | @LendoDePijamas 06/01/2016minha estante
hahaha, nos ame mesmo!

"Não sei de onde as mulheres tiram que não podem comer alimentos gordurosos na frente do sexo oposto. Como se um cara fosse vê-la comendo e pensasse 'nossa, aquela menina está muito gostosa comendo aquela alface, quero transar com ela'". EVANS, Drew.


Kennia Santos | @LendoDePijamas 06/01/2016minha estante
Muito top sua resenha, Érica, Drew Evans, mesmo sem uma aparência definitiva descrita, arrancando suspiros *00000000*


Érica | @aquelacomlivros 07/01/2016minha estante
Fer, vou tentar te explicar...a história começa com ele num estado deplorável e aí ele fala assim:
"Está vendo aquele traste fedido e barbudo jogado no sofá? O cara vestindo uma camiseta cinza imunda e uma calça de moletom rasgada?
Aquele sou eu, Drew Evans."
Toda a narração é ele nos contando a história que o deixou daquele jeito e depois em tempo real, o que ele está fazendo pra consertar a merda que ele fez! É muito bem escrito e bem divertido, pode ler sem medo! :)


Érica | @aquelacomlivros 07/01/2016minha estante
Ahahaha...Kennia, o Drew é perfeito mesmo sem ter a aparência descrita pq cada uma imaginou ele como o cara dos sonhos! To dizendo, isso foi jogada da autora! Kkkkkkk


Kennia Santos | @LendoDePijamas 07/01/2016minha estante
muito esperta ela ! hahaha


Fer - Mato Por Livros 08/01/2016minha estante
Ah então quero ler. Mas diga uma coisa tem triângulo amoroso? Tem muitas idas e vindas? Pq olha eu terminei um ontem e que me deixou TÃO traumatizada que agora to com medo de ler tudo. E é raro isso me acontecer. Não sei que livro vou pegar de medo do que irá vir. Vou ate esquecer minhas metas e pegar um Coben, assim não corro risco. Foi tenso. Obrigada pela dica.


Érica | @aquelacomlivros 10/01/2016minha estante
Não tem triângulo não! A Kate está noiva há anos, é um relacionamento de mais de 10 anos daqueles que o casal se acostumou um com o outro. O foco vai ser todo no romance dos protagonista, sem aquela coisa de "eu gosto muito dele, mas eu amo aquele...quem eu escolho?"
A leitura é divertida, o romance é uma mistura de fofura com hot, não diria que é leve, mas é fluída e descontraída!


Fer - Mato Por Livros 10/01/2016minha estante
Ah então fechou. Vai continuar na minha lista de desejados rs. Obrifadaaa.

Beijos




risi 30/04/2021

Interessante e envolvente para quem gosta de romance clichê
Como dito no titulo, para quem gosta de romance clichê esse livro é muito envolvente.

O estilo de narração é muito interessante e da uma dinâmica diferente ao livro, o nosso mocinho narra do futuro o que aconteceu com ele até chegar nesse momento da vida dele, o problema é que a autora continua com essa narração mesmo depois que o personagem termina de contar a história que levou ele a esse momento e por isso fiquei com a sensação de que tava demais.

Ao longo da leitura fiquei muito incomodada com falas do personagem, sendo elas muito machistas e problemáticas, e isso me tirava demais da leitura, sei que é para o personagem ser hetero top, mas precisava dizer que para respeitar uma mulher ela tem que merecer? o que mais me incomodou foi ele citar a historia do amigo dele em que a namorava descobriu traição dele e ele se livrou das provas e convenceu ela que isso não tinha acontecido e ela que pediu desculpas no final, isso tudo para dizer que as mulheres gostam de pedir desculpas pelas coisas dos outros, mas essa atitude foi horrível e ainda mostra um comportamento abusivo, ainda disse que se uma mulher totalmente bêbada atacar ele então ela não iria impedir isso.

Tirando esses momentos eu fiquei envolvida pois o romance era cão e gato e tiveram momentos muito interessantes, mas isso não compensa pelos outros momentos de incomodo, no meu caso, mas para ser um livro clichê e hot então cumpre seu papal, é bom para aliviar as leituras ou tentar sair de uma ressaca literária.
comentários(0)comente



Mih 23/06/2021

Senhor amado....
Senhor amado gente, a resenha começa desse jeito. Que BOMBA de livro. Que protagonista chato, exibido, acha que é o rei do mundo, pelo amor de Deus, odiei.
comentários(0)comente



Kat 12/04/2021

Leve , engraçado e bem rapidinho de ler. Adorei ver a perspectiva do cara, sempre vemos o ponto de vista da mocinha, foi bem bacana ler isso.
comentários(0)comente



Gi Carcelli 12/08/2020

Eu gostei do enredo em geral e da ideia de um narrador masculino, contudo, foi uma história que me deixou enjoada.
comentários(0)comente



Jessica A 12/09/2015

Drew merecia uma pneumonia hehehe
A-DO-REI!!! ♥

Quer uma leitura leve, muito divertido, com personagens muito idiotas, porém hilários?! Se joga nesse livro!

Até agora não entendi o pq não li esse livro antes, acho que sou a última no mundo que ainda não tinha lido, se arrependimento matasse...

Ah Drew, ele é um personagem engraçado, egoísta, ambicioso, irresistível e completamente um filhinho da mãe (pra não dizer outra coisa...). Já Kate é independente e perspicaz, adorei essa mocinha. O que eu mais gostei nesse livro é que o grande macho alfa caiu totalmente de joelhos pela a mocinha, sem nem ela sequer tentar. Os dois protagonizaram cenas diretas, sem dramas e o aquele flerte ruim, do mesmo. E a tensão sexual que exalava no ar?! Adorei!

E ah, não posso esquecer a Mackenzie, ela foi com toda a certeza a cereja do bolo, ri muito com ela tbm ao longo de todo o livro.

É uma história totalmente previsível, porém com um toque diferente, sendo aquela comédia romântica bem clichê e super divertida.

Adorei a forma de como Emma trabalhou no livro, como se ele estivesse falando com você, leitor. Sério, amei essa ideia, pq estamos acostumados aos POV’s, porém não tão interativo com o leitor.

Se recomendo?! CLARO!
Nota: 5 ♥
Dany Maria 12/09/2015minha estante
Verdade,a grande sacada do livro foi essa interatividade com o leitor na narração masculina,...mesmo o Drew sendo um cafajeste é impossível não amá-lo *---*


Jessica A 12/09/2015minha estante
Com certeza Dani, apesar das burrices que ele aprontava, ela impossível não torcer por ele kkkkkkkk


Tainara 21/09/2015minha estante
O início de tudo!!
Perfeito, amei!!!!!


Jessica A 29/09/2015minha estante
Tai, nem fala amiga! amei!




Taty Assis 21/06/2014

Divertido ao extremo!
Quem aí nunca ficou doente de amor, ops, quero dizer, quem aí nunca ficou com gripe?
"[...] não consigo parar de pensar em como tudo isso aconteceu. Tinha uma boa vida. Uma vida perfeita. E então tudo se tornou uma merda."
Drew, era um homem todo seguro, pegador, poderoso, elegante, e após alguns contratempos ele fica com gripe (coitadinho). Durante 7 dias ele não sai de casa, não cuida de si próprio, e quem dirá de sua casa. Ele está um verdadeiro lixo, e tudo isso acontece por causa de uma garota que ele conheceu a quatro meses antes. Então vocês percebem que essa "gripe" nada mais é que dor de amor rsrs

4 meses antes:
EAG (EU ANTES DA GRIPE)
"Não sou um homem mau. Não minto.... Sou um atirador direto."
Todo fim de semana Drew e seus amigos saem para os bares mais badalados de Nova York, e é em uma dessas saidinhas que ele se depara com uma mulher extravagante, angelical, linda, que o faz se esquecer até como respirar. Como o bom mulherengo que é, Drew não perde a oportunidade e vai falar com a tal moça. No pequeno bate papo deles, ele descobre que ela acaba de conseguir sua MBA, que ela vai começar em um novo serviço na segunda-feira e que ela está noiva. Por essa ele não esperava, e acaba deixando a moça misteriosa ir embora....

Na segunda-feira seguinte ele tem uma surpresa que vai deixá-lo chocado. A empresa do seu pai está recebendo uma novo funcionária, a Katherine Brooks. Ao ir cumprimentá-la Drew fica boquiaberto ao reconhecer quem é a nova funcionária.
"Katherine Brooks.
A garota do bar. A garota que deixei escapar...
E ela trabalha aqui. No meu escritório, onde prometi nunca... nunca... transar. Sua mão macia e quente toca a minha, e dois pensamentos invadem minha cabeça ao mesmo tempo.
O primeiro é: Deus me odeia. O segundo é: tenho sido um menino mau, muito mau durante toda a minha vida, e está é minha punição. Você sabe o que dizem sobre punição, certo?
Isso mesmo, é uma merda."

Bem, o que era para ser uma convivência boa, cheia de paqueras, acabou se tornando uma disputa. Mas por que disputa Taty? O pai do Drew faz uma proposta para ele em relação a um grande contrato; e a proposta é a seguinte: Drew e a Kate terão um mês para criarem uma apresentação, e quem conseguir convencê-lo fica com o grande contrato. Drew vê isso como um insulto, ele não está acostumado a dividir a confiança de seu pai com ninguém, mas diante dessa proposta, ele não vê outra solução, a não ser jogar sujo com a Kate.
" Em um piscar de olhos, Kate Brooks passou da mulher que eu não via a hora de comer para alguém que não vejo a hora de esmagar com meu sapato. Minha adversária. Minha competição. Minha inimiga."
Essa disputa não foi nada madura e nem nada amigável, cada um jogava da sua maneira. Mas, acaba que os dois ficam com o contrato, só que eles vão ter que entrar em acordo para ver quais ideias vão ser apresentadas, o que se torna bem difícil, já que os dois tem gênio forte. Mas toda essa tensão, esse ódio, acaba resultando no primeiro beijo do casal. E uauuuuuu, pensa em um beijo cheio de raiva.. pensaram? Pois é, mas acho que esse beijo ficou para a história, porque como o Drew disse: " Esse eu não vou esquecer tão cedo."
" Ela tem gosto de... minha nossa, nunca usei drogas, mas imagino que, quando se usa cocaína ou se injeta heroína pela primeira vez, o gosto deve ser o mesmo. Muito viciante."
A partir daí os dois começam a ter uma relação mais amigável, só que não teve mais nenhuma pegação, até porque a Kate está noiva. Só que esse noivo acaba terminando o noivado, e o Drew como um bom amigo ajuda a Kate a passar ciúmes em Billy (o noivo). Só que a atração entre os dois fala mais alto, e eles se entregam um ao outro por um final de semana inteirinho. E é nesse lindo e quente final de semana que Drew descobre que está apaixonado pela primeira vez.
"Estou apaixonado por ela. Totalmente. Perdidamente. Ridiculamente. Apaixonado.
A Kate me tem. De corpo e alma.
... Não se trata apenas de sexo. Não se trata apenas de seu lindo corpo ou sua mente brilhante. Não se trata apenas do fato de ela me fazer pensar ou de ser tão impulsiva a ponto de me desafiar. É muito mais do que tudo isso.
É tudo isso.
É ela."

Depois dessa descoberta do Drew, esse romance tinha tudo para ir para frente, mas o destino, o cruel destino, dá uma jeito de interferir. E é então que Drew vê seu coração quebrado em mil pedaços.

Sabe aqueles livros que você se pega sorrindo, gargalhando do inicio ao fim? Atraído é assim! O livro narrado por um homem é diversão na certa.

O Drew é um cara apaixonante, por mais que ele cometa algumas burradas durante a leitura, é impossível não se apegar a ele e a sua história. Eu amei o livro!

Melhor quote:
"Nunca suponha nada. Mesmo que ache que sabe de tudo. Mesmo que tenha certeza que está com a razão. Confirme antes. Aquele clichê ridículo sobre supor? Está corretíssimo. E se você não tomar cuidado, pode terminar lhe custando a melhor coisa que pode acontecer.
E também não fique muito confortável. Arrisque-se. Não fique com medo de cair. Mesmo que esteja feliz. Mesmo que ache que a vida está perfeita pra caralho.
Porque eu tinha uma vida antes. Uma vida que eu amava. Era consistente. Divertida.
Era confiável. Segura.
E aí, em uma noite, uma linda garota morena apareceu e estragou tudo, Agora minha vida está uma bagunça..."


site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-atraido.html
comentários(0)comente



joana 11/10/2015

Divertido, leve e bem escrito
Faz tempo que não ria assim. Esse livro é excelente para descontrair dos problemas e dramas. Drew é um protagonista muito divertido. Gente a mente desse homem é divertida. Ele é bom idiota. Um livro que sem querer é muito bom. Melhor livro desse género humor que li esse ano.
Tícia 11/10/2015minha estante
Nusss!!! Adoro essa série. O Drew mata qualquer um de rir. kkkkkk


joana 12/10/2015minha estante
Muito bom. Adorei.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Purple1 17/11/2021

Tentei dar 0 ??
Tentei dar o total de 0 - ZERO - estrelas para este livro infernal. Infelizmente o Skoob não deixou.
Não perca seu tempo, seu dinheiro, sua vida com esse livro.
Só isso: não perca seu tempo.
Coisas que gostei: 0.
Personagem masculino: 0
Personagem feminino: 0
Só para enfatizar: 0 pra tudo.
comentários(0)comente



Loh 04/04/2021

Acabou sendo divertido
Comecei a ler totalmente influenciada por Paola do livros e fuxicos e acabei gostando. No começo achei que não ia ser muito bom, que o livro não tinha envelhecido bem, mas tirando alguns incômodos do começo, foi bom de ler. É diferente ler pela visão masculina e ver a evolução e redenção de um devasso.
comentários(0)comente



Elaine.Matias 14/04/2021

Leitura rápida, gostosa e engraçada a beça.
Me diverti enquanto lia... mas teve partes que me cansava.
comentários(0)comente



Cibele 30/07/2020

O livro é narrado pelo drew, e ele é um personagem muito bem desenvolvido, tu conhece cada aspecto da personalidade dele, o problema é que não gostei nem um pouco dele.
Sobre o romance e a relação deles, acho que foi bem DESENVOLVIDO pela autora, nada de sentimentos que surgem do nada ou baseados só em atração física, leitura é fluida. O livro é bem escrito. Mas não gostei do personagem principal, o que atrapalhou toda a leitura.
comentários(0)comente



Duda 12/09/2021

Bom
Gostei que o livro é narrado pelo personagem masculino.

Também é legal que o Drew volta no passado para contar as histórias dele e dos seus amigos.

No começo o Drew me irritou muito, e é aquele clichê... O cara pega todas aí aparece a mocinha e ela é diferente e blá blá blá.

Ao meu ver rolou um pouco de romantização do
assédio no trabalho... Mas não vou entrar nesse assunto não.

A Kate é legal e no geral todos os personagens são.

Mas o relecionamemto dela e do Bill não daria em nada não e aquilo estava bem claro, mas não gostei dela trair ele.

A Dee é meu amor, com certeza a melhor personagem .

E o maior problema desse livro seria resolvido com uma simples pergunta.

Mac e Alexandra também são incríveis.

EU demorei bastante para me conectar com o livro. Comecei a ler, parei em uns 30% e fiquei meses sem conseguir ler... Mas depois voltei e terminei em dois dias.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



366 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR