Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

Vivendo Mil Vid 18/08/2014

Atraído
Esse sem dúvida alguma foi a minha surpresa até agora. Já tinha lido algumas resenhas sobre este livro e todas comentavam o quanto o livro era engraçado, devido a isso eu protelei um pouco para compra-lo eu não estava com vontade de ler um livro "engraçadinho", mas, a minha cunhada me deu e eu cai de cabeça.
Esse livro não é só engraçadinho, ele é simplesmente diferente, inteligente, romântico e totalmente viciante.
Ele conta e história do Drew Evans o famoso gostosão egoísta, arrogante e rico. O cara não sai com uma garota duas vezes e nem precisa tem uma legião de mulheres a sua procura a cada noite.
O cara tem tudo que uma mulher procura, lindo, completamente rico e bom de cama.
Ele se gaba por suas aventuras de um dia e pela sua vida descompromissada, ser solteiro para ele é ser completamente e absolutamente perfeito.
Só que sempre tem UM SÓ né?
Em uma noite ele flerta com uma bela morena, nada acontece ela o descarta e ele corre atrás de outra para se divertir.( Ele é um completo promiscuo)
Na segunda feira seu pai o apresenta para a nova funcionária que vai trabalhar diretamente com ele e TAM, TAM, TAM pois bem lá está a bela morena KATE BROOKS.
E para completar o pai dele o dono da empresa lança um desafio para os dois, o que apresentar o melhor projeto com um cliente fica com a conta.
Descarado e arrogante o Drew tenta passar a perna na Kate, mas o que ele não contava é que ela era linda e extremamente inteligente.
Entre os dois começa uma relação de ódio e tesão. Drew se vê tentado pela morena que pode vence-lo e a odeia por isso. Só que o apelo sexual que ela exerce sobre ele é muito superior a seu ódio, e tudo se torna ainda mais complicado porque a Kate é noiva a muitos anos.
Bom AMOR + ÓDIO + AVENTURA + COMÉDIA = LIVRO PERFEITO
O Drew exemplifica muitas coisas com apologias cujas quais são hilarias. A Kate é uma personagem forte que não aguenta idiotas, ela sabe o que quer e como quer, amei eu estava cansada das personagens "bananas".
Amei o livro, amei os personagens e amei acima de tudo o modo inovador que a escritora usa no livro.
Li o livro duas vezes uma seguida da outra e lerei de novo.
Se eu indico SIM.
SUPER INDICO. Não leu? Está perdendo seu tempo.

Fernanda.Bernardes 16/09/2020

Saindo da ressaca literária
Gente fazia muito tempo que eu não lia, e essa pandemia me trouxe de volta para esse mundo que eu tanto amo... O mundo dos livros.
E não teve nada mais gostoso do que sair da ressaca literária com esse livro. Ele é divertido, engraçado e envolvente. Simplesmente amei a escrita da autora e a forma como o personagem parece (literalmente) estar conversando com você, e contanto sua trajetória. Amei a mocinha desse livro! A Kate é determinada, dona de si, e muito decidida. É um livro com um toque de sensualidade, que entrega um romance clichê, que deixa o coração quentinho e alegre.

Carol 11/12/2014

Melhor leitura de 2014
Não há palavras que possam expressar a sensação que o leitor tem ao mergulhar nesse livro. Desde o primeiro capítulo a história te surpreende, é engraçada, romântica, original e - o mais importante - muito bem escrita.
Certamente um dos maiores trunfos dessa obra é a narrativa DELICIOSA, bem estruturada e repleta de elementos inéditos. Outro grande acerto da autora é a maravilhosa mocinha que ela nos apresenta; Kate é uma mulher determinada, astuta, irônica, autêntica e sem mimimis. O protagonista masculino ganha o coração de todas as leitoras com seu senso de humor impecável, Drew te faz rir com as cenas mais trágicas, sem ser forçado e sem soar ridículo.
Um romance que tem tudo para ser clichê e te surpreende do começo ao fim. Um dos melhores livros que já li, e com certeza - as vésperas de 2015, e após mais de 30 livros lidos esse ano - a melhor leitura de 2014.

Tessa 10/12/2020

Uma comédia romântica diferente
Esse livro é muito bom pra passar o tempo, uma comédia romântica bem gostosinha e o diferencial é q a narração parte do personagem masculino, o q torna a história ainda mais engraçada e safada kkkk
Gostei bastante, recomendo pra quem tá procurando algo divertido pra ler

Jeniffer 22/08/2020

Atraído é um livro narrado pelo protagonista Drew Evans, que conversa com o leitor mostrando o lado dos homens e como pensam. Drew é daqueles que "pega e não se apega". Mas que acaba se apaixonando por Kate Brooks. E é aí que a vida dele muda de cabeça para baixo.
Além de ser bem 'HOT', o livro é muito divertido.

Nayra 09/09/2021

Previsível
O mais do mesmo. O mesmo de vários outros livros do gênero, não tem nenhum bônus. Personagem masculino rico e carismático, mulher bonita e uma deusa na cama. ponto. o mesmo de sempre. o livro não é ruim, mas não te prende pra ler os outros. Apenas ok!

Shy Girl 31/12/2020

Um livro que eu achei muito legal por contar a perspectiva do personagem masculino, a história é envolve,mas sinto que faltou desenvolvimento na história em si, porém é uma leitura boa

Tamires 24/01/2016

Simplesmente mara!!!!
Vou começar dizendo que Drew é um dos caras mais arrogantes, egocêntricos, idiotas e ridículos que já tive o prazer de conhecer. Isso mesmo, eu disse prazer mesmo, é que todos esses defeitos só fazem ele parecer ainda mais adorável.
Não esperava muito coisa dessa história e acabei adorando.
A premissa da história é bem clichê, o cafajeste egocêntrico que cai de quatro pela mocinha. Kate (a mocinha em questão) é super legal e apesar de ter muitas nuances das mocinhas tradicionais, ela não é só isso e faz o nosso prota passar uns bons dias na sofrencia com "gripe" (muito bem feito). Mas essa história tem um diferencial importantissimo e que dá toda a graça do livro, a narrativa é toda em primeira pessoa, só que diferente do que estamos acostumados, a óptica é feita pelo personagem masculino e isso é simplesmente sensacional! Conhecer a história pelo olhar de Drew é genial. O cara é tudo isso que citei no início da resenha e por isso que é tão divertido, ele tem umas tiradas que eu fico meio "sério que os homens pensam assim mesmo? ". Ele nos conta como foi de um playboy pegador à um exímio sofredor por conta de uma "gripe" ( que é a forma como ele nega que está apaixonado) de uma forma muito engraçada, e não por ser engraçado em si mas por ser totalmente sem noção. Mas é claro que ele não é só isso e nós vamos descobrindo novas facetas desse cara, pricipalmente quando ele percebe que fez merda e vai ter que rastejar se quiser a mulher que ama ao seu lado, é aí que eu me apaixonei por ele. História boa, divertida, sexy e romântica. Super recomendo!

Aline 26/02/2021

Atraído
Quando vi que o livro é narrado por um homem e já começa com ele sofrendo por " pé na bunda" fiquei interessada, achei q seria uma leitura diferente. Mas infelizmente não gostei, o Drew é um sem noção na maior parte, Kate tbm não fica muito atrás, não tive afeição por nenhum e tbm não curti o ramance. Por isso não indico a leitura mas gosto é gosto.

Leninha 31/01/2021

Nada demais
Um hot narrado por um homem, as vezes engraçado mas no geral bem comum, um pouco
irritante e sexista mas isso não é exatamente uma novidade em hots. Pra passar o tempo não tem nd demais, já li coisa pior.

Hellen 20/07/2021

É razoável. Daria um ótimo filme de romance mela cueca, mas eu esperava mais. E ele também só se apaixona porque ela é bonita, não senti muita conexão entre os dois.

Paula.Telles 12/12/2020

um clichezão sem tirar nem pôr, mas achei legal por ser contado pelo ponto de vista do personagem masculino.

Karla.Gomes 06/01/2021

A única coisa que eu digo é que ele fica totalmente cadelinha por ela KKKKKKKK, mas quem me dera ter um homem igual a ele.
Achei super interessante a questão de ele narrar a história todinha, pq na maioria da vezes quem narra é a Mulher e já fica meio previsível, já com o homem vc fica "mas será mesmo que eles vão ficar juntos?". Eu gostei muito, o casal tem uma química incrível e a tensão sexual que eles criam é muito boa e vc fica "aii rola logo e acaba com isso" KkKKKKK

Patty 01/09/2021

Romance narrado por homem é raríssimo, no começo estranhei, mas depois amei o babaca do Drew pq ele faz merda e sabe que não é legal e tenta corrigir, tem um tanto de machismo, como na maioria dos romances, mas drew é dahora e dá pra relevar pq não é absurdo, a Mackenzie é um amorzinho e a Katie fez bem em fazê-lo correr atrás...