Não Voltarás

Não Voltarás Hans Koppel

Resenhas - Não Voltarás

Evelyn Marinho 14/01/2021

Não foi o que eu esperava
Achei a história sem sal, não torci pra nenhum personagem e nem a escrita me prendeu muito. Fui até o final por curiosidade e me decepcionei com o fim tbm. Enfim, não recomendo este livro nem para os iniciantes em suspense.
Silvana Lima 15/01/2021minha estante
Sério? A Ju Oliveira falou tão bem dele que eu até coloquei na minha TBR...?

Evelyn Marinho 18/01/2021minha estante
Eu fui ler por indicação dela também, mas não gostei :[

Cibelli.Gianjope 08/01/2021

Bom
Esperava mais do livro;
Excesso de personagens;
Possui algumas partes chocante, mais mesmo assim não prende.

Rosedlima 07/01/2021

Gostei
Qual o limite de fazer ?justiça??
As vezes podemos ter a razão e se perder no meio do caminho.

Urbano.Aires 25/12/2020

Uma história interessante de mistério e suspense, onde passa na região nórdica

Ricardo.Cirilo 12/11/2020

Bem mais ou menos..
Eu gosto de suspenses que ao decorrer da leitura, você vai descobrindo fatos sobre personagens e sobre a história, nesse livro e ao contrário, acontece o sumiço da esposa do personagem principal, e em vez de mostrar fatos ou qualquer coisa que seja que nos ajude a desvendar os mistérios, não, mostra o luto e o personagem seguindo a vida, sem provas, sem solução, e mostra a esposa em um cativeiro, sem a menor chance de se livrar, e assim vai se arrastando o livro todo, e quando finalmente se começa a ter um pouco de ação, e bem mais ou menos.
Livro com gatilhos bem pesados.

Realmente, bem mais ou menos...

Rafa 04/11/2020

Mike Zetteberg vive com esposa Ylva e a filha do casal numa pequena cidade na Suécia. Um noite, Ylva não volta pra cada depois do trabalho, e quando ela não aparece na manhã seguinte, ele começa a se preocupar. Enquanto Mike lida com as suspeitas da polícia e com o próprio desespero, ele n desconfia de que sua esposa está viva e a apenas alguns passos de casa, presa no porão do outro lado da rua, atraída para uma trama horripilante de punição e vingança!

Bem, o livro tem a trama de vingança fechada e sem furos. E pra mim foi só! Não senti a tensão que é anunciada nas frases da contra-capa e das orelhas do livro, nem achei eletrizante ou empolgante como é descrito. Não havia conexão entre os capítulos e os personagens eram muito superficiais. Enfim, Não Voltarás não me cativou.

O lado positivo foi compartilhar a leitura com meus amigos do @clubedosthrillers !! Valeu pessoal!!

Ana Ceci 01/11/2020

Angustiante!
Aviso de gatilho: contém cenas explícitas de estupro.

Bom, esse é um livro forte. As temáticas envolvidas são estupro, vingança e tortura, que, por si mesmas já são perturbadoras, e o modo como o autor narrou cada um dos fatos realmente as intensificou e me deixou angustiada em vários momentos. Os capítulos são curtos e a leitura flui bem por causa disso. No começo, foram apresentados vários personagens e demorei a entender a conexão entre eles, mas, depois, tudo faz sentido! Confiem que o autor guia a gente direitinho para as informações mais importantes! No final das contas, A trama me capturou e queria saber logo o que vinha em seguida.
Para descrever esse livro, eu usaria a palavra: ANGUSTIANTE!
Minha nota só não foi a máxima, pois a resolução de tudo aconteceu de forma muito rápida, mas as últimas páginas me deixaram sem fôlego!! Recomendo a leitura, mas estejam preparados para algumas cenas.

>>> Leiam mais no Instagram do @Territoriodoslivros.

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

Mari 26/10/2020

Pesado, mas muito bom
É um livro que precisa de um sangue frio pra ler. Achei bem descritivo durante o desenvolvimento da trama, mas o final foi muito simples, mediante a história apresentada. Mas vale a leitura sim.

Veve Thiesen 12/10/2020

Gostei bastante, a história é super envolvente, leitura fluida!!! É um thriller psicológico muito bem construído, tu literalmente começa a ler e não consegue largar até terminar... Só é complicado ler os nomes das localizações kkkk. Gostei muito!!

Gerci || @_05demaio 30/09/2020

Bom pra passar o tempo
Não gostei tanto comparado a outros do mesmo gênero. Mas é uma leitura rápida e boa para passar o tempo. No início demorei um pouco pra me adaptar a narração, achei bem confuso kkkkkk mas a gente se encontra e a leitura flui.

O livro possui umas cenas fortes então considero uma leitura +16.
?
Justiça ou vingança cruel?
?
O destaque na minha opinião vai para o personagem Calle Collin, fez um trabalho melhor que a polícia.
?
"Os métodos usados pelos perpetradores para subjugar suas vítimas são os mesmos no mundo inteiro e tão antigos quanto as montanhas.

juragni 14/09/2020

Um suspense bem construído, uma trama que prende a atenção do começo ao fim, com uma linguagem que flui muito bem. História sombria, mas muito bem contada e convincente.

Mariana 05/09/2020

Razoável
É um livro de fácil leitura, que chega a prender o leitor... mas por vezes pesado e triste.

Luisa 25/08/2020

Não sei pq eu peguei esse livro pra ler
Nesse suspense sueco conhecemos Ylva e Mike Zetterberg, um casal não muito feliz devido atitudes passadas da mulher. A mesma ao sair do trabalho é sequestrada por um casal de idosos e levada para um porão com uma tv que filme a frente da casa de Ylva e que também fica de frente a casa da mesma. Parece interessante não? uma mulher que vê através de um monitor sua família sofrendo seu desaparecimento enquanto esta a metros dali sem poder fazer nada. Angustiante né? Só que não.

O livro é extremamente previsível, já da pra saber o motivo do sequestro no primeiro 1/3 do livro. A filha da Ylva (pois é ela tem uma) tem umas reações tão estranhas que nem parece que a mãe desapareceu. E o marido, minha nossa, que bunda mole, só fica chorando e se remoendo e blá blá blá.

Os motivos pra eu conseguir ler o livro todo foi a possibilidade dele melhorar e os personagens coadjuvantes, que não são tão odiáveis.