Paixao Irresistivel

Paixao Irresistivel Christina Lauren

Resenhas - Paixão Irresistível

Jess_ 31/08/2021

É muito fofo ver Max chamando Sara de flor ??

Foi simples e interessante, um bom clichê e ótimo para uma cura de ressaca literária por ser leve e descontraído.

Hellen 16/08/2021

Durante a despedida de solteira do Bennett, ele e o Max estão sempre tentando dar um jeito de se encontrarem com suas amadas. Não chega a ser maravilhoso, mas é bonzinho e dar pra ler em uma sentada.

lararcheron 30/07/2021

Ok
É engraçadinho e fofo, mostra o quão apaixonados os casais estão, bem boiolas mesmo.
É bem necessário, agora eu quero ver o casamento deles.

Taline Lopes 29/06/2021

Divertido
É um dos livros mais legais da série na questão de desenvolvimento. Mesmo não sendo (mais um) livro focado em mais desenrolares das histórias dos casais, é bem legal

Acredito eu que na época que a série lançou causou um grande alvoroço nos fãs e pra não deixar a galera na mão e nem deixar de ganharem dinheiro, as autoras enfiaram esse e cretina irresistível no meio pra vender, visto que ambos são os que menos aborda histórias mesmo do casal, apenas coisas do dia a dia

Não é ruim, mas não tem necessidade alguma de ter em mãos

Carol 24/06/2021

"Quando a garota certa aparecer, vou gritar que eu avisei e não vou poupá-lo quando você se tornar um romântico incorrigível"

Jaque Gramarim Madeira 13/06/2021

Paixão irresistível
Outro livro da série que eu gostei muito... Esses casais são maravilhosos!!! A escrita das autoras te prende do começo ao fim

Luana.Bona 08/06/2021

2.5 Livro da Série Cretino irresistível - Sinopse Amazon
O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!!

Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas.

Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

Jeff 30/05/2021

Esperava algo na mesma vibe de ?Cretino Irresistível? e recebi um capítulo 55 razoável.

Mani 26/05/2021

Amei
Um livro super divertido, que você da altas risadas. Amei, as armações, as farras e as cenas picantes. Muito bom.

Nathalia871 22/05/2021

Livro muito divertido. Amei essa despedida de solteiro. A melhor que já li. Esse grupo é incrível e irresistível;)

Juliana 03/05/2021

Perfeito
Esse livro é tudo de bom!!! Fiquei mais apaixonada em cada capítulo.

Ma Teixeira 28/04/2021

Legal, mas não é surpreendente. O ponto alto é conhecer mais sobre o Will e dar boas risadas com os casais.

ROMANCES DA TATI 26/04/2021

Muito bom! 26/04/2021
Esse é um conto da série irresistível, eu gostei demais, tão sensual quanto os outros não vejo a hora de terminar toda a série apaixonada pelos casais até agora.