Paixao Irresistivel

Paixao Irresistivel Christina Lauren

Resenhas - Paixão Irresistível

Mylena.Keynes 03/05/2022

Fofinho
De todos os livros até aqui, este é o mais divertido, as corridas dos meninos tornam a história em divertida e leve.
A atitude das meninas mostram o quanto eles se priorizam

why.rzk_ 02/05/2022

PUTA MERDA! que livro mais incrível, um mix dos dois livros, dos dois casais. pq não deve ser só eu que sente falta de saber os pensamentos dos personagens do livro passado. esse livro traz um pouquinho de cada, fazendo a trilogia de livros mais perfeita que já vi.

_lendoemsaturno 26/04/2022

Eu namoro o casamento deles ??
Vocês não sabem o quanto eu estou feliz de ter completado essa saga e ter todos os livros na minha estante hihi eu já havia lido toda saga em PDF mas ainda sim eu quis os livros de forma física pra deixar eles bonitinhos na minha estante ? eu sou muito boiolinha pela Chloe e Bennett ( sério gente eu namoro o casamento deles ??? ) e sou muito grata e feliz pelo fato da Christina Lauren ter feito 3 livros sobre eles, nesse em específico acompanhamos o casal comemorando a despedida de solteiro em Las Vegas, o livro é intercalado com momentos de Sara e Max também ( outro casal de outro livro da série irresistível ) apesar de ser um livro de pouquíssimas páginas e de leitura rápida, eu continuo amando o livro e amando as migalhas sobre o relacionamento de Chloe e Bennett, eu gostaria que o livro tivesse bem mais momentos deles e não tivesse sido dividido com Sara e Max, enfim o livro é maravilhoso e bem gostosinho de se ler, a Chloe e o Bennett são uns fofos e eu amei/amo o desenvolvimento do relacionamento deles durante os livros e ver onde eles chegaram depois do primeiro livro, recomendo que vocês conheçam e leiam essa série maravilhosa e se apaixonem por Chloe e Bennett assim como eu me apaixonei.

Emma40 25/02/2022

Tem que ter audácia! Haha
Eu amo que esse livro é mais curto, mas vem exatamente pra mostrar a visão dela e dar mais enredo ao livro anterior. Sem contar as boas cenas de drama e hot que amamos!
Tem gente que não gosta de hot, mas esse tem história, tem enredo e te cativa.

Maria 17/02/2022

é aquela coisa né gente, relacionamento só da certo em livro quando o cara ama mais do que a mocinha e é obcecado por ela.

milli.g 27/01/2022

Essa história é um "extra" que mostra o primeiro dia da despedida de solteiro do Ben.
É bem rapidinha e leve de ler.
Conta com a visão do Ben e Max, os caras mais cadelas do planeta.
Estou ansiosa para ler a história do Will, só quero ver ele ficar todo bobo apaixonado.

renata_soares15 24/01/2022

Sem necessidade.
Quase abandonei o livro no meio do caminho. Nesse a história estava praticamente correndo atrás do "rabo". Um livro curto, porém não acrescentou nada na história deles. Se você quiser pular, pode fazer isso ta?

Fe Ferrari 16/01/2022

Algumas partes são divertidas e outras interessantes. Não foi legal a forma como foi incluída uma personagem travesti - considerando falas de zoação. Poderia melhorar isso caso fosse reescrito. Afinal, qual o problema em beijar ou transar com uma pessoa travesti? Essas "piadas" (falas preconceituosas) são muito ultrapassadas e não cabe mais. É isso :)

Daiany 10/01/2022

Spin-off de Cretino Irresistível
A história teve um pouco mais de desenvolvimento do que os outros spin-off, mas beeem pouquinho rs. Gostei de mais uma vez ver a interação dos amigos, mas ainda acho que podia ter mantido apenas os livros principais e colocado algumas dessas histórias neles.
Mesmo com esse "porém", ainda quero terminar toda a série, a história é boa para passar o tempo

Evellyn 04/01/2022

O livro é bem divertido e excitando, mas morri de rir com a despedida de solteiro do Ryan.

Eu amo essa amizade entre Max e Will kaksks eles são incríveis quando estão juntos.

Estante da lyz 06/12/2021

O livro todo foi bem rápido, só contando sobre a despedida de solteiro só Bennet com ele e o Max fugindo para encontrarem as meninas ... Amei ?

Tamires.Carlos 31/10/2021

Adorei a ideia de ser na despida de solteiro do Bennet. A história é bem leve e divertida, bem gostosa de ler.

dessavii 14/10/2021

esses dois casais me matam ??
Esse livro (mais para conto né), conta a história da despedida de solteiro do Bennett em Las Vegas. É narrado pelo Max e o Ben.

Gostei bastante. O livro inteiro é eles dois tentando dar uma escapada da despedida de solteiro só para poder encontrar a Sara ou a Chloe. Os hots são sempre mt quentes e mt bem escritos.

Amo dms esses dois casais

Julia Fernandes 04/10/2021

Muito bom!
Estou seguindo com a série cretinos, e esse livro foi ótimo. Bem divertido, leitura fluida e divertido, adorei os pontos de vistas dos meninos. Os casais principais interagiram bem, ansiosa para o próximo. Recomendo!

Suzana148 21/09/2021

Las Vegas
eu amei esse extra KKKKKK ri demais de algumas situações, foi um "levinho" e bom de ler, já quero ler o próximo