Paixao Irresistivel

Paixao Irresistivel Christina Lauren

Resenhas - Paixão Irresistível

Talyta.Macedo 25/10/2022

Um livro sem muita profundidade, mas a química dos casais e bem perceptível, uma leitura rápida e super gostosinha.

Dig 17/10/2022

Uau... Isso foi bem quente!

A química desses casais é demais, eu adoro. Parece que a cada livro Chloe e Bennett passam a se gostar ainda mais, é tão fofo ??

Kydias 15/09/2022

Um bom livro sem muita profundidade, com todos os cliches possíveis. Uma leitura rápida e sem dificuldades.

Beatriz 31/08/2022

Lindos
Max e Ben
Dois lindos correndo atrás de seus amores ??
Não vejo a hora do Will encontra o seu amor pra para de fazer piada com eles....

rani 16/08/2022

O tanto que eu me diverti e ri lendo esse extra. Sério, uma completa aventura. Enfim, não esperava nada menos do que isso dessa série.

Bela 15/08/2022

Esse livro serve de ponte para o próximo, e gostei mais desse conto que o outro conto!! Talvez por gostar muito de Bennett e aqui ter tanto uma visão como ele como o de Max!! É um conto curto e rápido, que rendeu até alguns momentos engraçados

Srt. Bennet 08/07/2022

Paixão Irresistível
Muito bom pra passar o tempo. Nesse livro Bennet está em sua despedida de solteiro com seus amigos Max, Will e Henry. Eles vivem uma noite marcante e cheia de acontecimentos imprevisíveis.

Keylla 04/06/2022

Meu Deuxx, que livro tenebroso!! Como foi que a(s) pessoa(s) se prestou a esse papel…putz!! Basicamente, não há história alguma. Somente os personagens Bennet Ryan e Max Stella, que ora um ora outro narram suas rapidinhas com suas respectivas amadas durante a despedida de solteiro de Bennet em Las Vegas. É tipo “como eu amo essa mulher”, “sou obcecado por ela”, “não consigo viver nenhum dia sem ela”... É sufocante esse “amor” que os homens nutrem pelas mulheres nesses livros, eles as tratam como propriedade.

São contos breves, pois esses eventos acontecem somente em um dia. Bennet e Max estão acompanhados nessa viagem por Henry e Will, que estão pela diversão mesmo, mas como aqueles só pensam em outra coisa…Logo, Bennet E Max ficam caçando formas de distraí-los para dar uma rapidinha nos mais diversos locais. Essas cenas, por sua vez, acontecem em excesso, o que tornou o livro maçante e chato. Convenhamos, cenas hot em livros como esse sempre vem a calhar, mas ter quer ser minimamente verossímil com a realidade: quem aguenta fazer isso mil vezes por dia? Acho que nem possuindo o tesão de cem coelhos isso é capaz de ocorrer. E, para piorar ainda mais, há uma passagem um tanto desnecessária e transfóbica quase no final.

Apenas não leiam! A não ser que queiram garantir o estresse de cada dia!

Gabið» 26/05/2022

bom
como todos os outros o livro segue a mesma lógica de uma história legal com um hot muito bom e introduzindo o personagem do próximo livro

Lizandra.Mirelle 16/05/2022

Mais uma pequena continuação nos dando sobre os casais que amamos até agora: Chloe e Bennet e Sara e Max. Will ganhou um pouco de foco e é o que podemos esperar mais dele, já que o próximo livro vai focar na sua história.

Jeh 11/05/2022

Paixão Irresistível.
Mas que conto marromeno esse viu. Eu sei que é um conto, mas achei sem graça demais. Único ponto bom foi ver o Ben e o Max cadelinhas pela Chloe e Sara. Mas só. Ainda bem que foram poucas páginas.

Mel 03/05/2022

Paixão irresistível
Mais uma parte da aventura do casal, agora contando a despedida de solteiro em Las Vegas, uma leitura leve, dividida em contos.