Paixao Irresistivel

Paixao Irresistivel Christina Lauren

Resenhas - Paixão Irresistível

Lenita.Chiuza 22/03/2020

As aventuras em Vegas
Um capítulo à mais pra esses casais divertidos

Aline 23/02/2020

Um pouco forçado
Acredito que o propósito de um livro tão curto tenha sido narrar um conto envolvendo muitas cenas quentes. Mas a grande maioria das cenas pareceu forçada ou desconexa.
Recomendo somente como leitura adicional à série.

Thamara Welle 22/02/2020

Nem de perto é um dos meus favoritos da série, achei beem curto inclusive.

vaneperola 03/11/2019

Interessante!
Esse livro me lembrou muito um livro da Série Atraído. Amigos, cassinos e mulheres. Nada tão novo e nada tão diferente. O livro traz algumas partes mais quentes e acredito que isso seja o que atrai, mas história mesmo não tem. Enfim, vou finalizar a série inteira porque não consigo não ler kkkkk

Pri A. 21/07/2019

Adorei!!!!
Bom nesse meio volume, vamos acompanhar a despedida de solteiro do Bennett em Las Vegas com os seus amigos e parceiros: Henry (irmão de Bennett), Will e Max. Claro que Bennet não está se divertindo muito, pois está com a cabeça em Chloe, sua noiva. Mas Max tem tudo sobre controle e com certeza eles vão se divertir.

E para começar a primeira noite, naquele final de semana, os rapazes vão á um clube secreto e Max prepara uma surpresa para Bennett: uma dança particular com uma dançarina do clube. É claro, que ele não aceita, pois é sexualmente e corporalmente fiel á Chloe, mas Max acaba o convencendo e ele vai até uma sala para ter a tal dança. Mas ele mal pode pensar quem seria a tal dançarina. Assim que ele entra na tal sala, ele é instruído a por uma venda e é claro que ele é bem teimoso e se recusa a por a venda. Mas após ler um bilhete, que estava junto com a tal venda, ele resolve colocá-la e fica aguardando a tal dançarina.

E após alguns minutos a dançarina entra e coloca uma música, e começa a dançar e também a se esfregar em Bennett. E digamos que ele não está confortável com a situação. Após a dança a tal dançarina se aproxima de Bennett e fala em seu ouvido, e é claro que ele reconhece a voz. E adivinhem quem é?? A Chloe. Nem preciso dizer o que acontece depois.

E enquanto Bennett está na sala com Chloe, Max se prepara para encontrar Sara em uma sala mais exclusiva para os associados do clube. E quando ele chega na sala, Sara está nua e amarrada em cima de uma mesa. Max fica louco com a cena (aliás ele fica louco por tudo que é relacionado a Sara e ao exibicionismo sexual...hahahaha). E eles acabam transando, com Sara em uma posição totalmente submissa.

Mas é claro que as aventuras desses dois casais não para por aqui, e não vou contar senão será spoiler para quem não leu...hahahaha.

Dei cinco estrelas e favoritei, por que faz parte da série que se tornou minha favorita. E acho importante esses meio volumes, pelo fato que eles trazem uma história que liga os volumes e acho que ficaria meio sem sentido não lê-los, pelo fato de que trazem informações importantes que são citados nos volumes.

Mas achei a história bem divertida e claro bem sensual com as cenas de sexo descritas pelos personagens com todo um sentimento, parece bem real. E a história é bem amarrada e continua no mesmo contexto, não é tediosa e em um dia você ler. Os personagens continuam bem amarrados e bem coerentes com a história toda, e inclusive os personagens novos incluídos são bem coerentes com toda a cena proposta.

No geral: adorei a história, adoro os personagens e com certeza é meu livro favorito.
Recomendo, claro!!

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"

Estela 29/04/2019

Bem mais ou menos
Não estou me dando bem com os contos dessa série. E é engraçado pq acho os livros tão bons! Enfim, esse livro achei tão desnecessário quanto o primeiro conto (Cretina Irresistível) com a diferença q as situações do Cretina me chamaram mais atenção do que as desse. Achei os personagens infantis e as situações forçadas. Continuei só pra não pular livro da série, mas minha vontade era ir direto pro Playboy.

acmdo 08/08/2018

Cansativo
O que menos gostei até agora, li bem devagar, e isso comparado ao primeiro e ao seu sucessor em que li cada um em um dia...

Tendo lido Um Estranho Irresistível(3° da saga, ou 2 na ordem das escritoras) e ele tendo sido o meu predileto por ter sido intenso e surpreendentes do início ao fim esse foi de certa forma foi uma decepção.

Vou continuar a minha leitura com os próximos da saga pois estou curiosa para saber como vai terminar essa história que é realmente interessante.

Rafael 13/05/2018

O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas.
Apesar de New Adults não fazerem meu gênero, gostei da relação de Chloe e Bennett em Cretino Irresistível, o que me motivou a ler as continuações dos dois, mas fazia anos que tinha os livros e não os pegava, pois Cretina Irresistível foi uma continuação bem mediana. Porém, felizmente, Paixão Irresístivel conseguiu ser bem melhor.

Chloe e Bennett continuam ótimos, sempre com os próprios orgulhos, o que sempre causa brigas engraçadas. E como sempre acontecem confusões em despedidas de solteiro, na de Bennett não podia ser diferente. A amizade entre ele, Max e Will rende muitos momentos engraçados, principalmente um específico envolvendo Bennett e Max, que tem uma resolução imaginável. Mas ainda temos momentos entre ele e Chloe, que são hilários, como o primeiro encontro dos dois em Vegas.

O único ponto negativo é que além de Bennett e Chloe, o livro ainda dá destaque para o relacionamento de Max e Sara, intercalando capítulos entre Bennett e ele. Como não li o livro solo do casal - Estranho Irresístivel - e nem tenho interesse, algumas referências passam batidas, mesmo que certas situações tenham os contextos explicados.

No geral, gostei muito desse volume. Li em poucas horas, por ser mais um conto do que um livro especificamente, e fiquei animado para ler o último que acompanha Bennett e Chloe, Noiva Irresístivel, que assim como esse, é curtinho; então será uma leitura bem rápida. Espero que seja tão bom quanto!

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/

eusayo 11/04/2018

Um especial sobre a despedida de solteiro de Bennett e Chloe.
Will, o único solteiro do grupo de amigos, decide levar todos os homens pra Las Vegas, e o combiando é: sem mulheres, só amigos curtindo a companhia e a amizade.
Will sempre reclama que seus amigos agora que namoram, só pensam em sair com suas namoradas e não tem mais tempo para sair só os amigos, curtir um jogo na tv, papear e tal... O momento pra isso, será a despedida de solteiro de Bennett. Mas o que ele não esperava era que Sara e Chloe iriam escondidas para Las Vegas, e dariam um jeito de se encontrar com seus amados kkkkkkkkkkkkk
Max e Bennett ficam mais do felizes em tapear Will e ir se encontrar com suas meninas.
Isso vai dar confusão e muita diversão.
Um "spin-off" dessa turma maluca que vai nos arrancar muitas gargalhadas.

Biahhy 05/02/2018

O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas
Primeira leitura concluida de Fevereiro foi Paixão irresistível livro 2.5 da série da Christina Lauren que é uma série que gosto bastante dos livros e super me divirto lendo sempre, neste livro temos a despedida de solteira de Ben que está prestes a se casar finalmente com Chloe, e ele Max, Will e Henry vão para Las Vegas ter essa despedida de solteiro.

Só que assim como tudo que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas, muitas coisas acontecerão durante esses poucos dias de despedida de solteiro, com muita diversão,cenas quentes e engraçadas. Um livro super rapidinho de ler; que se bobear em uma sentada você lê, e não tem como não gostar e se divertir ainda mais quando o livro é intercalado entre Ben e Max.

site: https://biahhysilva.wordpress.com/2018/02/10/paixao-irresistivel-christina-lauren/

ELB 18/11/2017

Finalmente a data do casamento se aproxima, para quem lembra dos acontecimentos em Vegas, pode esperar ainda mais confusões, palhaçadas e escapadinhas durante a cerimônia de casamento. É claro que para um casal que se pega 100% do tempo quando podia e quando não podiam, a brilhante ideia de Bennet de evitar sexo antes da cerimônia está praticamente fadada ao fracasso.

- Você é diabólica - eu disse. - Eu me sinto como uma noiva defendendo minha virgindade antes do casamento.
Chloe quer que tudo saia perfeito, mas administrar os arranjos de última hora, os parentes chatos e as tias taradas que estão chegando pode ser muito estressante e até um pouco chata.

Você é um idiota egoísta - Ela rosnou-. E você ainda é uma megera devoradora de homens! -Gritei de volta-. E Deus, isso era tão familiar e fez com que me sentisse malditamente bem, era exatamente o que nós precisávamos. Eu queria jogá-la no chão, na areia, e rasgar suas roupas para que pudesse morder e marcar sua pele que estava escondida. Empurrei a mão no seu cabelo e ela a afastou, agarrando o tecido da minha camisa ao invés de me empurrar, me beijando bem forte e demoradamente e com mais língua do que o apropriado considerando onde estávamos. Um fato de que eu só tomei conhecimento quando o som de assovios e horrorizados pedidos de desculpas começaram a flutuar a nossa volta.

Em “Noiva irresistível” reencontramos a atmosfera de amizade que acontece quando todos se juntam, Bennet tenta trollar Will para se vingar da pegadinha que will fez com ele em Vegas, Sarah e Max estão prestes a grandes mudanças e Hanna está se acostumando a esse grupo maluco de amigos.

O que estamos dizendo, meu amigo, é que você pensa que está tudo sob controle. Mas todos nós estamos esperando para ver quando você vai explodir de vez.

Esses livros pequenos são agrados aos fãs, mostram pequenos flash de tempo entre os livros principais e funciona muito bem como um fechamento para um primeiro arco de história.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/06/resenha-playboy-irresistivel-e-noiva.html

Lina DC 05/09/2017

"Paixão irresistível" é um livro muito curto (112 páginas) que conta ao leitor sobre a despedida de solteiro de Bennet Ryan, comemorada em Las Vegas.
O livro é contado com visões alternadas narradas pelo Bennet e pelo Max Stela e deixa claro o motivo pelo qual esses dois encontraram sua outra metade. As garotas, que por sinal não deveriam estar em Vegas, fazem algumas aparições privadas para seus respectivos pares, deixando os demais convidados dessa despedida, Henry (irmão de Ryan) e Will sem entender nada, pois os protagonistas tem o hábito de sumir inesperadamente. Também vemos um lado mais romântico de Bennet e Max, quando eles começam a avaliar o amor que sentem por suas garotas.

" Eu me forcei para não fazer a mesma coisa. O nome de Sara ecoava em meus ouvidos. Eu a amava tão loucamente que era até surpreendente que esta não fosse a minha despedida de solteiro também. O número de vez que eu quase a pedi em casamento era absurdo". (p. 26)

A leitura é muito rápida e as cenas são dinâmicas e muito calientes. O livro é divertido (cada desculpa que Ryan e Max dão para se ausentar) e Chloe e Sara nos mostram que sabem manter seus homens enrolados até o pescoço.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com as demais capas da série.

" - Está fácil demais - eu disse, olhando ao redor, sentindo um frio na barriga. - Desde que eu conheci Chloe, nada na minha vida tem vindo fácil assim". (p. 77)

"Estas alrgarias violentas, tem fin 21/07/2017

Despedida de solteiro.
Com certeza o mais engraçado de todos!
Amei.
Já quero ver a história do Will

LOHS 06/06/2017

Um livro para distrair e matar a curiosidade sobre a série
Esse é o segundo interlúdio na série Cretino, lançada no Brasil pela Universo dos Livros. Se você acompanha o LOHS, sabe que estou trazendo uma resenha por mês dessa série que acabou ganhando um espacinho nos meus dias por conta de sua escrita leve e descompromissada. Esta é a quarta resenha, porém é a 2.5 oficialmente. Considere-o como uma continuação de Cretina Irresistível, ou seja, depois do pedido de casamento de Bennet e Chloe.

Em Paixão Irresistível, veremos como foi a despedida de solteiro de Bennet Ryan em Las Vegas. Por conta de seu pequeno tamanho (100 páginas apenas), essa resenha também não será muito extensa. Aproveitem!

“- Na dúvida, deixe Max Stella planejar sua despedida de solteiro.” Henry, pos. 38
Aqui, acompanharemos Bennet, Max (Estranho Irresistível), Will (amigo de infância) e Henry (irmão de Bennet) em uma noitada por Las Vegas. O plano é os quatro passarem o Dia do Namorados em Las Vegas. Será que nossas garotas estarão ok com essa situação? Vamos descobrir!

O primeiro point da noite é um bar com opções de.. danças privadas, para as quais Bennet não quer ser empurrado. O legal desse livro é a mudança de ponto de vista entre Bennet e Max. Porque não será uma noite fácil para nenhum dos dois. É também uma oportunidade para conhecermos outros dois personagens: Will, “Will era o solteirão do grupo e sempre gostava de lembrar que Max e eu éramos dois escravos eunucos.” Beenet, pos. 546 e Henry
“- Eu dispenso. Não curto muito essa coisa de dança privada.
- Como você pode não gostar de ter uma mulher gostosa dançando no seu colo?” Bennet e Henry, pos. 66. Os dois parecem ser extremamente engraçados e prometem muito para o próximo livro já que Will será o protagonista em Playboy Irresistível (resenha em breve!).

Se eu posso resumir esse livro com uma quote, seria: “Eu não sabia direito o que faria ou como ficaria sozinho com ela, mas eu estava operando no piloto automático: alcançar Chloe, ficar sozinho com ela, ter um orgasmo.” Bennet, pos. 590

Porque nossas fortes protagonistas não deixariam seus homens sem uma surpresa nessa noite tão especial. Porque eles são os dois únicos em um relacionamento, Bennet e Max passaram poucas e boas para que driblarem seus amigos e poderem se encontrar com suas garotas. Obviamente estamos falando de encontros bastante calientes – diga-se de passagem –, os quais ilustram muito bem as relações peculiares de cada um dos casais sobre os quais lemos até agora.

Temos Bennet e sua obsessão por controle, a qual é sempre questionada pela total independência de Chloe e sua força. Os dois são o casal que eu menos entendo como funciona, mas eles ainda estão aqui! A cena final entre eles é sensacional e prova que eles são duas pessoas que só poderiam funcionar uma com a outra.
“Por causa de sua forte independência, eu nunca iria saber tudo que se passava em sua mente. Mesmo que fosse inteiramente minha, Chloe seria sempre um desafio.” Bennet, pos. 605
E temos Max e Sara com seu fetiche voyerístico, sem nunca deixarem de lado o extremo carinho e cuidado que têm um pelo outro. A história dos dois é um caso muito legal sobre confiança e atração que se transforma em afeto. Na minha opinião, um casal muito mais equilibrado que Bennet e Chloe.
“O número de vezes em que eu quase a pedi em casamento era absurdo.” Max, pos. 311

O livro dá a deixa também para o que encontraremos em Playboy Irresistível, a história de Will e Hanna. Só posso dizer que quero muito mesmo trazer essa resenha para vocês, porque a Hanna é a protagonista de quem mais gosto!
“Você acha que está contente com seu apartamento discreto, suas corridas de triatlo e seu esquema de amantes. Quando a garota certa aparecer, vou gritar que eu avisei e não vou poupá-lo quando você se tornar um romântico incorrigível.” Max, pos. 1314
Os quatro garotos juntos são hilários e, como bons amigos, não poderiam deixar de aprontar uns com os outros. Por tentarem ficar com suas garotas do que com os "parças", Will pregará uma pequena peça em Bennet e Max; extremamente engraçada depois que eles passam a conversar sobre isso!

Em suma, este é um bom livro para nos distrair. Além de dar continuidade para a série, ele mata nossa curiosidade com relação aos principais protagonistas e seus próximos passos na vida à dois.

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2017/03/paixao-irresistivel-cretino-25.html