Paixao Irresistivel

Paixao Irresistivel Christina Lauren

Resenhas - Paixão Irresistível

Evelyn 20/04/2021

Tava com saudade
Sou apaixonada pelo Bennett e pela Chloe e pela Sara e o Max. É curtinho mas é ótimo de ler, dá pra matar a saudade.

Dani.SimplAcio 12/04/2021

Nunca ri tanto em toda minha vida, gente esses livros são incríveis. Eles são leves e engraçados e eu nunca canso de ler. Tô sempre ansiosa para o próximo.

Juh 31/03/2021

Este volume é sobre a experiência de Bennet e Max em Las Vegas, na despedida de solteiro do primeiro. Esse spin-off é especialmente divertido, pois nenhum dos dois consegue abrir mão de sua amada, aprontando por isso mil e uma formas de escapar.

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Lay 31/03/2021

E continua quente kkkk. A escrita da autora é muito boa. Gosto real do arco do Bennet e Chloe.

Fran 27/03/2021

Quase um Hangover
Muito engraçado. A despedida de solteiro quase se parece com se beber não case, um pouco menos louco, mas ainda assim bem excêntrico.
(Lido no dia)

Larinye 19/03/2021

Estava com saudades deles ??
Foi uma história bem legal de acompanhar, contando um pouco dos personagens principais e suas aventuras em Las Vegas. A história é bem curta, mas dá pra vc se divertir com os personagens e esperar os próximos livros para vermos mais histórias divertidas com eles.

Lara2206 22/02/2021

Gosto de ver como eles deixaram de ser mulherengos para virarem cachorrinhos de suas mulheres kkkkk

Livro muito bom

Cacau Lacerda 18/02/2021

Amo esses pequenos contos entre um livro e outro, mostrando como está a vida dos nossos queridos casais. Nesse podemos acompanhar a despedida de solteiro do Bennet. Muito divertido ver ele e Max numa boate cheia de mulheres nuas e só conseguindo pensar em suas respectivas mulheres e tentando fugir pra ver Chloe e Sara de todo jeito.
Já disse que amo um homem apaixonado e cadelinha? Leitura super recomendada e como sempre bem quente.

Richelle 14/02/2021

Muito bom!
Me diverti muito com essa despedida de solteiro. A aurora escreve muito bem, você ler os livros sem nem sentir...

Duda.FrancA 24/01/2021

Aaah eu adoro esse casal?? Acontece que surgiu um casal ai no meio que eu não tinha lido pq esta no livro antes desse kkkkkk mas ja amo também kkkkk

Ana Gouvêa 13/01/2021

A receita é a mesma, mas a escrita das autoras tá melhorando bastante.

Gabs Dutra 12/01/2021

Engraçado e quente
Foi o primeiro livro da saga que eu li e já me encontro apaixonada por cada personagem, sem falar nos hots, que são os melhores que já li na minha vida. Amei a escrita da autora, super confortável e agradável, sem palavras difíceis o que torna a leitura fácil e rápida. É um livro pequeno, para se ler em 3h ou menos, tem uma dose de humor bem equilibrada com a luxúria. Ansiosa para ler os outros livros.

Dai Bazilio 13/12/2020

Adorei
Toda essa série é muito divertida! Adorei! É uma leitura leve, com personagens ótimos, sem complicações.
Gosto da forma como todos os personagens aparecem em todos os livros, a interação deles é bem legal.
Bem escrito, leitura fácil e rápida!

Kalina 06/12/2020

Li, comprei e agora estou vendendo
Tenho a coleção com os 6 primeiros livros e estou vendendo por motivos de desapego.
Todos em perfeito estado de conservação. Link abaixo:

herofieloves 16/11/2020

um dos melhores livros da série
SIMPLESMENTE amei esse livro da série, vai envolver os dois casais dos primeiros livros juntos, com ponto de vista apenas pelos homens do casal, aonde eles vão está da despedida de solteiro do Bennett, e eles vão fazer umas fugas para poder ficar com as mulheres deles, simplesmente perfeito, essa série nunca me decepciona, tudo de bom