The Swan And The Jackal

Resenhas - The Swan And The Jackal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Natany.Ferreira 27/07/2020

Revelador
Nem tudo é o que parece.
Com grandes reviravoltas esse livro é o meu preferido da série

Barbara 15/07/2020

Intenso e indigesto
Finalmente chegou a vez do Fredrik chegou, e que história! Conhecer mais sobre ele tem o poder de trazer as mais variadas emocoes, o livro é contado sobre a perspectiva dele e da Cassia, oque te permite olhar a história pelos dois pontos de vista. A história é indigesta, envolvente, mostra o lado mais escuro do nosso querido especialista, e ainda assim é incrivel. A revelacao que acontece trouxe o ponto alto que estava faltando pra me deixar presa até o fim.

site: https://www.instagram.com/romantividade/

mayara.marinheiromartinelli 25/06/2020

MLI 2020 livro de uma série
A premissa do livro e o plot twist foi bem interessante, mas sinceramente eu não gostei de como a autora desenvolveu a história, acredito que a capacidade dela de escrita é limitada e por isso não consegue fazer personagens interessantes e que nos deixem Mais envolvidos!

lua 22/05/2020

Frustrante, ainda que necessário.
O que eu posso dizer sobre essa leitura?
De inicio, me arrebatou. Fredrik é a própria escuridão fundamentada, o torturador e suas razões para ser um. Uma personagem bem construída, porém, apenas na cabeça da escritora. Acredito, que ele possuía muito mais potencial do que lhe foi permitido. Senti falta de ter Fredrik de sua maneira mais crua, não apenas quando ele torturava, mas também em seus momentos solitários. Gostaria de ter lido mais de sua mente barulhenta, pois ele poderia querer transparecer frieza, mas todos nós sabemos que por dentro, ele sentia até de mais. Não acredito que tenha sido necessário prender tanto esse personagem, até em sua própria cabeça. Pode ter sido essa a intensão, mas não achei que foi a escolha certa.
Afinal, quem não gosta de viajar na mente de um homem com distúrbios?
Em seguida, essa dualidade de Cassia e Seraphina. Gostei em como foi construído e Fredrik nos enganou perfeitamente ( talvez ai esteja o motivo para ele ser tao fechado, até em suas narrações silenciosas). No entanto, isso não funciona bem no decorrer.
Acredito que o livro faz exatamente isso, se perde em suas próprias narrações e ideias. A ideia em si do livro é insana e arrebatadora, porém, não foi exteriorizada com eficiência.
Principalmente, eu odiei o final. Eu gosto de finais trágicos mas esse, se tornou fútil.
MAS AINDA SIM, influencio a leitura, acho que você vai se apaixonar pelo o que poderia ser esse livro, embora você se fruste no final da última palavra.

Máya 14/05/2020minha estante
Perai. Cassia e Seraphina são as mesmas pessoas?

Pessoa*

Lorena 14/05/2020minha estante
Simm , isso mesmo , ela tem transtorno de personalidade

Máya 14/05/2020minha estante
E ele sabia disso o tempo todo né?

Eu não tinha entendido direito. Enfim, obrigada.

Lorena 14/05/2020minha estante
Sabia sim , por nada

Felicidade Clandestina 21/03/2019

Uau!
Eu Confesso que comecei esse livro várias vezes e parei. Apesar de ser o terceiro da série, e o personagem ser deliciosamente sedutor e misterioso nas aparições nos dois primeiros livros, exitei pois esse lado "misterioso" do Frederick, era muito mais sombrio do que eu imaginava.

E eu estava certa. Em o cisce e o Chacal, a autora começou o livro de forma simples, apresentando novos personagens, mostrando a vida em que os antigos estavam levando, mas não deixando de revelar o ser sombrio que estava dentro do Frederick. E se não fosse só por isso, nos vemos presos na trama, pensando em mil possibilidades para que tudo desse certo para ele no final. Caramba...

O passado dele, tudo o que acarretou a forma em que ele foi moldado a ser... foi difícil não ficar angustiada, sofrer por ele, sentir o ódio dele e não poder fazer nada. E se isso não bastasse, temos o romance trazido no livro. Remonace?!

Frederick precisa pesar tudo o que é, a sua lealdade contra o próprio coração. Coração esse, que estava tão machucado que talvez nem tenha mais cura.

A autora com essa série, mostrou a que veio. E não ilustrou uma realidade para os personagens que fosse fantasiosa. Tornando os livros apaixonadamente marcantes.

Convido vocês á conhecer a história desse personagem maravilhoso.

Não vou dizer que seja o meu favorito, mas ele foi o mais real de todos.

É isso gente. Espero que vocês tenham gostado.

Não se esqueçam de me seguir no Instagram pra ficar por dentro das minhas resenhas e leituras. @clandestinafelicidade

Um grande beijo e até a próxima! ??

Sabrina Uchiha 17/02/2019

Extraordinário
Eu realmente não esperava o plot twist que veio, mas eu amei a leitura! É apaixonante, te vicia, segura, faz você virar a noite querendo ler.

Não é algo fácil, pode ser gatilhos para algumas pessoas, realmente tem cenas de tortura e violência, bem pesadas, mas são barracas de uma maneira incrível.

Com certeza eu vou ler mais obras da autora (inclusive os primeiros livros da série, sim eu li o 3 sem saber que era uma série hehehe)

Daya 25/06/2018

Hoje vou trazer a resenha do terceiro livro da série Na Companhia de Assassinos, da autora J. A. Redmerski. O Cisne e o Chacal relata a vida do personagem mais sombrio, Fredrik Gustavsson.

No livro anterior, conhecemos um pouco da sua história. Soubemos que ele foi casado com Seraphina e viveram momentos perversos juntos. Ela foi a única mulher que Fredrik amou, mas misteriosamente a sua esposa sumiu e ninguém soube mais do seu paradeiro.

Mesmo depois de seis anos, ele ainda não conseguiu tirá-la da cabeça e segue com o seu plano de encontrá-la.
Em uma das suas investigações, Fredrik encontra Cassia e a salva de um incêndio. Ele sabe que Cassia é a única que pode ajudar a desvendar o mistério que envolve Seraphina, mas ela está sem memória, não lembra nada do seu passado, e Fredrik é obrigado a mantê-la por perto.

Cassia mora um ano em cativeiro, escondida de todos, no porão da casa do Fredrik. Esses momentos juntos e o jeito meigo de Cassia acabam o abalando emocionalmente. Fredrik, o homem mais perverso da série, não sabe o que fazer em relação a esse sentimento. Ele só tem uma certeza: não pode deixar as duas vivas; se decidir amar uma dessas mulheres, vai precisar matar a outra e, com certeza, não será uma decisão fácil.

Juro para vocês que foi uma leitura densa e eletrizante, ainda mais quando a autora desvenda o mistério que estava envolvendo a vida de Fredrik. Nunca imaginei essa possibilidade, e a história se tornou ainda mais fascinante, impossível de largar a leitura até terminar.

Eu sei que vamos conhecer o lado do amor de Fredrik, mas não espere um romance e um final emocionante com lágrimas de felicidade. Fredrik é um homem misterioso, com um passado obscuro e em todo momento mexe com o nosso psicológico.

Sinopse do Skoob: Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de se apaixonar certamente nenhuma mulher entenderia seu estilo de vida sombrio e sangrento. Até que encontra Seraphina, uma mulher tão perversa e sedenta de sangue quanto ele. Eles passam dois anos juntos, em uma relação obscura e cheia de luxúria. Então Seraphina desaparece. Seis anos depois, Fredrik ainda tenta descobrir onde está a mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo. Quando está próximo de descobrir seu paradeiro, ele conhece Cassia, a única pessoa capaz de lhe dar a informação que tanto deseja. Mas Cassia está ferida após escapar de um incêndio, e não se lembra de nada. Fredrik não tem escolha a não ser manter a mulher por perto, porém, depois de um ano convivendo com seu jeito delicado e piedoso, ele se descobre em uma batalha interna entre o que sente por Seraphina e o que sente por Cassia. Porque ele sabe que, para manter o amor de uma, a outra deve morrer.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2018/06/cantinho-da-daya-o-cisne-e-o-chacal-na.html

Conchego das Letras 15/06/2018

Resenha Completa

mirna 12/06/2018

O Cisne e o Chacal
Nessa série, acompanhamos ,"o lado negro da força" por assim dizer. Diferentemente dos suspenses policiais, aqui nos deparamos com assassinos frios contratados pra assassinar pessoas criminosas como traficantes de drogas e de mulheres, pedófilos e qualquer um envolvido em negócios escusos. O terceiro volume conta a história de Fredrik, um assassino torturador que se vê em um dilema emocional entre a ex esposa sádica e Cassia, sua prisioneira e que pode levá-lo até Seraphina sua ex esposa. Com uma infância traumática e violenta, Fredrik se vê em um conflito de sentimentos que a vida toda achou incapaz de sentir. Relatos fortes e cruéis fazem parte dessa narrativa que deixa a gente sem querer largar o livro.

Sah 29/05/2018

Muito sombrio!
Achei melhor que os outros e olha q pra mim não existe nada melhor do que aquele bom e velho final feliz. Na verdade eu preciso de finais felizes, fico péssima quando isso não acontece e sempre odeio o livro e tenho vontade de tacar fogo no autor(a).
Maaaaaaaaas (e sempre tem um mas) este livro não tem um final feliz e perfeito. Mas o enredo é ótimo! O livro é oooooootimo! Surpreendente! E acabou ficando perfeito mesmo estando num mar de imperfeições... ai, ai... até suspirei no final...
Renata 30/05/2018minha estante
Fredrik é um dos meus personagens favoritos, junto com Niklas (o livro dele me surpreendeu) e Nora (que aparece no próximo livro :D )

Sah 01/06/2018minha estante
Eu tô sem saber se continuo ou não a sequência ... queria parar nesse, mas ai li as sinopses dos próximos e fiquei na tentação!

Renata 01/06/2018minha estante
Continua sim! O próximo livro é bem intenso, maravilhoso :)

Angela 09/06/2018minha estante
Olá! Sabe me dizer se já tem os outros livros da série em português?

Sah 10/06/2018minha estante
Olá, Angela! Então, em português há somente os e primeiros (A morte de Sarai, O Retorno de Izabel e O cisne e o chacal). Os outros 3 livros lançados somente em inglês tem tradições feitas por fãs, sabe? Eu estou lendo os outros livros desta forma. Na minha estante tem os outros 3 livros, vc pode olhar la. E eu procurei os livros traduzidos (nao oficialmente) no google e acabei achando. Qqr coisa me chama de novo. Bjs

Nanda 24/03/2018

O Cisne e o Chacal
Durante a semana não tinha conseguido pegar para ler, tinha lido só alguns capítulos mas aí de ontem pra hoje comecei a ler realmente e nossa, chega uma parte que não consegui parar enquanto não soubesse o que ia acontecer, como a autora iria desenvolver a história. E ela arrasou muito! Além de abordar assuntos que não tinha visto em outros livros até então.
Interessante para entender a mente de Fredrik, ele é o personagem que me instigou nos outros livros porém não tinha muita expectativa e fui surpreendida.

Marisa Barbosa 08/02/2018

Sem dúvida um dos livros mais loucos que já li! E não escreverei uma resenha, apenas um parecer (eu nem saberia escrever uma resenha tamanho meu choque até agora) Confesso que no começo tentei comparar com "A morte de Sarai" e demorei de me apegar a história, estava até duvidando que fosse quase tão bom como o citado, não achei que fosse gostar e até mesmo pensei em largar porém não me arrependo de ter continuado. Não esperava pelo final da forma como ocorreu mas nem sempre pode ter o "felizes para sempre" e admito que sou meio obcecada com isso. Mas enfim, o que me surpreendeu foi a dupla personalidade da personagem, pq eu esperava que realmente houvesse duas pessoas e fiquei montando um quebra-cabeças enquanto ia lendo e no final fui tombada pela autora quando descobri que são a mesma pessoa, tive um pouco de dó do Gustavsson pq enfim acho que me apeguei a ele tbm e queria que fosse diferente, no final acho que ninguém saiu ganhando, só não gostei do tratamento dele com relação a Izabel que o considera como da família, mas o livro é muito bom, super recomendo!

Xanda 04/09/2017

Decepcionate
O livro não é ruim, mas não se comprara com os outros da série.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6