Um Caso Perdido

Um Caso Perdido Colleen Hoover

Resenhas - Um Caso Perdido

alice.1 24/03/2024

? Passei a vida inteira procurando você.
?Quero que fique de olhos abertos... porque preciso que veja eu lhe entregar a última parte do meu coração.?

Islimarli 24/03/2024

Um bom livro, mas o erro dele é pecar pelo excesso, achei uma narrativa muito repetitiva que foi me cansando com o decorrer do livro. Se trata de assunto muito delicado, mas me deixou confusa o fato de uma hora pra outra a Sky ir lembrando de tudo que ela viveu com 5 anos (como assim??). O que me pega na Collen é que ela não tem um parâmetro ela cria personagens adultos sem noção alguma em outros ela cria adolescentes totalmente maduros.

Carol 24/03/2024

Mais um livro da CoHo que amei, achei a história bem pesada e o plot me surpreendeu bastante, (acho bom quem tiver pensando em ler pesquisar os gatilhos antes) mas fora isso amei a leitura, amei demais o Holder, muito lindo o jeito que ele sempre apoia a Sky (ansiosa pra ler a visão dele agora) e é bom saber que no final deu tudo certo pra Sky.

mariii:)) 24/03/2024

Não tem problema sermos fracos,contanto que estejamos juntos
??????????

No começo achei que seria apenas um romance clichê , fofinho e tal... Mas na metade do livro... socorro , levei um choque total. É uma história pesada , extremamente pesada , fiquem atentos aos gatilhos!!
A escrita da Coho é excelente , muito fluída e envolvente , toca seu coração. É um livro bom , com temas importantes que merecem ser debatidos, nos faz refletir sobre relações familiares , saúde mental e principalmente sobre o amor.
vale a pena a leitura.?

?" ? Você é mesmo um caso perdido... "

?" ? Você diz isso como se estivesse me procurando antes.
Ele franze a testa, unindo as sobrancelhas, e põe as mãos nas laterais da minha cabeça, inclinando meu rosto para mais perto do dele.
? Passei a vida inteira procurando você. "

Isabel700 23/03/2024

Saga Hopeless
Eu pensei que É assim que acaba era meu livro preferido da CoHo mas esse aqui ganhou. Ainda tenho outros titulo dela na fila mas até então esse é um dos meus preferidos por enquanto.
Não é uma leitura muito fácil, precisa tomar cuidado pra quem tem gatilho, porque tem abuso.
Qual livro dela não tem?? ?
Mas eu gostei muito de como ela criou o bloqueio da Sky, e é incrível que cada personagem Feminina que a Collen desenvolve tem uma força incrível. E eu amo ela por isso.

Milena 23/03/2024

Devastador ????
No início não achava a CoHo que eu conheço, na verdade, até a metade do livro nem sequer vi traços dela! Mas foi só passar da metade para ela aparecer e socar meu estômago com força!

Parecia ser apenas um romance bobo, cheio de mel e felizes para sempre. Ah! Eu não poderia estar mais enganada ... é um livro cheio de traumas, assuntos delicados e extremamente pesados.

Não consigo imaginar como era dolorosa a vida da pequena Hope, saber que a pessoa que mais ama também é aquela que você mais odeia no mundo. Como essa garotinha foi forte!

Que orgulho de você Sky, uma verdadeira sobrevivente!

Um livro que vale a pena ser lido e sofrido.

FRANC_NAAT 23/03/2024minha estante
É bom ser maravilhoso mesmo ein amiga, vou ler só porque você deu 5 estrelas. A culpa recairá sobre você se eu ficar decepcionada KKKKKKKK

Sthefannyallves 23/03/2024minha estante
KKKKKKKKK é muito bom mesmo, eu tava meio assim com a CoHo porque tinha lido o lado feio do amor e não gostei tanto, decidi ler esse e amei muito ?

FRANC_NAAT 23/03/2024minha estante
Tem umas obras dela que eu também não sou muito fã não. Mas recomendo o famoso Verity kkkkk

Sthefannyallves 23/03/2024minha estante
Verity é maravilhoso é meu segundo preferido depois desse agora kkk

FRANC_NAAT 23/03/2024minha estante
Olha, se superou Verity eu automaticamente considero kkkkkkkk

Jessica A 22/03/2024

Ameeeeeiii!!!
Início da leitura: 08/01/2024
Fim da leitura: 18/01/2024

Gostei desse livro, me surpreendeu completamente. Não sei o porquê tinha outra história na minha cabeça. Demorei anos pra ler esse livro, pois imaginava que era um assunto mega dramático e me destruiria inteira. Mas foi algo bem diferente, não tirando a parte dramática e que me destruiu inteira, porque ele me destruiu da mesma forma, mas com outro tema bem diferente.

Jurava que nesse livro era de uma menina que acaba morrendo de câncer, na mesma pegada de Raio de Sol (foi mal pelo spoiler rs). Mas deu um giro de 360º que me tirou do eixo.

Gostei muito do desenrolar da história, confesso que fiquei bem surpresa com a escrita da Colleen, uma pegada bem diferente dos últimos livros lançados dela, com uma forma mais crua e detalhista da história.

Até os 55% do livro, a história é lenta, vai te prendendo bem aos pouquinhos e vc começa a entender o sentido da coisa. Do meio para o final, vc fica fissurado, sem conseguir parar um segundo.

Ow, gente e esse mocinho? Meu deus! Um dos melhores mocinhos que já li nos últimos tempos! Com certeza já quero ler pra ontem o livro com o POV do Holder.

Já a mocinha, também gostei muito dela, foi firme nos momentos mais difíceis e conseguiu um amadurecimento muito grande com tudo que ela teve que passar.

Teve algumas páginas bem complicadas e com gatilhos bem grandes. Dava uma vontade imensa de entrar no livro e abraçar esses personagens.

Essa história tem bastante divagações da protagonista, mas nada que torne o livro chato e cansativo, são divagações com teor bem importante para a história em si e para a compreensão do que aconteceu de fato com ela.

Enfim, minha nota é 4,5 por conta dele me prender 100% a partir da metade do livro.

Nota: 4,5
Mega favorito!

DaayChrystinne 22/03/2024

O livro começa vem leve e gostosinho de ler e, mais pro final tem vários alertas de gatilhos, principalmente de violência $exu@|, então já fica o alerta. Já os personagens, muita coisa séria resolvida com uma boa dose de terapia.

Eu consigo entender algumas das escolhas da Sky, já tendo ouvido relatos semelhantes de outras vítimas, mas essa garota precisa de terapia, devia ter feito desde criança, mas de tivesse feito, não tinha livro.

thekingboutwrite 22/03/2024

Leiam a sinopse galerinha, de preferência busquem spoilers
Não tinha ideia do que se tratava o livro, então ele me pegou completamente de surpresa. Sei que o ideal é ler a sinopse, mas eu acho que gosto da surpresa, eu não fazia ideia e quando o plot foi se apresentando pra mim eu fiquei em negação até ver que não tinha saída. Gostei por isso, mas fiquei chocada porque eu realmente não esperava.

Maisa174 22/03/2024

Mais um da Collen Hoover e como sempre ela surpreendendo.
Adorei o livro e tô doida para ler o próximo??

Ana Julha 21/03/2024

Eleito meu livro preferido da Colleen. Caraca que história incrível - desculpa Sky/Hope, você não merecia isso mas o livro foi emocionante.