Um Caso Perdido

Um Caso Perdido Colleen Hoover

Resenhas - Um Caso Perdido

Larissa.Sebastiana 29/03/2024

Eu ainda estou processando esse livro. Eu sei que os livros da Colleen Hoover te dão um tapa na cara com os temas tensos, e desde o início do livro eu já meio que já tinha entendido o'que tinha rolado com a protagonista, mas ainda é um tapa na cara. Apesar disso gostei do romance dela com o Holder, acho que foi umas das coisas mais leves do livro comparado a tristeza do resto.
O livro tem esse romance, mas se você tá indo ler só por isso recomendo pesquisar os gatilhos.

Camile 29/03/2024

Esse foi pesado pra mim
Esse livri foi bem sensível pra mim. No começo estava gostando muito, na parte em que os protagonistas se conhecem, mas depois que o passado começou a ser revelado eu tive que ir aos poucos, pois a história abordava gatilhos sensíveis, que me deixaram com o pé atrás

no geral a história é tipica da Colleen Hoover, aborda temas pesados de uma forma tranquila e muito bem escrita. gostei do desenvolvimento do Holder, me apaixonei nele pra falar a verdade

quero muito ler o próximo livro, pra conhecer a versão contada pelo Holder

mais um da Colleen, mas um 5 estrelas

lumitchaa 29/03/2024

Com certeza fui influenciada a comprar esse livro pelo booktok o que não tem problema nenhum mas com certeza não concordo com a maioria das resenhas.
Primeiro que até a página 230 simplesmente não tem ação nenhuma, nada que prenda muito a atenção, só um romance que parece clichê (eu digo, apenas parece até então). Eu entendo que durante esse tempo teve pontos importantes na narrativa pra podermos entender a história final, só que achei uma leitura cansativa, várias vezes me peguei desatenta e tendo que reler por tédio, tudo (até o final do livro) é extremamente descritivo, momentos que não tem necessidade de serem tão específicos, me parece que estava apenas enchendo linguiça.
Ai chegamos finalmente na parte em que tudo acontece e é pesado. Eu sabia um pouco o que esperar por ter visto uns comentários já mas o que veio conseguiu ser pior, de um livrinho de romance qualquer pra um soco no estômago. Gatilho nervoso sobre ab*s* sex*** que me fez ficar com ânsia de vômito. Não foi gostoso de ler apesar de em nenhum momento ninguém me prometer isso, mas me deixou incomodada até um pouco demais.
Por fim acho que não é um livro pra qualquer um, tem que ver bem o gatilho e mesmo que não tiver não acho que foi um dos melhores trabalhos de colleen hoover, mas entendo o que ela queria transmitir, sei lá tanto fez tanto faz pra ser sincera.

gabriellemenegon 28/03/2024

Não é o melhor, mas vale a pena!
Uma baita reviravolta, leitura leve e que te prende, devorei o livro em três dias! Em alguns momentos achei bem desconexo com a realidade, mas no geral é uma história surpreendente!

Loren59 28/03/2024

O céu sempre é bonito de se olhar.
? Uma das coisas que amo nos livros é que eles conseguem definir e condensar certos momentos da vida de um personagem em capítulos. É intrigante, pois na vida real é impossível fazer isso. Não dá para terminar um capítulo, pular as coisas pelas quais a pessoa não quer passar e simplesmente começar um capítulo que melhor se encaixa com sua vontade. A vida não pode ser dividida em capítulos... só em minutos. Os acontecimentos da vida de uma pessoa estão todos aglomerados um minuto após o outro, sem nenhum intervalo de tempo, páginas em branco ou pausas de capítulo, porque não importa o que aconteça, a vida simplesmente continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades sempre surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a p0rr@ do fôlego.?

Daywn 28/03/2024

?Não vou ficar desejando uma vida perfeita. As coisas que nos derrubam são testes, e esses testes nos forçam a escolher entre desistir, ficar caída no chão ou sacudir a poeira e se levantar com ainda mais firmeza que antes. Estou escolhendo me levantar com mais firmeza. Provavelmente vou ser derrubada mais algumas vezes antes da vida se cansar de mim, mas garanto que nunca vou ficar caída no chão.?

VitAria.Bueno 28/03/2024

Processando...
Não é novidade que os livros da Colleen deixam a gente com a boca aberta, e com o cérebro processando tudo que foi lido. Mas eu estou estática, estou em processo, assim que o Plot do livro surgiu, veio uma informação mais nova que a outra, uma atrás da outra, que tenho que dizer, bagunçou minha cabeça.

Luana 27/03/2024

Sky
Que história incrível, aqui dona Colleen não economizou na carga pesada do drama, que o tema abordado leva o leitor a refletir em um assunto tão traumático e que várias e várias meninas passam.

Foi dolorido? Foi sim!
Mas é na dor que conseguimos tirar lições importantes, na dor que conseguimos olhar para os outros com compaixão, a dor faz a solidariedade surgir.
Que leitura incrível!

Sky e a Karen é meus personagens que estarei sempre com um botinho reservado para colocar elas.??

Raney 27/03/2024

Um caso perdido
Eu real não esperava esse plot, achava que seria algo totalmente diferente porém conforme os capítulos foi passando eu só queria que fosse esse o plot, sky e dean são lindos juntos, sofri com as vidas afetadas por uma pessoa só

Caroldoteteco 26/03/2024

3/5
Apesar de amar os livros da Collen, comecei esse sem muitas expectativas. E de fato, o início do livro não me chamou muita atenção. Senti falta do jeito Collen de escrever e de causar diversos sentimentos no leitor.

Na metade do livro, as coisas começam a mudar. É um livro intenso, cheio de sentimentos e angústias. Tudo retratado com muita intensidade e veracidade, bem ao estilo Collen de escrever.

O final é impactante e muito emocionante. Muitos sentimentos misturados.

biaabgc 25/03/2024

No começo eu não estava gostando, comecei a gostar depois da página 250 e simplesmente amei. é um livro bem pesado mas o romance é muito lindo e fofo

nellixsgio_ 25/03/2024

LEIAM!
Ok, podem me chamar de modinha, mas eu não consigo parar de ler Colleen Hoover. eu sou simplesmente APAIXONADA por todos os livros que tenho dela, e esse não foi diferente. sério, a escrita, o enredo, os plots... cada parte do livro é uma delícia de ler. "Um Caso Perdido" é um livro tão perfeito, tão cativante e que retrata tanto sobre a vida real sabe? enfim, amei de verdade. a Sky e o Holder são uns fofuchos e eu com certeza vou comprar os outros dois livros da trilogia (Sem Esperança e Em Busca de Cinderela)
sirena.alonzonavas 25/03/2024minha estante
esse é o meu favorito dela, mas também gosto de "Até o Verão Terminar"

nellixsgio_ 25/03/2024minha estante
@sirena.alonzonavas eu nunca li ele, porém está na minha lista. dizem que é um dos melhores delas !!

Lanna 25/03/2024

Releitura
Tive que ler de novo, pq eu amoooo a história da Hope e da Sky. O plot é realmente de tirar o fôlego, e nunca me canso de me surpreender. A história me prendeu de uma forma, parecendo que eu estava lá. A escrita muito bem elaborada. Eu simplesmente amoooo.