Um Caso Perdido

Um Caso Perdido Colleen Hoover

Resenhas - Um Caso Perdido

Gabriela Mouta 01/04/2024

De todos os livros que já li da CoHo esse é sem dúvidas o mais pesado. Comecei lendo achando que ia ser mais um romance bobo mas na verdade é gatilho atrás de gatilho e muito drama. O livro é muito mais profundo do que eu imaginava... é uma história repleta de tragédias, de todas as maneiras, e vai ser um daqueles livros impossíveis de esquecer. A leitura é impactante demais, e o livro é incrível!

Gaby330 01/04/2024

Muito bom esse livro? fiquei tentando descobrir a verdade sobre a Sky e Holder, achei as interações entre eles muito fofas e tive cada surtinho interno (e mts externos tbm sksksksk), achei bem interessante toda a trajetória de confiança e amor deles.

Holder foi bem estranho no começo, n tinha certeza se eu gostava ou dele, mas como fui conhecendo ele com a Sky passei a gostar muito dele.
Já a Sky? gostei muito dela, mas tinha algumas coisas q me incomodavam em relação a ela, com o passar do livro eu percebi que essas ?coisas? tinham motivos, me senti bem triste quando a verdade foi revelada e ela se relembrou de todo o passado dela e oq o pai dela fazia com ela, senti enjoo e tristeza por ela. Ainda bem que Holder n deixou Sky sozinha e deu forças a ela.

gabi.sluc 31/03/2024

Holder e Sky ????
Apesar da capa fofa o livro tem um assunto muito pesado, não sei por que, mas não gostei do jeito que ele foi elaborado. O livro em si é perfeito, a leitura é fluída e legal, mais sobre o assunto tratado eu me decepcionei como as pessoas agiram como se aquilo não fosse grande coisa...
Mas vale muito a pena ler e com certeza vou ver o próximo.
HOLDER EU TE AMO, SE VOCÊ FIZER MERDA NO SEGUNDO LIVRO EU TE MATOOOO

geodovolei21 31/03/2024

Simplesmente perfeita, tudo em doses boas.
Colleen sabe fazer livro bom, considero esse o 2° melhor ja lido por mim. A história é bem cativante e te deixa com vontade de devorar o livro a cada pagina lida, a história dos personagens é ótima, me deixou um pouco baqueada por a sky ser uma criança e passar o que passou, mas o final e todas as revelações durante toda a história valem a pena!!!.

Anne 31/03/2024

Facilmente um dos melhores livros q já li na vida, não tem como parar de ler e a história é muito emocionante.

Suhsbalquiero 31/03/2024

Se eu soubesse dos gatilhos não teria lido
Eu achei que ia ser um romance fofinho, cliche com dois pov dos personagens. Até a metade foi sim, mas ai do nada 4buso infantil????
Coho aborda de assuntos muito pesados com uma leveza absurda

Atenção aos gatilhos:
? 4buso infantil
? estupr0
? su1cidi0
? sequestro
? traumas

Esse não quero reler nunca mais na vida.

Gabrie11i 30/03/2024

...
Não consigo me expressar sobre o quando eu gostei desse livro.
Ele fala sobre sequestro e estrupo, não quero dizer que é algo para se romantizar , mas que collen abordou esse assunto de uma forma diferente.
Quase passei pelo oq a protagonista passou... Sky foi uma menina forte.
Oque a Karen fez foi algo errado ,mas foi necessário para que ela não sofresse , não mais. Karen foi uma vitamina e ajudou uma outra vítima . Mas isso não deixa passar que ela sequestrou a menina.
Pulei algumas páginas na parte final, me sentia suja , e me fazia lembrar do que eu quase passei e pelo oq a sky passou , pulei para me sentir " limpa "... Ler aquelas partes onde aquele homem asqueroso horrendo estava , me faz chorar. Esse homem é horrível , quase todos os homens são.

Bom, odeio o ser humano que a collen é, ela não é uma pessoa boa , mas não posso falar mal de seus livros.

João 30/03/2024

Ela nunca decepciona
Gostei muito dessa leitura, amo essa autora. Percebi que os personagens principais são um pouco imaturos e isso gerou muita coisa ao longo da história. Me prendeu em todos os momentos e quanto mais lia mais me surpreendia com os fatos. Realmente a protagonista tem uma história de vida, de infância principalmente, até que assustadora e a forma como ela bloqueou as memórias também... Um livro muito bom e a cena do "por favor" que cena viu

Taypsi 30/03/2024

Hopeless
Colleen Hoover sempre com seus livros que parecem um romance bobinho mas entregam muita coisa pesada, gatilhos atrás de gatilhos e muito drama. Com esse livro não foi diferente, a temática dele gira em torno de @bu$0 s&xu@l infantil e isso mexeu muito comigo, me deixou enjoada muitas vezes e com o estômago embrulhado. Gostei muito do desenvolvimento do romance, Holder é um personagem simplesmente incrível e ele ajudou a dar um tom um pouco mais leve para um livro que é tão pesado. O final do livro é ainda mais pesado e aborda temas como o $uic!d!0 e isso tudo fez com que a leitura fosse um pouco impactante demais. Apesar de o livro ter vários plot twists que são realmente muito bons, tirei uma estrela porque até a metade do livro eu senti um pouco de tédio em alguns momentos da história, em que nada acontecia e que só estava na construção do casal principal. Mas entendo que foi importante essa construção para o desfecho da história. Ponto positivo também para os personagens secundários, eu amei a Karen, a Six e o Breckin. Colleen Hoover sabe mesmo como escrever livros que nos traumatizam e nos deixam com gostinho de quero mais. Sem dúvida uma de minhas escritoras favoritas!
Jaciclea 18/04/2024minha estante
Um dos meus favoritos.

Maia ! 30/03/2024

Hopeless!!
GENTE! Que livro bom MEU DEUS, amei muito o desenvolvimento da história tudo muito maravilhoso juro, não consigo falar muito sobre ele sem dar spoilers, mas o que eu sei é que é um livro que vai te fazer chorar DEMAIS!

Maria1691 29/03/2024

MEU DEUS, QUE LIVRO!!! eu simplesmente ameii, e bem pouco falado sobre esse livro, ele me prendeu supeeer, virou um dos meu favoritinhos da colleen hoover, tem bastante gatilhos (como tds livros da coho), os personagens principais são super bem desenvolvidos, a personagem principal é super imponderada,e o personagem masculino é muito apaixonante. É um livro de romance, mas que não fica só no eixo do romance, tem vários acontecimentos. Indico muito!!