Amor nas entrelinhas

1 | 2 | 3 | 4

Dani 07/07/2015

IMPRESSÃO: ACONCHEGO - BLOG ULTIMA IMPRESSÃO
PALAVRA-CHAVE: ACONCHEGO

Um livro muito gostoso de ler. A capa já transmite um certo conforto. É suave, mas ao mesmo tempo te instiga a ler rápido para saber o que acontece.

O improvável casal, uma funcionária de uma livraria e seu maior ídolo literário, têm uma história de amor bucólica, se é que tal adjetivo se aplica a relacionamentos amorosos.

O mocinho, um famoso escritor, muito charmoso, um pouco louco, é claro. Imaginei aquele homem meio largado, mas que exala charme pelos poros. Ela é bem real, pé no chão. Não espere grandes arroubos, a autora conduziu o romance em "banho-maria", mas é gostoso acompanhá-los no decorrer da trama, com todo aquele flerte e tal.
Enfim, só o fato de se ambientar no meio literário e editorial já garante muitos pontos.
Recomendo, sem dúvida

Posso dizer que alguns trechos me fizeram gargalhar (sério - e bem alto, olha que sou muito exigente no quesito humor)

site: BLOG ULTIMA IMPRESSÃO

Debora696 23/01/2016

Eu já tinha abandonado "Uma pitada de amor" com aquela protagonista hipócrita e aquele mocinho sem sal. Aí resolvi dar uma chance para esse Amor nas Entrelinhas, porque sempre aparecia na minha timeline com notas ótimas e todas as resenhas que eu li dizem que o livro é muito bom etc, só que não.

A história é meio que uma história de Cinderela. Laura, a mocinha obscura, inábil socialmente, é encontrada por Eleonora, uma espécie de fada madrinha extravagante que provoca uma revolução em sua vida ao pedir que ela organize um festival literário. Mesmo o final, com Dermot à procura de Laura, telefonando para todos os amigos e conhecidos em comum até encontrá-la na casa dos pais, evoca essa coisa de príncipe encantado em busca de princesa.

Porém, os personagens que Katie Fforde criou são, na maioria das vezes, desinteressantes ou rasos.

Sua protagonista, Laura, vibra em uma frequência de "não sou tão boa para Dermot", "Dermot me usou", "me sinto manipulada", coisas assim. Qual é, estamos no século XXI, em uma era pós-feminista, o próprio mocinho perguntou se ela estava disposta a ir em frente (com a relação sexual) e Laura disse ok, então por que o lamento depois? Laura mal conhecia o cara, na cabeça dela Dermot era o maior mulherengo e ela chegou mesmo a escolher mulheres bonitas para a oficina de escrita para que Dermot "escolhesse alguma", portanto, essa choradeira não faz sentido. Aliás, Laura se queixa tanto que Dermot não a procura, mas ela nem sequer atende às ligações, se recusando a falar com ele e várias filhaputices.

E Dermot é raso como um pires. É um tipo de pop star literário recluso que vive nos cafundós da Irlanda, achei todas as cenas dele forçadas. Mal construído, mal trabalhado, ainda sim consegue ser um pouco menos ruim que a protagonista.

De interessante, apenas as duas personagens que identifiquei como alter ego - um bom e um malvadinho - da autora, Anne e Veronica. E também Grant, apesar de recair no estereótipo do amigo gay.

É um livro que recomendo para quem tem muito tempo livre e bom humor de sobra. Não me diverti durante a leitura e quase abandonei o livro, devido à imensa irritação que senti da protagonista.
Debora696 23/01/2016minha estante
Eu deveria ler os livros da minha meta de leitura, isso sim!

Naminakawa 17/03/2017

ROMANCE SEM SAL
Gente!! por que não tem nenhuma frase, parágrafo, trecho dos livros do Dermot Flynn???!! Caracas meu, quando ele escreve um conto, não tem nem um trecho pra gente ler!! fica o livro inteiro dizendo que o cara é um escritor muito foda, muito isso e aquilo, e não mostra nada dele, que saco! achei que o mocinho ficou muito escondido no livro inteiro. Quero ler o livro do Dermot Flynn agora kkkkkkkk fiquei mais curiosa pra saber sobre os livros dele, do que no livro em si!
Enfim, romancezinho clichÊ e sem graça...

Vivi.Montarde 23/10/2017

Boa surpresa
Não tinha muitas expectativas quando comecei a ler, achei que seria um livro leve para passar o tempo. Não que seja um livro profundo mas passa longe de ser um livro bobinho.
A história é interessante e a autora soube conduzi-la muito bem. Quando terminava um capítulo queria logo ler o seguinte. A história prendeu minha atenção. A protagonista Laura é muito fofa e carismática. Ela não é perfeita, sua insegurança e sua timidez a dominam em alguns momentos, mas isso a torna mais humana e mais longe de apenas um personagem fictício. Seus amigos Mônica e Grant conquistam nossa simpatia. O par romântico Dermont apesar de ser um pouco ranzinza e aparentemente convencido, depois também nos conquista, assim como fez com Laura.
Algo que me chamou a atenção foi como a autora explorou a mudança de comportamento de Laura no decorrer do livro. Laura gostava de trabalhar como vendedora em uma livraria (até por isso havia se acomodado naquele emprego) mas era visível que ela tinha capacidade de crescer fora dali. Ela tinha formação universitária em Literatura, lia bastante e tinha um senso crítico muito bom em relação aos livros. Ela tinha o sonho de ser editora mas não corria muito atrás por comodismo. Quando a livraria que ela trabalhava fecha as portas, ela precisa de outro emprego, e é aí que ela é forçada a sair de sua zona de conforto. Ela passa a organizar um festival literário, algo que nunca havia feito, faz novas amizades e contatos, conhece uma editora influente e escritores famosos e, claro, um novo amor. E é interessante notar que ela não teria se arriscado se não houvesse perdido o emprego na livraria. Como se diz: Há males que vem para o bem. O livro também nos leva a pensar se não estamos fazendo o mesmo com nossas vidas, se não ficamos presos em uma ilusória segurança e deixamos de nos arriscar no que poderia nos fazer mais feliz.
Dani 12/11/2017minha estante
Tá na mim lista de desejados.

Vivi.Montarde 12/11/2017minha estante
Eu gostei bastante, mas tem gente que não gostou tanto. Enfim, gosto é muito subjetivo, acho que vale a pena arriscar e formar a própria opinião.

Dani 12/11/2017minha estante
Obrigada pela dica!
Vou compra e ler algum dia sim:)

Isabela.Lopes 27/11/2017

Uma grande decepção
Ano passado li Uma pitada de amor desta autora e ficou entre os meus livros favoritos do ano. Portanto, fui atrás de outros livros escritos por ela e encontrei este. E que decepção!
Primeiro, o livro poderia ter menos páginas, já que algumas coisas que aconteceram durante a história são descartáveis. Segundo, o romance entre os protagonistas não tem sentido. E terceiro, a construção dos personagens é horrível! Em cada capítulo do livro o personagem(ambos os protagonistas) está de um jeito. Me decepcionei muito com esse livro.

Meu Vício em Livros 22/03/2016

Podia se chamar apenas "Entrelinhas", porque de "Amor" não tem absolutamente nada.
Fazia tempo que eu não tinha tanta dificuldade em terminar uma leitura. Escolhi este livro pelo fato de abordar um assunto que eu amo que é o mundo literário e pensei: se vai falar de livros a história deve ser ótima. Ledo engano! Fui atraída pela capa também, o único ponto positivo neste livro que podia se chamar apenas "Entrelinhas", porque de "Amor" não tem absolutamente nada.

Laura precisa descobrir o que fazer quando a livraria que tanto ama trabalhar está prestes a fechar. Aos 26 anos de idade, é escalada para organizar um festival literário e uma das maiores tarefas que lhe foram confiadas é trazer o autor best-seller irlandês, Dermot Flynn para participar. Ela não tem ideia de como organizar um festival e logo começa a entrar em pânico por isso. Dermot não tem conseguido escrever nada há muito tempo devido a um bloqueio, vive recluso em sua cidade na Irlanda. Não gosta de participar de eventos a menos que eles aconteçam em sua cidade e a dúvida se ele vai ou não vai comparecer ao da Laura como prometeu á ela é o que mantém a história.

Laura e Dermot passam a maior parte do livro separados e quando finalmente ficam juntos, tudo acontece de forma muito apressada. A personalidade da personagem principal me incomodou e a interação do casal não foi suficiente para que merecesse ser definida como uma história de amor, pelo contrário, logo que a conhece, a condição que Dermot impõe de transar com Laura para participar do festival beira o ridículo e o pior é que ela não vê nenhum problema nisto e se apaixona por ele quase que imediatamente. Mesmo assim, passa a maior parte do tempo fugindo dele por causa de mal-entendidos que não foram justificados em detalhes no final.

Conforme o enredo se desenvolvia eu me encontrava mais e mais entediada. Tudo gira em torno da protagonista viajar para convencer o autor e sobre a loucura que é organizar o evento. Não costumo dar continuidade a livros que não me prendem a atenção, mas neste caso em especifico, eu decidi terminar para descobrir não só o desfecho, como também os motivos de alguns leitores terem dado 5 estrelas para a obra. A escrita é extremamente lenta e quando eu pensei que o romance iria ficar interessante com a declaração de Dermot... ele acabou.

Não existiu nenhum charme irlandês aqui, o mocinho era na verdade um antipático e não consegui me envolver o suficiente com a mocinha para desejar que ela tivesse seu final feliz. Laura realmente ama o seu trabalho, ama os livros e domina muito o assunto, então, se você quiser conhecer mais sobre o universo literário, se está interessado em saber sobre como iniciar um festival de livros amador, se inteirar dos bastidores da vida de um autor e de como funciona uma publicação, este livro pode ser um boa leitura para você.
LEIA MAIS AQUI:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/03/desafio-fuxicando-sobre-chick-lits-amor.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/03/desafio-fuxicando-sobre-chick-lits-amor.html

Clau 26/08/2016

Ambientado no mesmo lugar que o outro livro da moça, com a presença de alguns mesmos personagens e eu só fico me perguntando: pra quê?

Ca Agulhari @literario_universo 11/03/2018

Romance leve mas clichê.
O romance é leve, previsível como quase todo romance é e tem alguns personagens cativantes. Naturalmente que tais personagens não são os protagonistas. O livro tem muitos clichês típicos do gênero, algo que me afasta desse estilo mas deu pra passar o tempo. Pela sinopse, eu esperava muito mais.

Laura 12/04/2015

Quando eu me deparei com esse livro na livraria, eu imediatamente me apaguei a ele rs Foi uma daquelas vezes que a gente logo pensa "Esse livro vai ser ótimo". E não me enganei. Eu simplesmente devorei esse livro em dois dias. Resolvi fazer esta resenha pois, logo antes de começar a ler, procurei pela internet resenhas sobre ele (eu sempre faço isso quando estou prestes a ler um livro pela primeira vez) e não achei nenhuma, talvez por ser um lançamento.

Laura é uma mulher inglesa extremamente apaixonada por livros e leitura. Mas também é uma pessoa muito solitária. é filha única e seus pais não concordam com sua escolha de carreira. Trabalha em uma livraria independente, que está prestes a fechar as portas, deixando-a a beira do desemprego. Ela é bem próxima do dono da livraria, o adorável Henry e o seu melhor (e único, no começo do livro pelo menos) amigo é o seu colega de trabalho, Grant.
É em uma noite de autógrafos na livraria que sua vida começa a mudar, quando conhece a agente literária Eleanora Huckleby. Eleanora fica encantada com os conhecimentos de Laura e decide apresentá-la a sua sobrinha Fenella, que juntamente com seu marido Rupert, está organizando um festival musical e literário. No começo, Laura fica bem receosa de aceitar o convite, afinal, na cabeça dela, não tem a capacidade de organizar um evento dessa magnitude.

Mas nada é sempre tão fácil não é mesmo? O milionário Jacob Stone só irá patrocinar o evento se o escritor irlandês Dermot Flynn comparecer. E quem vocês acham que ficou encarregada desse pequeno detalhe? Claro, nossa querida Laura. Acontece que Dermot está em reclusão e se nega a participar de qualquer coisa nos últimos 15 anos. E não vamos esquecer que ele é o escritor favorito de Laura. A partir daí ela embarca em uma missão na Irlanda e acaba se envolvendo bastante com Dermot... e ele também com ela.
O livro é de uma escrita muito tranquila, um romance bem leve e apaixonante. A maioria dos personagens são bacanas: Dermot é o tipo de cara garanhão mas que no fundo é sensível, Grant é o melhor amigo engraçado, Mônica é amiga "pau pra toda obra", Fenella e Rupert o casal maravilha e Eleanora a agente osso duro de roer mas que é uma espécie de fada madrinha. Os únicos personagens que eu nã gostei, foram os pais de Laura. Eles não aparecem muito na trama, mas quando aparecem eu tenho vontade de dar uns tapas na cara rsrs
Vale a pena a leitura, é o primeiro livro que leio da autora e recomendo bastante. No final do livro você vai estar implorando por uma continuação, pode acreditar.

site: http://resenhasdeumabookaholic.blogspot.com.br/2014/04/resenha-amor-nas-entrelinhas.html

Mi 24/06/2020

Leitura agradável
História bem gostosinha de ler, casal fofo e aquele romance clichê que eu gosto!

Marisa Aziliero 04/01/2015

Incrível!

Comecei a ler e não parei... foi o primeiro livro que li de Katie, e não fazia ideia do que esperar, mas logo ao ver a descrição da personagem principal, me identifiquei demais em algumas coisas, não tem palavras pra dizer o quanto gostei e os motivos..

É aquela história de filme, de livro, sendo contada em um livro, sabe? E que todos precisamos ler às vezes!

É uma leitura leve, gostosa e perfeita, não senti falta nem excessos, tudo aconteceu talvez como o previsto, mas de uma forma boa e agradável.

Adorei!

Luma.Lage 25/09/2019

Amor nas entrelinhas é um chick list que mostra aos leitores um pouco dos bastidores do mundo literário. A história gira em torno de Laura uma amante dos livros que trabalha numa livraria que está fechando as portas, após uma seção de autografo que ela organizou, a mesma se aproxima de uma agente literária que fica impressionada com o seu conhecimento e a convida para trabalhar um festival. Laura fica bastante relutante em participar, mas perspectiva de um novo emprego e com a grana curta, ela resolve aceitar e acaba sendo o grande momento de sua vida.

Para que o festival consiga um grande patrocinador, Laura precisa convencer Dermont, o autor atual mais famoso da irlando e também seu autor favorito, a participar. Porém ele é conhecido por ser um homem recluso e excêntrico. Laura viaja até a Irlanda para concluir sua missão e salvar o festival.
Eu nunca havia lido nada da Katie, e ganhei esse livro em mochilão da record que teve em salvador. A capa não chama atenção assim como o nome, e fazendo uma limpa em minha estante, acabei folheando o livro e fiquei com vontade de conhecer a história toda. O livro tem 400 páginas, mas poderia ter cerca de 300 que não iria alterar tanto a história em si. O que mais valeu a pena na leitura, foi ter conhecido um pouco dos bastidores de um evento literário e o que os autores passam até os livros chegarem em nossas mãos. O livro é bom, mas não senti muita afeição pelos personagens, achei o romance bastante clichê na verdade, se não fosse pelo universo literário, para mim, a leitura teria sido realmente horrível

Jéssica 29/07/2014

Amor nas Entrelinhas, de Katie Fforde, foi publicado aqui no Brasil pelo Grupo Editorial Record.

O livro nos conta a história de Laura Horsley, uma mulher de 26 anos e apaixonada por livros. A livraria em que trabalha está prestes a fechar e Laura ficará desempregada, mas tudo muda quando é convidada a organizar um festival literário. Seria tudo uma grande oportunidade pra ela e seus problemas estariam resolvidos, mas para que o festival aconteça ela precisa convencer Dermot Flynn, um escritor muito famoso e autor favorito dela, a participar do evento.

Dermot Flynn é mundialmente conhecido pelo seu talento e por ter um temperamento ácido, ele vive recluso na Irlanda e não gosta de participar de festivais, ou melhor, de nenhum evento literário; além de ser um gato ele é conhecido por suas várias conquistas amorosas. Seria uma missão quase impossível para Laura, mas a mesma enfrenta o desafio e parte para Irlanda e lá terá alguns desafios e quando conhece seu escritor favorito se surpreende com as atitudes dele. Mas é claro que irá rolar um flerte entre eles, o livro está cercado de clichês.

Eu tive uma relação de amor e ódio com a protagonista, no quesito de trabalhar naquilo que gosta e cercado de livros eu me identifiquei muito com ela, o amor pelos livros, a expectativa de conhecer seu autor favorito e o prazer em organizar um evento literário. Já em outros momentos ela me deixou exasperada com sua decisões e com seus 26 anos me pareceu muito inocente. Já Dermot eu gostei, ele tem um jeito ranzinzo, mas as únicas vezes que dei risadas no livro foram nas cenas em que ele estava envolvido e Dermot é super sarcástico. Também é bom conhecer o outro lado, o que o autor sente e espera do público.

''Descobrira que, quando uma pessoa se envolve num projeto, especialmente em um que pelo qual se apaixona, simplesmente vai em frente e faz o que é necessário.''

O romance não me convenceu, ficou faltando algo que me encantasse e foi um dos motivos de eu ter demorado um pouco para ler o livro. As 100 primeiras páginas é difícil de interagir na história, mas depois dá uma guinada. O lado literário foi ótimo, tem várias dicas e podemos acompanhar os bastidores de trabalhar com algo que tanto amamos.

Eu recomendo a leitura para quem deseja conhecer como é trabalhar na organização de um evento literário, conhecer o mundo dos escritores e também saber um pouco mais do inevitável bloqueio criativo, também é interessante conhecer os trabalhos dos editores e agentes literários. Para nós, apaixonados por livros, isso é gratificante e tão importante, principalmente para quem deseja trabalhar com isso ou mesmo quem quer ser escritor.

Quotes:
''[...] Sentia-se mais em casa naquele lugar do que em qualquer outro; era o lugar onde realmente podia ser ela mesma.''

''Escrever é uma coisa estranha, efêmera - disse Dermot, acalmando possíveis águas turbulentas. - Nunca se sabe o que vai ajudar ou não vai."

site: http://www.leitorasempre.com/2014/06/resenha-amor-nas-entrelinhas-katie.html

Mila F. @delivroemlivro_ 25/07/2014

Incomum, engraçado, adorável!
Amor nas Entrelinhas é um romance incomum, divertido e cheio de reviravoltas. Além de o enredo ser criativo e bem engraçado [fofo] os personagens são encantadores, até mesmo os mais chatos e ranzinzas são encantadores. Kaite Fforde conseguiu me prender ao seu livro e a seus personagens desde a primeira página!
O livro narrado em terceira pessoa conta a história de Laura, 26, virgem. Ela trabalha numa livraria que está fechando, ou seja, logo ela estará total e completamente desempregada e o pior é que seus pais sempre criticaram suas escolhas, embora Laura faça o que gosta e ama, mas não tem a aprovação dos pais. Porém numa noite de autógrafos na livraria ela conhece Eleanora, agente de um escritor irlandês que era um sucesso: Dermot Flynn. Eleanora, perspicazmente reconhece em Laura um grande potencial e acaba convocando-a para ajudar sua sobrinha Fenella a preparar um festival literário e musical. Laura fica cheia de dúvida, mas tudo a leva a aceitar a proposta.
O que Laura não esperava era que para conseguir patrocínio para o Festival ela teria que lidar com o escritor Dermot Flynn que é basicamente um homem das cavernas e não aparece há anos e nem publica nada há anos, mas é considerado uma celebridade literária. Nesse ínterim, Laura vê-se num caminho sem volta: ir para a Irlanda, conhecer e convencer o maior escritor irlandês vivo a participar do festival, mas Laura não vai sozinha nessa aventura, vai com Monica sua recém-amiga. Monica é uma das melhores personagens do livro: engraçada, cética e muito louca.
Não é fácil convencer Dermot a participar do festival e os termos de sua participação são bem peculiares. Nesse meio tempo, assim que os dois se conhecem fica evidente que rola uma química entre eles e todo o cuidado é pouco, pois a qualquer momento pode haver uma explosão com produtos inflamáveis. Os dois são completamente diferentes, mas se encaixam.
O livro gira em torno do festival e o romance é um dos focos, mas não foi realmente muito elaborado, mas é cativante. Contudo, Amor nas Entrelinhas é quase uma ode aos apaixonados por livros: Laura é uma rata de literatura e tudo gira em torno de livros, edições e publicações – como não amar? – e além do mais, qual leitor não pensou em se apaixonar e ser correspondido pelo seu escritor favorito? Ainda mais quando ele é jovem, bonito, com um corpo escultural e muito safado: um garanhão e conquistador barato.
Amor nas Entrelinhas é um livro que a leitura flui gradativamente e envolve o leitor, apesar dos clichês e de algumas explicações repetitivas [que são completamente desnecessárias] o livro se tornou um de meus favoritos, muito envolvente e ao terminar de lê-lo a vontade que deu foi de reiniciar novamente a leitura. Se indico? Claro! Desde que você não se incomode com clichê [eu não me importo nenhum pouco] ou com explicações repetitivas e algumas falas desnecessárias e até mesmo falta de cenas mais ‘quentes’ entre Dermot e Laura, já que tiveram muitas oportunidades de acontecer. Peguem o livro e entreguem-se nessa leitura!

Camila Márcia

site: http://delivroemlivro.blogspot.com.br/

Joana 17/06/2014

O quão delicia é encontrar uma obra que tem tanta carga literária
Amor nas entrelinhas não é exatamente um livro que se ajuda. Também não é um livro que causa apelo acerca de si mesmo. A capa não causa impacto algum, o título é tão clichê quando tradução nacional de comédia romântica. Olhar para Amor nas entrelinhas simplesmente não é empolgante. Provavelmente seria o livro que você passa reto na prateleira da livraria. Vamos levar os livros para uma palestra sobre marketing pessoal, quem sabe?

Com narrativa em terceira pessoa, conhecemos o mundo cheio de livros de Laura. Ela tem 26 anos e trabalha em uma livraria independente, na maior parte do tempo lendo o catálogo disponível. Ou trabalhava, já que o estabelecimento está com os dias contados - assim como a renda de Laura. Para pagar o aluguel, ela acaba aceitando o desafio de ajudar na organização de um festival literário, cuja sua principal missão é convencer o escritor Dermot Flynn a comparecer ao evento. Uma tarefa quase impossível, já que o mesmo se recusa a ver a luz do dia (e dos flashs) há muito tempo.

Sempre destaquei que livros sobre livros tem um amor especial. Acho que é justamente nisso que o título se encaixa tão perfeitamente: no quão delicia é encontrar uma obra que tem tanta carga literária. Laura trabalha numa livraria, lê como louca (e sou eu que estou falando isso, veja bem), vai participar de um festival... É muita referência! Tem muitos autores circulando pela história, alguns agentes e editores também. Claro que é uma versão romanceada, do mesmo jeito que livros sobre atores não escancaram os bastidores de Hollywood, mas serve para feelings de quem gosta desse cenário.

Como é um livro consideravelmente comprido, Amor nas entrelinhas acaba se enrolando e divagando em plots desnecessários, que não rendem nada além de mais páginas. A virgindade de Laura, por exemplo, é algo que toma um tempo demasiado que facilmente poderia se resumir em nada. É um detalhe que não acrescenta em nada ao enredo, a não ser alguns diálogos que acarretam revelações bobas e foras de hora. A autora poderia facilmente continuar desenvolvendo sua narrativa sem se prender nesse ponto e tantos outros que estão ali só pra preencher espaço. O núcleo principal, da carreira de Laura e seu relacionamento com Dermot, seriam mais que suficientes para render um bom romance, sem pecar por falta ou excesso.

Mesmo com vários elementos que sugerem chick lit, Amor nas entrelinhas começa e termina sem fazer comédia. É puramente um romance. Laura gosta de Dermot, ele é seu escritor favorito, é lindo, inteligente e recluso, a carreira dela está em risco por conta da teimosia dele... Nada de grandioso, porém bastou para presentear o leitor com um casal bastante shipável. Quer dizer... Dermot é shipável. Garanto que se você colocá-lo ao lado de uma morsa (?), ainda será shipável. Ele é assim, fim. Acho que, nesses termos, Katie Fforde perdeu uma oportunidade incrível de trazer a tona a discussão de atração pelo ídolo versus reais sentimentos. É algo que a literatura carece muito, e vamos combinar, é algo muito guilty pleasure também.

O livro me encontrou numa semana horrorosa e talvez eu tenha, inconscientemente, associado as dificuldades para ler à classificação final. Visto problemas onde não tinha, quem sabe. A questão é que Amor nas entrelinhas, embora seja um livro muito bom, é cheio minúcias que não somam pontos a seu favor. A autora passou tanto tempo falando sobre outros livros fictícios e os criticando, que não fez a leitura ácida da própria história. Ironicamente, faltou lapidação para esse livro virar uma joia. Digo ironicamente já que essa é o que Laura mais gosta de fazer na vida. Faça o que eu digo, não é?

site: http://poderosasegirlies.blogspot.com.br/2014/06/amor-nas-entrelinhas-katie-fforde.html

1 | 2 | 3 | 4