O Discurso “Faça Boa Arte”

O Discurso “Faça Boa Arte” Neil Gaiman

Resenhas - Faça Boa Arte

Lidiane 26/11/2020

Para ler e reler
É apenas um discurso motivacional para estudantes, mas está cheio de razão e é divertido.
A formatação que fizeram no livro também ficou alegre.
Para quem é artista, esse é um livro para reler sempre q bater aquele desânimo.

Rodrigo.Rodrigo 25/10/2020

Na verdade o livro transcreve um discurso do autor, e tem como principal ênfase a questão da liberdade de criação e escolhas da vida.

Nati Morgan 01/10/2020

Texto curtinho pra se ler e acredito que se assistir o discurso que está disponível na internet, deixe o conteúdo ainda mais interessante. Gostei, mas também achei um pouco auto ajuda. De qualquer forma, vale a leitura e em menos de 30 minutos se termina ela.

Lu 14/08/2020

Faça boa Arte
Gostaria que fosse maior, me senti conversando com Neil Gaiman.

Mayra 02/08/2020

Discurso que passa verdade e inspirador do autor, lembrando sempre a necessidade de se errar e aprender com os erros, ele nos lembra da necessidade de aproveitar os bons momentos, pois eles podem passar rápido e nos lembra sempre, ?Faça Boa Arte?.

Helena 18/07/2020

Quebre as regras e faça boa arte!
Livro rápido, direto e cheio de lições. Aqui temos um discurso de Neil Gaiman na formatura da University of Arts da Filadélfia. Assim, ele fala da sua experiência no mundo da arte, da sua jornada publicando obras como Sandman e Coraline de forma sincera e rápida. Também comenta de conselhos que recebeu, tal qual da conselhos aos recém-formados. Ademais, fala sobre as mudanças nesse mercado e na imprevisibilidade de como será nos próximos anos. Afirma que ser bom em SUA arte é essencial, ser ÚNICO, e não precisa ser necessariamente em uma arte, mas em qualquer área.
Acho interessante falar que o livro tem uma diagramação diferente a cada página, tornando a leitura divertida e extremamente rápida, além de se tratar de uma edição capa dura.

Diegol_Ramos 11/07/2020

" [...] Faça, você tem algo único."
A principal mensagem de Gaiman neste discurso é: Comece, não pare, e, principalmente, aproveite o momento.

Leitura inspiradora para quem pretende fazer qualquer tipo de arte.

Adna 05/07/2020

Inspirador
?As vezes a vida é dura. As coisas dão errado, na vida e no amor e nos negócios e nas amizades e na saúde e em todos os outros aspectos que podem dar errado. Quando as coisas ficarem complicadas, é assim assim que você deve agir: Faça boa arte.?

Nícolas Vieira 05/07/2020

O discurso "Faça Boa Arte" de Neil Gaiman.

Neste pequeno (e potente) livro, temos o discurso do famoso escritor Neil Gaiman para a turma de 2012 da University of the Arts na Filadélfia.

Além de lindo, o discurso é uma lição sobre o autoconhecimento e sobre os fracassos e vitórias da vida.

Tenho um Instagram Literário, conheça em: instagram.com/hipnoseliteraria

Tha 29/06/2020

Quase impossível de ler
O discurso do Neil Gaiman é sensacional, invcrivelmente honesto, engraçado, autêntico e extremamente inspirador como só o Neil Gaiman consegue ser, acavei dando 4,5 estrelas levando em conta o objeto livro como um todo. A diagramação em si é muito interessante, mas como alguém que tem conhecimento como designer eu nunca aprovaria esse livro, ma maior parte do tempo a fonte usada é minúscula, e de um tom de verde água claríssimo sobreposto em uma página branca. É uma leitura extremamente desconfortável, tanto que acabei desistindo logo no começo e comprei o ebook no kindle pra ler com mais comforto.

Cheilozah 28/06/2020

Faça Boa Arte
Um discurso inspirador.
Faça boa arte, permita-se errar e encontrar no "erro" algo diferente, inovador.
DO EPIC SHIT!

Helô 21/06/2020

Uma leitura especial para mim
Mais especial foi o fato de ter sido um presente para me incentivar a escrever e fazer "boa arte". É muito inspirador mesmo e indico para todos que estão com bloqueio criativo ou só querem ouvir do Neil Gaiman mesmo.

EduardoCDias 07/06/2020

Pra começar...
Queria ter lido esse livro há 35 anos... Antes de começar a vida de verdade... Estimulante!