Alpha Jasinda Wilder

Resenhas - Alpha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lola 23/04/2017

Valentine e Kyrie
É o seguinte pessoal... diante de tantas opiniões divergentes, resolvi postar uma dica para você que esta indeciso se lê ou não lê esse livro.
Vá na estante de livros "favoritos" de quem avaliou bem e depois vá lá xeretar os favoritos de quem avaliou ruim e tire suas conclusões se deve ler ou não .
Não precisa dizer que me identifiquei mais com a estante virtual de favoritos de quem avaliou bem não é ???
Eu gostei do livro. As vezes eu preciso de um enredo apenas para esquentar meu lado sexual, criativo, me deixar doidinha, subindo as paredes sabe como é ? e esse livro....só...uauuuuu....simplesmente...uauuuu

Joy 21/09/2020

Não sei...
Começou interessantíssimo, confesso, até a metade do livro eu estava "meu Deus, que interessante, o que vai acontecer agora?" Mas depois não sei o que aconteceu que simplesmente broxei. Acho que não gostei dos motivos em si, e menos ainda da facilidade em que ela aceitou tudo, mas ei! quem sou eu pra criticar né...

Ellen Cristina 17/07/2021

Esse é um livro hot é quando eu leio um livro desse tipo eu espero sexo é isso que mais tem no livro

Tayná 12/05/2021

Eu só sei que passei boa parte dk livro tentando entender o que estava rolando, e quando entendi.... parecia que eu não havia lido nada.

Achei bem engraçado o fato da mocinha pensar em algo e logo em seguida o protagonista falava aquilo o que a menina pensava, isso rolou diversas vezes.

rory 09/06/2021

mais ou menos
o plot é basicamente cenas de hot o livro inteiro, não acho que tenha um verdadeiro romance e nem um desenvolvimento dos protagonistas.

Alice 02/06/2021

O livro não é ruim, mas também não é ótimo. Muitas coisas me incomodaram, principalmente as cenas repetitivas de sexo, mesmo sendo um livro hot. Ainda não sei se vou ler a continuação, porque com o final de Alpha para mim está tudo certo.

Vihh 07/08/2021

Na média
Olha o que vcs fariam se no momento em que vc mais está precisando começasse a te mandar um cheque atrás de outro no valor de 10 mil reais, e você nem sabe quem foi que te enviou. Depois brota um cara na sua casa vindo cobrar sua dívida? Bom ela aceitou e teve que sobreviver um bom tempo vendada em.
Não li nem Beta e nem Ômega ainda e não sei se vou ler mas é até bom.

Anny 22/05/2021

Um livro para panfletar
Eu verdadeiramente estou viciada nesse livro. Cenas picantes que fizeram os meus dedos do pé curvarem. Personagens totalmente humanizados, com sentimentos e conflitos totalmente plausíveis.
Meu único desampontamente foi o "grande segredo", em minha humilde opinião poderia ter sido mais trabalhado essa questão, intrigado mais e sido mais pontuada, mas gostei do fato que pude parar no final desse livro sem sentir que faltavam peças no quebra cabeça.

IsaMatos 09/05/2021

Alpha
Totalmente +18, todas as cenas de sexo são detalhadas, e tem váriaaaas. Na minha opinião a personagem adquiriu a Síndrome de Estocolmo, e é interessante como é fácil de ver na leitura isso acontecer.

Lori 29/01/2015

3.5 estrelas - queria mais trama...
Há um tempo a minha melhor amiga me perguntou se eu conhecia o termo Clit-lit (isso mesmo, você leu certo – Clit de clitóris). Sim, eu já conhecia, mas não consegui conter a risada. Esse hilário termo é utilizado para descrever romances eróticos. “Alpha” definitivamente faz parte desta categoria.

A sinopse do livro é realmente intrigante. Rapidamente você se encontrará envolvida pelo enredo. A narrativa começa nos introduzindo à Kyrie St. Claire, que decididamente parece estar na pior. Ela perdeu o emprego, está particamente sem dinheiro, sem eletricidade, sem comida na geladeira e as contas não param de chegar. Desde que seu pai foi assassinado há sete anos, Kyrie é responsável pelo seu irmão e pela sua mãe. É ela quem paga, a faculdade do caçula e as contas hospitalares da mãe.

Completamente perdida e sem saber o que fazer, ela encontra em sua caixa do correio um envelope misterioso, contendo um cheque nominal à ela no valor de dez mil dólares e um bilhete com a palavra “você”. Junto com sua melhor amiga Layla, ela percorre todos os cenários e pessoas possíveis que poderiam ter-lhe enviado este dinheiro, mas não consegue pensar em ninguém. Sem escolha, ela deposita o cheque. O dinheiro consegue lhe tirar do buraco e pagar às dívidas vencidas, mas suas despesas são muito altas, e as contas continuam a se acumular, então quando no mês seguinte outro cheque chega pelo correio, ela também o deposita, sem pensar duas vezes. O segundo cheque traz um bilhete com a palavra “pertence”. No terceiro mês, outro cheque é novamente entregue, desta vez com as palavras “à mim”. Obviamente, Kyrie fica amedrontada, mas não o suficiente para parar de depositar os cheques que continuam a chegar todo mês inexoravelmente.

Um ano depois, chega o dia em que ela terá que conhecer aquele à quem ela pertence. Levada de repente, com os olhos vendados, ela entra em um mundo desconhecido, uma vida de luxo, com um homem que a princípio não a deixa vê-lo, mas cuja voz e o toque a deixam completamente fraca e excitada. Seus sentimentos são confusos, ela sente uma mistura de medo, excitação, ansiedade e curiosidade.

O nosso misterioso Alpha é sex appeal personificado. Sua palavras são estimulo puro. Seu toque é verdadeiro êxtase. Suas promessas são incríveis. Mas ele tem um segredo. Um segredo que pode mudar tudo entre ele e Kyrie.

À medida que a confiança entre eles cresce, Kyrie se deixa ser seduzida por este homem. E, quando eles sucumbem ao desejo que sentem um pelo outro...uau.... eles mergulham em uma aventura erótica e o livro se torna pura energia sexual. A química entre eles é absurda. As cenas descritas por Jasinda são tão explicitas e detalhadas que confesso ter ficado com vergonha do meu marido ler de relance alguma frase do livro... qualquer frase.

Contudo, apesar da incrível química entre os personagens e do livro ter me conquistado em suas primeira páginas, ao final eu me peguei na dúvida se realmente havia gostado da estória. Isto porque, apesar da premissa ser brilhante, a trama em si deixou a desejar. Enquanto eu, como qualquer outra garota, gosto de romances apimentados, o componente erótico da trama conseguiu ofuscar todos os outros, inclusive no que tange ao desenvolvimento dos personagens e a evolução da trama. Eu sinto que não consegui me conectar aos personagens, e teria gostado mais se o enredo em si tivesse me mantido tão alerta quanto as explícitas cenas entre Kyrie e seu misterioso benfeitor. Talvez a intenção de Jasinda tenha sido o de acordar todos os nossos sentidos em vez de engatar a nossa mente. Sem dúvidas, este livro te fará se derreter em uma poça de desejo.
Jessica A 29/01/2015minha estante
Opaaa, mais um na lista! Esse ai não conhecia, e parece ser bom!

Lori 30/01/2015minha estante
Ele é bom, mas não é ótimo... A premissa do livro é brilhante e eu tenho que confessar que a estória me envolveu. Ela é super hot! Mas, ficou faltando uma trama mais desenvolvida... Achei que tinha muito sexo e pouco desenvolvimento dos persongens.
Acho que ele é uma ótima pedida para quando a gente quer algo mais caliente. heheheh

Jessica A 30/01/2015minha estante
Vou ler ele! Não agora, só quando estiver como você falou, querendo algo mais caliente kkkkkkkkkkkk pela a sinopse parece ser bem interessante mesmo!

gabi.mantelato 05/05/2021

Sendo honesta, vi o livro no app vizinho e fiquei super curiosa sobre, mas acho que criei MUITA expectativa!
Eu esperava mais do livro, achei a história muito parecida com fanfic, os personagens não tiveram um ?bom? desenvolvimento, achei que faltou muito sobre o Roth.
E assim pra início de conversa, como você aceita dinheiro sem nem saber de onde é? Tipo eu sei como estava a situação dela e tudo mais, mas gente É MUITO SUSPEITO te chegar um cheque com a seguinte frase ?Você pertence a mim?, honestamente eu ficaria com medo e mudaria pro outro lado do país, pra nunca mais ser encontrada KKKKK. Credo, coisa de doido KKKKK.
Mas eu acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento na história, nos personagens, foi tudo muito precipitado, todas as escolhas da menina eram voltadas a ele ou nada, mas eu vou ler o segundo porque eu quero ver onde vai dar KKKKK.
gabi.mantelato 09/05/2021minha estante
voltando ao assunto, desisti do segundo.
acho que se tivesse finalizado no primeiro tinha ficado melhor!

Pick a Book 30/04/2014

Alpha
NOTA: 4,5 - Pq não 5? Porque eu quero mais. Entretanto, é livro único.
AMEI. Simples assim. Não tem mais o que falar. A Jasinda é mara. Sabe escrever muito bem. Muitas cenas de sexo, entretanto nenhuma foi monótona, todas super sensuais. Indico pra quem gosta de um bom livro erótico.
Karen Karoline 11/06/2014minha estante
Não e único.. ouvi falar que vai ter o 2 chamado betha.. gostei do livro apesar que achei que teve muitas cenas de sexo... estória envolvente que te prende especialmente para saber o final!

Gil 21/06/2014minha estante
Você já leu Striper? foi o primeiro que li dela e gostei, ai quis ler este, pois me empolguei com a sinopse.

Pick a Book 05/08/2014minha estante
É. A autora decidiu escrever uma sequencia logo apos lançar o Alpha. Chama Beta. E lança, em inglês, em outubro, acho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5