Alpha Jasinda Wilder

Resenhas - Alpha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna 13/05/2021

Poderia ser melhor
A sinopse me instigou muito a ler o livro, achei que seria um misto de hot com o mistério de um passado sombrio. As cenas hot são muito boas e bem construída, a autora soube desenvolver essa parte, mas o mistério que envolvia o Roth foi péssimo e me passou a impressão que ela gastou toda sua energia escrevendo as safadeza que esqueceu de se dedicar mais na grande revelação do mistério e no desenvolvimento de como isso afetaria Kerye, (escreve assim mesmo? até esqueci) me pareceu muito superficial. A leitura vale a pena para quem gosta de ler um hot sem grandes coisas a mais, é bom para uma ressaca literária.

Gabriela.Sombra 06/05/2021

Totalmente decepcionante, não curti nada. Muito fora da caixinha! Decepcionante.

Lucas 10/01/2023

Alpha
Este é um livro de romance, parecido com o livro 50 Tons de Cinza, só que o protagonista é mais romântico. Eu indico para quem gosta de romance. Eu li para modelar o Alpha do livro, Valentine Roth, sua personalidade, seu sucesso nos negócios e o modo como é dominante e tem um enorme autocontrole.

Jéssica Dave 19/01/2015

Não recomendo!
Quando li a sinopse do livro, logo me interessei, pois achei a proposta um pouco diferente dos sempre tão parecidos, livros hot. Nas primeiras páginas, o livro até te prende, mas depois começa aquele exagero habitual, o cara hiper-ultra-mega rico que se apaixona perdidamente pela mocinha, ( pelo menos não é uma virgem inocente do século XXI!! ), o cara é louco pela mulher, sem ter uma explicação plausível para isso e as cenas de sexo são muito forçadas e repetitivas, a autora até tenta inventar algumas cenas mais criativas, mas perde o tom e acaba caindo, no meu ponto de vista, na vulgaridade. Não gostei do livro, li até o fim porque não suporto deixar um livro inacabado, mas confesso que pulei muitos trechos ao longo do livro, para conseguir termina-lo logo. Enfim, realmente não recomendo.

franco_isah 17/01/2022

Alpha
O enredo desse história parece demais com os de algumas fanfics, o que de forma alguma torna o livro chato ou algo do tipo...
O livro possui uma história totalmente envolvente, além de hots de tirarem o fôlego!
A leitura é daquelas que você começa e não quer mais parar!
Super indicaria para quem gosta de histórias com essa temática!

Bia Barbalho 08/09/2021

A história é bem interessante todo o mistério envolvendo eles o fato de ela ficar vendada, aguça a curiosidade do leitor.

LHE 25/08/2021

Fiquei completamente em choque quando ele revelou o ?segredo que iria mudar tudo?, esperei muitas coisas, mas isso foi surpreendente, e essa história é meio doentia e problemática, mas tá tudo bem desde que continue sendo só uma história

Jessica A 04/05/2015

GZUIS! Calor...
Alpha com certeza é um dos livros mais quentes que eu já li! Se você gosta, irá adorar esse livro!

Gostei do livro, não é ótimoooooo, mas é uma leitura agradável, com personagens interessantes, com dramas e angustias. No começo achei o livro meio sem noção, mas no decorrer da estória vc começa a entender o que aconteceu ao certo para o mocinho chegar nesse ponto.

O livro é beeeem longo, com cenas beeeeem detalhistas e com mtos momentos que poderiam ter deixado de lado. Em minha opinião, o livro precisa de algo mais intrigante, como posso dizer... Mas chocante, vamos dizer assim, que chame mais atenção e prenda totalmente o leitor. Porém, apesar de tudo, gostei.

Um detalhe que eu curti dessa autora foi que ela priorizou bastante os personagens principais e não enrolou muito com seus personagens coadjuvantes.

Se recomendo? Sim, se você quer ler uma literatura erótica boa.
Nota: 4

daricanedo 14/02/2021

É eita atrás de eita
Eu sou bem suspeita pra falar a verdade; AMO livros eróticos, ainda mais com emoção, porém me frusta um pouco as mocinhas recatadas e submissa que se apaixonam fácil demais.

Mas enfim.....Alpha é um livro que encontrei por acaso mas que demorei muito pra ler, sempre deixava pra depois. Como disse, mocinhas ingênuas e inocentes.

O livro em si não é ruim, porém o desenvolvimento, não é tãoooo interessante. Kyrie passa por apuros financeiros, até que um dia passa a receber de uma pessoa anônima cheques de quantias absurdas dos quais se utiliza e faz proveito até que o dia em que seu "padrinho" do dinheiro aparece em sua casa para ?cobrá-la? mas de uma forma diferente. No entanto, o que me chamou a atenção no livro, são os aspectos de que a ideia vendida sobre a vida de uma mulher, que não é nada fácil, especialmente no quesito financeiro, em que esta ?se vende? em troca de 12 cheques no valor de dez mil dólares cada, retratando uma ideia romantizada demais de um relacionamento não convencional, não exatamente saudável e que beira os limites do consensual, o que não é muito dificil ver por ai, mas romantizar nos dias atuais é um pouco forçado, porém segui em frente, a curiosidade falou mais alto, não vou negar.

O livro é uma trilogia e ao terminar percebi que uma completa a outra, ENTÃO terei que terminar primeiro para entender melhor essa história na esperança da mocinha ter uma bela reviravolta!!

Mara seidhom 26/05/2014

A primeira vez que isso aconteceu, parecia um milagre impossível. Dívidas foram se acumulando, somando mais dinheiro do que eu poderia conseguir. Contas hospitalares da mamãe. Aula do meu irmão mais novo. A taxa da minha matrícula. Aluguel. Eletricidade. Tudo isso em meus ombros. E eu tinha acabado de perder meu emprego. Não havia esperança, não havia dinheiro em minha conta, sem trabalho para ser encontrado. E então, quando pensei que toda a esperança estava perdida, encontrei um envelope no correio. Nenhum endereço de remetente. Meu nome na frente, meu endereço. Dentro havia um cheque, nominal para mim no valor de dez mil dólares. O suficiente para pagar as contas e me deixar alguma sobra para viver até que encontrasse um emprego. O suficiente para me deixar concentrar nas aulas. Não havia nenhum nome no cheque, apenas “VRI Inc.”, e um endereço de caixa postal de algum lugar da cidade. Nenhum indício de identidade ou o motivo para verificação ou qualquer coisa. Nenhuma menção de reembolso, juros, nada... a não ser uma única palavra: “Você”. Apenas aquelas quatro letras.
Se você receber um cheque misterioso, dinheiro suficiente para apagar todas as suas preocupações, você iria descontá-lo?
Eu o fiz.
No mês seguinte recebi outro cheque, novamente vindo de VRI Incorporated. Ele também continha uma única palavra: “Pertence”.
Um terceiro cheque no mês seguinte. Desta vez, duas palavras. Quatro letras. “A mim”.
Os cheques continuaram chegando. As palavras pararam. Dez mil dólares, todo mês. Uma garota se acostuma com isso, bem rápido. Isso fez com que eu pagasse as contas sem me endividar. Fez com que eu mantivesse meu irmão mais novo na escola e os cuidados da mamãe pagos. Como você dispensa o que parece ser dinheiro livre, quando está desesperado? Você não faz. Eu não fiz.
E então, depois de um ano, houve uma batida na minha porta. Uma limusine preta elegante parada na calçada em frente a minha casa. Um motorista ficou na minha frente e falou sete palavras: “É hora de pagar a sua dívida”.
Você teria feito isso?
Eu fiz.

Dudacmf 31/07/2021minha estante
Eu achei a mesma coisa, eu achei tudo muito rápido, a história tem muitos buracos, como por exemplo a relação do pai dele e ele ou a relação entre o irmão da protagonista e ela e pq ele é tão reservo assim? Faltou muito explicação e o final m
Foi meio ----- tipo eu sabia que ela iria perdoar ele, mas faltou tempero.

Edilene 24/07/2021

O livro deveria ter mais diálogo, do começo ao fim eles só sabem fazer sexo, e blá blá. Queria que eles conversassem mais do que só ficar fazendo sexo.

Eugenia14 17/02/2024

Uma leitura que começa cheia de mistérios e segredos, mas que vai se tornando envolvente, embora falte alguma coisa na trama, só não sei o que. Até que curti a leitura, mas não me senti completamente envolvida pela história.

liawnts 14/02/2021

uau
particularmente eu amo N.As porque me distraem e me trazem a serotonina que só um romance sedutor pode trazer, esse livro como qualquer outro da categoria me fez se apaixonar pelo príncipal - que não era um idiota machista, graças a deus - e ainda ficar com um gostosinho de quero mais

RHSwire 31/10/2014

Fraquíssimo
Decepcionada com a Jasinda Wilder, gostei da série Falling, mas esse, praticamente sem história alguma, apenas cenas hot, muito forçado. Nota 0!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5