Alpha

Resenhas - Alpha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lila 14/07/2021

O desenvolvimento ficou com Deus
Esse livro tem uma proposta interessante e o começo me chamou atenção, mas o enredo parece que parou por aí.

Eu acredito que mais de 50% do livro deva ser só de cenas hot. Sério! Capítulos inteiros só com cenas desse tipo - os quais eu particularmente achei bem escritos e ricos em detalhes -, porém faltou MUITO desenvolvimento. Em que momento esse povo se apaixonou??? E o plot... eu já esperava.

Em suma, não é um livro ruim, mas poderia ter sido melhor. Para quem gosta de hot e não se importa muito com o desenvolvimento dos personagens, pode ser uma interessante escolha de leitura.

Valentebiah 18/03/2021

Não me julgue pela capa do livro que eu li, já faz muito tempo. Mas acho que na época gostei dele.

Pick a Book 30/04/2014

Alpha
NOTA: 4,5 - Pq não 5? Porque eu quero mais. Entretanto, é livro único.
AMEI. Simples assim. Não tem mais o que falar. A Jasinda é mara. Sabe escrever muito bem. Muitas cenas de sexo, entretanto nenhuma foi monótona, todas super sensuais. Indico pra quem gosta de um bom livro erótico.
Karen Karoline 11/06/2014minha estante
Não e único.. ouvi falar que vai ter o 2 chamado betha.. gostei do livro apesar que achei que teve muitas cenas de sexo... estória envolvente que te prende especialmente para saber o final!

Gil 21/06/2014minha estante
Você já leu Striper? foi o primeiro que li dela e gostei, ai quis ler este, pois me empolguei com a sinopse.

Pick a Book 05/08/2014minha estante
É. A autora decidiu escrever uma sequencia logo apos lançar o Alpha. Chama Beta. E lança, em inglês, em outubro, acho.

Lily 22/05/2014

decepcionada
simplesmente nao da pra acreditar que a mesma autora que escreveu falling into us escreveu isso!! nao da, perca de tempo

bella 12/05/2021

LIVRO BEM MEIA BOCA
não me apeguei com nenhum personagem, não sei sequer dizer se alguns deles tem personalidade porque simplesmente pra mim o livro focou tudo em sexo. foi uma leitura rápida e teve lá suas cenas boas, porém foi muitos pontos com mau desenvolvimento

Priscila - @entretdsleituras 24/05/2014

Na verdade esse é o terceiro livro da autora que leio e gosto da maneira que ela tem de prender as pessoas na leitura, eu particularmente me senti assim, querendo ler mais e mais, pra chegar ao ponto onde eu conheço o segredo do personagem.

site: www.tellmepcs.blogspot.com

nic 18/06/2021

Esperava muito mais
O começo foi ate que maneiro, mas começou a chegar a um rumo ali que literalmente a interação dos personagens era se pegar, eu fiquei???????? foi uma coisa TAO repentina. Fiquei um pouco decepcionada sim. E sobre o final: ja meio que esperava aquilo! Enfim 90% do livro é hot e os outros 10% é dialogo, tinha hrs que ficava exaustante de tanta pegação.

Giuliana Sperandio 04/11/2014

Poderia ser melhor...
Eu vou ser bem sincera...
Achei a história muito interessante e o enredo me prendeu, mas infelizmente por ser uma leitura adulta a autora fez questão de pecar na quantidade de pimenta e esqueceu de contar a história toda, vamos dizer que das 450 páginas muito mais da metade seja passada entre lençóis e amassos (estou sendo até leve)...
Eu li outros livros desse estilo, mas o que me encanta é a pitada de pimenta na receita e não um quilo dela isso em vez de estimular a leitura torna chata, enfadonha e constrangedora.
Se você vai ler pela história é melhor se preparar para ler poucos capítulos em que seja contado história e muito que fala de sexo.

Catol 28/06/2023

Sem sorte
Por obrigação, tenho que ler TODAS as resenhas dos livros que baixar. A situação por aqui está um tanto esquisita..
??

Bruna 13/05/2021

Poderia ser melhor
A sinopse me instigou muito a ler o livro, achei que seria um misto de hot com o mistério de um passado sombrio. As cenas hot são muito boas e bem construída, a autora soube desenvolver essa parte, mas o mistério que envolvia o Roth foi péssimo e me passou a impressão que ela gastou toda sua energia escrevendo as safadeza que esqueceu de se dedicar mais na grande revelação do mistério e no desenvolvimento de como isso afetaria Kerye, (escreve assim mesmo? até esqueci) me pareceu muito superficial. A leitura vale a pena para quem gosta de ler um hot sem grandes coisas a mais, é bom para uma ressaca literária.

Ana 11/05/2021

Só não dei meia estrela porque meu coração não permite. Gente que perda de tempo, é ruim mas ruim meeesmo.

GhyCarvalho 20/12/2017

Curiosidade Mata!
O livro tem uma sinopse interessante, e mesmo diante dos exageros na trama, sigo em frente começando a ler Beta só pra ver onde tudo isso vai dar. Por enquanto fico quietinha sem saber se indico ou não, pois muitas series começam morna e de repente tudo muda. Vou torcer por isso pois detesto abandonar um livro. Bjss

M. Júlia 07/05/2021

Faltou desenvolvimento.

É claro que é um livro +18 então tem muita cena hot, acho que uns 70% do livro é isso, e tá tudo bem.

Mas, faltou desenvolver melhor a relação deles, não deu nem um dia eles já tavam se pegando.

Outra que ele ficava falando toda hora falando que era dono dela, e ela achando isso normal, e pra piorar se achando a rebelde, por ter um mínimo de controlo em uma situação que ele havia criado.

Porém, essa autora escreveu umas das melhores cenas de hot que eu já li. Se o seu único intuito é ler por isso, o livro é bem bom.

Patricia.Oliveira 30/04/2021

Bem....
O livro em si tras uma história podemos dizer inovadora, mas que acaba caindo no repetitivo.

rxvenants 01/03/2022minha estante
o primeiro livro 1 estrela do ano, gostaram???

1 | 2 | 3 | 4 | 5