Alpha

Resenhas - Alpha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

liawnts 14/02/2021

uau
particularmente eu amo N.As porque me distraem e me trazem a serotonina que só um romance sedutor pode trazer, esse livro como qualquer outro da categoria me fez se apaixonar pelo príncipal - que não era um idiota machista, graças a deus - e ainda ficar com um gostosinho de quero mais

Dudacmf 31/07/2021minha estante
Eu achei a mesma coisa, eu achei tudo muito rápido, a história tem muitos buracos, como por exemplo a relação do pai dele e ele ou a relação entre o irmão da protagonista e ela e pq ele é tão reservo assim? Faltou muito explicação e o final m
Foi meio ----- tipo eu sabia que ela iria perdoar ele, mas faltou tempero.

Edilene 24/07/2021

O livro deveria ter mais diálogo, do começo ao fim eles só sabem fazer sexo, e blá blá. Queria que eles conversassem mais do que só ficar fazendo sexo.

daricanedo 14/02/2021

É eita atrás de eita
Eu sou bem suspeita pra falar a verdade; AMO livros eróticos, ainda mais com emoção, porém me frusta um pouco as mocinhas recatadas e submissa que se apaixonam fácil demais.

Mas enfim.....Alpha é um livro que encontrei por acaso mas que demorei muito pra ler, sempre deixava pra depois. Como disse, mocinhas ingênuas e inocentes.

O livro em si não é ruim, porém o desenvolvimento, não é tãoooo interessante. Kyrie passa por apuros financeiros, até que um dia passa a receber de uma pessoa anônima cheques de quantias absurdas dos quais se utiliza e faz proveito até que o dia em que seu "padrinho" do dinheiro aparece em sua casa para ?cobrá-la? mas de uma forma diferente. No entanto, o que me chamou a atenção no livro, são os aspectos de que a ideia vendida sobre a vida de uma mulher, que não é nada fácil, especialmente no quesito financeiro, em que esta ?se vende? em troca de 12 cheques no valor de dez mil dólares cada, retratando uma ideia romantizada demais de um relacionamento não convencional, não exatamente saudável e que beira os limites do consensual, o que não é muito dificil ver por ai, mas romantizar nos dias atuais é um pouco forçado, porém segui em frente, a curiosidade falou mais alto, não vou negar.

O livro é uma trilogia e ao terminar percebi que uma completa a outra, ENTÃO terei que terminar primeiro para entender melhor essa história na esperança da mocinha ter uma bela reviravolta!!

cherryluvsz 30/06/2021

Resenha: Alpha
Para ser bem sincera eu conheci esse livro porque vi uma resenha no tiktok e coincidentemente eu tinha o ebook em inglês. A premissa da história até que é legal, deixa a gente curioso pra entender o que tá acontecendo. No geral li mais pra treinar o meu inglês, mas a história até que é legal.

Gabriela.Sombra 06/05/2021

Totalmente decepcionante, não curti nada. Muito fora da caixinha! Decepcionante.

Beatriz F. 19/06/2021

Senti falta do casal.
Não consigo descrever como foi a experiência de ler os hots! Por Deus, aquilo foi inexplicável! A forma como a autora descreve as sensações e usa o mistério em torno de Valentine é surreal. Para quem gosta de hot, estará lendo o livro certo.

PORÉM.....

Senti que se resume apenas a isso: hot. Sim, os hots são maravilhosos. Mas senti bastante falta do casal em si. Senti falta de sentimento. Senti como se aquilo fosse apenas carnal, apesar da protagonista desenvolver uma paixão que não foi bem trabalhada/mostrada.

Se você está procurando um livro para se apegar ao casal, procure outro.

Senti falta de mais conteúdo sobre Keyre. Em minha opinião, a autora focou muito no mistério que envolvia Valentine e deixou nossa protagonista (que tinha tudo para ser completamente foda) um pouco de lado. Não que não descobrimos nada sobre ela, descobrimos muito sobre sua vida, mas senti falta dela mesma.

O casal em si poderia ter sido mais abordado também. Onde está os pequenos detalhes e gestos que fazem a diferença? O envolvimento deles parece superficial e resumido a sexo.

Mas apesar desses contras, gostei bastante da leitura. É um livro que não me deixou entediada, os hots são interessantes ? cada um traz algo diferente e mais intenso ? e o enredo, como tudo começa etc me deixou mais presa ainda!

Não sei se lerei a continuação ? muito provavelmente, não ? pois fiquei bem com o final, apesar de achar que a chance de mostrar mais sobre o que um sente pelo outro perdida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5