8 Segundos

8 Segundos Camila Moreira

Resenhas - 8 Segundos

Greh 19/09/2020

Sensacional
Eu amei, me diverti, fiquei chocada , o livro me proporcionou várias emoções ....
Meu primeiro contato com essa autora e amei , espero gostar de todos os livros dela.
Todos os acontecimentos foram tão naturais, tão reais!
Pietra chegou para colocar o mundo de Lucas de ponta cabeça , a patricinha mimada e o caipira idiota, o mundo deles viraram de ponta cabeça.
Pietra muda a vida de todos da fazenda, encontrando o amor de verdade, uma amizade de verdade e ela ter mudado entre tudo...
Gente , eu amei

Cristal e perigoso Forever

Thai 19/09/2020

Romance clichê de arrepiar
Se voce gosta daquele romance previsível mas com cenas de tirar o fôlego, leiam esse livro! É impossível não sair desnorteada com esse peão ?

Lais Alves 12/10/2020

8 segundos
8 SEGUNDOS // CAMILA MOREIRA // SUMA DE LETRAS

Nunca provoque uma peao: ele naomprecisa de oito segundos para te enlouquecer.

"Garota da cidade, você não sabe o que está perdendo.

Suba na cama desse peão e não se preocupe com o tempo.

Pois garanto que em oito segundos você estará enlouquecendo.

Tchê! Tchê! Tchê!" Pag 111

Eles são de mundos completamente diferentes, são opostos.

Pietra uma moça mimada da cidade que sempre teve o que quisesse. Lucas um homem humilde da Fazenda que sempre correu atrás e lutou pelo o que queria.

O mundo deles vão se encontrar quando Pietra for passar um tempo na fazenda da familia, pois seu pai lhe obrigou caso quisesse seu apartamento em Paris.

Mas ao encontrar Lucas Ranger, um peão dos olhos azuis, ela sente uma atração imediata por ele, e como está acostumada a ter tudo que quer na vida, com ele vai não vai ser diferente. Pietra quer Lucas para ela. Só que Lucas sabe que a patricinha é problema.

Mas será que Lucas vai ser laçado por uma.garota da cidade?

É os segredos que a família de Pietra esconde,  não vão atrapalha a vida deles?

8 segundos é uma história de amor e transformação,  um amor que supera as diferenças.

Esse foi o primeiro livro que li da Camila, e único ainda (vergonha), - quero ler os outros livros dela- li há alguns anos e apaixonei. E agora li novamente e o meu amor por ele é o mesmo.

Essa história é incrível, uma leitura leve e fluida que você devora. E quando termina você já sente falta.

Um dos meus livros favoritos da vida.

Já leram algum livro da Camila Moreira? Leram 8 segundos? Se não, já proucure o livro para ler. Você vai o quanto é incrível.

Paula.Graziela 21/02/2021

Leitura rápida e fácil!
História se passa em uma fazenda, com palavreados típicos do local.

Bianca 26/02/2021

Acabei de reler a história de Lucas e Pietra depois de praticamente 5 anos.
Amadureci muito nesse tempo e pude perceber que não amo tanto assim essa história quanto da primeira vez.
Em muitos momentos senti raiva da Pietra pela sua arrogância, e em outros momentos raiva de Lucas pela sua ignorância.
Foi um livro que me marcou muito na época da primeira leitura e que carrego com carinho no coração, mas já não faz mais parte de quem eu sou como leitora.
Conheçam Cristal e Ranger, apreciem, ame-os.

Jane's Books 08/03/2021

Amei ?
Pietra, uma menina rica, mimada, acostumada a fazer e ter tudo o que quer e o que ela quer é ter seu próprio apartamento em Paris (uma verdadeira Patricinha). Para conseguir seu objetivo, Pietra se vê obrigada pelo pai a passar uma temporada na fazenda da família, a Girassol (lindo nome).

Lucas ?Perigoso? Ranger, um caipira lindo, gostoso, sexy que é o veterinário da Girassol e de outras fazendas da Região e tem um objetivo: competir e ganhar os maiores rodeios do país.

Como era de se esperar, esses dois ao se conhecerem sai faíscas pra todos os lados, maaaaaaaassss, como os opostos se atraem, eles se rendem a paixão. Até que a descoberta de segredos do passado de ambos impossibilita essa união. Será mesmo?

Nessa história tem um pouco de tudo: romance, boas risadas, tensão, calor (muito calor, se é que me entendem... heheh)... A autora foi extremamente feliz nessa história nos mostrando que o amor pode sim transformar uma pessoa e que tem coisas muito mais importantes na vida que o dinheiro como o amor, a amizade e, principalmente, a família.

Por falar em amizade, o que é o Pedro (Comedor de queijo), minha gente???Adooooooooro!!!!

Enfim, história linda. Super recomendo!!

?Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer.?

Site: www.instagram.com/janes.books

Susi.Domingues 04/06/2021

RANGER
Que delícia de leitura, não conhecia a escrita da Mila ainda mas agora já virei fã ñ 1?. Um clichê gostoso, com uma leitura fluída quando você vê já terminou o livro.
Amei ver o doutor Lucas colocando sua Cristal no seu lugar e mostrando os prazeres e as maravilhas da roça.
Ri muito com esses dois, sofri em algumas partes, mas no fim foi perfeito como teria que ser, amei!!!!!

Paulinha 07/06/2021

Fogo Puro!!!
A escrita da Camila é demais, que historia mais emocionante e envolvente. Lucas e Cristal que casal surpreendente, mundos diferentes mas que quando resolvem se juntar. Pegam fogo.!!

Thata 03/07/2021

Romance nacional lindooo
Primeiro livro que li da Camila e tô apaixonadaaaa no estilo da escrita dela!! Livro fofo que me prendeu demais hahaha amei!

POLY 08/07/2021

Valeu a pena a leitura
Confesso que no início demorei para me envolver na estória, não tava fluindo. Mas depois que pegou Não consegui mais largar,valeu muito a pena dar uma chance a leitura e adorei a evolução de todo enredo. Pietra me surpreendeu muito e Lucas também.
Fiquei emocionada com os segredos do passado da familia e feliz com o final que tiveram e o amadurecimento do casal.

Thata 21/07/2021

História leve e divertida. Foi muito bom acompanhar a evolução dos dois e essa história de amor tão linda.

VanessaFrnds 13/08/2021

Um ponto que gostei muito é a evolução da Pietra, foi uma coisa gradativa e constante e não de repente, foi uma das coisas que me chamou mais atenção além de um peão muito bonito

fefe. 13/03/2022

lindos demais
Aaa amei esse livro, avisa que o cowboy mudou a patricinha, a história deles é a coisa mais linda e a determinação pra ficarem juntos aaa

Sophia 17/04/2022

Incrível! Me prendeu bastante. Vê a evolução da Pietra foi SENSACIONAL. Vê a evolução do relacionamento cm o pai dela foi incrível, vê ela se descobrindo. Tudo! Esse livro é incrível. LEIAM!

Tainá 09/07/2022

Leitura fácil
Como qualquer livro com menos de 500 páginas, algumas coisas podem acontecer um pouco rápido, como a paixão dos personagens principais, mas a proposta é essa, um amor imenso de pessoas diferentes que chegou do nada e ficou marcado no coração.
Mas nada acontece atropelado, tudo certinho, a história do passado dos personagens também pode parecer previsível no começo, não tem seus pontos surpreendentes.