Princesa Adormecida

Princesa Adormecida Paula Pimenta

Resenhas - Princesa Adormecida

Yasmin.Santos 29/04/2024

SUPER RECOMENDO
Que perfeição de livro.... com toda a certeza está no meu top três livros preferidos,me arrisco a dizer que ele está em primeiro já
Que leitura gostosa, com uma história linda....super cura ressaca literária e você "devora" ele sem nem perceber

Simplesmente leiam

JAlia372 29/04/2024

Leve de ler
"Princesa Adormecida" transporta os leitores para um mundo encantado onde contos de fadas se encontram com a realidade. Os leitores são levados em uma jornada emocionante enquanto acompanham Áurea descobrindo sua verdadeira identidade e lutando contra as forças do mal. Com uma escrita leve e envolvente, Pimenta captura perfeitamente os dilemas e as alegrias da adolescência, tornando este livro uma leitura obrigatória para os amantes de contos de fadas e romance jovem.

Clementino2 15/04/2024

Esse livro é muito bom e fácil de ler, não achei que é muito ave com A Bela Adormecida, mas a história é legal, é bom pra quem tá começando a ler, já que a leitura é bem fácil

Ceci =) 12/04/2024

MEU LIVRO PREFERIDO!!! ??????
Paula Pimenta nunca me decepcionou, esse livro é PERFEITO ??? Me apaixonei de primeira, e todos que eu conheço que já leram também amaram. SUPER RECOMENDO ?

Keyse5 09/04/2024

Fofo
Li pela primeira vez quando tinha 12 anos, e essa é a idade ideal para ler, não posso dizer que continuo sendo o público alvo KKK

Encontrei esse livro em uma biblioteca e aproveitei o tédio para reler, já que não lembrava de nada. Acabei em pouco mais de uma hora, é um livro bem rápido.

Não tem muito o que esperar, o plot é bem óbvio, a história é fofa, os personagens são clichês, mas é um clichê fofinho. Merece 3 estrelas pela Keyse de 12 anos.

LetAcia972 08/04/2024

Gente, a Paula tem que fazer todos os livros virarem filme. Esse livro é tão gostosinho de ler e merece o mesmo patamar da Disney. Super recomendo para quem ama romances adolescentes. A estória é bem planejada, os fatos são bem contados e a dinâmica do livro, torna ele muito atraem com gostinho de mais. Terminei em duas semanas por conta do trabalho, mas leria facilmente em dias

Giovanna 08/04/2024

Eu amei
Eu gostei tanto desse livro, tive pulinhos no coração direto. e um dó do Phillip, o menino é um doce. Paula pimenta sempre acerta na personalidade dos meninos.
eu chorei no pedido de casamento do Phill, meu, eu quase gritei de felicidade. eles merecem o mundo. lindos demais.
(fico feliz que aquela bruxa morreu hahahahaha)

Sassá 06/04/2024

Mais um livro fofo e de leitura fácil da Paula Pimenta. Sou apaixonada em contos de fadas contemporâneos, e essa coleção é meu xodó!

LuAsa98 03/04/2024

Rápido,e fofo ????
Sério porque tem tanta pouca página leria umas 300pgs dessa história juro, que demais.O jeito que ela adaptou cada detalhe e mesmo já conhecendo a história original conseguiu me surpreender.
Os personagens tudo maravilhoso, sério não tenho nada a reclamar desse livro.
Li em uma sentada , nem queria que terminasse.
Fofis demais, sem condição.

Isabelly230 01/04/2024

Estava super ansiosa para ler A Princesa Adormecida, faltava apenas esse pra poder terminar de ler essa trilogia da Paula Pimenta.

Livro leve e rápido de ler, exatamente o que eu estava precisando no momento. Amo ler releitura das histórias das princesas e amei muito ler esse! Comecei hoje de manhã e terminei agora a pouco.

lauraleitora 31/03/2024

Bela Adormecida do Brasil
Esse livro é o segundo que já li da Paula Pimenta nessa vibe de contos de fada com protagonistas brasileiras, por que já li Princesa das Águas em 2018.

No entanto, Princesa das Águas me prendeu mais. Creio que por que na época eu tinha apenas 16 anos. Achei esse livro bom. É uma leitura rápida que te tira do tédio. Troquei ele num Sebo, valeu a pena.

Gostei, embora quisesse mudar alguns detalhes como a idade das personagens hahaha. 20 e 16 dona Paula Pimenta?!

Me deu saudades de leituras levinhas assim. Espero reler Princesa das Águas e ler Cinderela Pop.