A Court of Thorns and Roses

A Court of Thorns and Roses Sarah J. Maas

Resenhas - A Court of Thorns and Roses

alinerop 15/12/2023

Meu retorno a vida literária
Depois de tantos anos, finalmente peguei uma nova saga para ler? Leva um tempo para se acostumar com o universo do livro, mas vale muito a pena. A Feyre é uma personagem incrível e com certeza indico o livro para quem gosta do gênero!

R. D. 17/12/2023

Vale a pena!
Sempre fui de ler livros de auto ajuda e desenvolvimento pessoal, mas com indicação de uma amiga comecei a ler ACOTAR e amei!
ACOTAR é um livro que considero beginner friendly, ou seja, perfeito para quem quer começar no mundo literário de fantasia.
Li em inglês e achei super fácil de entender, a mente da escritora é mesmo muito perspicaz e perfeita para criação de histórias fantasiosas.
No começo é um pouco devagar (mas necessário) porque acredito que a autora queria apresentar os personagens, porém antes da metade do livro começa uma sequência de surpresas e muuuitos acontecimentos que me deixavam animada para continuar a ler.
Vale a pena!

Samara 16/01/2024

Acho que é a terceira vez que eu leio esse, e continua tão bom quanto a primeira vez que eu li, eu amo acotar, e sempre defenderei essa saga.

laramaguiar 27/01/2024

ACOTAR
Esse livro é sobre a Feyre, uma humana que é levada contra a vontade dela para o reino das fadas. Essa protagonista tem o tipo de força que não posso deixar de admirar, aquela que vem de sua alma e de tudo que ela passou. Nada nela é exagerado. Essa menina é preciosa e precisa ser protegida a todo custo.
Foi difícil engatar a leitura no começo, mas depois a leitura foi fluída e eu amei a história, os personagens e as reviravoltas.

aelingod 09/02/2024

Comecei esse livro com altas expectativas por amar a sarah e também porque todo mundo sempre falou muito bem dele, e eles não estavam errados ?

venlafaxsinners 27/03/2024

A história é mto boa, pareceu pouco tempo pra eles se apaixonarem, eu sei que ela fala que meses se passaram mas não é a impressão que eu tive durante a leitura. a autora é bem descritiva então tudo tem linhas e mais linhas sobre como é o ambiente, como são as personagens, oq deixa um pouco cansativo, mas no geral eu gostei mto do livro, vale muito a pena começar a leitura da série

mabiiii 31/03/2024

WORDS CANNOT DESCRIBE THIS BOOK
I AM SHOCKED IN LOVE SCREAMING AND CRYING ALL AT THE SAME TIME. I LOVED EVERYTHING THE PLOT THE CHARACTERS THE ROMANCE FEYRE TAM RHYS LUCIEN. I DONT THINK IVE EVER READ A FANTASY THIS GOOD.

Talyta 04/04/2024

Bom, mas?
Mas eu esperava mais! O hype é tão grande que achei que a leitura fosse ser avassaladora.
adorei a construção da personagem principal!
gostei do Tamlin no início, mas ele foi ficando cada vez mais covarde que passei a detestar.
de resto, achei uma leitura fluída e bem rápida, li em dois dias.

ana 07/05/2024

Eu não gosto de fantasia mas me esforcei pra ler esse pq até quem eu conheço que também não gosta de fantasia falou bem dele. Sinceramente, na primeira metade dele eu me arrastei bastante pra ler, mas a segunda metade foi bem intrigante, prendeu bastante minha atenção. Avaliei com quatro estrelas porque chegou um momento que eu tava fazendo outras coisas e só pensava em voltar ao livro porque queria acabar logo. É um livro bom, mas eu não daria 5 estrelas porque eu não leria ele novamente e eu sei que ele não vai morar na minha mente como outros livros moram, mas mesmo assim eu gostei