Intenso Demais

Intenso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Intenso Demais

Juliana.Otaviano 15/08/2022

Influenciada mas não achei isso tudo
O livro conta a história de quando o casal Denny e Kiera foram morar em outro estado com o amigo do Denny, Kelan. Kiera pediu transferência da faculdade pra acompanhar o Denny porque queriam ter uma vida juntos mas a história começou a rolar e eu fui achando péssima.
Desde o primeiro momento kiera não parava de exaltar Kelan como um Deus, mesmo com o namorado do lado ela ficava encarando ele e em uma página ela deixava claro várias vezes como ele era sexy, atraente etc.. comendo ele com o olhar.
Acontece algumas coisas e acaba que ela se aproxima demais do Kelan e eles começam a ter algo e ela nem se importa com o namorado, ele faz várias coisas pra agradar ela e ela nem ai. Ela trai ele com o Kelan e por mais que ela se arrependa, ela não deixa o Kelan ir embora e acaba prendendo os 2 em uma teia que ela cria porque ela queria os dois. Ela brinca com os sentimentos de ambos e é notório como ela é egoísta e não se importa. Fiquei com muita raiva e um sentimento ruim o livro todo.
Fabi 15/08/2022minha estante
Vc descreveu exatamente tudo que eu senti quando comecei a ler... E nem li tudo, abandonei no comecinho

Juliana.Otaviano 15/08/2022minha estante
Eu pensei em abandonar mas acabei lendo tudo no ódio kkk

Fabi 15/08/2022minha estante
Eu abandono sem arrependimento kkkkk

Letícia 12/08/2022

Péssimo
História fraca, personagens sem desenvolvimento, enrolação, dava para reduzir 300 páginas desse livro.
Só não abandonei porque sou teimosa, mas merecia um abandono. Não recomendo.

stef 05/08/2022

Perfeição
Um dos meus livros favoritos da vida!
Acho incrível a forma como a autora lida com os defeitos dos personagens, a mocinha da história não é tão ?mocinha? assim.
Li pela primeira vez há muito tempo e fiquei encantada! Quando li novamente nesse ano a sensação continuou igual!

Roberta Maruki 30/06/2022

Parece que li mais de 1.000 páginas, de tão maçante que foi a história. Só terminei mesmo a leitura porque quis saber aonde a autoria levaria os personagens. Tive que ter muita força de vontade.
Temos uma personagem irritante, infantil e acima de tudo egoísta. Poderia citar vários fatores que me fizeram pegar ranço desses personagens. A cada 10 páginas a Kiera chora, e nas outras ela cora, sempre a mesma coisa. Praticamente o livro inteiro foi se repetindo no decorrer da leitura.
Não vou nem entrar no assunto principal, traição para mim não é nenhum romance, muito menos a romantização que a autora trouxe para trama.

Camila 06/06/2022

desperdício de vida.
Irritante demais. Kiera e Kellan são muito dependentes emocionalmente e manipuladores. Sério. Irritante demais. Dá muita dó do Denny. Ele é um amor e o que fazer com ele é horrível. Não consegui simpatizar com Kiera, nem Kellan. Ele é muito estranho e sempre parece estar manipulando a Kiera. ela diz que ama o namorado, suposto melhor amigo dele, e ele fica bravo. acho que ele nem ama ela de verdade. parece mais um desejo de ter o que o amigo tinha, e, como não se sente merecedor, acha que só ela pode dar, mesmo que tenha que passar por cima do amigo. ele diz que ninguém olhou para ele do jeito que ela olhava pro denny. talvez porque ELE não tenha olhado pra nenhuma mulher de um jeito diferente porque não sabia o que era amor já que nunca tinha visto isto. ele é que nunca quis se ligar de um jeito espiritual com ninguém. ugh. o livro se arrasta demais. muitas páginas desnecessárias. de perfeito ele tem só a aparência e Denny não é o cara certo pra ela, ela não merece ele. Os personagens tem ações muito contraditórias umas das outras. Parece forçado para transformar o namorado, que é só amor, compreensão e lealdade, no vilão e o cara que fez ser egoísta e manipulador para com o "melhor amigo/irmão" dele, no mocinho culpado que não machucaria o amigo... sério. não tenho mais raiva suficiente para ler um livro dois de 700 páginas desses dois. pra quê tudo isso?! os 3 livros com no máximo 300 páginas cada estava ótimo. desperdício de vida.

Cami 25/05/2022

Aiii, eu adorava esse livro a uns anos atrás. Mas eu fui reler esses dias atrás e que decepção
O desenvolvimento do casal principal foi bem cansativo, além de tóxico tbm

Anna 25/05/2022

Foi difícil ler até o final.
Eu fui ler esse livro por dois motivos: queria ler um new adult e estava disponível no meu skeelo.
Quando li na sinopse "traição" achei que seria como na maioria das histórias que já li, que não se prolongam no processo da traição em si. Mas essa história é justamente sobre isso, e para mim acabou sendo uma história que mais fez mal do que bem. Mesmo os momentos que deveriam ser fofinhos/românticos deixavam na verdade um sentimento de tristeza.
Só li até o final porque eu costumo ir até o fim de tudo para poder julgar com propriedade e não tirar conclusões precipitadas. Foi realmente bem difícil. E no fim, senti que perdi meu tempo.
Para não dizer que não gostei de nada, eu gostei de quase todos os personagens secundários, principalmente a Anna e a Jenny. Era um certo alívio quando a Anna aparecia porque acabava ficando engraçado/divertido.
Mas sinceramente não recomendaria esse livro para ninguém.

Claser_gigis 19/04/2022

nheee
cara assim, o livro é amor e ódio, principalmente do meio pro fim, cara kiera sabe ser chata juro, mas dps fica ?bom??
esperava mais, não vou negar

Tata 15/04/2022

A sinopse me fez ter vontade de ler, mas a história se arrastou demais.
Terminei na força do ódio. Personagem muito chato, história demorou pra engrenar. Teve uma hora que todos os parágrafos eram a mesma coisa.
.star 15/04/2022minha estante
KKKKK q susto que essa guitarra me deu?

Tata 15/04/2022minha estante
Hahahahahaha

Barbara.Furtado 31/03/2022

Chato, porém?
Eu acho que nunca li tantas vezes em um só livro o quanto a protagonista ?corava até a raiz dos cabelos?.
Achei a premissa interessante, mesmo sabendo do clichê. No entanto, a escrita da autora é muito repetitiva e arrastada. A personalidade da personagem principal também foi outra questão que me incomodou, principalmente porque ela mudava de ideia em um piscar de olhos.
Eu entendo a pessoa ficar em dúvida, mas tudo tem limite nessa vida.
Honestamente falando acho que o ponto alto pra mim foram algumas cenas entre Kellan e Kiera, porque realmente senti que havia química entre eles e a autora soube aproveitar bem. Tanto que eu fiquei curiosa pra saber mais sobre ele.. E só.

Liara.Monteiro 20/03/2022

Ah, eu amo um rock star
Li esse livro na minha adolescência, e naquela época era espetacular kkkk. Fui reler, e bem, não é tão assim.
Mas o livro é lindo, mesmo sendo uma traição do caramba, eu amo demais essa trilogia, mas hoje em dia é so pra deixar na estante mesmo, nada de reler ?

Fabi Miranda 13/02/2022

Cansativo
Terminar o livro foi uma luta. Que personagens cansativos.
História arrastada e cansativa com uma protagonista sem carisma nenhum. Kiera só me despertou raiva.

Dai Bazilio 01/01/2022

Para passar muita raiva?
?Eu sei que há algo entre nós? Eu sei que você quer mais. É só me dizer? e será seu.?

Esse livro é ótimo para quem quer passar raiva! Mesmo depois de terminar essa leitura eu ainda fiquei alguns dias remoendo essa história? Que raiva da Kiera!
Eu gostei do enredo. Eu achei que não fosse gostar por causa do triângulo amoroso, mas acabei gostando. A história tinha tudo pra ser ótima, se não fosse a indecisão infinita da Kiera? Ficou muito exagerado!
Esse vai ou não vai até os últimos capítulos se tornou insuportável. Também achei a atitude do Danny meio desproporcional e fora da personalidade dele que foi mostrada no livro, mas tentei entender que nunca dá pra conhecer 100% uma pessoa.

?? Eu tentei fazer o que era certo. Por que você não me deixou ir embora? ? sussurrou ele, a voz rouca.?

Mas não há como negar que a história é muito viciante, eu não conseguia parar de ler!
Eu amei o Kellan, ele é uma das únicas coisas que faz esse livro valer a pena. Eu só queria poder protegê-lo da Kiera? Passei tanta raiva com as atitudes da Kiera que no final eu já estava desejando que ele encontrasse outra pessoa melhor para ele. Ela não o merece, nem de longe?
Ela nunca ter escolhido ele doeu muito, irritou demais. Acho que ele perdoou muito fácil.
Eu pretendo ler as continuações, unicamente por causa do Kellan. Só preciso deixar a raiva passar antes de continuar.
Espero que os próximos livros sejam melhores.

Clara 17/12/2021

Ok, vamos lá
Como leio rápido e tenho pouca paciência acabo lendo séries de uma sentada só e realmente não sei onde começa um livro e onde termina o outro e tal. Confesso que gostei muito da questão moral do início, triângulo, traição e etc, mas odiei a insegurança e criancice da protagonista em determinados momentos
(Segue pro próximo)