Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas? Sherry Argov




Resenhas - Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?


156 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | 11


Natalia.Eiras 20/10/2012

Dicas valiosas para quem esta disposta a seguir
Esse livro traz dicas valiosas para as mulheres que não sabem o poder que tem sobre os homens.
Para se tornar uma mulher poderaosa, você deve primeiramente se valorizar. Aprender a ficar de boca fechada e deixar que o silêncio povoe o imaginário masculino.
Além disso, não abandone seus projetos e seus sonhos para viver em função de um homem. Uma mulher poderosa fala diretamente e sem rodeios. Não se mostra vulnerável quando ele não liga no dia seguinte ou quando vai sair com os amigos dele, por um motivo muito simples: ele tem coisas melhor a fazer do que ficar se preocupando com o que ele esta fazendo.
Não queira controlar a vida dele, nem muda-lo. Você é a amante dele e não a mãe. Quando você se torna a mãe, o desejo, a chama...apaga.
Procure inovar na cama e manter os hábitos que tinha antes dele entrar na sua vida. Logo, se voc6e sempre fez academia, mas ele odeia malhar...dane-se ele! Vá para a academia e tire esse momento como sagrado na sua agenda, pois ele não deixa de fazer nada que goste pra ficar com você... pode ter certeza disso...
Vida a sua vida. Se tiver alguém do seu lado. Ótimo. Se ele não quiser seguir suas regras... a porta da rua é serventia da casa, e a fila anda.
comentários(0)comente



Suellen 19/10/2012

Legal mais muito clichê....
Achei legal, mas muito clichê como se a vida fosse super fácil, e tudo funcionasse como um grande manual de instruções, sim umas coisas são obviamente aplicáveis, já o resto da filosofia.....deixam a desejar.
comentários(0)comente



atargino 03/11/2012

Um livro que pretende levantar a sua autoestima
Nota para o blog "Antes do amanhecer...": http://blogantesdoamanhecer.blogspot.com.br/

Como todo livro de autoajuda, o texto traz dicas de como melhorar a sua vida por meio de atitudes que parecem simples, mas muito transformadoras (de acordo com a autora).

A sensação é de estar lendo um texto de opostos. A autora parece te induzir a ser uma mulher submissa em um momento, e no outro que você seja a mulher dona da situação. Parece confuso, e é. Cabe ao leitor tentar visualizar o além da mensagem que está sendo transmitida.

Por fim, o que se pretende mesmo é levantar a sua autoestima. E muitas vezes isso acontece.

02/11/12
Aline Targino – licenciada em Letras pela Uerj.
comentários(0)comente



Valquíria ^^ 15/10/2013

Previsível e repetitivo
O livro mostra o comportamento "padrão" entre homens e mulheres e divide as mulheres entre boazinhas e poderosas. Sugere que as poderosas tem que transar só depois de um mês, fingir que o cara tem razão e não tentar se impor a ele. Trata os homens como um animal extremamente previsível. Não gostei, não recomendo... Mas pra não dizer que apenas falei mal do livro, com ele eu percebi que tenho que me amar mais.
comentários(0)comente



Stefany 12/12/2013

Livro muito bom. Ensina muito sobre como devemos nos comportar a cerca de relacionamentos amorosos. Grifei o livro inteiro rs!
comentários(0)comente



Fecancio 03/03/2014

Tem umas dicas
Tem umas dicas interessantes, mas nada que vá mudar sua vida
comentários(0)comente



Srta Costa 24/07/2014

Dicas de como aprender a ser uma mulher mais vaidosa, e apaixonada por si mesma, antes de se apaixonar por outra pessoa. Pequenas coisas, que mal percebemos, deixo claro que não concordo completamente com tudo que Sherry defende e explica.
comentários(0)comente



Pri Machado 23/10/2014

Ótimo!
Ótimo o livro, li várias vezes e vira e mexe volto em alguns pontos. Dicas valiosíssimas.
comentários(0)comente



Kemilly128 23/03/2015

Apesar de apresentar alguns argumentos machistas, achei um bom livro e com boas dicas para um relacionamento saudável.
Repensei muitas atitudes durante a leitura. É bastante leve, daria pra terminar em um dia.
comentários(0)comente



Jaque.Vitor 13/10/2015

Bom
Não curto livros de auto ajuda li esse livro porque uma amiga insistiu não achei ruim ele da boas dicas para mulheres desesperadas, mas não conta nenhuma novidade mas é bom para essas mulheres que precisam ouvir isso de alguem e mesmo assim não toma nenhuma atitude.
comentários(0)comente



Gladys Angélica 28/06/2016

Que fique registrado: eu gostei
O que pude perceber é que não sou "a boazinha", mas me auto-intitular "a poderosa" seria muito petulante de minha parte. Acabei por concluir que o livro é auto-ajuda sim! Mas dane-se, nunca vi problema algum em ler livros de auto-ajuda, pois todo o preconceito que se tem sobre esse tipo de leitura vem de uma opinião social majoritária.

No começo achei que nenhuma "poderosa" se preocuparia em ler esse tipo de livro, mas depois percebi que assim como uma "boazinha" pode tornar-se um pouco "poderosa" a "poderosa" também pode, com o passar do tempo, tornar-se "boazinha" (o que obviamente não seria muito bom).

Tenho duas opiniões a declarar:

1) Discordei da autora (no início), porque boa parte do que ela afirma que "um homem de qualidade procura em uma mulher" são praticamente as mesmas qualidades que uma mulher sensata deseja achar em um homem.

2) Julgo que a leitora precisa ter cuidado para não deixar de ser você mesma para tornar-se um modelo de mulher ideal que o homem deseja ter. (Deixo claro que não é essa a intenção da escritora, ou seja, ponto positivo pra ela).

Explico: Sim, no começo achei óbvio os apontamentos da escritora quanto as qualidades que uma mulher precisa ter... (e afirmo novamente que são características básicas que um homem precisa ter também, tais como: ser decidido, ser seguro de si, determinado e coisas do gênero)... Mas com o passar do tempo percebi onde a escritora queria chegar e ela passou a ganhar meu respeito (Se você quer saber onde a autora queria chegar leia o livro). Já o segundo ponto é mais delicado. Mulheres, em geral, acham que precisam seguir um padrão para agradar aos homens, depois elas leem um livro como esse e acabam por cair em outro tipo de padrão (repito, não é essa a intenção da escritora). Não pude deixar de imaginar 500 vezes que ao seguir as orientações desse livro as mulheres ficariam iguais a personagem Hebe daquele filme "A Verdade Nua e Crua". Iriam se perguntar "o que devo fazer nessa situação?", ou "como devo agir quando ele fizer isso" e daí ficariam consultando o livro toda hora como se ele fosse um manual de instruções de como agir diante do sexo masculino. Francamente gente, prestem ATENÇÃO, sejam vocês mesmas, mas aprendam de forma progressiva como agir e reagir em determinadas situações sem perder sua identidade. É isso, cada caso é um caso. Aprenda a estudar as ações e reações do seu homem. Estude também as suas próprias atitudes. Não existem regras e fórmulas prontas. Existe sabedoria. #FicaADica
comentários(0)comente



Gomes 16/01/2017

Muito bom.
Este livro é excelente. Fala de maneira clara como muitas mulheres perdem seu amor próprio para agradar os.homens enquanto eles.preferem as que se valorizam e não as que.rastejam.
comentários(0)comente



Kelvia 13/04/2019

Por que os homens amam as mulheres poderosas
Livro de auto ajuda, maravilhoso, dá vontade de ler sem parar.A autora dá várias dicas importantes para ajudar as mulheres a não serem "boazinha"
comentários(0)comente



156 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR