Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas? Sherry Argov




Resenhas - Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?


156 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 8 | 9 | 10 | 11


claaramalho 11/11/2012

Nada com um livro pra falar que tudo que você fez até hoje na sua vida, sendo simpática, amiga, divertida e estando sempre ali por ele, está errado.. Gosto muito de literatura feminista de auto ajuda!
comentários(0)comente



Rosi 18/04/2012

livro de auto ajuda
eu simplesmente amei o livro,e seria muito bom se nós mulheres conseguíssemos seguir as dicas lá postas,um fato: com certeza seríamos mais feliz,pois no fundo bem sabemos que o homem não gosta de mulheres submissas e sim aquela que sabe fazer valer os seus direitos,com muito amor e um pouco de ousadia.
comentários(0)comente



Christiane 17/06/2012

Necessário!
Todas as mulheres deveriam ler.
Minha biblia rsrsr
comentários(0)comente



ANE SAAVEDRA 19/07/2012

Para as mulheradas se valorizarem!!!!
Livro de auto-ajuda para mulheres aprenderem a se valorizar cada dia, a se comportar como uma mulher poderosa e não como a boazinha, muito menos como a vulgar.

Mulheradas valem a pena Ler!!!
comentários(0)comente



Nikholli 24/07/2012

Adorei
Adorei até descobrir que sou uma mulher poderosa!! hahahaha
comentários(0)comente



Thaís 30/07/2012

Livro bem fraquinho, porém fininho e levemente divertido. Acrescenta pouco em nossas vidas, pois é muito feminista e surreal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Chris 31/08/2012

O livro traz uma forma bem ampla sobre relacionamentos e a postura da mulher perante o homem. Vejo que há algumas informações que faz com que repensamos em nossas atitudes e o que podemos melhorar em relação aos homens. Porém, algumas coisas acho irrelevantes.
comentários(0)comente



Michelly 05/09/2012

Eu não gosto muito de livros de auto-ajuda, mas eu sempre ganho alguns. E algumas vezes os livros são até interessantes. A melhor parte de ler um livro desse gênero é que, a grande parte deles, são muito engraçados. Então por mais que você não goste, acaba se divertindo junto com o livro. Mas enfim.

Por que os homens amam as mulheres poderosas? é um guia prático direcionado às "mulheres boazinhas". As mulheres que sempre fazem de tudo para agradar a pessoa que amam. Que não medem esforços para satisfazer a vontade dos homens. Destinado às mulheres que são um tanto carentes. É um livro repleto de dicas, conselhos, de como agir em determinadas situações. Do que você deve fazer ou nunca deve fazer.

A autora descreve a mulher poderosa como uma pessoa amável, porém decidida. Confiante. Que sabe o que quer, que conhece as suas qualidades e defeitos. Mas, principalmente, é a mulher que não abre mão da sua vida por ninguém. O que não quer dizer que às vezes (e só às vezes), ela não possa adiar algo que queira fazer para manter um bom relacionamento. Se ela o fizer, será por escolha própria.

Já a mulher boazinha é aquela que se entrega cegamente. Que faz apenas o que o outro quer, achando que assim irá manter o relacionamento. É aquela mulher que se ele ligar, ela sairá correndo. Basicamente, é a mulher que se dá por inteiro esperando o mesmo em troca (o que vamos confessar que nunca acontece).

O livro traz versões engraçadas, porém verdadeiras de diversas situações e relaciomentos. Além, é claro, de mostrar como os homens se comportam com a mulher boazinha e com a mulher poderosa.
Como eles se sentem quando lidam com uma mulher possessiva e carente. E como se sentem desafiados com uma mulher que sabe se impor.

Talvez esse não seja o seu tipo de leitura, mas vale a pena conhecer.

Link: http://18-primaveras.blogspot.com.br/2012/08/o-que-eu-li-por-que-os-homens-amam-as.html
comentários(0)comente



Natalia.Eiras 20/10/2012

Dicas valiosas para quem esta disposta a seguir
Esse livro traz dicas valiosas para as mulheres que não sabem o poder que tem sobre os homens.
Para se tornar uma mulher poderaosa, você deve primeiramente se valorizar. Aprender a ficar de boca fechada e deixar que o silêncio povoe o imaginário masculino.
Além disso, não abandone seus projetos e seus sonhos para viver em função de um homem. Uma mulher poderosa fala diretamente e sem rodeios. Não se mostra vulnerável quando ele não liga no dia seguinte ou quando vai sair com os amigos dele, por um motivo muito simples: ele tem coisas melhor a fazer do que ficar se preocupando com o que ele esta fazendo.
Não queira controlar a vida dele, nem muda-lo. Você é a amante dele e não a mãe. Quando você se torna a mãe, o desejo, a chama...apaga.
Procure inovar na cama e manter os hábitos que tinha antes dele entrar na sua vida. Logo, se voc6e sempre fez academia, mas ele odeia malhar...dane-se ele! Vá para a academia e tire esse momento como sagrado na sua agenda, pois ele não deixa de fazer nada que goste pra ficar com você... pode ter certeza disso...
Vida a sua vida. Se tiver alguém do seu lado. Ótimo. Se ele não quiser seguir suas regras... a porta da rua é serventia da casa, e a fila anda.
comentários(0)comente



Suellen 19/10/2012

Legal mais muito clichê....
Achei legal, mas muito clichê como se a vida fosse super fácil, e tudo funcionasse como um grande manual de instruções, sim umas coisas são obviamente aplicáveis, já o resto da filosofia.....deixam a desejar.
comentários(0)comente



atargino 03/11/2012

Um livro que pretende levantar a sua autoestima
Nota para o blog "Antes do amanhecer...": http://blogantesdoamanhecer.blogspot.com.br/

Como todo livro de autoajuda, o texto traz dicas de como melhorar a sua vida por meio de atitudes que parecem simples, mas muito transformadoras (de acordo com a autora).

A sensação é de estar lendo um texto de opostos. A autora parece te induzir a ser uma mulher submissa em um momento, e no outro que você seja a mulher dona da situação. Parece confuso, e é. Cabe ao leitor tentar visualizar o além da mensagem que está sendo transmitida.

Por fim, o que se pretende mesmo é levantar a sua autoestima. E muitas vezes isso acontece.

02/11/12
Aline Targino – licenciada em Letras pela Uerj.
comentários(0)comente



Jaque.Vitor 13/10/2015

Bom
Não curto livros de auto ajuda li esse livro porque uma amiga insistiu não achei ruim ele da boas dicas para mulheres desesperadas, mas não conta nenhuma novidade mas é bom para essas mulheres que precisam ouvir isso de alguem e mesmo assim não toma nenhuma atitude.
comentários(0)comente



Kelvia 13/04/2019

Por que os homens amam as mulheres poderosas
Livro de auto ajuda, maravilhoso, dá vontade de ler sem parar.A autora dá várias dicas importantes para ajudar as mulheres a não serem "boazinha"
comentários(0)comente



156 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR