Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas? Sherry Argov

Resenhas - Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

claaramalho 11/11/2012

Nada com um livro pra falar que tudo que você fez até hoje na sua vida, sendo simpática, amiga, divertida e estando sempre ali por ele, está errado.. Gosto muito de literatura feminista de auto ajuda!

Rosi 18/04/2012

livro de auto ajuda
eu simplesmente amei o livro,e seria muito bom se nós mulheres conseguíssemos seguir as dicas lá postas,um fato: com certeza seríamos mais feliz,pois no fundo bem sabemos que o homem não gosta de mulheres submissas e sim aquela que sabe fazer valer os seus direitos,com muito amor e um pouco de ousadia.

Christiane 17/06/2012

Necessário!
Todas as mulheres deveriam ler.
Minha biblia rsrsr

ANE SAAVEDRA 19/07/2012

Para as mulheradas se valorizarem!!!!
Livro de auto-ajuda para mulheres aprenderem a se valorizar cada dia, a se comportar como uma mulher poderosa e não como a boazinha, muito menos como a vulgar.

Mulheradas valem a pena Ler!!!

Nikholli 24/07/2012

Adorei
Adorei até descobrir que sou uma mulher poderosa!! hahahaha

Thaís 30/07/2012

Livro bem fraquinho, porém fininho e levemente divertido. Acrescenta pouco em nossas vidas, pois é muito feminista e surreal.

Chris 31/08/2012

O livro traz uma forma bem ampla sobre relacionamentos e a postura da mulher perante o homem. Vejo que há algumas informações que faz com que repensamos em nossas atitudes e o que podemos melhorar em relação aos homens. Porém, algumas coisas acho irrelevantes.

Michelly 05/09/2012

Eu não gosto muito de livros de auto-ajuda, mas eu sempre ganho alguns. E algumas vezes os livros são até interessantes. A melhor parte de ler um livro desse gênero é que, a grande parte deles, são muito engraçados. Então por mais que você não goste, acaba se divertindo junto com o livro. Mas enfim.

Por que os homens amam as mulheres poderosas? é um guia prático direcionado às "mulheres boazinhas". As mulheres que sempre fazem de tudo para agradar a pessoa que amam. Que não medem esforços para satisfazer a vontade dos homens. Destinado às mulheres que são um tanto carentes. É um livro repleto de dicas, conselhos, de como agir em determinadas situações. Do que você deve fazer ou nunca deve fazer.

A autora descreve a mulher poderosa como uma pessoa amável, porém decidida. Confiante. Que sabe o que quer, que conhece as suas qualidades e defeitos. Mas, principalmente, é a mulher que não abre mão da sua vida por ninguém. O que não quer dizer que às vezes (e só às vezes), ela não possa adiar algo que queira fazer para manter um bom relacionamento. Se ela o fizer, será por escolha própria.

Já a mulher boazinha é aquela que se entrega cegamente. Que faz apenas o que o outro quer, achando que assim irá manter o relacionamento. É aquela mulher que se ele ligar, ela sairá correndo. Basicamente, é a mulher que se dá por inteiro esperando o mesmo em troca (o que vamos confessar que nunca acontece).

O livro traz versões engraçadas, porém verdadeiras de diversas situações e relaciomentos. Além, é claro, de mostrar como os homens se comportam com a mulher boazinha e com a mulher poderosa.
Como eles se sentem quando lidam com uma mulher possessiva e carente. E como se sentem desafiados com uma mulher que sabe se impor.

Talvez esse não seja o seu tipo de leitura, mas vale a pena conhecer.

Link: http://18-primaveras.blogspot.com.br/2012/08/o-que-eu-li-por-que-os-homens-amam-as.html

Natalia.Eiras 20/10/2012

Dicas valiosas para quem esta disposta a seguir
Esse livro traz dicas valiosas para as mulheres que não sabem o poder que tem sobre os homens.
Para se tornar uma mulher poderaosa, você deve primeiramente se valorizar. Aprender a ficar de boca fechada e deixar que o silêncio povoe o imaginário masculino.
Além disso, não abandone seus projetos e seus sonhos para viver em função de um homem. Uma mulher poderosa fala diretamente e sem rodeios. Não se mostra vulnerável quando ele não liga no dia seguinte ou quando vai sair com os amigos dele, por um motivo muito simples: ele tem coisas melhor a fazer do que ficar se preocupando com o que ele esta fazendo.
Não queira controlar a vida dele, nem muda-lo. Você é a amante dele e não a mãe. Quando você se torna a mãe, o desejo, a chama...apaga.
Procure inovar na cama e manter os hábitos que tinha antes dele entrar na sua vida. Logo, se voc6e sempre fez academia, mas ele odeia malhar...dane-se ele! Vá para a academia e tire esse momento como sagrado na sua agenda, pois ele não deixa de fazer nada que goste pra ficar com você... pode ter certeza disso...
Vida a sua vida. Se tiver alguém do seu lado. Ótimo. Se ele não quiser seguir suas regras... a porta da rua é serventia da casa, e a fila anda.

Suellen 19/10/2012

Legal mais muito clichê....
Achei legal, mas muito clichê como se a vida fosse super fácil, e tudo funcionasse como um grande manual de instruções, sim umas coisas são obviamente aplicáveis, já o resto da filosofia.....deixam a desejar.

atargino 03/11/2012

Um livro que pretende levantar a sua autoestima
Nota para o blog "Antes do amanhecer...": http://blogantesdoamanhecer.blogspot.com.br/

Como todo livro de autoajuda, o texto traz dicas de como melhorar a sua vida por meio de atitudes que parecem simples, mas muito transformadoras (de acordo com a autora).

A sensação é de estar lendo um texto de opostos. A autora parece te induzir a ser uma mulher submissa em um momento, e no outro que você seja a mulher dona da situação. Parece confuso, e é. Cabe ao leitor tentar visualizar o além da mensagem que está sendo transmitida.

Por fim, o que se pretende mesmo é levantar a sua autoestima. E muitas vezes isso acontece.

02/11/12
Aline Targino – licenciada em Letras pela Uerj.

Jaque.Vitor 13/10/2015

Não curto livros de auto ajuda li esse livro porque uma amiga insistiu não achei ruim ele da boas dicas para mulheres desesperadas, mas não conta nenhuma novidade mas é bom para essas mulheres que precisam ouvir isso de alguem e mesmo assim não toma nenhuma atitude.

Kelvia 13/04/2019

Por que os homens amam as mulheres poderosas
Livro de auto ajuda, maravilhoso, dá vontade de ler sem parar.A autora dá várias dicas importantes para ajudar as mulheres a não serem "boazinha"