Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Juliana.Goncalves 02/07/2016

Acabou raapido T-T
Hey pessoal! Vamos falar sobre o livro Anjos Na Escuridão, é um livro parecido com apaixonados, vai contar "histórias" sobre os personagens, mas não sobre vidas passadas.
Um ponto positivo e importante de se ressaltar é que ele esclarece sobre a morte de Trevor, e bastante coisa sobre a relação de Daniel e Shelby.
O ponto negativo? É uma leitura realmente rápida, Lauren Kate é ótima em nos prender aos livros, ainda mais quando ele só tem 98 páginas! ~cry

Ana Vello Pires 03/07/2019

É um ótimo livro de pequenos contos sobre a saga. Gosto de poder ter um pouco mais dos meus personagens favoritos (Ari) e é bom para curiosidades.
É um livro muito fácil e fino. Li em duas horas.

Dan 07/09/2016

Só para os fãns
É um livro perfeito pra quem realmente gosta da saga, explica várias coisas que ficam soltas na série, mas é somente para fãs, quem não gostou da série vai se decepcionar.

Beatriz.Henkels 08/02/2017

Entendendo
é um livro perfeito pra entender os detalhes que ficam no ar... Como a morte de Trevor. Ou como Ariane podia dar uma festa de da Sword & Cross.
Quem espera uma história profunda e embriagante como os livros, irá com certeza se decepcionar. Pois aqui, você entende apenas os detalhes...

Bianca.Souza 13/04/2017

Anjos na escuridão
Amei, a autora esqueceu esse pequeno conto, só para explicar alguns assuntos que ficam em aberto nos outros livros, como por exemplo, a morte de Trevor e tem até uma parte que tinha sido excluída do livro.

Isso me fez amar mais ainda a série, pois nunca antes tinha visto uma autora fazer isso.

Lly 04/08/2017

LIDO : 1 vez
DATA : ??/??/2016 - ??/??/2016

Blog MML 29/09/2017

Resenha postada no blog Meu Mundo em Letras
Para os leitores novos que ainda não sabem, sou muito fã da série Fallen. Esse livro é perfeito para os fãs, pois mostra o que aconteceu com Trevor antes de Luce ir para a Sword & Cross, como Daniel conheceu Shelby e um lado do Cam que não vemos ao longo da série. Lauren Kate respondeu algumas perguntas que eu ainda tinha sobre a série e me mostrou algumas cenas que eu nem imaginava, como Ariane fazendo compras para a chegada de Luce e a cena em que Miles cria "outra Luce" pelo ponto de vista dele.

O que aconteceu com Trevor mostra o "acidente" que levou Luce para a Sword & Cross.

O dia de folga de Ariane acontece dois dias antes de Luce ir para a Sword & Cross, Ariane e Roland estão fazendo compras, Ariane está muito empolgada e fica se perguntando como Luce é nessa nova vida. O que eu mais gostei nesse conto é que mostra que não apenas Daniel sofre com a perda de Luce, Ariane também, pois ela sempre fica amiga de Luce.

Daniel em Los Angeles nesse conto o leitor fica por dentro de como Daniel conhece Shelby e ainda descobre algo a mais (Daniel conhecia o pai da garota). Também é neste conto que o leitor descobre como Daniel vai para a Sword & Cross e quem o leva para lá.

Miles no escuro acontece no tempo cronológico em que Luce entra no anunciador e viaja pela suas antigas vidas. Esse conto é narrado pelo ponto de vista de Miles, mas especificamente como ele se sentiu quando criou outra Luce na batalha com os Párias.

Na sala de Francesca esse conto é uma cena rápida em que Roland está conversando com Francesca na Shoreline.

Cam vai à caça esse conto mostra um lado do Cameron que não é mostrado ao longo da série. Durante uma rápida luta com um Pária, o leitor conhece um lado mais emotivo. Como esse é meu personagem preferido, adorei esse conto.

O sonho de Luce [cena deletada] Nesse conto o leitor acompanha um sonho romântico que Luce tem com Daniel. O conto é rápido e termina quando ela acorda com a cabeça encostada no ombro de Daniel enquanto eles estão na caverna.

Os contos são rápidos, mas para um fã são o complemento de tudo o que acompanhou nos quatro livros da série. A autora conseguiu me surpreender com histórias como a de Cam e Daniel, eu não esperava por essas. Indico esse livro aos fãs da série.

site: https://meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br

Bianca | @arteespressa 26/10/2017

Definitivamente feito para fãs
Como eu temia, não foi acrescentado de espetacular à história. É só um grupo de pequenos contos, talvez até detalhes, que ninguém além dos fãs da saga irão gostar (talvez eu esteja errada, talvez não).
O primeiro conto é interessante. O segundo é mais engraçado. O terceiro, quarto e quinto são definitivamente detalhes. O sexto tá ali pra ressaltar a personalidade explosiva do senhor Cam. O último, a [cena deletada], foi escrito pra nos fazer apaixonar pelo casal maravilhoso pra, em seguida, quase nos provocar um infarto...

skuser02844 17/11/2017

Saudades
Nos leva a um universo que tanto amamos, nos traz detalhes sutis que nos remetem a grandes "infartos" que tivemos na serie, a momentos ternos e tensos.
Enche a alma e amamos demais.

Ceginara 16/01/2018

Essas histórias estão entrelaçadas à trama principal desde a noite nada romântica de Trevor, as compras de Ariane para recepcionar uma amiga, o encontro de Shelby em Los Angeles, a decisão de Miles diante de um Anunciador, a percepção de Francesca diante de novos tempos, a proteção oportuna de Cam nas redondezas da nova escola e o sonho de Luce em usufruir de um momento com seu amado livre dos perigos que os cercam.

Vanessa @LarLiterario 03/07/2018

Desnecessário.
Anjos na escuridão é um livro extra da série Fallen. Ele é classificado como um livro de contos mas, na minha opinião, nada mais é que cenas que poderiam ter entrado nos livros da série principal para nos fazer compreender melhor certos acontecimentos.

Ele foi dividido em sete "contos", ou como eu gosto de chamar, cenas extras. É também, um livro com muitos spoilers dos dois primeiros livros da série, então se você não leu e pretende, deixe esse beeeeem por último mesmo.

O que aconteceu com Trevor: Conta como Trevis morreu, o que não era muito difícil de imaginar lendo Fallen.

O dia de folga de Ariane: Nada mais é a preparação para a chegada da Luce da Sword and Cross.

Daniel em Los Angeles: Esse conto vai contar sobre a decisão do Daniel de não permitir que Luce o conheça novamente.

Miles no escuro: Esse narra a visão de Miles, como ele se sentiu ao criar outra Luce na batalha com os Párias.

Na sala de Francesca: É onde Francesca recebe Roland na Shoreline e dá dicas de como ele pode passar despercebido para espionar Luce.

Cam vai à caça: Aqui nós percebemos um certo sentimentalismo no personagens, que na série é difícil perceber.

O sonho de Luce: Esse último conto na verdade é uma cena deletada. Não deixa claro de qual livro, mas provavelmente do último, já que ela sabe o que Daniel é.

São contos extremamente curtos e que não acrescentaram muita coisa à história. Mas para quem é fã, é sempre bom ter mais um pedacinho desse mundo criado pela Lauren Kate na série Fallen. Essa série é minha favorita por motivos sentimentais. Hoje em dia, não sei se eu me apegaria tanto a história. Fiz a releitura de Fallen e foi maravilhoso perceber o quando mudei e cresci.

site: instagram.com/larliterario

ThayAvalon 12/07/2018

Encerro aqui minha leitura de fallen
Achei esse livro de contos incríveis mais que o outro Apaixonados conta mais sobre cada evento que aconteceu que contados nos livros das series foram muito pouco detalhados ! Amei são poucos os autores que fazem isócrona suas séries continuo amando fallen e acho que vale a pena a leitura

Jon Snow 18/11/2018

Imprestável.
Simples e puramente fraco, não serve nem para um fá da saga "Fallen", Historias desconexas, com personagens pouco cativantes, Capítulos medíocres para detestáveis, o único ponto a se destacar e a simplicidade com que o mesmo fora escrito, com o mínimo de afinco, é possível lê-lo em pouco mais de uma hora( uma hora jogada no lixo diga-se de passagem). Não vale a pena ser lido por ninguém. 1/5

Guacira.GonAalves 19/01/2019

Revisitando Fallen
O livro traz uma série de contos sobre os personagens da série Fallen, que não interferem em nada no nosso entendimento sobre a história, mas nos faz sentir uma vontade imensa de reler cada um dos livros.